quarta-feira, 27 de julho de 2011

Noruega, Amy Winehouse & Agenda Satanica da Elite Global

Essa semana parece que o mundo esteve de cabeça para baixo.

Eu não sou o tipo de sujeito que lê, muito menos dos que acredita em jornal e na grande imprensa, mas por vezes ao ir tomar um capuccino na padaria da esquina pela manhã, não me furto a dar uma olhada nas manchetes e títulos dos principais periódicos, sejam de centro, esquerda ou direita, o que talvez hoje em dia não se defina mais já que o dinheiro passou por cima das ideologias, dos valores e da moral, como um rolo compressor.

Não é necessário ser um grande ocultista ou estudante de temas esotéricos, nem levar tão a sério seus aprendizados e conhecimento, para uma certeza ter:

A grande imprensa de todo mundo ocidental sem excessão trabalha e adora o mesmo senhor, que estão nas elites, sejam elas de nosso país (Brasil), sejam principalmente nos Estados unidos da América e Europa.

Tive meus capuccinos dessa semana recheados pela negatividade que os meios de imprensa mundial pretendem disseminar nos planos psíquicos da raça humana e não pude deixar de fazer relação entre o Serial Killer da noruega com a morte da ex bela jovem, de voz impecável e competente artista: Amy WineHouse. Que deus a tenha

Mais uma vez um mito da indústria fonográfica morre (ou é SACRIFICADA) com a mesma idade e da mesma forma que diversos outros mitos e ídolos criados, elegidos, produzidos e mantidos pela mesma indústria, da mesma elite mundial, que, ainda que adeque-se aos tempos modernos (na verdade eles controla e criam tanto o tempo como a "modernidade"), há milênios se camufla e realiza os mesmos tipos de rituais dentro de sociedades secretas que o grosso da massa planetária, ou ignora, ou faz pouco e ridiculariza, já que para isso teve e tem sua mente doutrinada através dos meios de informação que criam e sustentam seus sistemas de crenças. Amy morreu com a mesma idade, depois de nutrir o mesmo estilo de vida de Ídolos como: Jimmy Hendrix, Kurt Cobain, Jim Morrison, Entre Outros.





Direta ou indiretamente todos esses sujeitos tem em comum o fato de:

1 - terem tido sua carreira alavancada ao sucesso pela mesma indústria.

2 - Direta ou indiretamente terem se suicidado ou terem sido estimulados e estimulado nas grandes massas, (principalmente os jovens), um estilo de vida que sempre os encaminhou para isso.

No caso de Jim Morrison e Elvis Presley os rituais de sacríficio estão ainda mais profundizados com temas mitológicos como a morte através da imersão em água (no caso de Jim) e no caso de Elvis a adoração ao Sol. (Basta ver as imagens do último show de Elvis para confirmar uma relação quase que fanática do Rei do Rock e da produção do espetáculo com o "Astro-Rei" adorado por distintas sociedades secretas que de 7 mil anos para cá controlaram e ainda controlam o mundo).


O "Deus Sol" no Vestuário de Elvis em seu Último Show


Não bastando tudo isso, como acontece de tempos em tempos, a imprensa mundial divulga, martela e nos enxovalha a mente de forma REPETITIVA e maciça sobre os eventos assassinos da noruega. Dando a entender aos nossos planos psíquicos que a idéia de "paraíso civilizado" de países super desenvolvidos, maquia uma realidade xenofóba, nazista e etc que nos leva a crer que a civilização está "com os dias contados". Fica mais do que claro o desespero da imprensa e elite em querer manter as pessoas baixo vibrações de medo e culpa para assim melhor nos controlar e manter escravos. 

Ao entrar em contato com a intimidade do diário do assassino serial norueguês, assim como suas crenças e declarações, forma de agir e mudar depoimentos, fica claro ser uma vítima de: Lavagem de Cérebro, CONTROLE MENTAL MONARCA ou qualquer uma das inúmeras formas de controle e escravização mental cerebral que essa mesma elite anglo-européia sempre usou e ainda usa, seja em massas de jovens militares assassinos programados para matar, seja com a mente de artistas que arrastam multidões, seja com suejeitos e indivíduos carentes.

Anos atrás no brasil tivemos o caso de um jovem que entrou no cinema com uma metralhadora e matou uma dezena de pessoas. Todos os anos e de tempos em tempos a imprensa aparece com um caso novo dessas figuras.

O que as pessoas do mundo precisam entender é que toda a nossa "cultura Pop" aparentemente inofensiva, realizada pelas películas de hollywood, magazines repetitivos e programas de televisão e entretenimento, tem a exata função de criar esses seres. Não é mais necessário que um maestro ou mago dirija um sujeito para que ele se torne um serial killer já que todoa a cultura imagética dos últimos 50 anos foi criada para isso. Todos somos potenciais candidatos e felizmente apenas alguns cedem ao surto de sair por ai matando e justificar isso com discursos sociológicos e políticos, sejam populistas ou declaradamente  ignorantes e preconceituosos.

Tanto o Serial Killer da Noruega como a cantora Amy Winehouse, São peças no tabuleiro de xadrez na elite que nos controla e escraviza. Vivem suas vidas e acabam com elas de maneira a realizar RITUAIS DE SACRIFÍCIO seja de si mesmo, seja das centenas de vítimas que padeceram baixo a loucura de um asssassino.


O que as pessoas devem compreender é que, uma vez acontecido esses eventos, elas tem todas as mesmas atitudes que é: "Reclamar", "lamentar", "comentar", ver as notícias repetitivas e esperar uma solução de "autoridades competentes", quando está mais do que claro que os patrões e senhores dessas "autoridades competentes" são MAGOS NEGROS" que realizam rituais de sacrifícios a nível global, se beneficiam do caos que geram,  organizam e gerenciam as sociedades através do sistema PROBLEMA-REAÇÃO-SOLUÇÃO e mais que tudo se alimentam da imensa negatividade, medo, culpa e outras energias de baixo astral gerada através de televisores em todo o mundo, que já há algumas décadas, colonizou não somente as salas de estar, como os planos psíquicos de toda a nossa raça. (meus irmãos queo digam)

Despertar é preciso e espero com esse texto, mesmo com todos os ataques e ridicularizações feitas a minha pessoa, estar fazendo a minha parte no processo de despertar da humanidade, como sei que estou.

Que Deus abeçõe, abra os olhos e os corações de todas as pessoas do planeta terra.

Namastê

Ruy Mendes - Julho 2011

5 comentários:

  1. Realmente observamos uma tentativa de instalar um estado de baixa vibração com estes dois acontecimentos, principalmente no periodo atual que é um periodo de DIA MAYA,(De 21 de Julho 2011 até 9 de agosto de 2011) em que nosso estado vibratório tende a se repetir CONCRETIZANDO tudo que vivemos no dia Maya quando entrarmos no periodo de NOITE MAYA (10 de agosto de 2011 á 29 de agosto de 2011), pois estamos vivendo uma compressão acelerada de tempo que determinará como ingressaremos no fim do CALENDÁRIO MAYA. neste periodo de Dia Maya é importante manter uma vibração elevada (aliás sempre) e viver experiencias leves e espirituais, meditar e sintonizar pois a noite Maya é o momento em que colhemos de forma concreta o tipo de atitude que tivemos no Dia veja melhor no link : http://migre.me/5mmkb Parabéns pela coragem constante, Lembre-se que muitos te seguem!!!

    ResponderExcluir
  2. Exelente texto, Ruy. Estava curiosamente atras de explicações da morte da Amy (mesmo sabendo que essas informações estariam manipuladas), e seu texto ajudou a fazer um bocado de conexão. Tenho estado atenta à verdade que vem vindo à tona, e sei da importância do despertar coletivo. Obrigada por compartilhar suas ideias.

    ResponderExcluir
  3. Sobre o calendário Maya e o periodo que vivemos atualmente em que mencionei no comentário anterior, aí vai o link correto: http://migre.me/5mLor Namastê.

    ResponderExcluir
  4. Olá Ruy,


    como disse o amigo acima:"lembre-se que muitos te seguem"

    Estava ansioso aguardando uma nova postagem...

    Abraços,

    Harley.

    ResponderExcluir
  5. Olá Ruy, excelente post!

    Já imaginava o lance do caso Amy, só não imaginava sua relação com o do Serial Killer da Noruega.

    Obrigada por suas informações.

    Sua ousadia e coragem de seguir em frente, firme no seu propósito é o diferencial.

    Namastê.

    ResponderExcluir

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada