sexta-feira, 13 de dezembro de 2024

Medicinas Matriaxanas para a Nova Era: Yoga, Teurgia, os Prinicipíos da Alta Magia e Outras Tecnologias Espirituais.

 



É com jubílo e alegria que no 13º dia do décimo segundo e último mês do ano de 2024 do calendário gregoriano da era judaico-cristã (sexta-feita 13), o Blog Médico Animósico vem a público para divulgar mais um interessante vídeo de nosso canal em Youtube. que dá título de forma parcial, a nossa canalização periódica do dia de hoje. 




Vivemos em uma era onde as tecnologias criaram nos últimos 20 anos e poderão criar nos próximos 10, uma verdadeira legião de zombies existenciais. Os jovens da geração millennial em sua grande maioria, não possuem os interesses e a práticas mínimas necessárias para desenvolver em si isso que chamamos de auto-estima, saúde mental e mais que tudo: LUZ PRÓPRIA. 


Em palavras simples, esses jovens não conseguirão chegar aos níveis da consciência humana bípede e podem ser considerado humanóides de consciência elemental subhumana. Os Millennials ainda são metade fauna ou metade flora e isso explica a identificação deles com seres afeminados ou emogis, "bichinhos de matar com pedra", filtros com orelhinhas e fucinhos, glitters e inteligência artificial, que apesar de "burra" é mais inteligente que eles.


Para que esss gerações de seres frágeis, sem cérebro, sem inteligência, com excessos de sensibilidades, impressões e crenças e cheia de carências demenciais possa ser erguida a condição de bípede e ser humano pensante que jamais foi um dia, novas medicinas como a Anemosía Cuántica, terão de ser criadas, ressucitadas e reinventadas no sentido de dar a esses indivíduos a noção dos principais axiomas da vida e o que deve ser feito em nome da própria regeneração.



O momento em que estamos vivendo em nossa matrix de realidade é justamente esse onde as almas encarnadas aos poucos se libertarão das velhas crenças e paradigmas que na verdade são padrões de comportamento repetitivos e limitantes. 


Já podemos ver o minguar da cultura woke nas empresas e principais multinacionais, na publicidade e no atletismo, tanto quanto os fracassos retumbantes nas releituras wokes feitas para grandes clássicos do cinema. A pandemía não deu certo e foi feita exatamente com essa finalidade, para separar o joio do trigo (vacinados e não vacinados).

As pregas arrombadas de 10 anos atrás que lhe abriram tantas portas, agora já começam a cobrar a conta do esfolamento, apresentam sinais de deterioração e começam a dar os primeiros sinais de que as hemorróidas, vem aí.  


A Tentativa de prender Bolsonaro através de um "golpe" (gópi) mirabolante e rocambolesco, com direito a vendedor de algodão doce, atentando de táxi, cocô na mesa do ministro, tudo insólito, bizarro, teatralizado e ridículo, obviamente não rendeu os frutos esperados. Muito pelo contrário, diminuíram a credibilidade. 





Artistas que fizeram o "L", perderam seus públicos e não conseguem mais lotar seus shows e terão que viver agora do dinheiro público roubado, da lei rouanet. 

Lula e Janja destrambelham gafe atras de gafes minando popularidade, esbanjando ridículo e dando uma amostra generosa de tudo que existe de pior e mais cafona na cultura brasileira, deslizando na ladeira abaixo da história: ("Fuck you Elon Musk..."). 



Os 11 supremos do STF em suas aparições cada vez mais partidárias e ridiculas, parecem um citycom dos anos 80, encerrados em bolhas oriundas de um mundo onde as tecnologias não exisitiam, tentando censurar e controlar a internet, com filosofia de botequim em plena côrte suprema. 



Vivemos em uma era, onde os juízes da suprema côrte do Brasil, são constrangidos em rede nacional, seja por sua aparência caricaturizada e ridícula que vai desde o gordola obeso, o cabeça de glande que queria ser Lex Lutor, o boca de veludo que desmunheca e queria ser "artista", o bode calvo e vampiro ensaboado, o hipopótamo babão, o carioca de peruca e fala arrastada, que parece um bêbado de Ipanema, seja pelo conteúdo de seus discursos em pleno século XXI, tentando condenar a liberdade de expressão, regular as redes sociais e criar uma neo-ditadura judiciária, com argumentos pífios típicos daquelas pessoas que pararam no tempo e não viram que seu status de outrora, hoje é franca decadência.


Com a posse de Donald Trump e o trabalho desse em conluio com Elon Musk enxugando as contas do estado americano á partir de 2025, certamente veremos o fim da guerra entre Israel e os Árabes, o avanço da Argentina no que tange temas sociais e econômicos. 

Mas considerando esse panorma que nos aguarda, o mais interessante é pensar, o que será do futuro do Brasil, do socialismo, da esquerda, de Lula e Janja, das urnas eletrônicas e dos telepectadores da rede globo, da Record e do SBT? 

Seria ingênuo acreditar que Elon Musk e Donald Trump irão colocar os juízes corruptos tanto quanto o presidente ex presidiário do Brasil ou o narco-terrorista da Venezuela, no xinlindró, invadindo seus territórios.

Mas por outro lado é interessante pensar que vistos de entrada nos EUA de juízes que frequentam esse país como você vai ao Guarujá, poderão ser caçados, aprisionando esses que são os verdadeiros mal feitores da história dentro do país e do lixo que é a cultura brasileira e que graças a manipulação midiática, mantém o país dividido a décadas.


Mais importante do que enajular corruptos na cadeia simplesmente, será testemunhar o alvorecer da autoestima daqueles que eles mais prejudicaram e o constrangimento desses, em qualquer lugar que estejam.





Quanto mais o tempo passa, mais fica difícil sustentar para os eleitores de Lula como esse está na presidência sem conseguir levar o povo as ruas. Como pessoas de 3ª idade que estavam rezando com bíblias na mão em frente um quartel, foram e ainda estão presas como "terroristas", sem passar pelo devido processo legal.


O Fato de que um tipo como Alexandre de Moraes seja capaz de tanta ousadia e chegue aonde se encontra escalando o sistema, certamente é um reflexo de que metade do Brasil é tão mal caráter e fora da lei (bandido em bom português) como ele mesmo.


Enquanto nós meros corpos físicos encarnados assistimos o desmontar na lona do circo Global até que esse desmontar chegue ao Brasil, é correto afirmar que passaremos por um processo de resgate de antigos conhecimentos que nos permitirão ressucitar as relações sadias que a humanidade sempre manteve com a espirtualidade através da relação ancestral, e que infelizmente no Brasil e no mundo, foi substituída e eclipsada pelas alegorias religiosas, que mais infantilizam a pessoa aos níveis da escravidão psíquica, do que elevam aos níveis do espírito e da verdade. 


E é nesse ponto de nossa realidade e linha do tempo, que Medicinas Matrixianas que sempre existiram desde que estamos aprisionados nessa realidade durante o período vigente de vida encarnatória, ressurgem e passam a fazer parte da vida das pessoas.



Certamente que a Yoga e medicina ayurvédica na Índia assim como as artes marciais no oriente em geral, o Chikun e Tai-chi e a medicina tradicional na China, e diferentes técnicas de meditação oriunda dessas culturas orientais, são as principais heranças do mundo antigo no que tange a hermenêutica necessária para a manutenção de uma boa saúde e uma vida longêva, livre da necessidade de fármacos que podem ser úteis na maturidade e velhice, (como eu mesmo estou experimentando) mas que na juventude podem causar grandes desastres em níveis sensíveis, espirituais, psicológicos e psíquicos. 



Isso sem contar a mistura mega-atômica destrutiva que deve gerar a mescla desses fármacos na juventude com o uso abusivo das telas de rodapés infinitos e das redes sociais. 

O uso indiscriminado da tecnologia e dos aparelhos celulares, certamente se dará através do resgate da leitura de livros de papel, tanto quanto os chats, terão de ser substituídos por conversas em tempo real ao ar livre, quem diria?

Obviamente que a utilização dessas ferramentas como a Yoga, costuma ser suficientes para a maioria dos adeptos, que não vão além dela e assim mantém a prática em suas vidas como um elixir anestésico para os efeitos da própria escravidão em diferentes níveis.


Porém existe uma minoria de buscadores no que tange a verdade e a espiritualidade, que acabarão reconhencendo aquilo que se faz chamar a: TEURGÍA, que traduzido ao pé da letra quer dizer OBRA DIVINA, mas que desde uma perspectiva prática, são os rituais de verbalização necessário para invocar espirítos e entidades ancestrais, amparadores ou Anjos da Guarda e estabelecer comunicação com esses, configurando assim as bases daquilo que seria a ALTA MAGIA.


No vídeo que compartilhamos aqui no blog hoje, falamos justamente sobre as diferenças cruciais que existem entre ALTA MAGIA e BAIXA MAGIA, assim como outras formas de tecnologias espirituais que fazem parte de nossas existências enquanto corpos físicos encarnados na matéria, e que nossos ancestrais utilizam para que possamos cumprir com nossas programações existenciais através do encontro perfeito, com nossos verdadeiros propósitos de vida.



Esperamos que o texto canalizado e vídeo compartulhado no dia de hoje, seja do agrado de nossos leitores e leitoras.


Saudações cordiais e muito obrigado.


Ruy Mendes - Dezembro 2024.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada