terça-feira, 12 de julho de 2011
Um "Palhaço" Brasileiro na Corte Sionista.
Nicolelis, o Desinformador.
Antes de Qualquer coisa é preciso deixar claro que: Eu Não sou um religioso, nem tenho preferências políticas, nem sou um inimigo do trabalho do senhor Miguel Nicolelis ou contra as pesquisas e importantes conquistas dele na área de “descobertas científicas”, ou ainda um simples “anti-nicolelis” como muitos intelectuais, filósofos, twitteiros e outras linhas de pensadores e profissionais que se expressam, se intitulem seja através de atitudes, seja através de discurso.
Mas o fato é que esse nome começou a rondar minha timeline e sem pretensão nenhuma eu fui pesquisar quem era o tal Miguel Ângelo Laporta Nicolelis, que uma das ativistas mais influentes ( e apesar de sensível, infelizmente não tão inteligente como poderia ser) da minha timeline no twitter, estava “morrendo de amores” e puxando o saco descaradamente há coisa de uma semana atrás.
Ao ver seu site, e saber superficialmente sobre o conteúdo de seu trabalho, fiquei feliz, orgulhoso, como todo brasileiro deve ficar quando vê um compatriota seu atingir os píncaros da realização e do reconhecimento profissional. Porém bastou escutar ele discursando e debatendo, expondo suas idéias, conferir seu curriculum de 43 páginas e dar uma lida no que escreve, para ter certeza de quem ele está a serviço e para que a ilusão se transformasse em decepção, quiçá preocupação a respeito do futuro da raça humana, do planeta terra e mais que tudo do meu país, o Brasil.
Mais do que atingir a consciência crítica de Nicolelis, pretendo através desse texto, expor aos meus leitores como a Elite Sionista que controla o mundo, trabalha por detrás dos bastidores quando quer atingir seus objetivos dando á população do planeta a impressão que sua “mão oculta” não existe e nem realiza esse trabalho. E para isso desde já adianto que seria importante aqueles que me leem não serem leigos ou desinformados a respeito dessa agenda esotérica maquiada pela ONU, pela elite mundial e outras estruturas assassinas do planeta terra. Há outros tópicos no blog e um vasto material disponível na rede que confirmam essa agenda elitista e projetos secretos, camuflados pelos eventos aparentemente não programados a respeito de nossa evolução e por instiuições que se dizem "humanitárias" mas são responsáveis pela manutenção e administração de nossa ignorância e escravização.
É possível que O próprio Nicolelis ignore as questões e as realidades por mim abordadas aqui. Ele mesmo, não se define como médico, mas como NEUROCIENTISTA. Ele Mesmo afirmou que há mais de 30 anos não faz atendimentos clínicos e sequer fez residência médica (o que pra mim particularmente não o diminui nem diminui o valor de seu trabalho, mas comprova sua distância do ideal de conhecimento da essência e excelência da raça humana e dos processos de cura de enfermidades fora de um conceito, acadêmico, dopante e químico). Com essas afirmações, Nicolelis apenas confirma quantos anos-luz está longe do contato com a realidade da essência humana fora do materialismo e das pseudo-verdades acadêmicas científicas, trancado em um laboratório, correndo atrás de cumprir a “agenda sionista” da Elite Mundial, que quanto antes, necessita fazer a fusão cérebro-humano-máquina, para que todos possam ser chipados e controlados desde uma única central virtual.
Frases como: “A mente já era”, “A Vida é mesmo um caos e isso não vai mudar” entre outras pérolas e devaneios mentais de um infeliz, típicas de um ateu sem conhecimento fora das prisões materiais, que muito provavelmente compensou essa falta de conhecimento investindo pesado naquilo que a sociedade e suas estruturas de doutrinação mental, julgam serem as únicas coisas possíveis de se conhecer.
Nicolelis é daqueles tiozinhos que acha que o cérebro e o corpo humano são a única realidade sobre tudo o que diz respeito á raça humana. É daqueles que acredita e afirma que o coração é apenas um músculo para bombear o sangue pelas veias e de que órgãos e células são vítimas de uma ditadura genética sob a qual a nossa vontade e desejo nada influem. E talvez a estética grosseira de seu corpo e aparência, somados ao encerramento de seu cérebro em 5 sentidos cerebrais materiais grosseiros como referências de realidade tenha possibilitado a Nicolelis chegar onde chegou através de méritos próprios, muito possivelmente sem desconfiar que é o novo “peão” no tabuleiro de xadrez de sociedades secretas, anônimas e públicas, que no Brasil graças a doutrinação mental da imprensa não se sabe muito sobre a existência, mas ao redor do mundo sim e essas atendem pelos nomes de: “Bilderbergs”, CFR (Council Foreing Relationship) Clube de Roma, Iluminattis, maçonaria entre outras sociedades que controlam o mundo, pretendem implantar um único governo mundial, microchipar os cidadãos e dão a ilusão de liberdade as pessoas do planeta terra (que são vistas pelos donos dessas sociedades como suas escravas) através do sistema financeiro, de tecnologias poluentes, de uma medicina atrasada que lucra e controla as pessoas através de mortes e enfermidades que mais geram emprego do que tratam e curam suas vítimas.
Claro que para levar a cabo a Agenda Esotérica da Elite, os senhores da guerra não poderiam contar com um europeu frio, sem sensibilidade e sem carisma, o que Nicolelis, graças ao seu tipo grosseiro oriundo dos botecos do bexiga, somado a sua paixão por futebol, (ícone máximo da doutrinação mental das massas e desconexão da raça humana de sua essência) tem de sobra.
É como se através de Nicolelis, seus títulos honoríficos e ao mesmo tempo seu prazer por esportes populares, a Elite estivesse implantando em nossos planos psíquicos o que é o máximo que um ser humano poder ser, atingir, dizer, acreditar, saber ou gostar.
Nicolelis é usado para afirmar a toda a raça humana e para a próxima potencia mundial, quais são os limites de possível e impossível no que tange o conhecimento e desenvolvimento do cérebro e do corpo (aliás por diversas vezes ele decreta a inutilidade do corpo diante de suas pesquisas sobre o complexo cerebral, apenas por que caminha para descobertas e pesquisas que desconsideram os conceitos de carma e dharma, que muitas vezes são os reais motivos de pessoas irem parar em cadeiras de rodas, ou seja, elas escolhem isso de uma encarnação a outra).
A cada entrevista e declaração, Nicolelis afirma a realidade do cérebro como se esse pudesse substituir á finalidade da existência do corpo, como se o intelecto por si só se bastasse e o corpo fosse inútil diante da realidade do desenvolvimento intelectual e um não influísse o outro. Como se os sentimentos e os planos mentais fossem um capricho dispensável no que tange a evolução da raça humana e do conhecimento do cérebro. (Vá passar uns tempos na Índia e fazer yoga Nicola. Vá diminuir essa pança e trabalhar através de uma elasticidade corporal com efeitos neuro-musculares e verá o quanto pode estar equivocado).
Nicolelis é o espantalho da elite para afirmar com segurança que corpo e cérebro são independentes e não precisam um do outro.
Seguramente que o senhor Nicolelis, doutrinado em pseudo-verdades da medicina e comunidade científica anglo-americana, não bebeu em águas asiáticas no que tange a medicina, nem em realidades sobre a história do planeta terra além de seis mil anos atrás e se o fez, foi como leigo aventureiro e não como pesquisador. Seguramente que ele não desenvolveu faculdades mediúnicas que o possibilitou o contato com os registros akáshicos.
Aconselharia esse brilhante cientista a entrar em contato com as pesquisas, comprovações e trabalhos de senhores como: zacharias Sitchin , David Icke, Klaus Dona, entre centenas de outros historiadores que podem abrir a mente desse que hoje se tornou um “ícone pop” da ciência, num Brasil que carece ensinar seu povo coisas básicas como “escovar os dentes” e “não roubar”.
Curiosamente nas centenas de títulos e méritos recebidos pelo honorável cientista estudioso das funções do cérebro (e nas 43 páginas de seu currículo!!! Quanta vaidade senhor Nicola!!), apesar de alguns nomes em chinês, não consta quase nada fora da realidade ocidental, ou seja; A Tradicional medicina chinesa e suas formas alternativas de tratamento, assim como a milenar medicina Ayurvédica da índia (pra onde médicos humanos e híbrido de reptilianos ingleses enviam seus pacientes tratar-se quando suas drogas e vacinas nada podem contra certas moléstias e enfermidades) e suas formas de tratamentos individualizadas a realidade de cada paciente através da harmonização dos doshas e sub-doshas, (e não da forma serial química necrotérica, que laboratórios e farmacêutica, que fazem lucro com a morte e com as quais o senhor Nicolelis parece ter o rabo mais que preso, fazem), estão simplesmente sendo exiladas, sumariamente esquecidas e sublimadas por uma “cultura médica pop”, com ares de "ciência para todos", que quer agora tratar seres humanos como corpos de carne, sujeitos as mesmas impressões e estímulos.
Será que não passa pela cabeça do senhor Nicolelis quando ele afirma “O humano além do humano” ou escreve “ciência para todos” quando distribui livros autografados via internet que esses senhores que o estão enchendo-o de títulos, dinheiro, condecorações e medalhas, são os mesmos que controlam a guerra, a indústria petrolífera, de armas e que mantém as tecnologias do planeta terra poluentes e atrasadas para escravizar a raça humana através de um sistema financeiro que da ilusão de crescimento e liberdade e é coordenado pelas mesmas famílias ha mais de cinco mil anos?
Será que não passa pela cabeça do senhor Nicolelis, que todos esses milhões de dólares que ele recebeu como prêmio e investimento, para montar seus projetos e entrar para o seleto clube de “milionários da elite mundial” está manchado, mais que de petróleo roubado, de sangue de pobres africanos, líbios, afegãos, iemenitas e iraquianos?
Será que o desconfiômetro do senhor Nicolelis não "ascende uma "luz vermelha" (ou amarela) quando ele é cogitado a receber o "Prêmio Nobel" e por um momento o faz pensar que:
Esse prêmio é uma farsa da Elite Sionista, e isso está provado, uma vez que Obama, presidente eleito para acabar com a guerra e tirar as tropas americanas do oriente médio, meses depois de eleito, recebeu o Nobel da Paz, e hoje é comprovadamente uma marionete dessas famílias sionistas, senhor da guerra como era Jorge Bush e ainda hoje, sustenta pelo menos cinco guerras no oriente médio para roubar petróleo do povo árabe com a desculpa de livrar esses países de ditadores e ali implantar a “democracia americana”?
Não bastando tudo isso, Nicolelis em seus devaneios agnósticos tecnológicos sobre o cérebro, é "galardonado" pela pontifícia academia de ciências da igreja católica, que por acaso é a instituição que mais matou e que mais mata em toda a história do mundo, pelo menos de dois mil anos para cá e hoje é presidida por Joseph Hatzinger, ou Bento XVI, que todos sabem que foi (e talvez ainda seja) nazi, da juventude hitlerista quando jovem e faz poucos anos acobertou “seu irmão” de sérias acusações comprovadas sobre pedofilia.
Em termos simples: o trabalho de Nicolelis, não é avanço para a ciência mais do que um desvio para a liberdade da raça e camuflagem da Verdade do Planeta, um imenso assalto e boicote a diversidade da essência humana, a pluralidade dos caminhos para os povos da terra, a homogenização do conhecimento, perpetuação do "american way of life" e cristalização do espírito humano na matéria e acima de tudo desprezo pela VERDADE DO PASSADO, disfarçada de curas para doenças e pseudo-evoluções científicas.
Uma forma descontraída e inteligente para, através de um “palmeirense ateu” perpetuar o sistema financeiro e o capitalismo que destruiu o auto-conhecimento dos homens, os fragmentou numa cultura de egoísmo e permitiu que a Mentira governasse a vida de toda uma raça.
Uma forma genial de sucatear e esconder das pessoas simples as reais funções do sistema de DNA e poder da vontade do indivíduo sobre esse, assim como reduzir os trabalhos do órgão coração as funções de um músculo, que em verdade é um cérebro (muito mais evoluído do que o estudado pelo senhor Nicolelis) e trata das realidades e mecanismos dos nossos planos mentais sutis, os quais o senhor Nicolelis pretende ridicularizar e fazer pouco sempre que é questionado sobre as funções da mente.
Enfim, para não projetar um “Joseph Menghele tupiniquim” frio a serviço de uma elite assassina, quero crer que O senhor Nicolelis, como muitos médicos é provavelmente uma marionete, vítima do “science journal” da comunidade ocidental científica doutrinada por laboratórios americanos, da Real academia de ciências da Inglaterra, e para que jamais conecte a natureza real e finalidade de seu trabalho, hoje é bajulado com títulos e medalhas dos maiores assassinos, manipuladores, escravizadores e mentirosos da história.
O tempo deverá provar o que é de fato mais importante. Se o despertar de cada indivíduo da raça humana a respeito de sua essência e verdadeira biografia no planeta terra, ou a fusão de cérebro e máquina com a desculpa de curar doenças e gerar “empregos” para “jardineiros e faxineiros nas periferias de natal" e assim manter um sistema de escravização capitalista através de mentiras e “geração de empregos”, quando qualquer pesquisador fora dos dogmas escolásticos e acadêmicos sabe que esse sistema que o senhor nicolelis quer perpetuar, está em franca bancarrota e não tem mais para onde crescer.
Não poderia finalizar esse post sem comentar sobre o “Manifesto da ciência Tropical” e seus 16 tópicos de exigências, que apenas confirmam tudo o que eu disse aqui a respeito do trabalho de Nicolelis. Esse manifesto é uma forma “romântica” de fazer exigências e querer manter as rédeas da evolução humana nas mãos de capitalistas e assassinos. Como se um mundo sem sistema financeiro, de plena fartura e abundância (que é o que seremos) onde as pessoas não precisem se escravizar por “empregos” não fosse possível.
Meu conselho para o senhor Nicolelis é que vá beber nas águas das antigas ciências de mais de oito mil anos atrás e pare de acreditar que a medicina atual é o suprasumo da evolução científica de nosso planeta.
Que busque conhecer e praticar Yoga (a mais fina ciência e arte para o desenvolvimento do corpo, do cérebro e da mente) e mais que entender funções elétricas mecanicistas, experimentar o que é o cérebro quando encontra o coração, além dos limites de um "estádio de futebol".
Meu conselho ao senhor Nicolelis é que rechace o Nobel, prêmio dado por assassinos para aqueles que aceitam os dogmas de uma elite que ocupa a mente do povo com processos de medo, tensão e culpa para que esse jamais desperte para a verdade de que são escravos e controlados por menos de 5% das pessoas do mundo.
O motivo desse post e suas verdades em momento algum tem a intenção de desmerecer os avanços e descobertas, assim como a contribuição desse ser humano para a sociedade, mas apenas alertar os leitores para as formas como a elite trabalha, usando marionetes (que muitas vezes desconhecem o comando da sociedades) e que sempre e sem excessão, para chegar onde chegaram estiveram obrigatoriamente por anos, sendo doutrinados e direcionados em suas pesquisas, por universidades americanas que alimentam e escondem sociedades secretas como Skull and Bones, que possuem agenda própria e não medem esforços para suprir seus interesses, nem que para isso tenham de reduzir a população global, matando e perpetuando mentiras.
Que deus abençoe a compreesão de todos e abra mais que os olhos, o coração de Nicolelis:
Namastê
Ruy Mendes – julho 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Eu sempre tive também, como muitos, admiração pelo cientista brasileiro Miguel Nicolélis... Ele sempre trouxe orgulho para nós brasileiros pois é apresentado como o Pelé dos neurocientistas! E claro, quando o assunto é essa maravilhosa máquina desconhecida do cérebro humano, é mesmo fascinante!
ResponderExcluirFiquei assustado, porém, com a possível ligação entre ele e as sociedades que mandam no mundo! Realmente espero, como citado no texto, que ele seja no máximo uma marionete desavisada...
Espero que ele, tão brilhantemente quanto demonstra o conhecimento tradicional acadêmico da medicina ocidental, possa voltar-se mais para as questões transcendentais da vida humana. Acho que todos teremos muito a ganhar com isso! Muito há de ser descoberto e revelado do que já sabemos.
PS: precisa corrigir no texto o número do Papa Bento, que é XVI e não XIV como ficou...
Sinceramente eu perdi um precioso tempo da minha vida lendo este Post. Sinceramente não sei o que você tomou ou usou antes de escrever tanta besteira. Por acaso você Testemunha de Jeová ou algo parecido? Ja ouviu falar na teoria da Evolução de Darwin? Aconselho ler algo a respeito antes de escrever tanta besteira, seria interessante você voltar para a Terra também.
ResponderExcluirPaulo Henrique
Geólogo
meu deus, quanta besteira...
ResponderExcluirCaro Ruy Mendes
ResponderExcluirMe impressiona sua criatividade e o quanto seu texto é apaixonado, mas, ao mesmo tempo, desrespeitoso e ingênuo.
Nada contra você, mas acho uma lástima que pessoas cheias de ímpeto e vontade de se destacar tomem para si este papel tão improdutivo para a sociedade.
Atenciosamente
Ruy, vc não é só um péssimo escritor (cansei de ler o seu português errado) como também deve ser um péssimo médico para a tão mal falada sociedade ocidental, especialmente para a do nosso país. O que vc faz no Brasil? Pegue seus pertences (ou não, quem sabe vc se liberta do materialismo e vai peladão) e vá embora, aqui não é o seu lugar! O Oriente o aguarda ansiosamente, acho que ninguém dorme por lá te esperando!!!
ResponderExcluirAh, e quando vc estiver de partida para onde o diabo o queira, não leve o seu celular e encerre as suas contas de mídia social intrinsecamente ocidentais, afinal de contas, alguém tão contra a interação máquina-cérebro não pode aceitar com tanta facilidade as ferramentas eletrônicas e cibernéticas, não é? Ou vc não acha que já é parte dessa nova relação? Vai dizer que não tem celular? O que é este aparelhinho do qual vc não desgruda um segundinho se não a extensão de sua audição, de sua voz e, entre uma e outra, de seu cérebro? Vc não acha que está a um passo de ter um chip implantadinho aí na sua cabeça oca? Não se iluda! Tenho certeza q vc só não vai ser o primeiro a fazer isso pq vai esperar ser uma plataforma segura (assim como é a medicina de milênios atrás pra vc). Coisa de gente ignorante e covarde que tem medo do desconhecido.
Na verdade, acho que o seu maior problema não é a ignorância, é a inveja do Dr. Nicolelis (é o que se pode concluir com tanta ênfase que vc deu ao currículo de não sei quantas páginas e aos prêmios dele). Luta rapaz, batalha, vc chega perto, nem que seja aí nos seus estudos sobre carma, dharma, seja lá o que isso for, pq esse assunto está completamente fora da minha cultura, realidade e, sobretudo, fora do meu interesse.
Enfim, meu conselho sobre seu post é que pelo menos o repasse em um revisor de texto para diminuir os erros que são gritantes e irritantes para quem tenta lê-lo até o fim (além de super cansativo).
Vc se contradisse muito também, coisa que o revisor ainda não pode te ajudar, mas, quem sabe, daqui a alguns poucos anos o revisor esteja conectado a um cérebro mais pensante que o seu e então vc estará a salvo! kkkk... Suas contradições dão vergonha! Não tem religião?? Não tem preferências políticas?? Começou falando de "palhaço" e, no fim, a palhaçada é vc.
Sem dúvidas, seu texto é bem engraçado e cômico, vc daria um ótimo humorista.
ResponderExcluirPerdi meu tempo lendo esse texto, mais por outro lado ri muito com as bobagens que vc escreveu, tipicos de um leigo.
Vê se volta rápido aqui pra Terra mesmo, acho que vai te fazer bem.
Paulo Castilho, Obrigado pelas observações, os erros foram corrigidos. Obrigado também pelo seu comentário lúcido e temperado em boa educação.
ResponderExcluirCaro Paulo Henrique, me da igual se você acha que perdeu tempo lendo meu texto, o azar é todo seu. Ninguém pediu para que você lesse, mas posso te garantir que neste blog e lendo esse texto você entrou em contato com muito mais verdades do que durante os anos de academicismo, que permitiram a você hoje assinar seu nome sempre com "geólogo" no final. Isso apenas confirma que enquanto ser humano, você deve ser um tremendo de um frustrado, um borra botas, um REPETIDOR de teorias acadêmicas, sem carisma algum. Sem contar que cita Darwin, que curiosamente é "Sir" Charles Darwin, como Isaac Newton, como Bob Dylan e como todos os colaboradores no processo de doutrinação mental que permitem que através de teorias e meas verdades, 5% do mundo controle e escravize os outros 95 %.
Prezado senhor Anônimo, você me lembra um leitor meu chamado "Nergal" que nunca mais postou por aqui. Não faz a menor diferença para mim se você acha meu texto ingênuo, apesar de reconhecer que ele é mesmo um texto apaixonado. De toda forma, melhor que você ou Eu o TEMPO dirá se ele é produtivo ou não, para mim e para a Verdade da raça humana como um todo.
Prezada Antonieta Lucena, meus erros de português, não mudam nem depreciam a verdade como você pretende fazer comigo. Suas declarações apenas confirma que você é uma pessoa ignorante, prisioneira de 5 sentidos cerebrais como conceito de realidade e que despeja seu fel e sua raiva naqueles que não compactuam de suas crenças e discordam de você com argumentos mais sólidos e menos raivosos que o seu. Como a grande massa do povo brasileiro, a senhora é uma nazista estética, formada na doutrinação mental e comportamental das novelas da rede globo e da imprensa e publicidade. Uma mulher preconceituosa e censora que acha que as tecnologias e o academicismo não podem ser criticados há não ser que você seja um eremita isolado em cavernas. Sua raiva e texto comprovam que é um ser humano medíocre, sem conhecimento e sem inteligência emocional. Que deprecia a Verdade e principalmente faz pouco daquilo que não lhe interessa nem faz parte de seu "menu" empobrecido e limitado de conhecimento. Nazista mais uma vez. Ridícula e vai ter que comer muito feijão para entender meu trabalho, minhas pesquisas e o que eu escrevo. Acho de verdade que seu problema é fácil de resolver. E não é intelectual, mas de ordem sentimental e orgástica. Um grande pau no seu cú, poderia resolver, de repente. não é garantido. mas experimente.
Prezado senhor Anônimo II, suas gracinhas me fizeram rir como nunca. Você é o máximo. Mas o fato é que se fosse alguém que a opinião realmente importasse. Se você acreditasse que tem bala na agulha e levasse fé no seu taco para discutir comigo, de maneira respeitosa e sem a "síndrome de humorista" típica de todo brasileiro puxa saco ignorante, não postaria como Anônimo. Qualquer conselho seu a respeito do planeta onde eu devo ir, ficar voltar e etc, são inúteis e não muda a Verdade de meu trabalho. Você é um infeliz, que não tem poder nenhum para mudar nada em sua própria vida, que dirá no meu trabalho. Espero que você consiga ser feliz, mesmo sentindo que seu talento para o fracasso é infinitamente maior.
Independente das críticas e elogios, agradeço o feedback e me ponho a disposição para o debate e principalmente para o esclarecimento de dúvidas. Muito obrigado. Que Deus Abençoe vocês todos.
Namastê,
Quanta bobagem. Você presta um desserviço à causa que pretende advogar. Vá arrumar coisas mais úteis pra ocupar seu tempo.
ResponderExcluirO sr é muito alienado
ResponderExcluirLamentavel, mais uma marionete
ResponderExcluirEste post é ridículo, absolutamente ridículo.
ResponderExcluirUm texto tendencioso, sensacionalista, que nada de real informação além do que conspiracionistas exagerados sabem fazer, ou seja, informação rigorosa alguma.
Uma lástima.
Espera nunca ser atendido por um médico com um perfil vagamente parecido com o seu, pelo contrário, espero ser atendido por médicos de acordo com a dita ciência ocidental rigorosa.
Quanta coisa.
ResponderExcluirNão muito tempo atrás isso estava vazio.
Fiquei um tempo se aparecer, vi sua resposta ao meu último post... mas resolvi escrever neste que está mais atualizado e com menção ao meu "nome".
Talvez substitua o nome sumério por um amoreu, cananeu, filisteu ou ainda eteu... todos agora cinzas de uma passado distante. Ou quem sabe um nome de vanguarada como Bento, Bush, Obama, ou talvez... Osama.
Comportamentos e características, a parte, cada um tem o seu jeito e acredita no quer, não é mesmo?
Alguns se irritam com erros de português, outros com falta de cientificismo, alguns são bem contudentes e cultivam inimigos.
Enfim...
Alguns esclarecimentos de situaçãoes pretéritas.
(i)uso de texto da BBC: coloquei justamente para reforçar o tipo de pensamento daqueles que mandam e os objetivos, jamais como convicção.
(ii) catalizador negativo: não sei o que é isso, enfim... posso imaginar, mas de verdade ainda catalizo beeem pouco...verdadeiramente concordo com muitas de suas teorias e idéias, mas perdi a crença em muitas coisas.
Ademais eu realmente queria ver a coisa pegar na Grécia e no final aprovaram o "pacote de auteridade" e as massas se desfizeram e... mais do mesmo...infelizmente.
Quanto a ficar anônimo... um dia vc chega lá. perdas dolorosas fazem isso. E quanto mais o tempo passa o vazio parece nos consumir...
Isso é poesia barata mesmo, pois acredito sinceramente que perto "deles" temos tanta chance quanto os babilônios e seus archotes.
Você já se perguntou porque após todos esses anos eles estão voltando para lá? E porque saíram?
Abraço e sorte.
Nergal
Paulo Henrique - "Ja ouviu falar na teoria da Evolução de Darwin?" Paulo está na terra só que sem a cabeça! Essa teoria já está mais que furada!!!
ResponderExcluirSabe o que os Geólogos têm em comum? Eles têm é medo desses detalhes aqui...
http://lah.ru/fotoarh/oskolki/nio/bolt1.jpg
http://lah.ru/fotoarh/oskolki/nio/bolt2.jpg
http://lah.ru/fotoarh/oskolki/nio/vint.jpg
http://lah.ru/fotoarh/oskolki/nio/molot.jpg
http://lah.ru/fotoarh/oskolki/nio/serp4.jpg
http://lah.ru/fotoarh/oskolki/nio/serp3.jpg
http://lah.ru/fotoarh/oskolki/nio/serp2.jpg
http://lah.ru/fotoarh/oskolki/nio/serp1.jpg
Formou-se sem questionar nada.
Seja mais educado Paulo. Luz!
Ótimo Texto!
Caro Igor, realmente não entendi o seu post e muito menos essas fotos-montagem. Meu caro, você poderia me informar quem apresentou algo mais completo que Darwin (e embasado cientificamente Darwin)? Pois pelo que eu saiba até as novas descobertas acerca do DNA e tudo que veio depois apenas completaram a teoria que até hoje melhor explica a origem das especies (o acaso).
ResponderExcluirInfelizmente em determinadas situações fica dificil manter as boas maneiras!!!
Graças a Deus reestabeleci a ordem e voltei a me dedicar as causas perdidas por um propósito comum... São grandes irmãos de fé e amigos camaradas do mundo...Jamais esquecerei.
ResponderExcluirToda imagem(foto/animação/photoshop/escambau) injusta as crenças acadêmicas, torna a visão quase que naturalmente incerta; sempre, "não passa de montagens". E acaba por ai...
É "'normal'. A ciência tem mais o que fazer além de trabalhar p/ responder vcs!"
Teoria do acerto:
Sinto o meu pé sujo de lama, logo vou lavar.
Teoria do erro:
Meu pé está limpo, logo vou sujar.
Seria uma injustiça te informar só um nome caro Paulo. Te apresento porém a teoria do Desing Inteligente. Uma renca de capas brancas com outra visão da "EVOLUÇÃO/PROJETO".
Sobre as "gravuras montagens" nada tenho a dizer. Reconheço que é o método dos com medo de taxar algo sem sentido. Minha capa debandou rindo atrás.
Boa maneira do ânus é a merda!
Seja educado mais "Paulo Geólogo"
Paz mil x Porretão
Abração Ruy camarada amigo! Te escrevo...