Tema corrente em nosso blog, "Os Illuminati" são hoje popularmente e cada vez mais conhecidos como a sociedade secreta que controla o mundo.
Muitos confundem esses Illuminatis, com os Illuminatis da Baviera, sociedade fundada Por Adan Weishaupt em 1 de maio de 1776, que em verdade era a "Ordem dos Perfeitos" que também ficou conhecida como a "Ordem dos Iluminados".
O fato é que os Illuminatis da Baviera, são apenas mais um dedo do corpo de sociedades secretas controladas pelos Illuminatis e não os controladores da imensa matriz que está no topo da pirâmide, que na nota de um dólar americana é representada por um olho com textura reptiliana.
Como diríamos no Brasil, "O Buraco é bem mais embaixo" (e muito mais fundo).
No documentário de 2 horas e 3 minutos dirigido pelo brilhante diretor Chris Everard, vamos entrar em contato com temas que os meios de comunicação convencional e prinicpalmente os meios oficiais científicos e acadêmicos, sempre fizeram de tudo para nos manter DESINFORMADO.
O motivo que me fez postar esse documentário hoje, foi interessante. Graças a uma notícia da desinformadora internacional conhecida como "BBC", postada pelo amigo Willian Fagiolo em sua página no facebook.
A notícia dizia sobre um novo livro que afirmava que: "Jack o Estripador era uma "mulher" que matava suas vítimas por que não podia ter filhos".
Então me lembrei do documentário de Chris e enviei um comentário com o link ao Willian, questionando a veracidade da notícia da BBC.
Não é a primeira vez que vejo notícias da BBC mentindo ou desinformando.
http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI5761844-EI8142,00-Jack+o+Estripador+era+mulher+que+queria+vinganca+diz+livro.html
E faço questão de deixar isso bem claro e fazer uma anti propaganda deles, por que é graças a essa atitude, (que pode ser considerada "um grão de areia", na praia da informação) em blogs e meios de informação independentes, que os gigantes manipuladores da mídia perderão força e serão desmascarados.
Se você quiser saber a verdadeira história sobre a identidade de jack o Estripador, não deixe de ver o filme de Chris Everard postado aí abaixo.
Mas voltemos ao tema de hoje:
Será que você que está lendo esse post nunca se perguntou:
"Porque catzo" algumas poucas famílias são consideradas "Reais" enquanto milhares de famílias pelo mundo a fora são consideradas "normais", condicionadas aos extremos mais cruéis de carência e miséria com a falta de necessidades básicas que nem água e comida?
Por que uns poucos seres tem o privilégio de terem todas as riquezas e regalias do mundo enquanto outras não tem riqueza nem privilégio algum? Será que Deus ama mais essas famílias do que todo o resto de sua criação humana?
A resposta é bastante simples e pode ser considerada bizarra por aqueles que não dominam, não pesquisaram ou jamais entraram em contacto com o tema. Mas o fato é que esses seres herdeiros das grandes linhagens familiares e dos grandes impérios do mundo em todos os tempos, NÃO SÃO HUMANOS, ou pelo menos não totalmente.
Sua linhagem genética e DNA além de pertencer as famílias de governantes e reis do passado mais distantes, também pertencem a outras raças que não são humanas e aqui na terra estiveram. Caso você tenha interesse nesse tema, existem outras postagens mais antigas aqui no blog e em toda internet tratando exclusivamente disso. PESQUISE!
Para existir em nossa realidade tridimensional com corpos humanos, esses seres considerados Híbridos necessitam gerar alguns tipos de energias densas e fazem isso através de rituais praticados pela cúpula da Igreja católica, por grandes personalidades do mundo artístico e político, algumas linhas da Maçonaria e básicamente por satanistas de todos os tempos. Por isso desde tempos imemoriáveis os homens sacrificavam animais em oferendas a seus "deuses", em alguns tipos de rituais, até hoje isso é feito com seres humanos, principalmente crianças. Pesquise sobre Cathy O´bryan, Arizona Rider e outras Sarcedotizas desses rituais que tiveram seu sistema de controle mental rompidos e hoje divulgam as mesmas coisas que estou tratando de fazer.
Mais uma vez minha curiosidade questiona você leitor: Você nunca se perguntou "por que" (?), uma ilha minúscula no continente europeu (que até hoje sustenta o regime monárquico) é o maior império de nossos tempos? E como nós humanos respeitamos os espantalhos desse império, sustentando suas vidas faustas nababescas graças ao pagamento de nossos impostos?
Por que nos alistamos em seus exércitos e largamos tudo para ir lutar em guerras que eles criam por motivos próprios disfarçados de "orgulho patriótico" ou qualquer outra baboseira como "nacionalismo", "amor a bandeira" e etc?
Será que você nunca se perguntou por que as coisas são como são? Por que aceitamos a "realidade" ao invés de transformá-la? Por que nos sacrificamos enquanto uma minoria vive com tudo do bom e do melhor? "Por que, Por que, Porque?"
A resposta também é simples:
Fomos e ainda somos doutrinados desde o primeiro momento que entramos nesse planeta até depois de nossas mortes pelo sistema que essas mentes criaram e até hoje sustentam, mas graças a deus hoje se encontra em plena decadência e fase de entrar em ruínas.
Se não houvessem soldados para ir ao front dar tiros, não haveria como sustentar guerras, por melhores que fossem seus generais estrategistas e por mais "nobre" que fossem as causas que geram o estopim de tais guerras.
A idéia de que necessitamos "eleger" governos para cuidar do "caos" do mundo ou que esses são eleitos por "Deus" como no caso da monarquia e graças a isso algumas poucas pessoas, tem poder sobre nossas liberdades, vida e morte é uma mentira que graças a um sistema como o nosso, se materializou como "Verdade".
Tanto o império inglês como o Império Americano são esses impérios graças a duas coisas:
Saque e roubo de riquezas de outras nações e o genocídio em massa.
Nenhuma instituição do mundo em qualquer tempo, matou ou mata mais do que as monarquias e as religiões.
Para eles a morte e o assassinato de inocentes não é uma "tragédia" como soa para a maioria de nós. Mas apenas um setor lucrativo de seus inúmeros negócios, ou parte do ritual necessário para manter as energias que formam os pilares de seus impérios e conquistas.
É Através de conhecimentos ocultos e hipnose massiva que seres humanos comuns aceitam vestir gravatas, fardas, se tranformarem em potenciais assassinos ou co-assassinos e "ganharem a vida" buscando dinheiro ou policiando e censurando a vida das pessoas, ou simplesmente alimentando um sistema baseado em mentiras.
O grande escritor George Owrell, (autor do famoso livro 1984, escrito no início do século XX e que "proféticamente" narra uma história sobre um mundo futurístico onde todos são observados e controlados pelo "Grande Irmão", ou o "Olho que Tudo Vê". Soa familiar pra você? eu disse início do século XX, isso é a agenda das elites!") nos diz quê:
"A linguagem política está desenhada para fazer com que as mentiras pareçam verdades, o assassinato seja aceitável e para dar ao vento uma aparência de solidez. Guerra é Paz, Liberdade é escravidão, ignorância é Força". Esse é o Juramento que todos prestamos quando aceitamos fazer parte desse sistema. Ou Seja:
Por melhor e mais carismático que seja um estadista, um presidente ou qualquer espécie de "Lider" eleito em nossos sistema, ele não chegará onde almeja sem tornar-se um aliado de corruptos e um vassalo de assassinos.
O problema de nosso planeta não é a "explosão demográfica", ou o "aquecimento global", ou o "plástico", ou qualquer uma das imbecilidades defendidas de maneira xiíta por pseudo-ecologistas ou ativistas polítcos e cia. Nosso problema é a estrutura do sistema como um todo e a única solução do ponto de vista prático é as pessoas despertarem através da consciência tratando de melhorar a si mesmo ao invés de querer consertar tudo o que acham de ruim fora delas, se instruíndo com conhecimentos e informações e não se contentando em existir para ser um "consumidor".
A Nível histórico mundial o documentário de Chris Everard é excelente para entender melhor não somente os rituais assasinos das monarquias e estruturas que nos controlam desde tempos imemoriáveis, mas também essa "organização" do mundo, que gera diferentes formas de caos para depois "organizá-lo" de maneiras que sempre os mesmos poucos ganhem ou lucrem e os mesmos muitos, percam ou morram.
Lady Dayanna, Grace Kelly, Michael Jackson, Curt Cobain, Amy Winehouse, janis Joplin, Jimmy Hendrix, elvis Presley entre centenas de milhares de outros IDOLOS tem em comum o título de "Reis" em suas áreas de atuação e muito provavelmente não simplesmente morreram, mas foram assassinados pela monarquia que controla o mundo, como parte no cenários de seus sanguinários rituais.
O Documentário de Chris Everard "Os Illuminatis Volume III - assassinados pela Monarquia" com participação de David Icke e Jon King é em inglês e está sendo postado aqui com legendas em castelhano.
Espero que apreciem e assistam muitas vezes até entender.
Ainda que tudo o que está sendo dito neste documentário e em muitos outros ironizados e depreciados como "teorias da conspiração" (principalmente por quem se informa com jornais televisão e revistas), fossem "geniais mentiras" ou "desinformação", fazem muito mais sentido e dão muito mais resposta a certas perguntas, do que os meios respeitados e considerados por todos como "oficiais", costumam fazer. No mínimo a pesquisa e trabalho desses senhores merece nossa atenção e respeito.
Que Deus Abençoe a Todos
Namastê
Ruy Mendes - mayo de 2012
vida loka
ResponderExcluirOlá amigo Ruy Mendes,
ResponderExcluirVenho pesquisando em seu blog e acabo de fazer um comentário em outro post seu, espero que responda os dois!
Estes especifico é que gostaria de saber já que você citou a "BBC Word News", como desinformadora, como saber separar as poucas midias, principalmente as cientificas dos documentários para ter acesso a informação com veracidade, um exemplo gosto muito dos documentários da Discovry Channel e Hystory Channel, qual sua opinião, acho que eles pelo menos oferecem na maioria dos documentarios com temas polemicos as opiniões de diferentes pesquisadores e pontos de vistas, o que paresse ser mais transparente deixando o telespectador tirar suas próprias conclussões pelo o que lhe foi mostrado? Tem outras fontes de documentários para indicar, filmes, blogs etc!
O link do filme que você postou esta inativo, se der para ativa-lo!!
Já ouviu falar da "Deep Web", a internet invisivel, acho um bom tema para você fazer um post, se já não tiver feito pq na busca do seu blog não retornou nada!!
Abçs!
Ass: Tales
discovery channel pode assistir tranquilo, agora o history nao,a unica coisa q vale a pena a ssistir é o trato feito e o mestre da restauraçao kkk,pq o resto como alienigenas do passado e etc sao td lixo kkkk
Excluir