segunda-feira, 2 de dezembro de 2024

Medicina Acadêmica e Medicina Quântica. Materialismo e Espiritualidade. Psiquiatría e Mediunidade.

 



É com jubílo e alegria que no 2º dia do décimo segundo mês do ano de 2024 do calendário gregoriano da era judaico-cristã, o blog Médico Animósico vem a público em nome da Casa Real Sagrada de Sírius Grey e Alpha e Grupo de Sábios, para divulgar mais um interessante e importante histórico vídeo de nosso canal de Youtube, que dá título de forma parcial, a nossa canalização periódica do dia de hoje. 



Hoje falaremos sobre Medicina Acadêmica e Medicina Quântica, sobre materialismo e espiritualidade e sobre psiquiatría e mediunidade, que são as principais razões pelas quais a encarnação de nosso Veículo Fïsico e Médico Animósico, também se deu no planeta Terra. 


Vivemos em uma era onde os principais alicerces do sistema em que sempre estivemos vivendo, estão sendo desestruturados, para finalmente serem derrubados e substituídos por uma nova realidade de paz, justiça, saúde e prosperidade para as almas encarnadas em corpos físicos no tempo linear de nosso planeta. 









Entre esses alicerces, um dos principais pilares é sem dúvida a medicina acadêmica, que em suas orígens primais, jamais fechou suas portas ao estudo da espiritualidade. 

Quem sempre esteve fechado ao estudo da espiritualidade é apenas a mente atrofiada materialista de alguns profissionais, que desejam em sua megalomanía e narcisismo, escravizar a humanidade através de uma cultura existencialista materialista, que visa dinamitar todas as informações que estão albergadas em nossas células de DNA. 


Graças a Medicina Acadêmica apenas a realidade material é considerada assim como somente o corpo físico é visto como a totalidade do ser humanmo, fazendo dessa medicina, uma técnica incompleta, insuficiente e de certa forma aleijada. 

Isso acontece, justamente porque a religião oficial que domina o academicismo e esse pode ser considerada a evolução da mesma, ou o representante mór daquilo que seria a espiritualidade no planeta Terra é uma fraude milenar que faz as pessoas adorarem um ser torturado, crucificado e semi morto como o "Herói da humanidade".





Uma vez instalado o sistema de crença cristão na mente do ser humano, toda a relação desse com a espiritualidade se torna patética, estéril, falsa e infantilizada, preparando ele para aceitar sua própria escravidão ("crucificação")  de maneira dócil e voluntária, tanto quanto todas as formas de corrupção que esse sistema de crença tolera, entre as quais a mais cruel é sem dúvida alguma, o abuso infantil e a orfandade.


O Céu, o inferno, o purgatório e o limbo, passam a ser as dimensões existenciais das pessoas que se sujeitam a essas crenças, eliminando assim as experiências necessárias para ter umcontato real com outros níveis de dimensão do ser humano ou com o mundo espiritual.  






A Medicina acadêmica e sua forma de considerar o ser humano meramente um corpo físico baseado em carbono, sem outros corpos sutis, sem alma, sem espírito, sem vidas passadas, sem DNA, ancestralidade e missões de vida, acaba atuando como um ritual de bruxaria macabro com a finalidade de aprisionar aquela alma no mundo material e na cultura materialista, aceitando a própria escravidão a cada encarnação imposta. Isso explica as almas perdidas que perambulam pelo orbe terrestre e por nossas auras, muitas vezes de forma comatosa, sem consciência a respeito do fato de que já não possuem um corpo físico, como quando temos febre e deliramos.  


É certo afirmar que o grande evento mundial "fraudulento" que foi a pandemía do Covid 19, foi criado para dar início a esse processo de implosão da medicina acadêmica como a conhecemos e dar início a uma nova realidade, através da Medicina Quântica. 




Simplesmente todoos aceitaram o suborno que lhes foi oferecido para participar de forma tirânica e autoritária em uma fraude de proporções globais. Raros foram aqueles que protestaram e não se deixaram vacinar, demonstrando que a liberdade é muito mais importante do que a própria vida. 

No momento em que todo o grosso da população de médicos, políticos e autoridades do mundo todo resolveram obedecer ordens de um africano etíope ridículo, instalado na presidência da Organização Mundial da Saúde; Ordens essas sem nenhum caráter científico e fazer as pessoas de idiota, assustando essas, obrigando a vacinar, usar máscaras e ficar trancado em casa, para se proteger de um vírus com baixo índice de contágio e letalidade, assinaram sem dúvida o testamento e jogaram a primeira pá de terra na tumba dessa velha escola, que ao invés de curar as enfermidades dos seres humanos, as cria através da indústria alimentícia, através de fármacos, vacinas, agrotóxicos, sem contar o alimento emocional e mental criado pela programação teleimagética da televisão e das redes sociais, que faz com que as pessoas além de burras, se tornem afeminadas, vulgares e retardadas. 



Obviamente que esse processo de substituição da medicina acadêmica pela medicina quântica não é total e sim parcial e acontece de forma ordenada e progressiva de maneira que as pessoas não sejam traumatizadas, nem se deêm conta de que as forças das trevas tomaram posse do conhecimento acadêmico tanto quanto da direção das universidades e das instituições, para que as pessoas estudem e se formem para logo terem empregos, sem realizar que esse sistema maquia um processo de escravidão voluntária e submissão a uma realidade que se baseia na mentira e na corrupção para seguir existindo. 

Seja o sistema de crença espiritual da igreja católica, seja o sistema de crença materialista da medicina acadêmica, ambos conspiram contra a saúde mental e física, da raça humana. 


Tudo isso que estamos compartidos aqui hoje, foi percebido e canalizado por nosso VF, no exato momento em que ele aceitou fazer um tratamento com fármacos psiquiátricos. 




É correto afirmar que nossa medicina Anemosía Cuántica, nasce justamente para proporcionar aos pacientes, aquilo que a medicina acadêmica através da psquiatria convencional, impede, desconecta e asfixia, na consciência do indivíduo humano encarnado em relação a própria espiritualidade. 




A nível temporal linear físico: Em suas orígens tanto históricas quanto semânticas a psqiuatria é a rama da medicina que se dedica a estudar a ALMA HUMANA. 

A palavra psiquê, que dá origem a palavra psiquiatria e vêm do grego, siginifica justamente isso: "Alma Humana", que é o que nós ao longo desses 16 anos de trabalho medicinal, energético, vibratório, arquetípico, terapéutico e espiritual, estivemos pesquisando, seja através de nossos pacientes, seja através de nossas canalizações periódicas.


Imagine se a psqiuatría se dedicasse de fato a estudar a alma das pessoas que sofrem de esquizofrenía, depressão, dupla personalidade, esclerose múltipla e fossem ao encontro da alma de seus pacientes, como nós fazemos através de leitura e harmonização de chakras, massagens, relaxamento hipnoterapëutico com cristais, leitura e cura através dos registros akáshicos, quantos desses pacientes não poderiam ser canalizadores de informação, como Eu enquanto Conector Atemporal, sou em 16 anos de vida de nosso Blog, de nossa Medicina, de nossas técnicas terapêuticas e formas de conexão com a espiritualidade, livre do ranso religioso e do charlatanismo sectário.




O Correto seria que a Psiquatría fosse a rama da medicina que nos introduz a espirutalidade, ao esoterismo, aos domínios da alma, a projeção astral, a vida após a morte, reencarnação, simbolismos mágicos, aos arquétipos existenciais, as missões de vida, aos rituais diários, seja de yoga, meditação, oração, exercícios que permitam desenvolver a fé, tanto quanto seus poderes mágicos, talentos mediúnicos e poderes supra-psíquicos, mas para que isso seja possível, ela teria de deixar de ser um instrumento de corrupção a serviço da indústria farmacêutica. 


Em palavras simples, a psiquatría deveria ser a rama da medicina responsável por comprovar que a realidade está além de meros 05 sentidos cerebrais e do materialismo. Mas infelizmente quem está fazendo isso em nossa era é a ayahuasca, entre outros enteógenos ministrados por estudantes universitárias ripes de chinelo, rastas e sovaco cabeludo.







  

A princípio nosso Veículo Físico e Médico Animósico, achou que seria traumático e humilhante esse encontro entre Ele, a Anemosía Cuántica, o psiquiatra e a psiquiatría. Ruy já estava preparado para ser "diagnosticado" como "esquizofrênico", uma vez que foi sincero sobre seus rituais diários de invocação, meditação, conexão, visualização, canalização e devocação tanto quanto sobre sua consciência simbiótica, a capacidade de projeção astral e lucidez extra física, o fato de ser um Médico Animósico e ser um alienígena de fora da Terra, encarnado em um corpo físico fabricado para ele no Brasil, o que do ponto de vista do psiquiatra em seu baixo nível intelectual, se tratam de meras "crenças" apenas e não de experiências, revelações e conclusões, mas grande foi sua supresa ao sentir os efeitos dos remédios reconfiugrando e organizando sua mente e seus pensamentos. 


O fato é que; Tudo em nossa matrix de realidade tem um lado positivo e outro negativo.  


No caso da psiquiatría, a parte mais negativa é que as pessoas que se formam como médicos acadêmicos, normalmente são pessoas narcisistas, de baixo nível intelectual, com inclinações para a delinquência, materialistas e competidores, como a maioria ou totalidade dos acadêmicos, que simplesmente desprezam aquilo que não se encaixa no mundo material. São pessoas que estudam para se formar e ter um trabalho que lhes garantam uma alta renda e nada mais. Não são estudantes, nem buscadores, nem questionadores, menos ainda exploradores da essência humana, como nós Médicos de Sírius, sempre formos e seguiremos sendo. 

A psqiuatria acaba sendo o principal bastião do materialismo no momento em que desiste de sua missão original de estudar a alma humana e se dedica a criar coquetéis químicos em forma de pastilhas que atuam em regiões de nosso cérebro, anestesiando ou incrementando de forma sintética, sentimentos e impressões de paz, saúde, calma, sono tranquilo, alívio das dores e tristezas, ausência de depressão e centenas de etc. 




Porém quando uma pessoa chega a conclusão de que deseja colocar fim a sua própria existência, a condição que por vezes ela se encontra, pode fazer com que os efeitos desses fármacos, seja positivo, como experimentou nosso VF e Médico Animósico recentemente. Em um quadro de depressão severo onde uma pessoa tem crises emocionais de choro 6 ou 12 vezes por dia e um fármaco faz com que essas crises se reduzam a 2 ou 3 crises de choro ao dia no máximo, pode ter certeza de que o alívio é um dado positivo e colabora para que a pessoa supere a depressão e consiga viver sem a influência dela.  






O tratamento constante de fato evolui. Os efeitos dos fármacos em doses controladas, faz com que uma rotina baseada em racionalidade, ordem e constância seja criada e todos os processo de assédio e obssessão espiritual a qual todos estamos sujeitos, principalmente se estamos depressivos e com pensamentos destrutivos, sejam suavizados ou até mesmo eliminados. 

É realmente uma pena que a psiquiatria se dedique a tratar a mediunidade como uma doença e uma lástima ainda maior, saber que jovens que não desenvolveram interesse ainda em conhecer a si mesmo e as razões da própria existência, que ainda não tiveram tempo de amadurecer e compreender a realidade em sua totalidade, material e espiritual, farão uso desses fármacos e terão seus sentidos sutis anestesiados e aprisionados no materialismo acadêmico e científico. 

Por outro lado é compreensível essa limitação da psiquiatría aos fármacos, uma vez que teriam muito mais trabalho e responsabilidades, se se dedicassem a estudar a alma de cada indivíduo que consideram seu paciente.

Ser o responsável por conduzir as pessoas a própria verdade e dar a elas a consciência do imenso poder espiritual que cada ente encarnado alberga em si mesmo e qual a missão de vida de cada indivíduo, sem dúvida criaria resultados muito mais catastróficos e caóticos considerando o nível de inteligência e sensibilidade das pessoas, do que simplesmente buscar as químicas necessárias para que as pessoas vivam dentro de um sistema materialista escravista, de maneira pacífica e saudável. 





Felizmente, para uma pessoa que já desenvolveu sua mediunidade ao longo da juventude e até hoje, encontrou o sentido da própria vida, suas missões e o porque da própria existência, esses fármacos não podem criar um novo sistema de crenças que aprisione a pessoa no materialismo, nem eliminar o efeito de suas experiências comprovatórias ao longo da própria vida, nem reduzir a inteligência ou os talentos dela, o que faz com que as pastilhas cumpram com suas funções, sem transformar o paciente em um zombie retardado e o tratamento atinja o máximo potencial na saúde do indivíduo que se sujeita a tratar-se.











Esperamos que o vídeo e canalização periódica compartilhada em nossa página, no dia de hoje seja do agrado de todos nossos leitores e leitoras.


Saudações cordiais e muito obrigado.


Ruy Mendes - Dezembro 2024

Visualizações de páginas da semana passada