sexta-feira, 27 de março de 2015

Estereótipos - Eterno Repouso Involutivo de Almas Perdidas


É muito dificil ser você mesmo de forma harmônica e integrada, em um mundo, realidade e planeta definido pela dualidade e por ela limitado e governado. Tanto nossas almas como nossas energías sexuais instintivas, emocionais psíquicas e Mentais espirituais são plurais e superlativas em comparação com as limitações e distorições criadas pela realidade tridimensional-material, pela dualidade "positivo-negativo" e a maioria de nós antes de entrar nesse planeta, tem que criar uma "personagem" (Ego-Persona) que se adeque as limitações criadas pela "realidade 3D" (da mesma forma que um mergulhador necessita do Escafandro para habitar a realidade aquática e oceânica) se aproximando ao máximo de nossas verdadeiras origens, sem traí-la e tentando manter a fidelidade ao plano evolutivo original.





É somente depois disso que teremos autorização para entrar no planeta e desenvolver uma programação existencial dentro dele.

Se aqueles que trabalham como os Guardiães-do-Tempo e Senhores-do-Carma não aprovam tanto a "personagem" através do qual você aqui estará, como a Programação Existencial através da qual esse se revelará, você simplesmente Não entrará em nossa realidade pelas vias legais e autorização da Federação Galáctica.












Partindo desse ponto de vista, comprovaremos que; o fato de os jargões de cunho sexual que definem as personalidades, gostos, tendências e caráteres das pessoas nesses níveis, estar definida em apenas 3 termos básicos; ("Homo", Bi" e "Hetero"), sem considerar as diferentes matizes e nuances que existe entre o hibridismo dessas energías; são criados e usados muito mais para melhor rotular, dividir, separar em séries e governar a humanidade através de desinformação, competição, criação de complexos que mantém as pessoas sem auto-estima, geração de energías de preconceito, medo, mentiras, rechaço e culpas a respeito de si mesmo, seus gostos e escolhas sexuais, políticas, religiosas, culturais e sociais, do que para esclarecer esses seres a respeito de si mesmo e da natureza de seus gostos, vontades, desejos e definições desde a perspectiva do sexo e da existência.

Vale lembrar que assim como a eletricidade, a energía criativa, a energía sexual e a energía orgásticas são fontes energéticas de caráter elétrico, capaz de abastecer realidades e ou gerar vida, da mesma forma que a eletricidade nos proporciona Luz e os ventos energia eólica.










Quando nós nos definimos e alimentamos essas definições sobre nós mesmos, ao invés de nos conhecermos, buscarmos e encontrarmos a Verdade (seja sobre nós seja sobre o que for), criamos a semente do que no futuro poderá vir a ser, "verdades-piratas" ou realidades paralelas as frequências de energía original cósmica, criando assim as condições ideais de bloqueio energético necessárias para sermos manipulados e a isso se deve as diferentes formas e rostos de disitntas dimensões e proporções, que formam nossos corpos físicos e que esses vão adquirindo em mundos 3D como a Terra. Se trata do efeito das energías anímicas na natureza de cada um.

Em mundos Sutis de baixa densidade e vibrações elevadas, as energías anímicas de seus habitantes são mais harmônicas entre sí fazendo com que esses por vezes se pareçam ou tenham as mesmas feições.

As "diferenças" de "padrões-de-beleza" que existem em nossa cultura na Terra não te haver com Beleza em sí mais do que com convenções estéticas criadas e mantidas por estimulos externos e que está relacionada com as energías anímicas que alimentam nossos corpos, sistemas de crenças e modelos mentais.




Quando você não sabe as coisas e se recusa a buscar a Verdade, fica a Mercê de diferentes tipos de energías que vão se aglutinando seja como "dúvidas", seja como crença que a medida em que reverberam em nossos sistemas sensíveis deixam sequélas e efeitos secundários, que nos causam danos e por vezes é mais fácil reencarnar para sanar isso do que tentar sanar dentro da realidade astral, sem voltar para a realidade-material onde o problema foi criado. Não estou dizendo que é impossível sanar enfermidades em 4D mas que depedendo do grau evolutivo e cármico de dita enfermidade será mais práctico do ponto de vista evolutivo criar uma programação existencial dentro do tempo e da matéria e assim sanar de verdade e de uma vez por todas.

Para fugir do efeito natural reactivo de nossas mentiras e de nossas personalidade, a inteligência que nos governa nos permite digamos assim, enfeitar nossas mentiras com pequenas "pepitas-de-verdades", de maneira que os efeitos dessas mentiras, não sejam por nós percebidos como nenhum tipo de "Mal" ou "castigo" mas sigam em nossas consciências com a impressão de que "a evolução é assim mesmo".

É graças a esse sistema de PROGRAMAÇÃO-MENTAL-EMOCIONAL-SENSITIVA que surge uma ressaca de cunho moral e existencial, que todos nós sofremos ao sustentar mentiras (e as vezes por mais de uma vida entre encarnações) que nos foi permitido criar "Estereótipos", que uma vez que são aderidos ao nosso sistema de crenças como parte de nós mesmos e como forma de se forjar um enfeite de nossa personalidade e crenças positivas sobre nós que nos faça evoluir de maneira praticável, tornando aquilo que a principio seria uma "mentira" em algo discutível chegando ao ponto de evoluir até ser "Virtuoso".

É disso que se trata nossa evolução dentro da linha-do-tempo e grande "armadilha" das reencarnações e reciclagem de almas.

Poderíamos passar uma vida toda discutindo sem chegar a conclusão nenhuma a respeito de se os gostos e tendências que nossos "idolos" e artistas da moda nos apresentam e dizem ser "fãs" é uma "mentira" que eles contam para ganhar dinheiro das corporações que os patrocinam ou se de fato eles gostam do produto e não vêem problema em anunciá-lo e ser remunerado por isso.

Se você parar para pensar em quantos estereótipos existem e quantos você conhece, compreenderá melhor como a Mentira em nosso mundo foi tomando espaço em cada nível da pirâmide social (quanto mais alto mais identificado com seus "cargos" e "profissões" os seres humanos tendem) de forma que as pessoas quando ouvem falar em "verdade" não conseguem conectar com energías que não sejam de sarcasmo, desprezo e "superioridade".

Não são poucas as pessoas em nosso mundo e em nosso planeta que quando escutam alguém dizer que "Isso é a Verdade", respondem com desdém ou ainda de maneira previsível o dizem:

"Esse aí pensa que é o dono da verdade" ou "Cada um tem sua Verdade", comprovando com frases e afirmações das mais absurdas e bestas, que jamais tiveram o privilégio de pensar e sentir por si mesmo e estão aqui como meros e covardes repetidores, que através de um sistema de crenças manipulados, um modelo mental pirateado e claro; O Culto aos seus prórpios Estereótipos e acultura de massa, permitem a manutenção e gerenciamento do Status Quo e do Governo de nossas mentes, almas, corpos e do sistema planetário, de forma a nos manter como rebanho de alimento e mão de obra barata reptiliana ao invés de nos dar a oportunidade de sermos de verdade Humanos Completos Possuidores e Gerenciadores de Todas suas Energías Criadoras Conscientes e Inconscientes.








Lembrando que no passado, pode ser que nossa raça tenha sido vítima desse processo, mas que de alguns milênios para cá boa parte da mesma é simplesmente e nada mais que cúmplice. Talvez o maior e o pior dos carmas da raça humana seja escravizar e manter guerras com seres de sua própria raça. Esse é um atributo de nossas carcterísticas, que nem os seres mais regressivos em níveis alienígenas praticam ou compreendem. Eles preferem criar clones para ter escravos do que escravizar seres da mesma raça e espécie que eles. "Não faça aos outros o que não gostaria que fizessem pra você", simples assim.


Seriam milhares os estereótipos existentes que poderíamos citar somente aqui e agora. Desde a mais tenra idade já na Escola, nossos coleguinhas mais afortunados já podem ser identificado como; "Playboy", através de suas roupas e acessórios de marca e de grifes que perpetuam e deixam claro a respeito de qual seria  "tribo-cultural", estatus social, "poder-de-compra" ou o estereótipo de seus pais e o que esses esperam de seu filho.
 


Em locais como o Brasil onde a população é farta e sem conhecimentos em níveis gerais e histórico independente da classe social (aliás no Brasil, quanto mais alta é a classe mais medieval antiquada e caipira é a egrégora em questão), esses Estereótipos não se desenvolvem muito por que as pessoas não tem ousadia (há não ser para "matar" e "ameaçar") e nem as ensinaram como trabalhar com suas criatividades.

O Brasil tem comprovado ser a maior Obra-de-controle mental-emocional  e materialização de realidades sociais plasmadas, criadas e mantidas por Jesuítas e Satanistas tanto em níves 3D como 4D.


No meu caso, demorei para perceber esses estereótipos;
Foi somente ali por volta da 7ª série ou dos 14 anos idade, que eu comecei a reparar que eu mesmo era um tipo estereotipado entre algo como "músico-rockeiro-heavy-punk-praiano-filósofo-maconheiro-freacky-poeta-sonhador" (nem pensar ousar em ser Médico) ao mesmo tempo que via que a maioria de meus amigos optava por ser o "Surfistinha" provavelmente pelo sucesso que isso ia garantir com as garotas. Mas haviam os góticos, logo vieram os clubers, ciber-manos, ravers, meu irmão gostava de ser o "Headbanger", alguns amigos nossos como o Pablo e o Moreno achavam os heavys um pouco afeminados e se defninam como "Punks" e logo passeando pelo centro da Cidade nós encontrávamos aqueles que eram nossos "estereótipos-inimigos" como os Skinheads ou Carecas do Subúrbio, os Ripes da década de 70 que faziam colares e maricas, os adolescentes e jovens que gostavam (será que tinham opção?) de sustentar os estereótipos de "Esportista" e iam de chuteira ou uniformizados as aulas, haviam os Black Powers, majoritarimanete formado por jovens negros da Periferia, de cabelo duro, pele escura, tranformando em breack-dance, hip-hop e balanço todos os efeitos das mazelas sociais criada por políticos e por eles cega e fanaticamente, mantida.





Sustentar Estereótipos é servir de instrumento para que almas perdidas e consciências de níveis 4D estancadas evolutivamente nos planos materiais, utilizem essas nossas energias de crenças e modelos, para pousar e criar ninhos, hospedar-se e parasitar nas energías que formam nossos pensamentos, crenças, imaginação, sistemas de chacras, endócrino e servem de base para que nossos sistemas orgânicos se mantenham trabalhando de maneira sana e harmônica.




Voltando aos estereótipos da época do colégio; As Meninas também tinham suas formas de aderir estereótipos e optavam quase sempre por um que não traísse aquilo que seus pais e amigos, normalmente sabatinado no modelo mental judeu-cristão, esperavam delas. Ainda assim, o estereótipo da "Puta", da "vedete" da Amiga-fácil", da "sex-friend" liberal, que-abraça-e-da-2-beijos" enquanto as outras apenas dizem "Olá"; jamais foi recusado por  quase nenhum tipo de mulher (nos momentos necessários) que tenha auto-estima e interesse em adquirir parceiro, uma vez que é o que melhor garante a "conquista" e o "abate" de suas presas do sexo oposto.

Logo comecei a perceber que esse lance de "estereótipos" não estava só nas pessoas de minha idade menos ainda da escola. Isso estava controlando o mundo e as mentes que nele habitam. Meus pais tinham seus estereótipos tão definidos dentro da mentalidade-jesuíta-católica-de-classe-média-branca-trabalhadora, que considero que eles sequer sabem que alimentavam um estereótipo e é possível que acreditem até hoje que seus estereótipos são suas "personalidades", o que a meu ver faz da pessoa Mentirosa e por isso a inteligência que nos criou e governa tratou de colocar um oceano de distância entre nós na intenção de respeitar o Livre Arbítrio deles e minha missão na Terra possa ser concluída com êxito.


Acreditem Amigos, se eu não tivesse saído do Brasil nos momentos em que assim foi feito, possivelmente teria desencarnado pois não teria encontrado uma psicofera que me permitisse ser Feliz de Verdade para poder realizar meu trabalho.




O Verdadeiro Salário de nossa existências é a autêntica Felicidade. Se uma pessoa aceita ser infeliz por qualquer motivo que seja, principalmente "dinheiro" pode apostar que essa provavelmente está "morta" ou; a Alma Encarnada no corpo em questão não está no comando de si mesma, de sua equipe extrafísica e de toda a "nave" de seres, entidades, carmas, histórias e missões, que formam um indivíduo e as razões de sua encarnação terrestre.


Foi Através da criação de estereótipos a alimentação de crenças a respeito dos mesmos que a mentira foi banalizada e a Verdade desmilinguida em mil pedaços que agora estamos aqui juntando.


Todos nós temos um "caco", um pedacinho ou um pedação que seja, desses imenso espelho que foi nosso universo e um dia foi quebrado. A essa altura muitos já se deram conta de que o "pedaço-do-espelho" que tem nas mãos é parte de um espelho maior, ainda que existam seres que se recusam e queiram afirmar que o pedaço do espelho que encontraram é "único" e não pertence a nada maior nema ninguém mais que "eles mesmos" sem considerar que suas encarnações não são a totalidade de suas consciências.

Através dessa analogia do "espelho quebrado" você pode proporcionalmente compreender o que aconteceu com a raça humana desde as guerras galácticas de Lyra e Órion, nossa história nesse planeta, o que aconteceu com nossas almas, nossos corpos sutis que foram fragmentados, nossas hélices de DNA que foram manipuladas de 12 para 2, entre outros eventos de ordem fragmentária e traumática aos que fomos sujeitos e aos quais nossos sistema evolutivo ainda se encontra exposto.









Se você viaja pelo mundo, constatará que cada país, nação, cultura, povo, bairro que seja, tem sua própria egrégora e está recriando e tratando de alimentar algum tipo de estereótipo, tanto nas classe mais pobres como nas classes médias e alta; As pessoas que são "ciganas", apátridas, "fora-da-lei", degradadas ainda que sofram, carregam consigo as paixões que suas almas sempre alimentaram pela energía dessas dimensões de sofrimento, a única diferença é que em outras vidas, possivelmente eram os geradores e não os receptores de ditas energías. Quando a alma desencarna por vezes tem a oportunidade de encontrar a Verdade cármica de seus resultados evolutivos em níveis terrestre e se foi uma pessoa "má" dentro de sistemas de crenças e modelos mentais evolutivos pirateados por exemplo por religiões, pede desesperadamente para reencarnar e poder expirar ou "pagar" pelo mal feito e imposto.
Dessa maneira, aqueles que eram grandes Magos (ou ainda magos medíocres) com grandes conhecimentos arcanos na época do Império Babilönico e Egípcio e usaram esses conhecimentos contra o Bem Mayor e as Regras Básicas das leis Cósmicas, tem hoje o que sobrou deles, vagando pela Terra de modo mendicante e curioso, encarnando e reencarnando dentro do estereótipo de "ciganos" e através desses estereótipos sobrevivem as Almas Perdidas e Consciências Evolutivas de Ordem 4D estancadas em nossos planos, que através das práticas e ritos de tradição desses povos podem permanecer vivos dentro dos planos de consciência desses individuos, ou ainda por vezes controlar desde regiões 4D toda uma realidade 3D de seres encarnados, como acontece com Leviathan e São Paulo.



Os Livros dos Grimoários de Magia nos ensinam que cada região da Terra está regida por um respectivo "demónio" que em conselho respondem ao Príncipe deste mundo (que foi vencido pelo Cristo que é quem nos ensina um dos caminhos possíveis de regeneração da humanidade) e respondem a sua Majestade, Annu ou Yahvé, ainda que por vezes esses cenários entre deuses e anjos, se confundam com Aliens e Ufos e nos sejam passados num cenário de guerra, se tratam essas realidades de nossos planos mentais e os seres por eles habitados assim como o passado de nossa galáxia e os seres que vieram do futuro para consertar o mal feito e mudar o futuro do planeta Terra permitindo a ascensão desse, pela primeira vez na história da galáxia aos reinos da 4ª densidade.
Como disse e repito, alimentar estereótipos é servir de heliponto para que outras consciências e entidades sem corpo físico utilizem nossos corpos físicos para ter sensações terrenas assim como existir e co-mandar parte de nossos planos sensíveis e energéticos se tornando desses hospedeiros, tendo-o como morada e fonte de alimento.

Nós estamos nessa realidade para incrementar-nos de experiências e conhecimentos, de preferência sendo nós mesmos e a melhor maneira de isso acontecer é encontrar prazer na solidão, na busca por auto conhecimento e também conhecimento do ponto de vista histórico, terapêutico, médico, antropológico, filosófico, existencial, religioso, conscienciológico, que é o que nos permite encontrar crenças e conhecimentos que nos situem na realidade temporal, na nossa programação existencial, reconhecendo assim a reencarnação e a reciclagem das almas e nos permitam evoluir ao julgamento e cobrança de nós mesmos e de nossa relação com todos os acontecimentos.

Como vocês podem ver nossos guias e equipe extra fisica assim como Eu Superior tem bastante trabalho pois tudo isso deve acontecer através da lei do Livre Arbítiro e Sintonia, fazendo com que o Mistério, seja sempre um ingrediente essencial na evolução dentro da espiritualidade. Talvez seja a única maneira de manter seres que um dia foram "Deuses", Humildes.

Ninguém disse que seria fácil. "Se o Simples fosse fácil, já existira outra canção de "parabéns-pra-você".

Que Deus Abeçoe a todos, Namastê

Ruy Mendes Março de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada