sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Nanorobôts e Consciências Technotrônicas


Saudações queridos amigos e leitores;

Aqui estamos para realizar mais um texto na intenção de compartir conhecimento e permitir que cada vez mais pessoas tenham ferramentas e condições de adequar suas estruturas energéticas e vibratórias acostumadas aos padrões de luz violeta, as novas informações contidas nos fótons que nos vêem de Alcyon. 


O tema de hoje é fundamental para que as pessoas que ainda se sentem perdidas em seus níveis de compreensão e consciência para transcender a própria existência e a realidade como um todo muito além do conceito de "máteria", expandam suas possibilidades na intenção de encontrar e perceber experiências que possam fazer chegar a conclusões próprias. 


Como é certo afirmar, todos os avanços tecnológicos além de ter origens bélicas, do ponto de vista científico, foram conquistados graças a observação do microcosmo. 

É possível que o microscópio e a manipulação da realidade molecular e atômica, tenham sido os principais elementos transformadores de nossa evolução. Provavelmente o maior responsável por nossos atrasos venha das disputas financeiras entre as corporações e da manutenção do ego de nossos cientistas, a ponto de esses não terem quase oportunidade de dedicar suas pesquisas e avanços para o bem da raça humana, sendo obrigado a vender seu tempo e dedicar seus talentos para servir de "band-aid" para as mazelas e mentiras do sistema, criado e controlado por religiões, militares e corporações technocráticas.

O que estamos descobrindo hoje em dia e a capacidade que temos de atuar através da ciência e da quântica, nos abriu as portas do conhecimento e da percepção que nos catapultam a realidade galáctica e das outras plataformas evolutivas como Archangélicas e Dévicas, que foram travestidas por seres regressivos que não perderam seus conhecimentos e criaram o que conhecemos como "religião". 


A religião é uma invenção do homem, que oculta, quando não corrompe o que é verdade, o que é sagrado, distorcendo a força da Luz de Deus, que segundo constam os Kabalistas, foi entregue a humanidade há 3.400 anos no Monte Sinai. 






Ainda assim, eu Ruy Mendes, Médico Animósico, Archkonte-Mór da Casa Real Sagrada de Siríus Grey-e-Aplha, fui orientado por meus guias e amparadores a pregar a tolerância religiosa, ao mesmo tempo que informo a natureza da mesma, pois tentar acabar com as religiões no mundo atual, devido a reciclagem álmica e programações existenciais corrompidas, criaria mais desordem, caos, batalha e morte, do que se pregarmos o respeito mútuo e a tolerância entre todas. 






Mediante a nanotecnologia, nós podemos chegar a manipular a matéria em níveis atômicos e moleculares, conseguindo proporcionar ao planeta e a raça humana, uma fonte de energía ilimitada.  A palavra "nano" vem de nanômetro, que é uma unidade de medida que equivale a um milionésimo de um metro. 

Considerando a pequenês dos átomos, devemos lembrar que toda nossa realidade está constituída por eles. Uma gota de água contem exatamente cem bilhões de átomos. 


O trabalho da nanotecnologia consiste exatamente em reduzir o tamanho das coisas e construir ou reconstruir essas desde escalas profundamente diminutas, pequenísimas, microscópicas. 

Os átomos funcionam como códigos da mesma forma que o alfabeto que nos permite ler, eles são as "letras" e "palavras" compostos pelo alfabeto que tece a realidade do mundo físico, se ordenando através de códigos de atração e repulsão para formar o mundo que realizamos enquanto matéria. 


Configurados de uma maneira criam epiderme, de outra criam ar, logo existe uma configuração para transformar os átomos em água, em fogo, em terra, em éter. Dentro dessas ordens, existem outras sudivisões que permitem ao átomo ser tranformado em lixo, em tóxico, em "morte". Os mesmos átomos que foram programados para "putrefar" e transformar-se em "Lixo tóxico" podem ser reconfigurados em transformar-se em plantas, em roupa, em tijolos. 

Tudo aquilo o que nós concebemos através de nossos meros 05 sentidos, desde as estrelas e astros no céu até a poeira do chão da terra, grãos de areia e pedaços de pau está composto dos mesmos códigos alfabetos atômicos. 

Desde essa perspectiva, os átomos podem então criar qualquer coisa que lhes convenha e o único impeditivo para que assim o seja é o "espaço" configurado na realidade e dimensão onde vivemos. 


O espaço em nossa realidade é configurado em grande escala de forma que; Não podemos ver os átomos, menos ainda tocar-los o que nos impede de trabalhar com eles e manipulá-los. Até que entramos em contato com o que na galáxia chamamos conciências technotrônicas, que ensinaram a raça humana como se constroem robôtos e como se trabalha com inteligência artificial. 





Nanorobôts são seres diminutos, que possuem inteligência artificial e por vezes níveis de consciência elemental, humano ou dévico, que possuem exatamente o tamanho de um átomo, solucionando assim o problema de "espaço" que citamos no parágrafo acima.

Os nanites como são chamados em inglês, podem ser programados para construir produtos que são desenhados átomo por átomo, molécula por moléculas, célula, por célula o que para nós que vemos de fora é como exatamente criar matéria do nada. Desde essa perspectiva os nanorobôts podem criar o que seja, poderiam pegar todo o lixo de uma cidade e dividir esse em simples átomos e reconstruir o que quer que seja e de fato muitos dos corpos físicos da raça humana que temos encarnada em 3D no planeta hoje, estão feitos com átomos de ordens e categorias que podemos considerar já usadas, uma vez que o átomo não "gasta" nem "definha" como acontece com as células e moléculas. 

A "morte" que nossos sentidos lêem dentro da linha do tempo, nada mais é do ponto de vista micro, do que o desenlace entre os elétrons que se juntaram para formar a molécula. Uma vez que esse desenlace acontece a vida cessa por que a molécula já não intercambia energia compartindo elétrons e por falta de alimento deixa de existir e vibrar, porém o átomo segue existindo de forma inalterada e pode ser reprogramado ou reconfigurado para criar outros tipos de matéria. 




Assim os nanorobôts podem criar roupa, alimento, máquinas, tecnologias, usando qualquer tipo de molécula, seja do lixo, seja de dejetos tóxicos ou dos efeitos de uma bomba num campo de batalha. Não existe "limite" ou impedimentos para a reconstrução e construção da realidade desde a perspectiva das consciências nano-technotrônicas. 


Através dessas informações, nós podemos perfeitamente compreender o que os "livros-sagrados" de todas as eras, mas principalmente os de ordens judeu-cristã, estão dizendo em níveis simbólicos a respeito do dia do juízo final e apocalipse, onde afirma João que todos os mortos ressucitarão das tumbas e voltarão a andar -  


"(João 5:28-29) 28 Não vos maravilheis disso, porque vem a hora em que todos os que estão nos túmulos memoriais ouvirão a sua voz 29 e sairão, os que fizeram boas coisas, para uma ressurreição de vida, os que praticaram coisas ruins, para uma ressurreição de julgamento."

(como no clipe thriller, Michael Jackson).




Através da introdução de um enxame de nanorobôts no coração de um ser humano, este pode ser cem por cento reconstruído através de tecnologia. De uma forma geral, tudo aquilo que é prejudicial poderia ser reconstruído por nanorobôts da mesma maneira que esses já são utilizados para por exemplo evoluir a tecnologia dos telefones móveis a I-phone, I-pad e etc. 




Nossos ossos por exemplo, quando observados desde a perpectiva microscópica, podem perfeitamente serem observados como estruturas porosas e os nanotecnólogos afirmam que se injetarmos fibra de diamante puro dentro desses minúsculos espaços vazios que temos entre a formação dos ossos, essa superaria em resistência a capacidade do aço, dando vida a lenda urbana hollywodiana do Super-man (O homem de aço). 



Os cientistas já cacularam a respeito do fato de que; Se todas nossas estruturas fossem revestidas de fibra de diamante, essa base teria uma força de tolerância referente a lei da gravidade de grau "G" o que em palavras simples sgnifica que essa pessoa poderia cair de um alto edificio no centro da cidade e sair completamente ileso, levantar e sair andando, sem nenhum arranhão.

Imaginem que um trilhão de nanorobôts poderiam futuramente ser provido a cada cidadão e esse teria em casa uma nanofábrica do tamanho de uma lavadora de roupa, onde nanorobots poderiam estar fabricando todas as necessidades básicas, desde roupas, até alimento, e tudo desde a perspectiva das informações celulares criando e recriando desde a origem do átomo, as células. Uma fonte de recursos e suministros de moléculas que podem criar realidade material de forma ilimitada a vontade. 

Isso de fato ja é possível, para alguns em nosso planeta já existe e se trata do conhecimento mór guardados e acessível somente as consciências do plano Dévico e Archkôntico. E que depois das guerras galácticas, foi acordado ser passado ao homem para que não acontecesse aos planos e agendas de ascensão da Terra, o que houve nas Plêyades impedindo o catapultalmento do planeta as densidades além da terceira. 

A ciência nos afirma que os átomos são imortais e não se desgatam como as células que formam as nossas roupas ou sapatos. Quando dois ou mais átomos se unem formam uma molécula que se sustenta e vive graças ao que os átomos criam e chamamos enlace. 
A "morte" nada mais é do que o desenlace entre as moléculas, que dessa forma deixam de atuar, existir, vibrar, ser, em nossa realidade e assim cada átomo permanece incorruptível, podendo sempre ser reconfigurado para formar novos tipos de matéria. 

Imagine então que milhões e trilhões de átomos que nesse momento estão dentro de você, podem em algum momento ter formado uma estrela, a calda de um cometa, ou um grande compositor clássico como Chopin ou Vivaldi, um planeta, uma lua, a unha do dedo do seu idolo de rock favorito, a asa do anjo da guarda e por aí vai. 

Assim, se os elétrons que os átomos compartem para formar moléculas, não se soltam entre eles, não existe o por que acabar ou desaparecer as moléculas e dessa forma podemos gerar corpos humanos que durem por tempo indeterminado, isso sem contar roupas, utensílios domésticos alimentos e genêros de primeira necessidade.

Como dito acima é disso que se trata o conhecimento dos Deuses; Manipular átomos, criar matéria, dar vida, e uma série de outras atividades que nossos cientistas já são capazes de forma adaptada em sues laboratórios. 








Num passado muito remoto, tudo isso era feito de maneira fenomênica por aqueles que iam galgando os níveis evolutivos acima das plataformas meramente humanas e a medida em que íamos entrando em processo de queda dimensional formando as realidades materiais, todos esses conhecimentos manifestados de maneira fenomênica e por vezes interpetados como "milagres" tiveram de ser adaptados as realidades dos tubos de ensaios, geradores de energía, e todo o aparato que vemos ser necessário seja para mover o mundo informático, seja a indústria atômica. 
Do ponto de vista das guerras galácticas é importante salientar que as consciências conhecidas como technotrônicas são justamente as que formaram as células e moléculas que vieram a ficar conhecidas como Radicais Livres acabando com a realidade feitas de células antioxidantes que nos permitia existir livre do tempo e na eternidade. 

Depois do fim da guerra e criação do Tempo, ambas as consciências e grupos de almas, tanto de ordem Antigas, como Nômades, aceitaram a criação das almas recicladas através da união entre as células antioxidantes e radicais livres. 















Na realidade onde vivemos, podemos através do poder da intenção e da vontade, mudar a configuração de nossas células que por acaso sejam de ordens radicais livres e assim ganhar novas configurações que nos permitam existir em outras frequências de realidade. Porém o grande problema é a psicofera astral tóxica criada pelo ambiente mental e estimulado pela programação midiática, que impede os humanos ali residentes de realizarem e experimentarem a reconfiguração de suas células e moléculas através do poder da vontade. Por isso vale a pena abandonar as grandes cidades, ou ainda sair pelo mundo buscando qual é o Seu Lugar. Escutem seus corações. Conectem-se com o Eu Superior, Guias e Amparadores Extra Físicos. 

Tudo começa nesse pequenino ponto como é manifestado em nossa realidade, o átomo.

Espero que esse texto ajude a todas as pessoas que estão buscando no "macro-cosmos" as respostas, a se voltarem um pouco mais com sua mirada para dentro e para o microcosmo de realidades que governam nossas vidas. Jamais subestimem a Verdade, pelo "tamanho" em que ela se manifesta. Busque a Energía e a Força. Não busquem a forma pois assim serão enganados pelos demônios traiçoeiros da estética.

Que Deus Abençoe a todos,
Namastê

Ruy Mendes - Janeiro 2016



Um comentário:

  1. Texto com grandes conhecimentos, pena que a maioria da humanidade ainda está longe de entender... que já existe ferramentas para limpar toda essa sujeira e resolver problemas de todos os níveis, apesar dos obscuros não esta permitindo, mas acredito que está chegando a hora da verdade...´Namastê

    ResponderExcluir

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada