sábado, 7 de março de 2015

Controle Mental jesuíta - Evoluindo com as Serpentes e com os Lagartos


Ultimamente seja escrevendo aqui no blog seja discutindo nas redes sociais, tenho usado muito o termo "Controle Mental Jesuíta" para me referir a um determinado tipo de ser humano, pessoa que atua social e ideológicamente através de discursos plasmados em crenças, que a pessoa não percebe ser um PROGRAMA sendo repetido em sua mente apenas para lhe dar uma peculiar sensação de "superioridade" e "vantagem" em relação a outras pessoas que discordam ou discutem com ele, tem razão, sabem o que estão falando, porém são discriminados e ridicularizados, simplesmente por que não se encaixam dentro daquilo que o sujeito em questão, Mentalmente controlado, seja por ser uma alma reciclada entre encarnações, seja por ter recebido uma educação "escolástica", tem como noção de "possível" ou "impossível".




Isso aconteceu sempre em nossa era e ainda acontece entre médiuns e materialistas, cristão e ateus, espiritualistas e agnósticos, entre outras formas de definição de pensamento, que mais limitam do que realmente definem.

A questão que vamos tratar aqui hoje é delicada uma vez que, esse tipo de pessoa aprisionada em padrões de crenças e modelos mentais, normalmente não sabe que padece desse tipo de limitação e problema e esconde a essência de seu ser em meio a carradas e mais carradas de discursos, frases de efeito, palavras de consolo, que mantém a programação mental rodando, de maneira que a pessoa seja feliz de forma meramente instintiva, sem jamais experimentar a vida desde a perspectiva do corpo emocional e mental, livre do medo, da culpa, da dúvida, e outros tipos de frequência energética mais densa e telúrica que nos aprisiona em regiões instintivas obscuras de nosso ser.


Tudo isso facilita o processo de dominação e sugestão que mantém as almas do planeta terra enfermas em ciclos de reencarnação da mesma maneira que temos uma vida 12 horas acordados/12 horas dormindo e a parte que estamos "acordados" está controlada pelas leis que não foram criadas por nós, mas pelos jesuítas e suas corporações que começam num nível 4D até chegar em nossa realidade.









Todas as almas encarnadas que formam a nossa sociedade de maneira em geral, tanto oriental como ocidental, ainda que tenham suas tecnologias, telefones móveis com câmera, carros movido a petróleo e crenças movidas a medo e culpa, que os faz pensar que vivem na "vanguarda-do-conhecimento", em verdade do ponto de vista energético emocional, mental e galáctico, ainda não sairam da Idade Média.



O que quero dizer é que, desde a perspectiva do bom uso de nossas pontencialidades enquanto ser Humano ou humanóide, ainda engatinhamos e não desenvolvemos quase nada dessas perspetivas, nos últimos 2 mil anos, graças a uma série de culturas que amaldiçoaram o conhecimento, o sexo, o orgasmo, o pensamento, reescreveram a história e trataram de por mais de mil anos, fragmentar nossos corpos mais sutis de maneiras que tenhamos passado vidas e mais vidas, acreditando somente na "realidade" física que em verdade é a menos "real" de todas elas e a mais perene pois é a que mais está sujeita a ação do tempo.




Milhões de Matrizes de pensamento podem aprisionar Almas Humanas dando a essas ilusão de "evolução" fora do corpo após a dessoma física, mantendo essas almas aprisionadas e desconectadas de parte de si mesma, com a ilusão de que frequentam novas escolas de pensamento e que logo serão obrigados a "reencarnar" pois é essa a "única forma" de continuar "evoluindo" (se você crê você cria) o que hoje sabemos ser Mentira.

Uma Soma considerável de seres Aliens com Poder de Arcontes, podem ler suas energías mentais de maneira a tomar a forma delas; Aparecer pra você na forma de seu "pai falecido" ou de qualquer ente querido e te convencer a ir com ele para o paraíso que "jorra leite e mel" e assim sequestrar sua alma tomando poder sobre essa e a obrigando a encarnar para servir de "bateria" da mesma maneira que um gado de corte, de leite ou abate, não tem muito direito a escolher, em que área da empresa em questão, atua.














Famílias e Grupos Cármicos;

Por detrás do que aqui na terra chamamos "família" existe uma reunião por vezes bizarras de seres que estão controlados pela mentalidade jesuíta e graças a isso, vão acumulando e se enrolando com potenciais e comuns dívidas cármicas, que uma vez que não conseguem se livrar dos laços de ódio e outras energías negativas que os encadearam em outras existências, encarnam como "família" para tentar desenvolver energías de amor, perdão e confiança criando um processo evolutivo que por fim os livre um do outro e os permita melhor compreender. Ainda assim, do ponto de vista de uma matrix reptiliana reencarnacionista, não deixa de ser sádico, manter fazendas galácticas formadas por planetas onde habitam almas semi conscientes, que animam seres, que por vezes são completamente ignorantes a respeito dessa cadeia hierárquica material-astral que representa a totalidade de si mesmo.










Por detrás de todas essas e outras formas de fragmentação da raça humana, existe a mão oculta maestra de nossos corvos, jesuítas. Eles tem total conhecimento do que está sendo feito e operam parte fundamental da máquina através do domínio e gerenciamento tanto de religiões, como de universidades, empresas do tipo "herbalife", terras e mais terras de produção agricola, bancos e são os maiores acionistas em fabricação de armas domésticas e de guerra.

Se você olha de maneira fria para o mundo e depois olha para o ocidente, compreenderá a Vitória temporária da Mentira sobre a Verdade, em nossa realidade física através da falsificação da história e banalização da mentira, do assassinato e da bruxaria em versões secularizadas, criadas pelo proto-cristianismo e evoluídas pelos Jesuítas.






Toda a cultura de auto flagelação, punimento e auto agressão praticada pelos cristianos fundamentalistas da Opus dey seja com chicotes ou com silícios, hoje está dissolvida na cultura Pop através da banalização da cultura de piercings, tatuagens, brandies, além da estética do sado-mazoquismo e da forma de vida anti humana e profundamente lagarto-reptiliana, propagada pela moda e indústria do entretenimento.
Nossa realidade atual é o resultado de uma macro peça de bruxaria que começou em nossas elites de Babilônia, atravessou o egito e chegou até aqui. A Guerra entre os Homens e os Espectros de vida da Obscuridade por esses escravizados e hoje rebelados, no comando de nossas realidades.

Menos de 25% do mundo inteiro é cristão. Existem muito mais budistas e muçulmanos no mundo do que cristãos, ainda assim uma mega máquina de publicidade nos faz crer que o cristianismo é a maior religião do mundo e a "prova" de que o "ocidente-e-bonzinho". Não é verdade que o cristianismo é a religião que mais cresce, mas os cristãos acreditam nisso, porque tem necessidade de crescer, como qualquer mentira que necessita ser verdade, precisa ser repetida. É curioso que não existe trabalho de evangelização por parte da religião muçulmana, como existe de HareKrishna (que é uma versão mais antiga de cristianismo) Mórmãos, Evangélicos e etc.

Jamais um satanista veio em minha porta tentar me convencer da biblía dele. 

Basta você começar a conhecer o mundo pessoalmente para constatar o quanto nada daquilo que te ensinaram é verdade e tudo foi distorcido.


 Os bons foram tranformados em "Mals" e se transformaram e Renegados da "Luz" demiúrgica, criada para confundir a raça humana a respeito do que é a Verdade e apriosionar essa na eterna guerra entre "bem" e "mal" nos isolando para sempre dos domínios da pureza e equanimidade, enquanto os mals de verdade foram transformados em santos, em bispos, em monarcas, em aristocratas, patrícios, condes, duques, freis, condesas, Reis e príncipes e assim o mundo passou a viver em um sistema piramidal mantido por medo, sangue e segredos.





Todas as religiões sem excessão foram criadas por seres Reptilianos e estão controladas pelos Jesuítas. Sim eles controlam inclusive a religião muçulmana, da mesma maneira que Bill Gates é dono da Microsoft e garoto-propaganda de Vacinas. Para nossos queridos corvos-guerreiros-monjes Herdeiros da Cruz e guardadores da Verdade e da Mentira por detrás do Trono de São Pedro, controlar a mente e as bioenergías vibratórias da grande massa de seres humanos que formam as castas mais baixas do planeta, não é motivo de vergonha, mais do que uma forma de ter muito poder e conhecimento, sem se importar demasiado com os resultados cármicos de ditas ações. Eles adoram os seres repteis como seus verdadeiros "deuses" e pensam que se forem bons de verdade, poderão um dia se transformar em um, o que de fato acontece.











As cargas energéticas criadas pelas práticas de rituais de sacrificio assim como sustentar mentiras milenares, manipular todo um rebanho de seres humanos, isso sem contar a pedofilia, a sodomia e todas as outras formas de perversão praticada que inevitavelmente tem como "vacina" o celibato, deixam sérias manchas, danos e resultados catastróficos nas estruturas emocionais e vibratórias das pessoas que tem os corpos físicos que servem de veículo para que ditas entidades se manifestem e são as sementes ou "cazulos" de criação de outras raças humanóides. Cada raça humanóide pode ser considerada como uma plataforma evolutiva para que almas encarnem e recebam conhecimento a través de experiências de vidas.








2º o Mago cristão católico devoto do século XV, Eliphas Levi, quando simbólicamente Jesus deu as chaves da "porta-do-céu" para São Pedro, 1º rei do Vaticano, estava em verdade fazendo dele portador e guardador dos SEGREDOS sobre toda a magia do mundo, tanto magia negra (que escraviza e comanda legiões de demônios da baixa hierarquia) quanto magia branca (que é o que mantém o rebanho humano manipulado e devotodo ponto de vista exotérico) mas, que do ponto de vista esotérico permite também o acesso ao conhecimento e nível de compreensão sobre o governo da Terra. Estava tornando ele senhor de toda a Hierárquia Eônica formada por todos os Anjos e todos Os Demônios que compreendem o governo dimensional do planeta terra, do sistema solar, da galáxia e do universo, uma vez que além desses domínios, no que seria o multiverso, esses seres Mentais que controlam a dualidade demiúrgica, criados pela crença das almas aprisonadas no matadouro dos confins da periferia da galáxia (nós aqui), não tem o menor acesso.












Os jesuítas desde a invenção do cristianismo, podem ser considerado os Verdadeiros e primitivos Adoradores de Serpentes. Eles foram criados como uma casta guerreira, justamente pela mente de aristocratas e monarcas com alto teor reptiliano em suas cadeias de DNA, junto com aquelas almas e elmentais que durante fenicia e babilônia se tornaram escravos, amantes ou adoradores das raças lagartos, simplesmente para se infiltrar de maneira perfeita no seio do Cristianismo e das culturas da terra.

Desde a criação dos rituais de adoração satânica, até a forma como pensa e age as clássicas "donas-de-casas" e outros modelos arquetípicos de "Mulher-quase-útil" e "Homem-Livre-mentiroso" que mantém as bases do patriarcalismo e cristianismo, são a maior obra de engenharia mental reptiliana e jesuíta.













Toda a educaçao dada nas escolas e universidades e a maneira como há quase um milênio está estabelecida a relação subalterna entre "alunos" e "professor" dando muitas vezes autoridade a um e censura ao outro de maneira que as pessoas gravem conhecimentos sem jamais experimentarem, toda a relação com as mentiras que nós sustentamos sem questionamentos e que mantem a humanidade dividida, corrupta, amendrontada e refém do sistema, passa pelo controle mental jesuíta muitas vezes antes de encarnar na Terra.





Segundo o Livro Egípcio dos Magos, O Planeta Terra de fato pertence as raças intraterrenas e galácticas, formada por humanóides serpentes e escorpiões da mesma maneira que a maior parte dos domínios das Águas, pertence as raças que se definem como golfinhos e provem de seres Delfinóides. Em verdade todos os Golfinhos são Almas de Sirius encarnadas na realidade 2D para gerar equilíbrio no planeta terra e garantir o processo de ascensão.

Toda a realidade 2D formada por Fauna e flora representa o banco de dados e informações referente as primeiras colonizações sirio-plêyadianas no planeta Terra, muito antes dos reptilóides se desenvolverem além do instinto e mais além do psiquismo, criarem o próprio banco de dado deles e tomarem o governo de parte do planeta e da galáxia de assalto.

Esse processo durante algum tempo se deu através de guerras, mas já faz bastante não-tempo que se dá apenas através de negociações e tratados, uma vez que já se conhece o resultado da bárbarie e por isso ela está contida em situações espaço-temporais como a de nosso planeta e frequência de realidade.












Da mesma maneira que o desenvolvimento evolutivo de um ser humano perfeitamente pervertido e distorcido de suas naturezas emotivas, ou simplesmente a prática fundamentalista do satanismo, gera as raças quadrimensionais reptilianas e Mantidianas, o desenvolvimento de nossos valores mais nobres e conectados com energías sutis de altas frequências, tem o poder de ir tranformando seres humanos, em outros tipos de seres que estão além na evolução e que possuem poderes reais, que os distinguem e por isso esses, que já estiveram aqui, ainda estão banidos de nossa realidade, salvo em raras excessões onde habitam as familias reais;

Estamos falando de seres fantásticos que estão no cinema e na literatura e foram passados a nós aqui embaixo da pirâmide como "ficção" mas que existem de verdade e necessitam se disfarçar ou esconder por que possuem realmente poderes extraordinários como voar, desparecer, não-morrer, transformar-se em animais, crescer e dimunir, ser aquático, ler energías e pensamentos e frequências, viajar no tempo e no espaço, entre outras formas de talentos extraordinários que a raça humana já teve, mas que devido ao processo de queda dimensional e manipulação em níveis DNA, foram desconectados e estão em vias de se reconectar.


















Se hoje nós temos uma realidade social planetária aonde a humanidade ainda troca papel por liberdade, mente e sustenta leis que garantem a perpetuação dos velhos e dos mortos enquanto a pedofilia reina nas elites e as crianças rescém nascidas são comidas e sacrificadas em nome dos antigos deuses (ainda) é graças ao tipo de padrão mental e sistema de crenças que os Jesuítas tem mantido em nossas mentes.








Por detrás da mente maquiavélica desses existe uma profunda psicopatia, inveja, uma profunda idolatria, uma profunda paixão e vontade de tornar-se igual aos Deuses Serpentes e Lagartos que a eles se revelaram durante os rituais de cambio de forma, que hoje sabemos que sempre aconteceram seja nas abadias do vaticanos, seja nos castelos da família real,  ou nas mansões de artistas vips, aristocratas reais e personagens do cinema e que cedo ou tarde vai levar tanto a cúpula do vaticano, como de Westminster e dos Palácios reais e de quem comanda esse curioso planeta, direto pro chilindró.

Que Deus Abençoe a Todos. Que Ele perdoe os Jesuítas mas que a justiça se faça no planeta Terra.

Namastê

Ruy Mendes - março 2015

Um comentário:

  1. isto tudo faz realmente sentido, lembra-me David Inck e nosso conterrâneo Helio Couto.

    ResponderExcluir

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada