quarta-feira, 23 de maio de 2012

Os Desencarnados da História - Reflexões sobre as Realidades

O Espíritismo, (tanto o kardecista científico quanto o afro religioso conhecido no Brasil como Umbanda e candomblé), apesar de ter se transformado em "religião" e "doutrina", sempre teve mais respostas, coerência e lógica em seu caráter polidimensional existencial, a nível pesquisa e estudos, no que tange a evolução do ser humano no planeta terra e em comparação com as outras formas de doutrina e crença conhecidas como catolicismo, evangelismo e etc. Esses francamente não prezam pela inteligência, lógica e coerencia, mas apenas pela obediência, pelo dogma e pela submissão de seus fiéis, a interpretação da bíblia a nível literal e a gosto dos pastores, assim como a pontualidade com o pagamento do dízimo que sustenta a riqueza esquizofrênica que contraria todos os ensinamentos do Jovem rabino chamado "Jesus" e alimenta a demência tanto de pastores, evangelizadores megalomaníacos e sacerdotes pedófilicos, como é o caso da cúpula da igreja católica e do atual papa bento XVI.


A nível conspiração e controle mundial, as explicações e pesquisa de Alan Kardec registradas em obras como : "O Livro dos Espíritos", "O Livro dos Médiuns", "Céu e Inferno" e "O Evangelho segundo o Espíritismo", nos dão uma melhor dimensão lógica e perceptível dos distintos planos de existência ("O Reino de Meu Pai Tem Muitas Moradas", disse o Rabi da Galiléia) assim como um caráter menos sado-mazoquista a prática da doutrina conhecida como "crsitianismo".

Ao negar os processos de reencarnação do mesmo espírito em diferentes corpos materiais em distintas épocas da linha do tempo, a Igreja católica apostólica romana tenta por "uma tampa" no fenômeno chamado mediunidade.



Ao afirmar suas posições, opiniões e crenças a respeito da prática sexual, do uso de preservativos e da homosexualidade, a mesma instituição zomba da inteligência, da intuição e do bom senso crítico de seus fiéis e ouvintes, assim como perpetua incoerências que corroboram para as evidências de que o sistema capitalista, os governos do ocidente e essa antiga instituição que se julga detentora dos conhecimentos que forma a ponte entre "deus" e o Homem na terra (e aprisiona os seres humanos através de MEDO e CULPA desde seus planos psíquicos, perpetuando através do Velho Testamento um "Deus" que odeia e castiga" e através do Novo testamento um "deus" Que "Ama" e "Perdoa"), sempre conspiraram juntas para a escravização da raça humana e mantenimento dessa num formato de "granja humana", exatamente da mesma maneira e a mesma proporção que nós seres humanos fazemos com gados, ovelhas, galinhas e porcos para a nossa "alimentação".

Alan Kardec nos Explica em suas obras de maneira científica a respeito de um possível "plano de Deus" que os espíritos por ele consultado alegam existir e operar através da Lei do Karma para a evolução do homem.

Os estudos das religiões e das medicinas e terapias orientais, nos fazem entender hoje que, aquilo que até então foi registrado na história como "deuses", pode muito bem ter sido seres de outros planetas, galáxias, sistema solares e também de outras dimensões, com tecnologias desconhecidas dos homens daquela época, que atuaram para o auxílio a evolução da raça humana e auto-compreensão de si mesmo.

O Vídeo de menos de 13 minutos que posto aqui hoje é bastante interessante por que trata a evolução da civilidade da raça humana e da história da atual geração do planeta terra, desde o ponto de vista da reencarnação.



Quando vemos por exemplo a obra genocída de Hitler na Alemanha depois da 1ª guerra mundial,  simplesmente nos horrorizamos e ficamos sem saber o que pensar a respeito da capacidade de um sujeito para cativar as massas doutrinando-as e seu talento para gerar mortes em grandes escalas assim como realizar proezas com o gênio da loucura.

Mas Quando vamos mais a fundo e consultamos os "espíritos" como fazia Alan Kardec, para sanar as dúvidas geradas por tais eventos, a explicação nos convence de que a lei do karma é realmente líquida e certa e não deixa brechas no que diz respeito a JUSTIÇA.

Afirmam os médiuns espíritas que Hitler foi a reencarnação do Impiedoso Rei David e que Judeus, homosexuais, negros e todas as minorias mortas por Adolf Hitler em seus campos de concentração, nada mais eram do que os soldados que ajudaram Rei David a dizimar as outras tribos de israel. Ainda que isso não tenha como ser provado segundo os dogmas e exigências da ciência e física newtoniana, faz muito mais sentido para a realidade e para a intuição do que as respostas dadas por pastores e padres das igrejas convencionais a respeito do "por que" dessas catástrofes e mortes na história.

Quando analizamos a Obra de Chico Xavier e de outros médiuns ou pretensos seres evoluídos que habitaram os confins da nossa terceira dimensão material em distintos pontos da linha do tempo e da nossa história, nos sentimos banhados em compreensão, respostas, pensamentos e consolos de maneira farta e abundante, ao contrário do que faz a bíblia e os principais evangelhos cristãos que quando estudados ou consultados, mais parecem épicas histórias infantis para apavorar as "crianças" com "medos", que mais nos confundem e preenchem de dúvidas do que nos oferecem respostas e tranquilidades as aflições naturais do rebanho humano.



Como ex bispo da Igreja católica que fui em vidas passadas, em minha existência atual, bebi nas águas do Kardecismo e das religiões afro espíritas para ampliar meus conhecimentos, sanar minhas aflições e mais que tudo, compreender melhor a realidade multidimensional dos seres humanos. Dessa Maneira pude compreender as experiência de projeção fora do corpo físico, viagens astrais e dimensionais, que desde a primeira infância já realizava.




Estando com a mente relaxada e lúcida e depois de anos de práticas de diciplinas rituais como Yoga, pude entrar em estados de vibrações que me conectaram e até hoje conectam com os regístros akáshicos, criando assim um estado de hiperlucidez a nível físico, espiritual e principalmente pluridimensional.



Ao tratar-me com hipnose, programação mental, terapias de regressão e hoje  realizar tratamentos em meus pacientes com essas mesmas técnicas, posso atingir áreas do inconsciente tanto coletivo como individual dos seres da raça humana e de seus aparatos cerebrais, endócrinos e chacrais, que nos conectam com o processo de imaginação, intuição e projeção de forma muito mais amplificada, honesta, sem expectativas, opiniões, bloqueios, ignorâncias e preconceitos e assim entrar em contacto com realidades, que trazem respostas que são acessadas através do pensamento, da intuição e de outras formas de percepções mais sutis que estão além dos 5 sentidos básicos que conectam as pessoas com essa frequência de realidade que então compartimos mas não é "única" e para a qual a maior parte da raça humana segue vetada ou simplesmente adormecida por que foi doutrinada para "CRER" E "RESPEITAR" muito mais uma "bíblia", uma "ciência" e realidades baseadas em dogmas antigos, do que perceber, acessar e compreender as mensagens que acontecem dentro de si mesmo.

Sempre digo as pessoas que: CRENÇA NÃO É CONHECIMENTO. Quem Crê, certamente o faz por excesso de medo. 

É Através do medo e do desespero que as pessoas elegem "crer" ou "não-crer" e a mesma energia é usada para ambas as coisas. A diferença entre o "crente" que crê e o "Ateu" que "não Crê" é apenas o "Nada" que um nega e o outro afirma. 

Deus, as leis do Karma, o encontro com o Dharma, A Verdade sobre a reencarnação e o acesso a conhecimentos milenares que jazem na essência molecular e celular de cada ser humano, não são realidades que se acessem atráves da experiência e atitude da "Crença".

Essas realidades e Verdades, se experimentam, se buscam, se CONHECEM e se Confirmam Através da total consciência, de cada segundo da prórpia existência.

Que deus Abençoe a Todos
Namastê
Ruy Mendes - Mayo de 2012

2 comentários:

  1. Olá Ruy Mendes, seu texto é muito bom, parabéns. Mas fiquei com uma dúvida quanto ao vídeo. O capitão da guarda romana Gaiu Casius Longinus foi convidado por Jesus a reencarnação como D. Pedro I ou D. Pedro II e que livro comprova esse fato? É fato que Emmanuel já reencarnou e hoje deve estar com 12 anos?

    Willian
    willian.trabalhos@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Willian,
    esses eventos não se comprovam com livros apenas, mas principalmente com a declaração de médiuns que psicografam entre outras faculdades extra cerbrais que as possibilitam. são declarações dos espíritos, que mesmo não podendo ser comprovadas pelos dogmas da pseudo-ciencia que nos assiste, formam o quadro de evidencias de quem estuda o contacto com os espiritos. Afirma-se que emanuel ja esta reencarnado no interior de são paulo. creio que Logo saberemos!
    Obrigado pelo seu comentário
    Um abraço!
    R

    ResponderExcluir

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada