segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Histórias, Verdades, Lendas e Conspirações:


Adolf Hitler Contra a Juderia Mundial -


É bem sabido de todos que, aqueles que vencem a Guerra escrevem a história, controlam o passado, o presente e o futuro sem necessariamente ter compromisso algum sequer com a Verdade.





Toda a história pública ou exotérica do planeta Terra e da raça humana em nossa frequência de realidade é Adulterada, controlada e manipulada. Existe um grande equívoco que vem sendo alimentado na mente do indvíduo ordinário nascido no planeta Terra depois da 2ª guerra mundial, que é a Crença de que os Nazis eram os "maus" e os Aliados os "bonzinhos" e que teriam ganhado os bonzinhos, uma vez que através de imagens e alta publicidade, nos convenceram que aquele "Louco" alemão-parlante com trejeitos rudes e esquizofrênicos que vemos nas repetidas e poucas imagens´e vídeos públicos de Adolf Hitler, era o "Diabo" em pessoa e aqueles lindos e louros lordes da câmara de Westminster ou o Bolo-fofo de Winston Churchill, a encarnação do Neo-Buda da Paz Anglo-sionista.


Lembremos que; A rainha Elizabeth II, chefe de estado do Reino Unido e de outros 31 países e territórios, é a proprietária legal de 6.600 milhões acres de terra, ou um sexto de território não oceânico da superfície do planeta.

Ela é a única pessoa no mundo que é dona de países inteiros, e que possui países que não o seu território doméstico. A propriedade das terras é separada de seu papel como chefe de estado e é diferente de outras monarquias, como Noruega, Bélgica, Dinamarca, etc.

O valor aproximado de suas terras:
£17.600.000.000.000,00, ou 17 trilhoes de libras ou
R$ 54.000.000.000,00 / 54 trilhoes de reais.


Isto faz dela a pessoa mais rica do planeta, sem contar claro, todos os castelos, joias e dinheiro em espécie. Entretanto, nao há um jeito fácil de avaliar sua propriedade. Uma estimativa aproximada de $5.000 por acre, baseado na venda do Alaska pelo Tsar ao EUA, e a venda de Louisiana pela Franca ao EUA também, a terra possuída pela rainha vale em torno de 33 trilhoes de dólares, ou 17 trilhoes de libras.
 
O território é baseado nas leis dos países que ela possui e o título das terras é válido em todos estes países. Sua princípal propriedade é o Canadá, o segundo maior país no planeta, com 2.467 milhoes de acres, a Austrália, o sétimo maior com 1.900 milhoes de acres, a Papua Nova Guiné, com 114, a Nova Zelandia com 66 e o Reino Unido, com 60 milhoes de acres.

Ela é a maior proprietária do mundo por uma margem significativa. O próximo maior proprietário é o território Russo, com mais de 4.219 milhoes de acres. O terceiro maior proprietário é o estado Chines, que reivindica todo o território chines, de certa de 2.365 milhoes de acres. O quarto maior é o Governo Federativo dos Estados Unidos, que é dono de um terco do território dos EUA, 760 milhoes de acres. O quinto maior latifundiário do planeta é o Rei da Arábia Saudita, com 553 milhoes de acres.
Cinco maiores latifundiários privados do planeta
Rainha Elizabeth II6,600 milhões de hectares
Rei Abdullah da Arábia Saudita553 milhões de hectares
Rei Bhumibol da Tailândia126 milhões de hectares
Rei Mohammed IV do Marrocos113 milhões de hectares
Quaboos de Omã76 milhões de hectares
 


Leia mais: http://www.anovaordemmundial.com/2009/07/elizabeth-ii-rainha-da-inglaterra-e.html#ixzz3kO5cZlhm


Tanto Adolf Hitler como a Família Real Britânica (Elizabethe 2ª é Herdeira e também Rainha da Casa Real de Jerusalém) são de Origens Israelitas-Judías e Prussiana.

A Casa De Windsor foi formada como um braço da Casa De Hannover atuante em Inglaterra lembrando que administrativamente o Reino Unido é formado pela City of London e companhia das Ilhas Virgens Britânicas, que desde a Ascensão do Império Britânico controla diferentes pontos do planeta Terra como Monarquia Reinante e todos os pontos do planeta Terra Através do Sistema Financeiro e Magia Kabalística Caldéia.




O "país" que em verdade é uma enterprise-corporação da Inglaterra e que nós conhecemos como Estados Unidos da América e que os coxinhas de plantão acreditam ser o "reino-da-democracia-e-liberdade", foi criado justamente para transferir A administração do Governo Planetário 3D para as Colônias, dando ilusão de "liberdade", evolução e independência para aqueles que formariam os Povos Canadenses e Americanos, garantido aí pelo menos mais um século e meio de escravidão, uma vez que para criar a independência dos EUA, todos os cidadãos foram dados a rainha como nota promissória e por isso todos tem que trabalhar, receber salário e pagar impostos, pois é como a Matrix de Realidade atualizou e evoluiu aquilo que para nós segue sendo escravidão.
 
As mesmas mãos ocultas ou Almas 4D que coordenaram o processo da 2ª guerra mundial através de propaganda, hoje controla as campanhas políticas no Brasil e todos os movimentos sociais da direita representados pelo sociais-democratas, pela classe média que pede a volta dos miltares e bate panela de barriga de cheia.
 



Em verdade nossas elites jamais estiveram em Guerra, como podemos ver nessas imagens as princesas da família Real Inglesa fazendo a saudação Nazi. Os Ingleses tentaram usar Hitler para controlar o Mundo desde Alemanha como já faziam em Parte com a criação dos Estados Unidos e esse os traiu preferindo dar auto-estima ao seu povo e assim criar o País Forte quase vimos dominar o mundo através da Ideologia Nazista.




Hitler conhecia essas Pessoas, era parte dessas famílias e foi tanto controlado, como enganado e infiltrado por elas.



O que acontece hoje entre os Jovens negros e neo-estudantes universitários da periferia que foram beneficiados pelo governo de Lula e Dilma Rouseff ante a insatisfação dos brancos burgueses que crêem que a "meritocracia" é igual para todos e são incapazes de argumentar sem levar o debate para a agressão e selvageria é exatamente o que acontecia quando os jovens da Juventude Hitlerista chegavam marchando em Locais controlados por velhas aristocracias feudais e monarquias do Leste Europeu que há gerações eram controlados pelos então comerciantes judeus e foi por essas e por outras que Hitler desastrosamente achou viável e prudente invadir Rússia, ainda que tenha perecido. O filme documentário apresentado aqui hoje nos da a dimensão do quanto em lugares como Praga ou Áustria, a grande maioria da População esperava os alemães chegarem como Libertadores e recebiam esses como Heróis, pois sabiam que o dominío cruel das oligarquias locais e religiosas estariam com seus dias contados.





Tanto a 2ª guerra mundial como o caso do "Mensalão" entre outros escandalos da histórias estão cheios de interesses, nuances e matizes que são viscerais e cardíacas a existência das famílias que comandam o mundo, a sustentação das repúblicas e do capitalismo e tratam de corrupção. Ao contrário do que as pessoas acreditam o sistema está desenhado para que sejamos e nos mantenhamos corruptos. Esses níveis de Verdade que garante aos Barões da Mídia suas vidas de Luxo como Czares, as imprensas não fazem questão de informar como funciona realmente, justamente por que detrás desses interesses estão os donos das empresas de mídia, (Os Sacerdotes e Rabinos, Magos Negros seja da política, da religião ou do capitalismo) que desde antes da 1ª guerra mundial já estavam todas em mãos de Sionistas e Judeus que trataram de aplicar a magia caldéia teúrgica ao mercado de consumo e programação televisiva de forma a tomarem posse parcial das almas e corpos sutis das pessoas do planeta Terra.

Talvez isso explique o porque de uma maneira ou de outra, todos os habitantes de nosso planeta são cúmplices ou consumidores de alguma forma de satanismo, magia negra ou pedofilia.









O quadro satânico que pintaram de Adolf Hitler para nós através dos Livros de História não é real da mesma maneira que não é real, menos ainda adulta a forma como, tanto Hollywood como a Imprensa nos informaram e seguem desinformando.



Muito Além do "diabo" pintado pela imprensa e cinema de Hollywood, Adolf Hitler foi também um pioneiro vegetariano, amante dos animais e primeiro governante de nossa Era a criar direitos para esses, proibindo então o estilo de fazer e preparar comida conhecida como "Kosher" que é a forma como os Judeus matam os animais de maneira cruelmente ritualística.

Adolf Hitler também foi um autor, um artista, um ativista político, reformador econômico e nomeado para um prêmio Nobel da Paz.
 
Foi ele que por primeira vez denunciou ao mundo a crueldade do mundo anti-animal, anti-poluição, e as leis anti-tabagismo.
 
Ao contrário do retrato demoníaco que pintaram os "aliados" e a história oficial, Hitler era amado por seu povo e não queria nada além de paz, e nunca ordenou o extermínio de um único judeu sequer.
 















A grande mídia controlada em grande parte por famílias sionistas de origem judaica desde então criou a imagem que hoje temos de Hitler como a "encarnação do mal" ao mesmo tempo que criou a imagem de que o povo judeu é uma vítima-eterna do holocausto. Hoje sabemos que toda essa história oficial nada mais é do que o antigo material de publicidade para a criação da Nova Ordem Mundial Sionista. Que são os mesmos que hoje promulgaram leis em 16 países europeus que proíbem a liberdade de expressão sobre as questões do judaísmo, Hitler e do Holocausto.
 
 
 
 
 
 
 
 





Meu colega Americano de Conspiranóia Erick Dubai, do blog The Atlante Conspiracy, editou este documentário abrangente na esperança de lançar luz sobre um dos segredos mais sombrios da história do mundo que é a grosseira falsificação do passado recente de nossa história assim como a endemonização da figura de Adolf Hitler ao longo da história e vitimização do Povo que se diz de Israel. 

Assistam esse documentário de mais de 3 horas e se acharem prudente, compartilhem isso com todos que puder, pois isso é uma questão fundamental.






Não é minha intenção "defender" ou fazer apologia de Adolf Hitler, mas apenas esclarecer a verdade a respeito do que estava mesmo passando de fato no mundo durante aquela época e os livros de história tanto quanto os jornais da época distorcem e mentem deslavadamente, exatamente da mesma maneira como vimos no Brasil de hoje a ascensão de uma Imprensa Partidária e de setores da Sociedade com claras intenções separativistas, elitistas, militaristas e etc.







Depois da 1ª guerra Mundial a Alemanha tinha uma inflação disparada além de um povo amargurado e sem auto estima. Hitler levanto o moral e a economia desse povo, jogando o que era um país Rural campones cheios de dívidas e multas para pagar, na tecnologia de ponta do mundo em um tempo recorde de alguns anos, o que cria a hipótese de Hitler ter recebido ajuda de Aliens e outras formas de obtenção de conhecimento como exemplo a magia teúrgica.



As excursões de Himmler ao Tibet e a Antártida que dizem ser em busca do vestígio de outras raças como os Ários, secretamente tinha a clara missão de procurar Star Gates e tudo leva a crer que eles de fato o encontraram e aí possívelmente nasce a necessidade de criar e manter uma história falsificada para as massas ao mesmo tempo que secretamente, enquanto planeta somos Administrados por um Conselho de Galáxias que no passado estiveram em guerra, da qual fomos o botim,, obrigado a aceitar o Sistema capitalista que então nos venderam como a solução para o fim do comunismo. Mas o comunismo que os idiotas dizem ameaçar o mundo atual não foi Obra de Hitler, mas de Stalin; E foi ele Stalin com quem Americanos e Ingleses se aliaram para vencer a guerra contra os Nazis; Ou seja o Capitalismo de Hoje é a evolução do comunismo de ontem que as pessoas pensam que "acabou" e "ameaça voltar", mas são os eternos baluartes e artífices. Nossos magos-negros são mesmo uns gênios e maestros da dualidade.











Do ponto de vista Galáctico, se entrarmos em contacto com as medidas tomadas por Hitler que permitiram o catapultamento econômico e patriótico que possibilitou a Alemanha em pouco tempo dominar toda europa e quase o mundo, encontraremos por detrás de seus valores e agenda promoção e a ascensão da auto-estima da raça humana.


Como já dissemos Hitler elevou a moral do alemão camponês ao mesmo patamar que das famílias reais, defendia os animais e era vegetariano, fez diversos planos de construção de casas e vivendas para todos, que perduram até hoje na Alemanha sendo esse um dos países onde o atualmente o aluguel é mais barato, no mundo, entre outras medidas que dava Poder e Independência aos Sindicatos, as Comunidades de Trabalhadores, as Mães e as Famílias, priorizando uma nação de seres humanos fortes e trabalhadores, meritocráticos ao invés de meramente "consumistas".
 
Na verdade uma das causas da Segunda Guerra Mundial foi precisamente o desejo de destruir essa economia mega potente criada por Hitler, competindo com a força econômica defendida pelos ocidentais (que no caso eram a Casa de Rothschild, herdeiros dos Deuses de Órion, annunakis), e que iria acabar ganhando aliados para governar o mundo de hoje.
 

Com Hitler, possivelmente estavam os Greys, os Nórdicos e Ários (enquanto que com os Aliados os Repteis de Draco, Greys Regressivos de Zeta Retículi entre outros), o que não impediu o infiltramento de seres regressivos em dita agenda, criando a história desinformadora e cheia de mentiras que engolimos até hoje para acreditar que os "bonzinhos" venceram Hitler, quando é perfeitamente possível que tivéssemos hoje um mundo melhor se a guerra tivesse sido vencida por ele.



Os grandes banqueiros da Casa de Rothschild, estavam alarmados com o sucesso das políticas financeiras da Alemanha de Hitler, da mesma forma que as gerações atrás, essas mesmas famílias judías, estavam com medo dos sucessos da economia natural de Lincoln e Napoleão.




O que teria sido um progresso louvável para a Alemanha e outros países seguindo o exemplo do que era, na verdade, a principal causa da Segunda Guerra Mundial. A luta entre as políticas monetária rivais era inevitável.
Carnelius Carl Veith, "Citadel of Chaos".

Marriner Eccles Federal Reserve Board, e Montague Norman, presidente do Banco da Inglaterra, chegou a um acordo em 1935 sobre a política a ser usada para esmagar, por todos os meios, incluindo a guerra, se necessário, experiências financeiros
Hitler.
"A Palavra" de Glasgow, 1949/03/08.

O crime imperdoável da Alemanha antes da Segunda Guerra Mundial foi a sua tentativa extricated poder econômico do sistema mundial de comércio e criar o seu próprio mecanismo de câmbio, que negar os benefícios para o financiamento global.
"Memórias", Churchill.
As duas principais causas da Segunda Guerra Mundial foram: 1º O sucesso do sistema alemão de intercâmbios comerciais. E Em segundo lugar: A determinação de Hitler de não aceitar empréstimos estrangeiros.
Sua declaração de que a empresa alemã seria realizada da mesma forma que um comerciante honesto causou verdadeiro pânico nos círculos financeiros.
Francis Neilson, "The Churchill Legend".








Como o documentário hoje aqui postado nos mostra, assim como o estudo sério do que foi o passado e a história principalmente do Povo de israel, tudo leva a crer que fomos enganados por nossas elites em diferentes níveis de distintos calibres.
 
Teremos que ser verdadeiramente Sábios e Ativar o Poder-Perdoar se quiseremos estar livres das Armadilhas criadas por essa gente, que tem como Poder a Magia Teúrgica Caldéia baseada nas energías de mentira, ódio, raiva, medo e culpa gerada pelos seres humanos.



Amar, perdoar e confiar neles será Lei daqui pra frente para que não entremos com eles em guerra, pois nesse terreno eles nos vencem. O que passa entre Judeus e Palestinos no Oriente Médio em verdade passa com Judeus e todos os Povos da Terra nos Planos de Nossos corações.










Desde a minha infância que eu achava estranho a cada ano ver aquele monte de documentários e "globo-reporteres" sobre os "sobreviventes" dos campos de concentração da Alemanha dos Nazis, enquanto que as imagens do mesmo televisor sobre a fome na África ou a guerra no oriente médio na realidade atual, me chocava muto mais e ninguém dizia nada.

Hoje sabemos que o passado foi falsificado justamente para que o mundo atual fôsse um verdadeiro campo de trabalho e concentração muito mais eficiente do que aqueles que dizem ter existido na Alemanha Nazista.
 






O que é uma cidade como São paulo senão um Macro-Mega Campo de concentração e Trabalho forçado; Câmara de Gás onde as pessoas deixam suas almas e suas vidas, porém ao invés de ser em 5 minutos como alegam ter feito Hitler com a "solução final" é ao longo de 30 ou 50 anos. Que é mais Sádico, pervertido ou cruel?





O que vemos arbitraria e sinicamente fazer os governos nepotistas, ditadores e monárquicos de Sérgio Cabral no  Rio, Richa no Paraná e Geraldo Alkimin em SP, não é a toa e trata da implantação das regras pretendidas pelos Sionistas e tem sua raíz em realidades que transcedem a existência terrestre e estão ainda em Eras Feudais.







Assistindo o vídeo compartido aqui hoje, Adolf Hitler vs Jewish World Order, você poderá compreender melhor o passado recente de nossa histórias e as mentiras milenares de sempre do povo judeu-israeli-sionista. 

Lembrando que não é nossa intenção jogar ninguém contra esse ou contra aquele povo de determinado lugar do planeta Terra, mas apenas buscar a verdade e quando possível colocar os devidos "píngos-nos-ís". Nós estamos aqui para Amar, Perdoar e Confiar Acima de tudo pois essa é a única maneira de se fazer Justiça. É o que queremos; Paz, Justiça e Liberdade, principalmente para as crianças que foram sacrificadas por essas gente e agora herdarão a Terra.

Que Deus Abençoe a Todos, Namastê

Ruy Mendes - Agosto de 2015 

 

14 comentários:

  1. E a verdade é que Hitler trocou a sua vida pela tecnologia de ponta que tinha em mãos com os aliados, o tal do projeto Paperclip e acabou calmamente os seus dias num belo refúgio na Argentina. Tanto é que a sua "cabana" lá, era uma cópia da mansão de Hitler "o ninho da águia" em Obersalzberg. Foi um líder que deixou o seu povo na mão... e se como diz a falsa história se suicidou em seu bunker, o que não foi o caso, não passou de um chefe de estado covarde.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu diario foi achado e apos 35 anos foi guardado em um cofre na Suiça. Tem ainda o seu motorista que atestou que ele se suicidou junto com sua esposa. Se fosse como voce disse, isso iria provar as mentiras e explanadas para todo o mundo.

      Excluir
  2. Tenho cá para mim que uma grande parte dos judeus não passam de carne para canhão do sionismo internacional e do estado de israel, apoiado nos "santos" livros do judaísmo e dos filhos de um deus menor que eles próprios inventaram, mas como se costuma dizer, cá se fazem cá se pagam. Não existe nada mais justo que o Universo.

    Namastê

    ResponderExcluir
  3. Ruy eu sempre aprendo a cada dia que passa com voce, obrigado por tudo, uma coisa que eu gostaria que voce por favor nos explicasse o Repitilianos e Anunnakis fazem parte de uma mesma raca ou nao??




    ResponderExcluir
  4. Já não é o primeiro nem segundo iniciado que me modera os comentários, além de que esses ditos iniciados, também de imediato me bloquearam de seguidora de seus blogs logo no 1º comentário, não sei se irá ser o caso, mas tudo bem de qualquer forma.

    Seria bom que do ponto de vista galáctico, vissem que Hitler implementou a hipnose colectiva na Alemanha e ainda se relacionou com os jesuítas, não contando claro, que pertenceu ao maldito nono Círculo, onde se sacrificam crianças a Tuhlegeselshaft ou Sociedade de Tuhle, bem como aos cavaleiros do Sol Negro. Seria bom que do ponto de vista galáctico se soubesse que Hitler teve apoio dos magos negros do Butão e Tibete, os Dugpas de barrete vermelho como são conhecidos. Rakhsasas negros. Também seria bom dizer que para quem duvida que um Iniciado como Yeshua Ben Pandira, comum-Mente conhecido por Jesus, não precisasse de ir buscar as frases por Ele ditas, para condenar os judeus. Os judeus e semitas na sua grande maioria já foram redimidos (alcançaram de novo a Consciência) e já não estão à superfície da Terra e os que cá estão ainda, estão a fazer resgate kármicos. Portanto ainda não compreendi porquê da exaltação de um mago negro quanto o Hitler.

    Sobre os papas e as SS pode confirmar aqui:

    http://marecinza.blogspot.pt/search?updated-max=2015-08-18T16:31:00%2B01:00&max-results=20

    Anda aí pela internet um engraçadinho a "misturar" jesuítas com teósofos, Mahatmas e Mestres da Sabedoria, sem saberem no entanto que Esses já não se encontram no Tibete. Obedecendo á Lei Cíclica, a Fraternidade Branca completou o Itinerário de IO mudando-se de Oriente para Ocidente, neste caso para o seu país, o Brasil. De forma que esse senhor que por aí anda a difamar, deve saber que a Sabedoria Perene desde o princípio do séc XX está no Ocidente. Se ele não sabe, quem publica deveria ter mais cuidado para não fazer outros cair em erro... é que isso tem custos... kármicos.

    Namastê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aqui tá ficando interessante bixo!!! kkkkkkkk Yeshua Ben Pandira ???? To indo pesquisar no google aqui....... ao vivo rsrsrsr

      Excluir
    2. Esse blocg indicado acima foi removido.Não esta disponivel.

      Excluir
  5. Exelente materia.
    Savia, inteligente, clara e profunda.

    ResponderExcluir
  6. Excelente materia.
    Inteligente, clara, esclarecedora, profunda y única.

    ResponderExcluir
  7. Olá. Hoje compreendi o "Porque" sempre escolhi o lado dos "nazis" em diversos games de simulação, como battlefield 1942, company of heroes e entre outros. Obrigado

    ResponderExcluir
  8. Achei estranho mesmo esquisito exaltar um mago negro como o Hitler. Talvez seja desconhecimento de quem financiou o Nazismo foram os próprios sionistas que controlam a emissão de moeda e riquezas do mundo inteiro, são eles, os capitalistas, senhores do mundo. Veja quem os financiou http://www.ipea.gov.br/participacao/noticiasmidia/direitos-humanos/1023-como-os-capitalistas-financiaram-o-nazismo-de-hitler-e-o-fascismo-de-mussolini

    ResponderExcluir
  9. Esse sistema vigente-sionista hipócrita sempre nos empurrou goela baixo aquela velha história "didática" falsa com sua fraseologia usual dos 5 milhões..., uma doutrinação massante do HOLOCONTO – A maior mentira judaica do século:

    http://philotheotrinosophia2012.blogspot.com.br/search?updated-max=2012-12-20T03:19:00-08:00&max-results=7


    http://historyworldwar2-bodong.blogspot.com.br/2011/01/fake-pictures-of-german-brutality-in.html


    http://inacreditavel.com.br/wp/licoes-sobre-o-holocausto/


    https://youtu.be/xrqq_LjC3zI


    https://youtu.be/a8FIKoLDMWI


    https://www.youtube.com/watch?v=mBZA4IWF0TI


    https://youtu.be/2L-s1sKurdU


    https://www.youtube.com/watch?v=E6QdfFAAJvk


    https://youtu.be/ztcnmmsl0xY


    COMPARTILHEM...

    Angélica Medeiros

    ResponderExcluir
  10. ONDE ESTÁ O RACISMO NAZISTA?:

    http://revisionismoja.blogspot.com.br/2010/07/nazismo-quando-voce-ouve-essa-palavra-o.html

    https://www.youtube.com/watch?v=7L4VlwXYWUQ


    COMPARTILHEM...

    Angélica Medeiros

    ResponderExcluir

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada