Existe uma Verdade a respeito do controle e da escravização das pessoas neste mundo, que quando não todas, mas uns 10, ou 20 por cento das pessoas souberem e enfim compreenderem, não tardará em haver uma Revolução.
Quando digo Revolução, não pense em pessoas do povo simplesmente pegando armas e matando os seus pretensos "inimigos" políticos ou os escravizadores da elite, mas sim nessas pessoas despertando para uma realidade mais ampla, onde possam ser guiadas por suas intuições e inteligências ao invés de simplesmente pelo MEDO e assim enfim desmontar o sistema que as oprime, censura e escraviza.
A crise finaceira na Europa (que os meios de comunicação monopolistas brasileiros não divulgam a Verdade integral sobre o que está passando) está criando um senso de união entre as pessoas que tem arrepiado os controladores magnatas de nosso planeta até a Medula. Ainda que haja violência policial e vandalismos (que é exatamente o que esses controladores querem para justificar a implementação de mais leis que nos tirem nossos direitos e nossas liberdades), Cada vez mais nas passeatas e protestos que são realizados quase que semanalmente nas ruas da Alemanha, Grécia, Portugal, Espanha, Inglaterra, Estados Unidos, França, entre outros Países, Policiais estão simplesmente tirando seus capacetes e acompanhando os ativistas, mostrando cumplícidade para com o povo e desprezo para com os Banqueiros e os Artífices do Status Quo.
Afinal, você nunca se perguntou: O Que é o Dinheiro? Como isso funciona? Para Que Serve e como Foi Inventado?
O que faz com que as pessoas abram mão de tudo, prinicipalmente de seus valores mais nobres, para juntar esses pequenos pedaços de papel? Por que políticos mentem, vendem a alma, permitem que pessoas inocentes sejam mortas antes do tempo, apenas por mas e mais dinheiro? Que idéia absurda é essa de que podemos dar um pedaço de papel a uma pessoa e em troca desse pedaço de papel ela no dará "liberdade", "possibilidades", "comida", "água", "Luz", "eletrecidade", "tranquilidade" entre todas as outras coisas que realmente necessitamos.
Os meios oficiais da elite que comanda o mundo sempre tentaram através de sua vã "ciência" nos convencer de que essa "realidade" ou a "sede de poder", a mesquinhez e o egoísmo é parte inerente e imutável da natureza humana, mas hoje sabemos que as coisas não são bem assim.
Sabemos que o corpo humano é um computador biológico de alta tecnologia cósmica evolutiva e que cada uma das mais ou menos 70 bilhões de células que formam esse corpo, tem consciência, vida própria, sentimentos próprios, percepções próprias, funcionam e trabalham como uma espécie altamente desenvolvida de "microchips biológicos" que podem ser programados, alterados e responder diferentes tipos de frequencia vibratória, frequencias essas que são acionadas principalmente, através de nosso padrão de crenças.
Por isso os jornais diários, a televisão e os grandes meios de comunicação priorizam notícias negativas, não por que essas sejam importantes, mas por que se trata de programar nossas células através do MEDO (e de baixos institos sexuais feitos de desejos e projeções de energias densas) e outros tipos de energias negativas, altamente divulgadas nesses meios. A prioridade é nos manter "pre-ocupados", "aterrorizados", com medo, carente de soluções que acreditamos não ter, cheios de desejos que cremos não ser capazes de realizar, carentes de ajuda, negativos, com inveja e sem esperanças, para que assim as "soluções" possam ser apresentadas e a agenda Esotérica das Elites, possa ser implementada.
Quando alguém diz alguma coisa que não é considerada "normal" e está fora desse padrão de crença que comanda as pessoas (e é implementado dentro dos campos inconscientes delas através do televisor) e elas ao escutarem simplesmente duvidam, "ridicularizam", fazem pouco e desprezam a informação, não é por que elas tenham pesquisado sobre, tenham melhores conhecimentos ou certeza de que aquilo não é possível, mas simplesmente foram programadas para isso.
A raça humana que temos em nosso planeta hoje, foi programada para se relacionar com uma fração de realidade extremamente pequena e limitada, onde tudo que esteja fora desse padrão de realidade limitada por ela habitado, seja rechaçado.
Somos os prisioneiros do Intelecto, que apesar de ser uma faculdade importante de nosso cérebro, não é maior nem melhor que nenhuma outra como a intuição e outros sentidos para os quais passamos os últimos 26 mil anos adormecidos ou sem saber como bem relacionar-se e valorizar.
Quando um bando de "economistas" se reúnem para discutir a "crise" financeira ou dar suas infelizes e limitadas opiniões na televisão, ou quando um bando de "políticos" se reúnem em "Davos" para dar palestras e gerar debates, eles estão usando apenas uma parte, a parte esquerda de seu cérebro, que é justamente a parte que prioriza o intelecto, que é o que mantém as bases do sistema capitalista em pé (Qualquer um que tenha a ousadia e oportunidade de acessar seus sistema de chakras, principalmente o chacra cardíaco, desiste de ser "capitalista" e entende a grande mentira que está por detrás disso).
Dessa maneira a reunião desses senhores de gravata em grandes salões com flashes e cobertura massiva da grande mídia, não é para discutir formas criativas de se manejar o sistema e auxiliar o maior número de pessoas possíveis, mas apenas para definir quais mentiras serão ditas nos meios de comunicação para manter as massas controladas e o Sistema gerenciado pelas mesmas famílias que o criaram e sempre gerenciaram, mantendo tudo em essência exatamente como é, ainda que na superfície as coisas pareçam estar "mudando".
Os meios acadêmicos, a comunidade científica, Os economistas e bastiões do sistema financeiro chamados "Empreendedores neo liberais", o Cartel das indústrias farmacêuticas, Os meios judiciários formados por juízes e advogados, os corpos de polícia e militares e todas as principais estruturas que formam a nossa sociedade, não existem para "nos proteger", mais do que para nos manter reféns e escravos do mesmo tipo de sistema que é controlado por muitos poucos. Essas estruturas existem e foram criadas sim, para priorizar o raciocínio e o uso lógico apenas do lado esquerdo do cérebro e rechaçar, condenar, ridicularizar, oprimir, punir e limitar o uso do lado direito que é o lado criativo, onírico e ilimitado que nos conecta com outras frequências de realidade mais além da matéria física.
E assim criamos esse mundo baseado em intelecto, encerrado a nível dimensional, para que a mentira pudesse tomar forma através de meios oficiais e valer como "Verdade".
Você sabia que 90 bilhões de reais podem ser criados a partir de apenas 10 bilhões? Como?
Através de DÍVIDAS que o grosso da população conhece vulgarmente e popularmente como "crédito".
Cada 100 reais que você deposita no banco dão aos banqueiros o direito e a garantia de poder transformar esses 100 reais em 1000 reais de créditos, que serão empréstimos feitos as outras pessoas, trabalhadoras como você, que ao querer algo e não poderem pagar, terão de como você, pedir emprestado ao banco.
São esses créditos que as pessoas pedem em um banco para poder abrir um negócio, comprar uma casa, pagar uma outra "dívida", ou reformar seu escritório, que faz com que elas se tornem ESCRAVAS.
O pior negócio que uma pessoa pode fazer é comprar uma casa paga em prestação, para ser o "dono" dela daqui 20, 30 ou 40 anos. Mas foi exatamente para isso que as pessoas foram programadas e através de seus sistema de crenças, hoje muitas pessoas aceitam créditos dos bancos, aceitam realizar e formar dívidas e hipotecas, que vão fazer com que elas paguem 3, 4, 5 vezes mais do que o valor real do produto, apenas para terem o fugaz prazer de se sentirem "donos" de um imóvel, que em verdade é do banco, uma vez que se uma das prestações não são pagas, esses podem aplicar multas com valores decididos exclusivamente por eles, ou até mesmo tomarem esses imóveis, como tem acontecido na europa e principalmente nos Estados Unidos.
Somente o banco inglês Barclays expulsou de suas casas e tomou de volta imóveis de mais de 1 milhão e 300 mil pessoas nos últimos 4 anos. Existem pessoas protestando 12 horas por dia ha semanas na porta desse banco, na cidade onde vivo. A imprensa, claro, não notícia quase nada disso. Sabe por que? Por que Essa Imprensa é propriedade desses bancos, que distribuem dinheiro na contas dos donos desses conglomerados de mídia (e em contas secretas em paraísos fiscais) para que esses "rezem conforme a bíblia" por eles estabelecidas.
A fraude mundial chamada "eleições" que de 4 em 4 anos doutrina os campos psíquicos das pessoas sem que elas realizem ou aceitem a tremenda mentira que aquilo representa, também funciona da mesma maneira simples. Não importa quem seja eleito, democratas ou republicanos, liberais ou centristas, todos tem por detrás de suas campanhas milhões e milhões que são injetados para comprometê-los com os donos do Sistema.
Não importa quais vençam as eleições, uma vez que por detrás deles é o mesmo grupo de pessoas que comandará o país e manterá esse prisioneiro do sistema. Quando um desses elegidos, não "reza a cartilha" como manda o figurino, escândalos acontecem e o sujeito é derrubado.
Exatamente como aconteceu com o ex Presidente Fernando Collor na década de 1990. Os mesmos maestros negros satanistas midiáticos que transformaram aquele jovem cocainômano megalomaníaco, que ninguém do povo conhecia ou havia escutado falar sobre, em "presidente da república", foram os mesmos que através de seus veículos de comunicação criaram ridículos movimentos sociais como os "caras pintadas" que iam as ruas, como um rebanho de gados vai a fila do abate, pedir o impechament, baseado em denuncias que jamais até hoje, foram provadas, simplesmente por que foram maciçamente veículadas nessas mídias de alcance e domínio mundial.
Apenas uma média de 3 por cento da riqueza declarada pelos bancos existe de maneira física através de ouro, diamantes e outros bens reais sejam recursos naturais ou patrimônios. Os outros 97 por cento existem somente em computadores.
Quando você vai ao banco pedir um empréstimo, o gerente não entra no cofre do banco e dali saca uma parte da riqueza da empresa para que você a tenha e pague de volta depois em "suaves" (não tão suaves "Antônio") prestações. Eles apenas digitam números em uma tela, e a partir desses dígitos permitem que você possa manejar quantias e ter acesso a papéis moedas impressos, ou créditos nos sistemas de cartões, para realizar seu projeto ou sua compra.
Em palavras simples "eles te autorizam" a participar do sistema e ter acesso aos bens de consumo, desde que você seja "obediente" e pague as prestações mais os interesses (que eles decidem de quanto é) em dia, do contrário podem arruinar a sua vida do dia para noite. Exatamente como seus pais faziam quando você tinha "boas notas" na escola (independente de ter aprendido) e podia graças a isso "sair com seus amigos" ou "brincar na rua". Se não tivesse as notas ou não passasse de ano, eles não queriam saber o motivo, mas apenas te "punham de castigo". Entendem melhor agora, quando digo o que é ser prisioneiro de apenas um lado do cérebro?
O "melhor" de tudo é que uma central desses bancos, que é conhecida como "Reserva Federal" ou "Banco Central" (que são instiuições privadas e de federais só tem o nome) são as únicas instituições que tem permissão de realizar a impressão desses papéis moedas que as pessoas trocam entre si sem realizar que elas não tem valor real, não existe ouro ou nenhum outro metal que dê valor a esses papéis. Existem apenas as dívidas que são criadas para que esses papéis possam ser impressos e assim os banqueiros que os imprimem tenham do governo a garantia de que serão pagos.
Essas dívidas são depois negociadas entre colegas da bolsa de valores, que são membros da elite ou lacaios dela, que jantam juntos e decidem sobre a vida de bilhões de pessoas e se essas vão ter o que comer, ou onde morar no dia de amanhã. E assim será enquanto essas pessoas não se inteirarem e buscarem fazer justiça, não se vingando, mas transformando o sistema que opera as relações entre as pessoas do mundo.
Nenhuma instituição governamental pode julgar, punir, controlar ou condenar a instituição que imprime o dinheiro. Os 2 únicos presidentes do mundo que tiveram a ousadia de imprimir dinheiro sem interesse, foram John Fitzgerald Kennedy e Abrahan Lincoln e qualquer um que tenha um mínimo de cultura ou "estudado até a primeira série" do ginásio, sabe qual foi o fim de ambos. Foram sumariamente assassinados com tiros na cabeça.
Nunca na história desse planeta mafiosos, ladrões e estafadores haviam se apropriado dos pilares do sistema da maneira que acontece hoje em Wall Street, na banca financeira e nas bolsas de valores do mundo todo. Esses homens são nada em comparação com o número de pessoas que estão prejudicando e destruindo as vidas. E quando Essas despertarem (e estão despertando) haverá os grandes câmbios apocalipticos em nossos sistemas, prometidos e profetizados em todos os livros sagrados que tivemos acesso.
Para que as pessoas e leitores desse blog entendam um pouco melhor o conteúdo desse simples e também complexo tema, estou postando 2 documentários interessantes que encontrei no Youtube.
The Money Masters - Os Mestres do Dinheiro
O outro documentário chama-se "De onde Nasceu o Dinheiro"
A grande verdade é que de "Imperfeito", o capitalismo não tem nada.
Ele é um sistema altamente perfeito! Perfeito para escravizar as pessoas dando a elas a crença de que são "Livres".
Perfeito para programar as pessoas para crer que são "solidárias" por que fazem "caridade", quando no fundo elas são apenas amendrontados egoístas com medo de ter trabalho para encontrar soluções de verdade. O capitalismo é o sitema perfeito, que tranforma boçais intelectuais acadêmicos em modelos de "inteligência" e "virtude", baseado em pseudos conhecimentos, que são oficializados e institucionalizados, somente fora do coração dos homens e dentro de "salas de Aula".
Espero que assistam os documentários e compreendam cada vez mais e melhor o que é, para que foi criado e para que serve o Sistema financeiro, que adoramos como um "templo" e respeitamos mais que nós mesmos.
Que Deus Abençoe a Todos. Que Ele Abençoe também Esses e outros "Sistema Financeiro".
Namastê
Ruy Mendes - Julho 2012
"Pra ser feliz", Daniel
ResponderExcluirAs vezes é mais fácil reclamar na sorte
Do que na diversidade
Ser mais forte
Querer subir, sem batalhar
Pedir carinho, sem se dar
Sem olhar do lado
Já imaginou de onde vem
A luz de um cego?
Já cogitou descer
De cima do seu ego?
Tem tanta gente por aí
Na exclusão, e ainda sorri
Tenho me perguntado
Pra ser feliz
Do que o ser humano nescessita?
O que é que faz a vida ser bonita
Ahh resposta, onde é que está escrita?
Pra ser feliz
O quanto de dinheiro eu preciso?
Como é que se conquista o paraíso?
Quanto custa....
Pro verdadeiro sorrisso
Brotar do coração?
Talvez a chave seja a simplicidade
Talvez prestar mais atenção na realidade
Porque não ver como lição
O exemplo de superação
De tantas pessoas
O tudo as vezes se confunde com o nada
No sobe e desce da misteriosa escada
E não tem como calcular
Não é possivel planejar
Não é estratégico