Para terminar bem o primeiro mês do ano de 2015 escolhi um tema interessante e também bastante simples para escrever e através disso passar a vocês mais e mais informações a respeito do que acontece nas estruturas de nossa realidade que transcendem a realidade material física.
Como todos que nos lêem ja sabem, tudo é energía e a matéria é apenas uma frequência vibratória da realidade que graças ao cérebro, da as pessoas a ilusão de que essa realidade é "sólida". Mas como os cientificos convencionais já nos provaram, apenas o cérebro é que "lê" as informações vibratórias, frequênciais e energéticas dessa realidade como "sólida" e o que acontece em verdade é que tudo é energía e vibração e as moléculas deslizam com perfeição uma entre as outras sem nenhum tipo de choque ou atrito.
Ou seja, seus pés não estão pisando o solo, mas apenas o seu cérebro é que lê a informação dessa maneira que "pisa". O que está acontecendo de verdade é que: As Moléculas e particulas positivas e negativas que formam os seus pés, deslizam com perfieção entre as moléculas e particulas que formam aquilo que o cérebro lê como "chão".
Se atinges esse nível de conhecimento e mais que tudo, percepção, estarás adentrando com segurança em um caminho rico em informações de diferentes ordens e níveis, rumo a Verdade.
Logo, considerando esses ensinamentos, podemos dizer que o "céu" que os nossos olhos enxergam não é o Céu de verdade que está acima de nossas cabeças (provavelmente é um Holograma que envia sinais ao nosso cérebro e sistemas energéticos e dito holograma é responsável por criar em nosso sistema de crença a idéia mentirosa de que "não existe vida fora da terra"), uma vez que nossos olhos e sistema ocular estão desenhados para captar imagens, somente até o nível de energías e frequências conhecidas como "ultra-violeta", temos uma diminuta fração energética vibratória para chamar de "realidade", mas sabemos que existem outros níveis de frequências energéticas e que podem ser vistas por outras faculdades de nosso cérebro e energías ou ainda por aparelhos e máquinas construída pelo homem para esses fins.
A medida em que a luz fotônica vai aumentando e expandindo seus níveis de consciência e nosso planeta adentra o cinturão galáctico conhecido pelo mesmo nome, sua capacidade de compreender a realidade, também passará pelo mesmo processo e sua sensibilidade, assim como os batimentos de seu coração serão alterados.
Esses efeitos tendem a ser aterradores e as sequélas infernais para as pessoas ou corpos humanos físicos, que não tem conhecimento sobre si mesmo, desconhecem ou até mesmo ridicularizam (graças ao sistema de crenças e modelo mental Jesuíta, responsável por nos aprisionar nas mesmas zonas 3D/4D) a reencanração, assim como não buscam ou não crêem na Verdade enquanto plano de existência e se limitam a relacionar-se com esta, de maneira meramente através da "crença" de forma totalmente intelectual, ideológica e estética;
Repare que existe um certo tipo de pessoa que nivela "verdade" e "mentira" relacionando com as coisas que diz de forma Verbal (que seria a "verdade" delas; "Eu disse isso, então é "verdade"...) e as coisas que ela não verbaliza e graças a não fazê-lo, acha que está bem escondida e "ninguém percebe", simplesmente por que não foi exposta pela via oral e assim não poderíamos "julgá-la".
Hoje compartirei com vocês os últimos ensinamentos que me foram dados por aqueles que são meus Guias e amparadores astrais em níveis extra físicos e contarei a vocês uma experiência pessoal realizada fora do corpo físico que me fez ser testemunha de todo esse processo que acontece nas realidades de ordem 4D (quarta densidade) e que formam os bastidores daquilo que seria a "Usina energética" que dá vida a nossa realidade material 3D.
Primeiro de tudo, se querem evoluir como seres integrais que são (e não apenas como "corpos-físicos"), pelo menos nessa realidade e nas outras 5 realidades paralelas de ordem 4D que envolvem a nossa 3D, deverão aprender com perfeição a: AMAR, PERDOAR E CONFIAR.
Quando eu descobri isso era em meados de 2008/2009 e estava viajando pelo mundo depois de ter passado toda vida acreditando que eu tinha que "juntar dinheiro trabalhando" e que jamais poderia realizar meus sonhos a minha maneira.
Logo aqui abaixo comparto com vocês o vídeo que fiz na Grécia na época em que estava descobrindo e aprendendo que as energías Básicas de qualquer caminho Iniciático de Ordem progressiva e STO(Servie to Others) é justamente AMAR - PERDOAR E CONFIAR. O vídeo se chama:
Melhor do que através de minhas palavras e pesquisas, através dessa cena em Star trek Voyagers, você poderá compreender bem o que é, de que se trata e como trabalha um Arconte desde uma perspectiva existencial cósmica e galáctica relacionado com a vida, morte e reencarnação num determinado planeta.
Na antiga Grécia dos Deuses e dos Filósofos, "Arconte" era o título de uma assembléia de Nobres da Antiga Athenas e esses se reuniam no que chamavam "Arcontado". O Arcontado hereditário e vitalício surgiu com Medonte, filho do rei Codro, e terminou com Alcmeão, filho de Ésquilo. Em 683 os poderes passaram de um, a nove arcontes de nomeação anual. O primeiro, ou arconte epónimo, dava o nome ao ano civil; o segundo, ou arconte rei, tinha funções religiosas; o terceiro, ou arconte polemarco, exercia o comando do exército; os restantes, os arconte tesmótetas, preparavam as leis e velavam pela sua execução. De fato, desde que a sociedade se tornou patriarcal, todos os setores de nossa sociedade foram preenchidos por Arcontes de diferentes níveis de conhecimento, seja sobre si mesmo seja sobre as bases sobre a qual descansa e trabalha o nosso sistema.
Em níveis akáshicos e Hierárquicos Galácticos usamos a Palavra Arconte para definir um tipo de Ser, que para o Humano Ordinário que tem a mente lavada por religiões, facilmente passaria por "deus" como passaram todos aqueles seres mais evoluídos que os da raça humana e aceitaram ser adorados como deuses por essa criando os carmas que formam nossa atual realidade hoje, quando de verdade eram apenas seres como nós, porém com um outro nível de evolução e outras formas de conhecimento.
Possivelmente o que mais nos diferencia desses seres é a capacidade de sermos Escravizados (enquanto nós já fomos infitnias vezes escravizados seja como Almas, seja como Cidadãos, eles nunca foram e jamais perderam sua Liberdade. Apenas evoluíram através dela, como a maioria de nós evolue através da escravidão), e por isso, mais da metade de tudo de mal que esses seres que entraram para a história como "deuses" nos fizeram, não pagarão simplesmente por que tiveram a nossa cumplicidade.
Foram astutos e souberam manipular nosso livre arbítrio de forma a não ser responsável por aquilo que fizémos contra nossa raça e a favor das vontades deles.
Se você enfrentasse seus medos e seguisse seus planos evolutivos ao invés de limitar-se a "nascer-morrer-renascer-e-ter-medo" dentro de uma Matrix, compreenderia que, uma das diferenças evolutivas entre um ser humano comum e um Arconte está no não-tempo em que ambos vivem e na ausência de Crença e Medo, entre outras características de ordem DNA e vibro-energética.
Arcontes são seres conscientes, que dificilmente encarnam e quando o fazem são Poderosos e Grandes Magos com missões específicas. Arcontes, podem tomar a forma humana que quiserem e é dessa forma que eles garantem que nossas almas após a morte do corpo físico, continuará alimentando aquela matriz de realidade a ponto até de reencarnar dentro dela.
Visto dessa maneira, o persongem André Luis, do filme nosso Lar seria um Aprendiz de Arconte! Justamente por isso estamos vendo o filme que conta a história do livrinho dele e através de nosso LIVRE ARBÍTRIO estamos JULGANDO que tudo aquilo é verdade. Mas fazemos isso sem COBRAR o que garante várias encarnações como alimento da Matrix, uma vez que não nos exigem nem obrigam a nada, mas apenas nos "convencem" ainda que seja em segredo e de forma diplomática, mas não menos de uma maneira desonesta e suja.
Por mais que falemos desde uma perspectiva 4D, vale lembrar que essas em nosso planeta e realidade sempre estiveram separadas e sem acesso lúcido consciente ha não ser depois da dessoma (morte do corpo físico), graças ao trabalho desses arcontes, que funcionam como "polícia" nas fronteiras entre essas frequencias de realidade.
Imaginem quanta gente não foi enganada por esses seres, que no momento da morte daquelas pessoas, apareciam com a imagem de seus Pais ou parentes queridos, e os convencia a seguir ele até um "lugar maravilhoso" (o céu, o nosso lar, o paraíso onde existe um rio de leite mel onde se banha virgens e etc.) onde eles seriam "felizes para sempre" para logo ter de reencarnar.
Já faz algum tempo que as pessoas que desencarnam, estão chegando nas colônias 4D onde estavam acostumadas a estar durante a dessoma e encontrando tudo abandonado ou com novas energías e seres organizando a gerência, uma vez que realmente o governo de nosso planeta já não está sendo feito mais por seres Reptilianos. Esses realmente entregaram tudo pois já é chegada a hora e o que não falta é serviço e trabalho, para esses seres ao longo de toda galáxia.
EGRÉGORAS como a maioria dos leitores do blog já sabe, podem ser definidas como: Estruturas energéticas que se formam baseada nas mesmas frequências de sentimentos e pensamentos, emoções e instintos.
Por exemplo, todas as pessoas que são fanáticas e adoram o chocolate Swflair, alimentam a Egrégora de energía que vai criar mais e mais "fãs" desse chocolate a medida em que novas pessoas o experimentem e conectem essa egrégora positiva de dito chocolate, se leas gostarem automaticamente serão plugadas nessa egrégora energética. O mesmo também vale para as pessoas que não gostem ou "odeiem" dito chocolate, ou seja; Égregoras se formam independente de ser negativa ou positiva, basta vibrar em dita energía e frequência.
As Egrégoras são os resultados geográficos em níveis 4D que acabam se transformando em Modelo, dos pensamentos e energías que devem ser materializadas.
Através dos costumes, comportamento dos cristãos e suas crenças, suas egrégoras vão sendo formada da mesma forma que a dos "ateus" e "exisntencialistas" foi formada por idéias e crenças baseadas no "nada" e na "matéria". É por isso que as sociedades secretas sempre barraram a entrada de novatos sem antes sabatinar esse para ter certeza de que se adequa ao grupo, para garantir a pureza de suas egrégoras.
O mesmo motivo fez com que os Católicos de Roma matassem cátaros, albigenses, Celtas, Vikings e etc. Para criar o mundo hegemônico que temos hoje, de uma única Egrégora feita de energías como; mentiras, crenças, burrice, materialismo, guerras, medos, publicidades, secularismo, nihilismo, e pasmem: "Anarcocapitalismo", muitas culturas originais que matinham seus conhecimentos em níveis dna e ancestrais intactos, tiveram que ser dizimados para não ferir a Egrégora de Annu e seus planos para nosso planeta e nossa raça.
É através das egrégoras que as pessoas fazem amigos, reencontram paixões e amores de vidas passadas, pagam seus débitos e recebem seus créditos cármicos, são encontradas após a dessoma do corpo físico. Ou em outras palavras é através das egrégoras que somos escravos e nos conformamos em ser mentirosos, em manter sempre os mesmos estilos e crenças e alimentamos o "medo-de-estar-sozinho", uma vez que já sabemos nossos "gostos" e qual o melhor tipo de "pessoa" para sermos "amigos" oi nos fazer "feliz".
RECABEAMENTO PRÂNICO é o que eu pude ser testemunha referente ao que está acontecendo nos bastidores de nossa realidade seja através das experiências de ordem extra física, seja através das experièncias com pacientes em consulta
Como a maioria de vocês sabe; Prana em sânscrito significa ENERGÍA VITAL e nosso planeta assim como as células e particulas que formam a nossa realidade, estão formadas basicamente dos seguintes elementos:
ÁGUA -- TERRA -- FOGO -- AR -- ÉTER
É justamente no éter que a realidade 4D começa e é ali também, que está contido o prana (bio energía vital) e ambos são por nós ingeridos através do Ar que respiramos.
Devido ao trabalho dos Reptilianos e Arcontes, todas aquelas estruturas, que teoricamente são como a "Tubulação entre realidades", que faz a bioenergía vital chegar de uma dimensão astral ou sutil a outra material ou densa, estavam pirateados, corrosivos, caducados, programados para atender a vontade e servir aos projetos desses seres regressivos que se passaram por nossos "deuses" pelos últimos 12 mil anos.
Não estavam servindo a raça humana, nem o planeta, nem as espécies que vivem em nossa "prisão-planeta" de outras ordens de existências ou densidades.
Faz menos de um ano apenas que Naves e outras formas de realidade feitas de Consciências Superiores de 5ª dimensão, 6ª e 7ª Densidades estão cercando toda a parte astral e também estratosférica de nosso planeta e assim neutralizaram os Arcontes e suas equipes de trabalho e agora estão apenas tratando de deixar que as egrégoras se esvaziem para poderem ser preenchidas com energías fotônicas, o que fará com que nosso planos mentais e emocionais se revigorem e experimentem novos alimentos, jamais sonhados nos últimos 10 mil anos.
Obviamente que o leitor deve pensar que, se esses seres e almas recicladas, que estão conosco aqui embaixo encarnados, estão se alimentando de determinadas energías ha tantos mil anos e de repente mudam o alimento, certamente que isso acarretará sequelas, da mesma maneira que um planeta onde todos os habitantes são carnívoros, encontraria problemas se esses se tornassem vegetarianos da noite para o dia. E sim é exatamente isso o que acontece e é graças a isso que estamos sendo testemunhas de tantas coisas novas e diferentes, seja através das "notícias" seja dentro de nós mesmos.
Quer você "acredite" ou não acredite tanto o governo oculto planetário como as fontes de combustíveis energéticos prânicos estão mudando de negativas-regressivas para híbridas-positivas-e-progressivas e o efeito disso na vida de humanos ordinários varia conforme o nível de reciclagem das almas em questão.
Mas basicamente o que deve ser entendido é que aquelas almas que não tiverem condição de aguentar tanto os câmbios de ordens vibratória que definem nossas egrégoras assim como as realidades de ordem energética que criam nossas realidades Prânicas, criarão para eles uma nova realidade, ainda dentro da noite galáctica, ou nas geografias Escurecidas e periféricas de nosso cosmos.
Nessa nova realidade feita a imagem e semelhança da nossa realidade material 3D atual, eles estarão passando por um processo que os permitirá livrar-se de todos os carmas acumulados pelas propostas evolutivas STS que mantiveram enquanto almas encarnadas aqui com a gente, para logo seguir trabalhando e aprendendo, seja através do serviço a si mesmo que já bem conhecem, seja evoluindo para um sistema de Serviço aos demais STO.
É disso que se trata o arrebatamento bíblico, assim como "separar-o-joio-do-trigo", entre outras metáforas e parábolas tanto bíblicas como ancestrais e sagradas, que nos permitem compreender que tanto o trabalho dos Arcontes, como as energías positivas e negativas que alimentam nossas células e realidades, tem tempo de contrato de serviço e também estão sujeitas aos ciclos do Universo e do Cosmos.
Que Deus Abençoe a todos
Namastê
Ruy Mendes - Janeiro de 2015
Boa tarde Ruy.
ResponderExcluirAproveitando a deixa no qual você citou o 'anunnaki' annu, segue um link que esclarece muito de quem é/foi quem no panteão dos 'deuses' terrenos.
Wes Penre Papers - A Journey into the Multiverse - http://wespenre.com/
Creio que possa achar interessante a odisseia compilada nos papéis desse brilhante buscador da verdade.
Segundo Wes Penre, annu é um título assim como enki e enlil, Por si só isso já causa muita confusão ao tentarmos entender essa história. Some-se a isso a deliberada modificação dos textos antigos para nos confundir, e podemos entender um pouco mais como essas entidades atuam através do engano e da fraude.
Abraço.
Caro Ruy Mendes, adorei este artigo. Bate exatamente com o que eu penso. Gostaria porém, de lhe fazer uma pergunta, para a qual eu ainda não tenho respostas. Os anjos, arcanjos, querubins, etc...se encaixam também nessa denominação de arcontes?
ResponderExcluirBoa tarde Ruy Mendes. Adorei este artigo, bate exatamente com o que eu penso. Contudo, gostaria de lhe fazer uma pergunta, para a qual ainda não defini uma resposta. Os anjos, arcanjos, querubins, etc...se encaixam nessa turma dos arcontes?
ResponderExcluirAbraço