segunda-feira, 23 de abril de 2012

Extraterrestres na Antiguidade - Capítulo III - A Missão

Hoje apresentaremos o Capítulo III da Série "Extraterrestres na Antiguidades, produzido e exibido pelo History Channel.





Em "A Missão", entraremos em contato com dezenas e dezenas de depoimentos, entrevistas, fatos e evidências compilados pelos diferentes e não menos prestigiosos, pesquisadores e estudiosos que arriscaram suas carreiras e o ostracismo da comunidade científica sustentando teorias diferenciadas que afirmam realidades bem diferentes daquelas sustentadas pela comunidade acadêmica e científica a respeito da história do planeta terra, da origem da raça humana, vida em outros planetas, a viagem a Lua, as linhas de Nasca nas montanhas do Peru, a teoria Darwinista sobre a evolução do homem entre outras mensagens e informações que para a grande maioria é "novidade". (uma novidade de 450 mil anos)


















Nesse programa as pessoas mais uma vez serão apresentadas ao já falecido arqueólogo e tradutor Zecharias Sitchin, um dos pouquíssmos homens que enquanto na terra viveu, foi capaz de compreender e traduzir a linguagem escrita dos sumérios.



Qualquer pesquisador superficial, sabe que foi na Suméria que os grandes avanços da humanidade aconteceram e por isso esse lugar do mundo onde hoje se situa o Iraque ficou conhecido entre os meios de historiadores como o "Berço da Civilização". O Uso do ouro como condutor de diversos tipos de energia, a agricultura, o pastoreio de animais, a canalização e desvio dos cursos das águas para as necessidades humanas, entre outras formas de evolução que fizeram a raça humana deixar de ser nômade e os encaminharam para o que hoje conhecemos como "civilização", são comprovadamente heranças de aprendizados que aconteceram na Suméria.



Na segunda metade do século XX, foram encontradas na região da antiga Mesopotâmia, baixo metros e mais metros de terra, as famosas "Tablillas" de argila em escritas cuneiforme (que eram mais de 22 mil) onde boa parte da história do Povo Sumério foi então registrada. Essas foram traduzidas pelo famoso escritor e pesquisador, aqui nesse blog várias vezes citado, Zecharias Sitchin.



O Capítulo III da série tem como subtítulo "A Missão" pelo fato de explorarem nesse capítulo as evidências históricas em diferentes culturas mas principalmente a Suméria, o como e porque, uma raça de outro sistema solar, conhecida como Annunakis, vieram a terra para realizar a missão de encontrar e levar ouro. Uma vez que necessitavam de moléculas de ouro na atmosfera de seu Planeta (conhecido como Nibiru) por ser esse parte fundamental a estrutura do equivalente  sua "camada de ozônio".

Ao chegarem aqui se surpreenderam com a quantidade de ouro, mas parte da expedição se rebelou uma vez que era muito difícil realizar as excavações e trabalhar nas minas. Após a rebelião decidiram que necessitariam de trabalhadores, melhor dizendo, "escravos" para realizar esse trabalho e o que havia disponível era o que a ciência nos ensinou ser o "Homo Erectus", que até então não possuía muita inteligência e por isso, teve sua genética modificada por engenharia Annunakis. Segundo os antigos registros dos Sumérios, assim foi criado o primeiro homem feito a "imagem e semelhança" dos "Deuses";
"Adão", (que em sumério é "Adamu" e significa o "1º Homem"), em Hebreu significa "Homem".

Esses foram os primeiros Humanos Modernos criados ha 450 mil ano atrás, bem diferente do que ensina a Bíblia, o Darwinismo, o criacionismo e as matérias tidas como "oficiais" por serem reconhecidas por um corpo de velhos decrépitos senhores da "Royal Society" que "oficializam essas e outras "teorias" que foram e são imprimidas em nossos planos conscientes e inconscientes como "Verdade".

O que é também curioso é que quase todas as "histórias", "Deuses", "Profetas" e "Eventos Santos" contidos no velho e novo testamento bíblico da atual bíblia usada pelas igrejas católicas e evangélicas para ordenhar seus rebanhos de fiéis, tem equivalentes Sumérios, Fenícios, nas religiões da Índia e em dezenas de outras culturas e suas religiões, o que em parte confirma e corrobora para as evidências e suspeitas sobre a Bíblia ser uma fraude ou a Cópia da cópia, da cópia da cópia de diferentes compilações "sagradas" que há milênios e mais milênios atrás, foi e ainda é usada como forma e adestrar e doutrinar as massas.







Segundo Sitchin, somos o resultado da mescla do DNA do Homem Primitivo com o DNA dos Annunakis e desde então uma sociedade em forma de pirâmide foi criada e até hoje é mantida básicamente da mesma maneira: "Faraós", "Reis", Pessoas de "sangue-azul" e herança genética Reptiliana-Annunakis são mantidas no topo sendo servidas por uma massa de escravos-trabalhadores que se mantém nessas condições principalmente graças a meios de doutrinação mental e lobotomia em massa conhecidos como "religiões".








Óbviamente que para manter esse sistema intocável, ele teve de ir se adaptando e sendo moldado, conforme as massas evoluíam com o tempo. O que antigamente era feito no topo com faraós, reis e humanos que se consideravam "deuses" hoje ainda é feito, porèm com "Idolos" da cultura Pop, do mundo dos esportes, das Letras, da ciência e etc. O que é importante que as pessoas entendendam é que não faz tanta diferença o que está sendo adorado, desde que as massas vibrem e criem a energia coletiva da "adoração".









As teorias, propostas e evidências apresentadas nesse documentário nos ajudam a compreender melhor o por que(?) por exemplo o continente africano, sendo o lugar de nosso planeta com mais ouro abundante em seu subsolo, ou o mais rico em recursos naturais e matéria-prima é onde mais pessoas são subjulgadas, escravizadas e vitimizadas pela miséria e pela fome. Existem minas de ouro em diferentes partes da África que datam de mais de 150 mil anos atrás. Em dezenas de idiomais africanos a Palavra "conhecimento" significa literalmente "vindo das estrelas" ou "iluminado". Diversas culturas africanas que o império inglês tentou liquidar e tenta até hoje, nos ensinam através de suas antigas histórias que "homens desceram do céu" em "naves" trazendo "conhecimento" e "abençoando" a humanidade. Esses foram recebidos e por muitos povos são adorados até hoje como "Deuses". Lendas zulus afirmam que "seres das estrelas" vieram a terra em busca de ouro. Entrar em contato com as informações desses documentários nos faz compreender melhor "Por que"(?) Os Americanos ao invadir o Iraque nessa última guerra, trataram de destruir e dizimar a coleção de diferentes museus daquela região. Curiosamente num desses museus que foram destruídos, estavam as "Taboas" de argila traduzidas por Zecharias Sitchin que contavam a história da civilização registrada pelo povo Sumério.









Abundam evidências e quase comprovações em diferentes culturas de nosso planeta de que a cultura antiga foi recheada de experiências que o conceito anglo-americano de comunidade científica e tecnologia, simplesmente desprezam e "ignoram" não por ser "mentira" ou por não ter como ser "comprovado", mas simplesmente por que derruba de uma vez por todas os pilares da sociedade assassina por eles criada e por nós sustenadas.

Espero que tenham uma boa sessão de documentário.

Que Deus abençoe a todos. Que deus Abençoe os Annunakis.

Namastê

Ruy Mendes - abril 2012

2 comentários:

  1. Grande Ruy! Quero te dizer que sempre estou acompanhando suas postagens e adimiro seu empenho na escrita. Tá de parabéns!

    Tenho muito interesse nesse assunto sobre nossas origens; pesquiso há mais de dez anos esse tema e continuo até hj. Como sei que te interessa também vou passar um doc(Não sei se vc já viu) referente aos novos estudos sobre as pirâmides, espero que ajude em seu leque de conhecimentos.

    Força sempre camarada!

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de postar o doc: The Revelation Of The Pyramids - http://www.youtube.com/watch?v=3yUqb0wrxRw // Foi mal mesmo irmão!
    Abraços

    ResponderExcluir

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada