O texto de hoje é histórico e trabalha com informações imprescindíveis para aqueles que desejam ser livres e compreender de uma vez por todas o que está acontecendo em outros níveis de existência de nosso planeta, como trabalham os mecanismos da natureza e como é formada nossa matrix de Realidade, assim também para saber melhor, como operam e trabalham nossos "Amigos" Magos Negros, bruxos, feiticeiros, sacerdotes e sumo-sacerdotes Satanistas por detrás dos governos públicos e exotéricos do país e do Estado, Responsáveis pela execução de Planos necesserário para a evolução da humanidade enquanto massa.
Na interpretação cristã do Leviathan, quase sempre é considerado como um demônio associado a Satanás ou o Diabo, e alguns especulam que este é o mesmo monstro Raabe (Is 51: 9).
Referências bíblicas a Leviathan parecem ter evoluído a partir de uma lenda cananéia envolvendo um confronto entre Hadad (Baal) (Qualquer coincidência com o nome do prefeito de São Paulo poderia ser mera "Realidade") e um monstro de sete cabeças marinho que Hadad consegue derrotar, ele também lembra o épico babilônico de Criação "Enuma Elish" na a tempestade deus Marduk mata sua mãe, o monstro marinho e deusa do caos e da criação de Tiamat e criou a terra e os céus das duas metades do seu corpo.
Alguns estudiosos da Bíblia acreditam que Leviathan representa as forças existentes do caos:
"Com o seu poder, dividiu o mar e esmagou a cabeça dos monstros marinhos
Rompendo os chefes de Leviathan e deu-lhes de alimento para tartarugas marinhas."
(Salmo 74: 13-14)
Deus levou de volta as águas da terra existente e destruiu o Leviathan monstro marinho caótico para formar o deformado e moldar a terra ao seu gosto:
"A terra era sem forma e vazia, havia trevas sobre a face do abismo eo Espírito de Deus se movia sobre a face das águas."
(Gênesis 1: 2)
Alguns intérpretes sugerem que Leviathan é um símbolo da humanidade em oposição a Deus, e não mais literal do que bestas mencionadas em Daniel e Apocalipse.
Em demonologia medieval, um Leviatã é um demônio da água tentando possuir as pessoas, e estas são difíceis de exorcizar.
No Talmud, o Leviatã é mencionado em Avodah Zarah 3b: "Rav Yehuda disse:
"Das 12 horas em um dia nas primeiras três horas Deus senta-se e aprende a Torá, nas segundas três horas, ele se senta e julga o mundo e nas terceiras três horas Deus alimenta o mundo ... no quarto período de três horas Deus brinca com o Leviatã."
A festa judaica de Sucot (Festival dos Tabernáculos) conclui com uma oração recitada antes de sair da sucá (cabine): "Grande é a tua vontade, Senhor, nosso Deus e Deus de nossos pais, que, assim como eu quisesse e eu morava nesta sukkah portanto, gostaria de mérito no próximo ano em Jerusalém vindo a habitar na pele sukkah ano de Leviathan. ".
Um comentário sobre esta oração no livro de orações Artscroll (. P 725) acrescenta. "O Leviatã era um peixe monstruoso criados no quinto dia da criação Sua história está relacionada longamente no Talmud Baba Bathra, onde diz o Leviathan será destruído e sua carne vai ser servida como um banquete para os justos [no] tempo que virá, e sua pele vai ser usada para cobrir a tenda onde o banquete vai acontecer ".
Reza a lenda que, no banquete depois do Armagedom, o casco ou a carapaça de Leviatã será servida como alimento, juntamente com Behemoth e Ziz.
Há um outro hino religioso recitado no festival de Shavuot (celebrando a Torá), conhecido como Akdamut, onde se diz: "O esporte com o Leviatã e o Boi Behemoth, quando se envolvem um com o outro, começam a brigar com os chifres duros de Nesga Behemoth, o peixe [Leviathan] vai saltar para confrontá-lo com o Poder de suas barbatanas. Seu criador se aproximará com sua poderosa espada [e matará os dois]".
Assim, com a bonita pele do Leviathan, "Deus" vai construir uma Morada para abrigar os justos, que vão comer a carne do Behemoth [boi] eo Leviathan em meio a grande alegria e júbilo, um enorme banquete que será dado a eles".
Alguns comentaristas rabínicos dizem que essas passagens são alegóricas.
Também no livro apócrifo de Enoch Leviatã é descrito por Behemoth: "E nesse dia dois monstros, um chamado Leviatã (feminino), para habitar no abismo sobre o qual fluem as águas, e um macho chamado Behemoth serão separados, e terão de lidar com os seios de um imenso deserto chamado Dandain."
¿Seria esse Deserto alegórico do Livro de Enoch profecias que nos mostram o futuro que em poucas semanas se materializará na cidade e no Estado de São Paulo?
Nesse caso, não podemos deixar de fazer um paralelo com o fato de que desde o final do Século XVIII, sabe-se se lá por que cargas dágua projetos para que os Rios de São Paulo começassem a ser cobertos e entubados em grandes redes de Concreto surgiram com a desculpa de que as chuvas eram um grande problema para a cidade pois havia muitas enchentes.
Posterior essa época os Ingleses chegaram a ter uma cidade de mineiros e trabalhadores em Paranapiacaba. O Maçon-Livre Barão de Mauá estreitava seus laços com a Casa de Rothschild para posteriormente ir a bancarrota tentando trazer a eletricidade para o Rio de Janeiro. O Inglês Charles Muller inventa o Futebol que se transforma no "Esporte-Sensação" de todas as colônias do Império global Britânico e poucas décadas depois o Brasil é visto como o "País-do-Futebol", onde estão os Melhores Jogadores que como os leitores mais veteranos sabem, servem de IDOLOS para adoração das Massas, como Ceres e Zeus na Grécia Antiga. Entendem como a Magia funciona, amigos?
Tudo isso me faz pensar que nossas Elites e Seus magos planejam essa Agenda para São Paulo desde Muito tempo.
O Leviatã também pode ser interpretado como o próprio mar, onde em contrapartida Behemoth é terra e Ziz que são o ar eo espaço, (O mesmo que os Deuses greco-mitológicos; Netuno dos mares, Gaya ou Gea na Terra e Urano ou Chronos que representa o Tempo e o espaço).
Também são interpretados, como piratas saqueadores do mar, altamente metafóricos que já aterrorizaram um Reino com referências a Israel.
Algumas lendas judaicas consideram o Leviatã como um dragão andrógino em sua forma masculina que seduziu Eva e Adão, em sua forma feminina.
Na religião satanista nos ensinam que Leviathan é um dos quatro príncipes do inferno, com Satanás, Lúcifer e Belial. (De acordo com o "The Satanic Bible", de Anton Szandor Lavey)
Durante a época de ouro das viagens marítimas, os marinheiros europeus viram Leviatã como um monstro baleia-gigante do mar, ou em geral como uma "serpente do mar, que devorou navios inteiros nadando ao redor deles tão rapidamente que eram capazes de criar um turbilhão."
Leviathan é também o título do trabalho seminal de Thomas Hobbes sobre o contrato social e da criação de um estado ideal - o Commonwealth. Muitas obras foram dedicadas a decidir por que ele chamou de seu livro "Leviathan" e uma das principais causas para isso são a influência e medo na Inglaterra da poderosa Armada Espanhola antes da desastrosa expedição liderada por Alonso Pérez de Guzmán el bom e Zúñiga em 1588.
Ao pesquisar em níveis akáshicos sobre essa informação, realmente confirmam que se Trata Leviathan de um dos 7 principes regentes de nosso planeta e que, num sentido evolutivo esteve fazendo pelas Elites inglesas e espanholas durante mais de 600 anos o que hoje faz pelas Elites globais que agora tranferem sua Matriz de Trabalho também para o Brasil.
Isso explica o desejo de gerar os mesmos tipos de revoltas e mazelas sociais que aconteceram em Europa para criar a primeira e segunda guerra mundial, no Brasil e na São Paulo de então. Uma vez que as almas de quase que a totalidade das Elites e alta Burguesia Paulistana são recicladas e estão estratégicamente postas para encarnar nessas famílias que mantém o padrão mental e sistema de crenças Jesuíta vigente, não é difícil compreender por que esses burgueses brancos que deveriam ter sido cidadãos mas preferiram ficar vendo a televisão, estão sempre dispostos a "protestar" e vomitar discursos moralistas e racistas com ilusão de "progresso", sem levar em consideração o próprio ridículo de seus privilégios sociais e a mentalidade medieval que pretende defender e implementar.
O último post do blog antes desse estava justamete tratando desse temas sobre Almas Recicladas, caso queira se aprofundar mais no assunto clique aqui.
Devido em grande parte à influência do clássico de Herman Melville, Moby Dick, Leviathan tem vindo a ser associado por muitos como a Baleia (Mamífero Cetáceo) e com o tipo de comportamento que pode apresentar estes animais.
Um exemplo disso está na representação de Pinocchio (personagem perpetuado em nosso imaginário graças ao Mago Negro Walt Disney que é provavelmente o mentiroso mais famoso de nossa era), lembrado por ver seu nariz crescer quando mente. Pinochio é um Boneco de Madeira que sonha em ser Humano de Verdade (Qualquer semelhança com o Paulistano é mera realidade).
Na Histíoria acontece de ele ser engolido por uma Baleia (como Jonas na Bíblia), apesar do fato de que na história original, Pinocchio foi engolido por um "Pesce-cane" , traduzido como "peixe-cão" (cão-mayor = estrela sirius) ou "tubarão".
Pinocchio é o exemplo Perfeito do tipo de Humano no qual se transformou o Paulistano Ordinário e que vale lembrar elegeu no 1º turno o governo que há mais de 20 anos administra a cidade e prepara essa crise;
Pinocchio é Um Boneco de Madeira feito por um velho sem esposa, que não pôde ter filhos mas sonhava em ser Pai (Yaveh)
O Boneco de maidera que sonha em ser Humano (transfiguração-de-Moisés?) que deixa de ir a Escola para Matar Aula (adoração de falsos deuses) e acaba indo parar num orfanato que servia de faixada para a mão de obra pedofílica e para rituais de sacrifícios, onde todos os seus coleguinhas e inclusive ele passam a ter orelhas de burro e relinchar.
Enquanto Pinochio percebe tudo e estranha é testemunha da alegria de seus amigos e constata que esses vão achando tudo aquilo "normal", serem transformados em Burro e não se dão conta de que foram sequestrados.
Não bastando sua consciência é um Inseto (Grilo Falante) que sempre o salva do Pior e quando ele tem consciência do Mal que está praticando, se arrepende e é orientado e premiado pela fada Madrinha se tranformando enfim num Menino-de-Verdade feito de carne e osso, a imagem e semelhança de seu criador Gepeto. (Exatamente como Paulistanos e brasileiros pretendem jamais ser cidadãos e serem mimados e sustentados, por "políticos" como a Presidenta Dilma).
É dentro da Barriga da Baleia (Leviatan) que Pinocchio reencontra seu pai/avô Gepetto (Párabola do filho Pródigo) e juntos os dois encontram forças e bolam um plano pra sair de lá e saem.
Em palavras simples Paulistanos: A simbologia deixa claro e a alegoria quer dizer que: Vocês não podem deixar de Mentir. Vocês são os Filhos de Leviatãn, vivem no Intestino do dragão e não são donos da própria vida nem da própria mente e não operam a própria realidade.
Muito pelo contrário são o combústivel, alimento e ração fermentada e acidifcada, de um demônio reptiliano anfíbio aquático.
Uma vez com seus rios entubados e suas praias cada vez mais mortas e distantes, vocês jamais serão felizes e isso explica o por que paulistanos jamais foram felizes e enquanto estiverem como estão, jamais serão.
Palmas para os Illuminatis, gente!!!!
Da mesma forma, há aqueles que postulam um paralelo entre Leviatã e outros monstros mitológicos, como o de sete cabeças da mitologia Hindu; "Naga" e as criaturas do mar do Oriente Médio.
No Peru, os restos de um grande cetáceo carnívoro que media entre 12 e 17 metros, com dentes de até 36 cm foram encontrados e esse foi nomeado "Livyatan melvillei".
Bom, como vocês podem ver acima, abundam informações, documentações e evidências, assim como livros sagrados, que misutram história com metáforas e verdades com desinformações, a respeito não só de Leviathan mas de diferentes Anjos e Demônios e outros tipos de "Seres-Fantásticos", que disputam algo como a Propriedade das Almas humanas da Terra e também dos domínios geográficos de ar, mar e terra do Planeta.
Considerando toda a Verdade que hoje é plasmada graças ao ódio intríseco gravado genéticamente nos sistemas daqueles que se definem como os Paulistanos e ali querem estar e não desejam sair, menos ainda se esforçar para se adaptar ou contribuir para melhorar essa nova realidade sem água, não haveria outro jeito de fazer esse tipo de gente evoluir.
São Paulo é uma Réplica do Império Annunakis feito de sangue, escravidão e guerra. Ali estão encarnadas as Almas de todos os Grandes Materialistas, Psicopatas cósmicos, facínoras em níveis galácticos, mentirosos condenados pela federação galáctica e pela Aliança, assim como seres regressivos e trangressores das raças Mantis e Reptilianos em Processo de Reversão Humana, que em níveis Álmicos desejam abandonar as Realidades Instintivas Animais em que vivem para poder futuramente compreender planos de Realidade livre do medo em rumo a Liberdade.
O medo que existe na psicosfera do Paulistano ordinário é o grande responsável por esse quadro de demência no qual este se encontra e obrigou nosso governos a privar essas pessoas da água para aprenderem a voltar a serem Humanas.
Realizem amigos que todas as células de nosso corpo e as moléculas que formam nossa realidade, estão feitas por 5 simples elementos que são: Água, Terra, Fogo Ar e Etér. O Fogo é o elemento responsável 1º por gravar em todos os níveis de nossas memórias celulares os conhecimentos que temos armazenados, desenvolvidos e processado ao longo de nossas várias encarnações e 2º através das energías destruídoras de Shiva, fazer o que chamamos "digestão" separando o passado e o futuro do que é Eterno abrindo caminho aos Registros Akáshicos.
A água representa todas as informações referente as nossas emoções que é justamente o que os Paulistas há muito tempo perderam e transformaram ou substituíram literalmente por concreto.
O entubamentos dos rios da cidade é apenas um reflexo do que acontece com os sistemas de chacras e canais sutis e de tudo de ruim que foi feito com cada alma reciclada que estando encarnada deveria ser cidadão mas não consegue ser mais que escravo e mentiroso, e que se juntam para serem responsáveis e formar esse império financeiro feito basicamente da força de vontade de banqueiros e industriais ávidos de lucro, somado ao derramamento de sangue de índios, negros, pobres e cultivadores de café.
O elemento Terra representa nossa Realidade material física, o Mundo 3D, o Elemento ar representa nossa realidade mental, que nos conecta com as realidades cósmicas e os domínios da Alma e realidades 4D. o Éter compreende os domínios fora do tempo onde evoluem as Almas e os Espíritos.
Considerando o que o sistema de crença Jesuíta fez com as Almas recicladas que hoje habitam as classes sociais mais favorecidas de SP, devemos considerar que ali estão encarnadas as almas dos grandes bandeirantes, históricos psicopatas, terroristas católicos, pedófilos, pederastas, evangélicos fanáticos, Quakers queimadores de bruxas do século XVIII, feiticeiros e charlatães de todas as eras.
São Paulo foi desenhada como um planeta a parte justamente para servir de Macro-Caldeirão-Satânico para que as Elites pudessem se Refugiar, quando as coisas estivessem ficando pretas aqui em Europa como agora estão.
A Lista VIP da pederastia
E é extamente o que está acontecendo.
Enquanto vocês estão aí em São Paulo e Rio, vendo novela, lendo contigo, querendo ser "idolo", morrendo de Medo e sem acesso a água mais que a Verdade, o grosso de nossas Elites e aristocracias religiosas, o Sombrio "castelo" e abadia de Westminster vai fazendo uma varredura, julgando e tentando prender a nata do satanismo e da pedofilia aristocrática mundial.
Mais de 50 pessoas de dentro de westminster, amigas e funcionárias íntimas da familia Windson, entre eles o Pedófilo mundialmente famoso Jimi Savile, vão sendo constrangidos e perseguidos, processados e condenados em diferentes tribunais do mundo sem que a grande imprensa brasileira de um pio sobre isso.
Nesse link você tem uma matéria em castelhano com a Lista Vip da Pederastia de Nossas Elites Aristocráticas e Globais e como desde pouco tempo para a cá a casa vem caindo para eles como nunca.
Estamos vivendo o fim de uma Era Senhoras e Senhores, de mais de 10 mil anos de Domínio satânico ou Alien Regressivo no Planeta Terra e o trabalho das mídias é justamente fragmentar a Verdade em Problema-reação-solução, caos e notícias, de maneira que o cidadão comum se creia impotente, como sabemos e confirmamos o quanto todos os paulistanos a uma hora dessas alimentam a idéia de que "são" e de que a "culpa" é do "governo" e das "empresas".
Não é! O governo que vocês elegem votando não é o Real Governo, mas apenas um fantoche que cumpre ordens que no caso de São paulo chegam a ele através dos Agentes Jesuítas e da Opus Dey.
Esses caras são responsáveis pelo governo de várias realidades, e controlam níveis de nossos seres tanto em 3D através de papéis e burocracias, como em 4D através da manipulação de nossas emoções, medos, culpas, instintos e sistemas de crenças.
Ainda que alguns deles sejam verdadeiros psicopatas, Não são todos más pessoas, mas são Grandes Magos, bruxos e feiticeiros e estão tratando de fazer o necessário para que vocês voltem a ser humano e deixem de correr atrás somente de dinheiro que é um pedaço de papel!
Ainda que o façam de maneira a priorizar o interesse das corporações, (que em sua maioria, são os braços 3D das Casas Galácticas regressivas que nos governam) quem conhece a realidade psicosférica e emocional de um paulistano, sabe se tratar esse ser de uma alma materialista doente que perdeu a capacidade de existir sem mentiras, lembrando que sou Paulistano e tive de curar todas essas doenças em mim, antes de poder diagnosticá-las e catalogá-las como hoje aqui faço.
De fato a crise hídrica também faz parte das Agendas que cuidam dos Projetos Blue Beam e também a de Despopulação Mundial.
Não será necessariamente através de um Mega ritual de Assassinato em massa, mais do que através de um supremo Passe de Magia com alto poder de Sugestão que tudo isso já esta sendo feito.
O Arrebatamento e a Pesca de Almas:
Em palavras simples: Estamos vivendo uma pesca-de-almas entre diferentes casas Galácticas, tanto regressivas como de Luz.
Essas Almas estão sendo "pesacadas" através de seus sistemas de crenças e modelos mentais somada ao trabalho realizado pelos Guias em nossos sistemas intuitivos, sensíveis, energéticos e de chacras.
É disso se trata o arrebatamento bíblico e também quando Jesus Diz que o "Joio deve ser separado do trigo".
As pessoas que ACREDITAREM no fim da água e não buscarem absorver informações que as façam compreender tanto as mentiras dos governos como as próprias, assim como a Verdade sobre o que está passando nos distintos níveis de realidade de nosso planeta, começarão a absorver sentimentos emocionais, mentais e instintivos de Ordens Regressivas e Apocalípticas que já tem autorização para vibrarem em nossas esferas 3D/4D de realidade.
As pessoas que aceitarem esse tipo de sugestões e ACREDITAREM na mentira sobre o fim da água, estão mental e emocionalmente criando e perpetuando as realidades apocalípticas de Caos que estão vislumbrando e alimentando e se preparam para viver através de suas almas em realidades cada vez mais policiadas e corporativistas. Essas Realidades podem e devem ser criadas e estão cada vez mais distantes da realidade atual de nosso planeta (essa que compartimos).
Ali nessas novas realidades ainda de ordem regressiva, elas conseguirão compreender as mentiras que aqui não compreendem que sustentam e alimentam e poderão ter a oportunidade de habitar realidades fotônicas em outras eras.
Doar orgãos e doar sangue é alimentar a rede de alimento de vampiros que é nossa Matrix |
São Paulo é a atual Meca do Satanismo Mundial, segundo o Escritor Daniel Mastral que apesar de "negar", dizem ser Filho bastardo de Michel Temmer (Vice Presidente da República), que afirmam ser Alto Sumo Sacerdote Satanista e é comprovadamente Maçon-Livre.
Em níveis 4D Segundo os grimoários e esse mesmo Escritor que alegam ser filho bastardo de Michel Temmer e escreveu a Quatrilogia: Filhos do Fogo e Guerreiros da Luz volumes 1 e 2 onde conta sua ascensão no Satanismo Paulistano, São Paulo Pertence legalmente as hostes satânicas de Abraxas, Astaroth, Belial e Lúcifer.
Pela Simbologia da figura ao lado fica claro que a Casa de Abraxas é uma fusão entre os Adoradores da deusa Ishtar da antiga mesopotâmia, que ficou melhor conhecida como Vênus e Afrodite, com os Cavaleiros de Malta e isso me faz compreender a propagação histérica de neo religiões evangélicas pentecostais entre as classes mais pobres desse estado.
Gostaria de deixar claro que a intenção desse post não é julgar nem "denunciar" nada nem ninguém, pois para quem tem conhecimento, tudo está na mais perfeita Ordem.
Minha intenção é registrar meus conhecimentos e impressões, assim como buscar e dar explicações para aqueles que tenham interesse em compreender níveis mais profundos de Realidades que são Verdade.
Também quero deixar claro que o trabalho Secreto feito com Macro-rituais de magia por detrás dos governos públicos de nossa cidade é para o Bem da Humanidade e fim do Governo Reptiliano no Planeta Terra.
Todas as informações, pessoas, personagens e verdades citadas aqui não visam convencer ninguém de nada e estão a disposição de todos que realmente as queiram ter e trabalhar.
Não existe apenas uma Guerra (a guerra sempre existiu) acontecendo nas estruturas de nossas Realidades, mas principalmente um grande trabalho de transferência de governos em níveis planetários que uma vez sendo um sistema de realidade piramidal, mexe com estruturas de Poder que o Humano ordinário confunde com os persongens infanto-juvenis plasmados em sua memória celular através de séculos de reciclagem de almas e desinformação religiosa.
Tudo está sendo feita de maneira perfeita e diplomática, respeitando todos os tratados antigos e restabelcendo novos.
Enquanto os Paulistanos sofrem sem água, as Casas Galácticas de Ordem regressiva se preparam para fazer a contagem de suas Almas que seguirão com elas para fora do planeta Terra, que segue já dentro da realidade fotônica, onde o sistema de chacras e energético desses seres, não tem força para aguentar vibrações de Luz tão intensas pois ainda estão feitos (em níveis mentais e emocionais) de profundas energías de Obscuridade.
Aqueles que tiverem paciência e souberem desenvolver um novo relacionamento com o consumismo e com a Água, aqueles que forem capazes de seu auto governar sem depender do Sistema e estar livre e longe do Chaos das massas e da propagação dos medos, verão o Alvorecer de uma Nova Era, uma Nova Cidade, uma nova Humanidade e um novo planeta Terra.
Da Mesma maneira que nossas elites fazem um laboratório social com a maconha no Uruguay, estão fazendo com a água em São Paulo. E assim o fazem por que sabem perfeitamente aonde estão encarnados, seja nas elites ou nas classes mais baixas, os verdadeiros psicopatas e maiores mentirosos, baderneiros, subversivos, agitadores apocalípticos e portais orgânicos humanos regressivos de todas as nossas histórias.
Que Deus Abençoe a todos. Que Deus abençoe a Opus Dey e os Jesuítas. Viva a sabesp!
Namastê
Ruy Mendes - Janeiro 2015
Concordo com autor, quem estuda esses conhecimentos ocultos mais de 20 anos, sabe que tudo isso é verdade. Apesar que o Ruy foi mais profundo em seus conhecimentos que estão principalmente nas estrelinhas. Uma coisa vcs podem esperar tempos negros estão por vir, se preparem.
ResponderExcluir