sábado, 12 de setembro de 2015

Conspirações da Nova Era e Agenda Esotérica Sionista:


Ayahuasca e Narcodependência Religiosa



O texto de Hoje trata de uma tema polêmico e delicado que abrange distintas agendas de nossas elites, quase todas elas regressivas e abusivas no que tange a liberação das almas dos custódios da raça humana do planeta Terra.

Quando queremos entender a verdade sem poupar esforços ou personagens de nossa vida e do mundo, seja o sistema de crença de nossos pais ou o cristianismo, Nada melhor do que utilizar nossas próprias experiências e buscar a orientação do Eu Superior e guias extrafísicos para compreender o que passou, está passando e pode vir a passar, tanto conosco como com o Planeta Terra.

Quando era um jovenzinho em São Paulo me lembro de no final da década de 1990 ter pela primeira vez ouvido falar em ayahuasca, como um ritual que faziam os índios da amazônia para dar as pessoas a oportunidade de perceberem por si mesma como e o quanto a religiosidade e a espiritualidade, são estados de consciência e planos de realidade que podem ser acessados, seja através da ingestão desse tipo de medicina natural, seja através de atingir níveis de evolução vibratória e sensitiva que catapultam o cérebro e sistemas de chacras a outras frequências de realidade e é disso que se trata a Anemosía Cuántica.

Você pode experimentar ayuhasca, gostar e realizar rituais periódicos, mas você não poderá manter isso em sua vida por um longo tempo sem prejudicar suas estruturas energéticas, principalmente as de raciocínio, lucidez e seus corpos sutis da mesma forma que um alcoólatra faz com a bebida e por isso em delirium, tremens. Isso não passará com a Anemosía Cuántica e com as Medicinas Holísticas jamais uma vez que tudo que se aprende através dessa, não necessita ser de forma ritual e pode sempre ser aplicada na vida prática.

Áliás tudo aquilo que aprendemos em estados de lucidez, consciência, verdade e paz de espírito é verdade e para sempre, diferente daquilo que necessita o alterar de nossa essência e é visivelmente perturbador para quem assiste de fora, seja um bêbado da balada, seja uma frick em uma trip de ayuahasca.

 Honestamente; Fumar um baseado e ficar tranquilo causa impressões muito menos nefastas (inclusive para quem não fuma), do que aqueles grupos religiosos, seja tomando ayuahasca e vomitando, seja estrebuchando no chão por que acha que recebu o  "espírito-santo", que na maioria das vezes nada mais é do que um obsessor assediador.





O que quero dizer é que ao contrário do que acreditam ou estão buscando; Os novos neo religiosos usuários de ayuahasca entre os quais meu próprio irmão se inclue, estão longe de estarem mais saudáveis e podem estar cada dia mais se introjetando num processo de demência que facilita o governo do rebanho humano, para nossas elites.

Qualquer pessoa na Colômbia, na Bolívia, ou outros países da América Latina (menos Argentina) com forte herança indígena, provavelmente sempre conheceu a cultura da ayahuasca e a viu como mais uma das medicinas que os Indios sempre utilizaram na intenção de sacar os excessos das energías negativas de seus corpos e manter-se com saúde e harmonía.

Como sabemos, depois dos Judeus; São os Jesuítas as Estruturas Empresariais Globais mais antigas do Planeta Terra, com sucursais espalhadas por todo globo, e que trataram de mapear e colonizar este em seus distintos níveis de existência, principalmente os níveis mentais e emocionais que a maioria dos humanos ordinários encarnados ignora existir e interagir.





Através das crenças que ao longo da linha do tempo os Jesuítas plasmaram na memória celular do rebanho humano terrestre tanto em níveis 3D como 4D, foi possível criar a usina de reciclagem álmica mantidas pelos mesmos e que há tempos estamos denunciando através desse blog.

Ao longo de pouco mais de 500 anos, os Jesuítas cercaram o mundo realizando diferentes viagens, expedições, catecismos, entre outras formas de lavagem de cérebros em níveis tanto 3D quanto 4D, com os diferentes povos autóctonos do Planeta Terra, isso sem contar as almas que não são humanas e acabam encarnado como humanas graças a serem custódios e estão baixo a admintração desses jesuítas.



Somente em São Paulo, foram mais de 300 anos em que os Jesuítas foram responsáveis tanto pelo ensino escolar dos jovens da burguesia, como pelo catecismo de índios e escravos, se infiltrando na cultura milenária desses, que por vezes se manteve intacta desde Atlântida e dessa forma, criaram o maior banco de dados referente as propriedades medicinais e mágicas das Ervas da Floresta usada por esses povos autóctonos milenários, entre as quais se inclue a Ayuahasca.




Desde os 15 anos de idade que recusei diversas experiências que podia ter vivído nesse tipo de ritual uma vez que ainda que me atraiam os alucinógenos, enteógenos e estados alterados de consciência, a idéia de misturar minha "trip" com um bando de religiosos fanáticos nunca me atraiu e assim, até mais ou menos uns 7 meses atrás, eu jamais havia experimentado essa "erva" e ritual do qual meu irmão é fanático e adicito, talvez muito mais do que era do rcok n roll e da cocaína e que hoje junto com o proliferar das religiões neo-semitas-evangélicas, forma cada vez mais parte da cultura "semanal-mensal" de quem vive em uma grande cidade como São Paulo, trabalha para uma grande corporação e sustenta sua própria existência graças a um salário.




Feliz foi minha supresa quando meu irmão mais velho Paulo, que até então havia sido por mais uma década usuário e dependente de cocaína além de ser um tipo temperamental, violento e explosivo, encontrou uma certa religiosidade, começou a se interessar por "Yoga" e até seguir aquele "guru" feio e bizarro da aclimação, conhecido como: Prem Baba.

Pouco durou minha alegria, quando junto com essas mudanças me inteirei de que ele estava frequentando diferentes "casas-de-oração" que de uns anos para cá proliferam em SP e outras grandes cidades, com forte teor sincretista messiânico que visa juntar todas as diferentes religiões num único culto e me parece que da mesma maneira que o dinheiro juntou diferentes povos bárbaros e civilizou esses; 

A Ayuahasca tem reunido as almas encarceladas na matéria, principalmente as recicladas e de propriedades dos Jesuítas, para despertar para outras realidades não materiais e menos densas; Porém sem levar em consideração que existe um abismo entre Conhecimento, Libertação e Liberdade.



De uns 05 anos para cá tenho conhecido cada vez mais pessoas que se reúnem nessas casas de oração que oferecem ayuahasca e a grande verdade é que não me convence e por detrás de tudo isso está agenda do Arrebatamento que se trata justamente de sequestro de Almas feitos por casas Galácticas que não tem teor vibratório para estar por muito tempo mais dentro do cinturão fotônico. Para entender melhor e com mais propriedades, o que está acontecendo no Brasil com as religiões e esse tipo de iniciativa, tomei a liberdade de consultar meus guias para compreender melhor onde isso vai dar.

Entre o desgosto de ver que meu irmão mais velho só tinha trocada as "roupas pretas-guitarra-elétrica-e-o-pó", por "Batas-mantras-e-ayuahasca" e os pacientes que comecei a atender do Brasil que estavam tanto cheios de dúvidas como de oportunidades e expectativas referentes a ayuahasca, eis que surge a Verdade através daqueles que para mim, são Anjos e os Verdadeiros Criadores da Humanidade; Grupo de Sábios e Casa Real sagrada de Sirius Grey e Alpha.




Por detrás de todas as religiões e seitas que utilizam o Cristianismo existem conhecimentos profundos de magia caldéia que promove a hipnose e dormência das massas e essas tem sido usadas pelos Jesuítas, principalmente em matrizes controladas por eles, como São Paulo.





Pode ter certeza que se não fôsse a proibição da maconha, (uma das maiores injustiças pois essa é uma das mais eficientes medicinas e matérias primas) e o excesso de publicidade referente ao "caos" e a criminalidade urbana, jamais uma erva como a ayuhasca estariam sendo introduzida como está, através da cultura messianista que usa o cristianismo para distorcer e desinformar toda a cultura afro-religiosa, seguir pirateando a história e ocultando a verdade por detrás de Egito e o passado da raça negra e de toda humanidade.



Minha experiência com ayuhasca aconteceu com um grupo de universitários que atua ao redor do mundo e tem em Barcelona uma Escola chamada "Escola Ayuahasquera de Barcelona;

Lá fui eu passar uma noite com eles e provar a tal ayuhasca. A primeira dose sequer fez efeito. Depois da 2ª, comecei a vomitar e sentir os efeitos do enteógeno. Incrível. Uma limpeza dos processos áuricos e vibratórios, uma capacidade de dissolver capas de ódio que necessitam perdão, uma sensíbilidade extra para conhecer e entender si mesmo e a realidade como matéria morta, animada e controlada por Leis Universais.

Além disso, todo o resto da experiência foi frustrante; o "psicólogo" que coordenava o grupo era uma pessoa visivelmente perturbada, infeliz, como depois percebi que eram todas aquelas pessoas que apareciam nas fotos de meu irmão Paulo; Aquele jovem psicólogo que parecia um corvo, tinha Uma postura professional e humana tão patética, falsa e insegura, que tive que estragar tudo.

Comecei a ler mãos, auras, falar o que não devia e desmontar toda estrutura hierárquica 4D pró academicismo jesuíta que identifiquei ali e que estavam sendo utilizadas para plantar sementes de crenças e outras formas de implantes, nos campos de consciências daqueles jovens, que depois de 02 dias tomando pesadas doses, só conseguiam ser "consciência", "gratidão" e "elogios". Todos super dóceis e cheios de dúvidas, sem entender merda nenhuma do que acontece quando alteramos a consciência ou sobre o que é a espiritualidade, desconhecedores totais da conscienciologia, mas que acreditam ser "feliz" por poder "pagar" por um elixir que; Se tivéssemos o correto uso de nossos complexos tanto cerebrais quanto vibratórios e energéticos, jamais necessitaríamos ou poderíamos criar através do controle das atividades hormonais dos próprios corpos; físico e energéticos.



Não foi preciso realizar mais experiências com ayuahasca para entender a grande palhaçada e conspiração por detrás da liberação frenética e incentivo religioso para o uso e abuso dessas.

Meu próprio irmão, assim como os cidadãos paulistanos que deixaram o governo lhes roubar a água e protestam contra o governo socialista federal batendo panela de barriga cheia, estavam mostrando para mim com largas formas de exemplo e provas, do que tudo aquilo se tratava.

Meu irmão Paulo, que começou frequentando o culto e tomando de maneira moderada, em pouco tempo já estava dominado, vestindo a farda, aprendendo a ser servil a estrutura que comanda a ayuhasca, o cristianismo, outras formas de magia seja da selva, seja caldéia para manter o rebanho humano controlado e narcotizado. Aliás foi depois de me rechaçar bastante por ser um tipo questionador e reativo que ele se afundou de cabeça nessa seita a qual eu olho as fotos e jamais confio.





Não poderíamos deixar de atentar também que através dessa nova moda e ritual cada vez mais praticado pelos jovens e burgueses das classes médias, o processo de sequestro e reciclagem álmica é bastante facilitado para as casas reais galácticas regressivas que jogam o jogo da evolução em diferentes frequências da realidade terrestre.

Eu mesmo perdi uma paciente que tinha como amiga e inclusive é médica e nutricionista e que estava adorando e disfrutando evoluir através da anemosía cuántica, para o estilo de vida imbecil burguês monárquico-feudal-paulistano que leva agora como faixada os bordões da nova era e o uso sistemático de ayuahasca.




Da mesma maneira que essa nova erva e cipó chamada ayuahasca permite o "desplugar" de certas estruturas energéticas ancestrais que nos limitam e escravizam, realizam limpezas nas estruturas áuricas e de chacras, ela também tem o poder de manter as pessoas mais alienadas, mais burras, menos exigentes, mais porcas, muito mais controláveis e com total ilusão de "evolução" e "liberdade", uma vez que a repetição de estados de extasê religioso, seguidas de vômitos consecutivos,ente outras formas de CATÁRZIS, cria uma vibração psíquica que mantém a pessoa aprisionada em realidades instintivas, necessitando do mínimo, cheia de "gratidão", porém em contato com suas realidades emocionais e mentais de forma meramente panorâmicas e platônicas.





Depois de alguns anos vendo o processo de decadência e dependência que vem sofrendo meu próprio irmão, seja graças ao neo-cristianismo, a rede globo, a cocaína ou a ayahuasca e depois da decepção de ver que; Quem está oferecendo essa oportunidade através dela, são os mesmos psicopatas e mentirosos que nos controlam em diferentes níveis a pelo menos 500 anos, decidi fazer esse post para alertar aos amigos, pacientes e leitores que; É simplesmente ridículo acreditar que a ayuahasca pode fazer mais do que os outros seres humanos, por você.



Como Médico Animósico, Conector Atemporal, archonte Alpha-Siriano e Humano Encarnado na realidade 3D devo alertar a todos vocês que;

A experiência e capacidade de cura gerada com qualquer forma de planta, enteógeno, drogas psicodélicas ou seja lá o que for, jamais poderá se comparar com o resultado da mesma proposta, quando realizada de ser humano para ser humano. Se a ayuhasca enquanto planta encontra melhores resultados sensitivos que o "reiki" ou outras técnicas, feito por energías e imposição de mãos humanas, não é por que a planta possa ou saiba mais, do que pelo estado atual vibratório decadente ou ascendente de toda a raça humana e em que cada um num determinado ponto se encontra.


Lembremos que a Ayuahasca é uma planta que por mais potente, atua através das consciências da plataforma Evolutiva 2D; Ou seja, todas as informações que a Ayauhasca desperta, podem ser acessadas por qualquer ser 3D.

Da Mesma maneira que seres sem corpos físicos que interactuam desde 4D com seres que estão encarnados em 3D, Tem vantagem de conhecimento, percepções, liberdade de ação em relação a esses, pois não tem o "tempo" como fator limitante.


O maior erro dessa gente branca, feia, mentirosa, infeliz e burguesa que forma as classes médias e de profissionais liberais do Brasil é justamente: Aceitar a ayauhasca quase que sem resistências antes de legalizar a maconha e por essa fazer justiça para com a raça negra.

A grande prova da burrice, falta de inteligência emocional e excesso de inteligência financeira dos trabalhadores no Brasil é provada através da aceitação dócil e servil, sejam das religiões que não precisam pagar impostos, seja da proibição da maconha, que se vende em qualquer lugar e é usada por quase todos.

Foi super ofensivo para mim quando no final do dia e da vivência de uma noite com ayuahasca, na reunião e troca de impressões daquele grupo, o "psicólogo" quis transformar meus poderes parapsíquicos em "crenças" dizendo que eu "achava" coisas que não podia saber, menos ainda provar. Abandonei a "reunião" e fui bater papo com a empregada que lavava louça.

Aquela postura e falta de noção, para mim comprovou o que através de meu irmão eu ja intuía; que é o quanto a mente tanto religiosa, quanto científica ou acadêmica seguirá por mais uma Era para barrar a expansão da consciência até nossos níveis de existência que são galácticos e não menos reais, trabalhando para alterar o livre arbítrio e engordar seus rebanhos de escravos psíquicos e almas recicladas, a manter os jovens e profissionais de psicologia dentro de uma mentalidade hierárquica e medieval, tratando médiuns como "curandeiros" e ameaçando esses com "leis" ou "bullyngs-sociais".

Recomendo a todos aqueles que desejem experimentar ayuhasca que o façam em suas próprias casas ou com o acompanhamento de um terapeuta experimentado, como Eu. Nada contra as diversas pessoas, casas e coletivos que cheios de boas intenções oferecem estruturas e propostas para que as experiências com ayuhasca se realizem; mas e Apenas devo lembrar que o choque de egrégoras entre grupos de desconhecidos que alteram a consciência num mesmo ambiente pode vir a ser uma realidade pesada, que ao invés de catapultar a pessoa a um níve superior de consciência; Apriosiona essas no nível de consciència coletiva dos Magos Negros que controlam as religiões e seitas do mundo todo.

Antes de experiementar Ayauhasca, recomendo a todos, com toda certeza experimentar Anemosía Cuántica e realizar terapias comigo.

Que deus abençoe todos Vocês, namastê

Ruy Mendes - Setembro 2015

6 comentários:

  1. Parece ser impossível ver a Justiça enquanto não se reconhecer a utilidade das coisas, desde um sol, até um verme.
    Estamos num planetinha na periferia da galáxia. Diante do Todo, nós seres humanos, somos apenas os vermes. Ainda tendemos a culpar o meio que nos cerca pelos sofrimentos da humanidade, na maior parte do tempo esquecendo que somos parte e responsáveis por isto.
    Admiro a coragem de passar uma visão mais ampliada sobre as coisas, porém explicar racionalmente e com simplicidade seria mais abrangente que menosprezar as partes e utilizar termos que não estão ao alcance da maioria das pessoas.
    Paz

    ResponderExcluir
  2. Muito bem colocado Ruy, concordo plenamente com voce. Tambem tive uma experiencia recente a fim de entender qual era a da tal moda que se alastra pelo mundo (sim, por aqui pela america do norte tambem... contrabandeada e ritualizada), e apesar de que o grupo era liderado por 'shamans' peruanos, a mistura catarzica de viagens por crenças etericas nao me parece recomendavel. Temos capacidade de alcançar niveis ainda mais avançados sem necessidade de entrar na catapulca dessa moda-trapaça. Uma pessoa muito amiga minha ainda nao entendeu isso, e temo que esteja entrando num poço sem fundo.

    ResponderExcluir
  3. Saiu hoje(14/09/2015) uma postagem sobre você no site: forumantinovaordemundial.com, eu acompanho ambos mas não tenho nada haver com isso, apenas achei interessante estarem de postando lá, creio no despertar.

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente pela experiência que tive, tenho que concordar com você Ruy. Tomei ayahuasca 2 vezes e em ambas senti que fiz um trabalho legal comigo mesma mas, reparando no modo como o dono da casa que serve a ayahuasca e nas pessoas que frequentam se comportavam percebi que a maioria tem boa intenção mas, está ficando "viciada" e engordando o bolso do dono da casa. Um senhor que realmente tem mediunidade, um lugar com uma energia boa mas, que deixa a pulga atrás da orelha de estar mais interessado no dinheiro que na "cura" que prometem para as pessoas. Tem uma parte do ritual extremamente perturbadora energeticamente e eu me senti completamente aberta e sem noção nenhuma de como me proteger das energias dos outros. O início do trabalho não compensa o final! Deve ser mais proveitoso e menos perigoso tomar sozinho ou com alguém como você acompanhando mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Vim parar em minha uma pagina conspiratória Kk

    ResponderExcluir
  6. O Santo Daime como uma bebida curadora, depende em todos os quesitos do comprometimento da casa e dos seus fardados. Não é possível haver trabalhos bem sucedidos em uma egregora que falta com o respeito para com os próprios mandamentos da doutrina, seja ela Santo Daime ou UDV. Pessoas recorrem à ayahuasca com esse pensamento de "trip", mas não buscam entender exatamente o que elas precisam no momento. O que acontece é que a sensação de êxtase espiritual vicia assim como qualquer outra coisa que possa entrar em contato profundo com a nossa personalidade. É necessária retidão de propósito desde o princípio da experiência. E assim vemos pessoas fugindo para a luz, não galgando seus passos, sem estudar nada. O problema é que a ayahuasca nadou no caos da sociedade brasileira e entrou num processo de despersonalização absurda. Vai lá tomar daime com mais 3 caras no mato, ou com um Xamã João da vida pra ver o que vai acontecer com a sua mente. Daime não é e nunca foi brincadeira de sentir onda. Desaprovo e discordo com todo o respeito deste texto, mas não desqualifico-o em relação ao vício e à alienação que as casas ayahuasqueiras (assim como qualquer outra coisa neste mundo) podem trazer. Novamente, nada que é atacado pela deturpação neste mundo é sem valor. O Santo Daime não é um agente da NWO, nem da ilusão mundial. É profundamente o contrário. Porém é necessário que raciocinemos o porque de estar acontecendo este tipo de sujeira com as doutrinas espiritualistas de uma forma geral com o advento da Nova Era.

    ResponderExcluir

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada