É com jubílo e alegria que no 8º dia do oitavo mês do ano de 2024, do calendário gregoriano da era cristã, o Blog Médico Animósico vem a público para divulgar mais um vídeo de nosso canal em Youtube, dessa vez abordando a estranha morte ou suicídio, do Brasileiro Daniel Mastral, que há exatas uma década, começou a tornar-se conhecido do grande público, mais especificamente o público cristão e evangélico, de quem era Pastor, o que do ponto de vista quântico também pode ser definido como um manipulador.
Além de apresentar o vídeo exposto acima, faremos uma crônica dando a opinião de nosso Conector Atemporal, Médicos e Sábios, a respeito de como o sistema Satânico funciona, no que tange governar a vida e a mente, das pessoas que se sujeitam a serem adeptos e seguidores, de suas seitas.
Como todos os leitores de nosso blog já devem saber, nosso mundo está; Arquetípica, energética e vibratoriamente controlado por aquilo que conhecemos como, DUALIDADE.
A Dualidade são 02 principais polos de forças opostas que se complementam e que na realidade física são percebidos através daquilo que se manifesta como POSITIVO e NEGATIVO, MASCULINO e FEMININO, YING e YANG, VERDADE e MENTIRA, CLAREZA E ILUSÃO, DIA e NOITE, entre centenas de etc.
Desde que o mundo existe assim como as sociedades civilizadas, que essa dualidade se equilibra através desses opostos, fazendo com que nossa sociedade no que tange a realidade material física, seja um verdadeiro teatro, que todos interpretam na maioria das vezes sem saber que são atores e sem definir os próprios papéis e sem ter a devida capacidade de discernir o que é a verdade e o que é a ilusão.
O medo da morte e a crença de que somos nossos corpos físicos e que essa é a única dimensão em que existimos (física) são os principais fatores que contribuem para que as pessoas se sujeitem a ser membro de uma seita ou grupo social, independente de ser ou não "satânico".
É nesse momento em que começamos a fazer questionamentos mais profundos sobre a natureza de nossas existências e que nossos sentidos começam despertar as dimensões da verdade que nos damos conta de que, na realidade material física e no tempo linear, as coisas estão desenhadas e arquitetadas para que impere o engano, através da confusão mental criada por paradoxos e contradições, com os quais estamos obrigados a conviver e não podemos estar livres.
Por exemplo o fato de que; Temos que pagar para viver no planeta, que por sua vez oferece recursos em abundância para que isso não seja necessário. Por que as pessoas pagam para comer, ou por eletricidade, ou por água, se esses recursos estão disponíveis sem custo?
Esses questionamentos, nos dão a dimensão de que talvez, o planeta tenha donos e que aqueles que aqui nascem sejam escravos dos donos desse, sem jamais imaginar suas verdadeiras condições existenciais, como internos de um presídio que não podem enxergar as barras, dessa prisão.
Uma vez realizado que você é um escravo que precisa pagar para viver no seu planeta, realizamos também que esses escravos além de terem donos, também possuem deuses que eles adoram, idolatram, fazem oferendas de sacrifícios e para os quais eles podem trabalhar, fazer pedidos, acordos, o que do ponto de vista da seita satânica é chamado de PACTOS.
Por vezes esses pactos não foram feitos diretamente pela pessoa em si mas por seus parentes, empresários, amigos que fazem parte de suas equipes de trabalho e etc.
A principal maneira como os satanistas conquistam e controlam os adeptos de suas seitas é normalmente através de AMEAÇAS E BARGANHAS (¿Doces ou Travessuras?) Para estar no controle os satanistas estão sempre dispostos a ameaçar e matar as pessoas que você ama, tanto quanto estão também dispostos a ajudar você a realizar seus sonhos e fantasias mais escabrosos, os quais normalmente se resumem em fama, poder e uma boa fortuna em dinheiro e bens de consumo.
Considerando que Satanás é um personagem caricaturizado, que leva rabo, chifres e é calvo, podemos afirmar que as pessoas que se sujeitam a adorar ele, se sentem exatamente igual de ridículos, no que tange a forma como eles se enxergam e acreditam que a sociedade os enxerga e talvez isso explique porque a grande maioria de industriais, magnatas e banqueiros de nosso planeta, tanto quanto a maioria dos papas e sacerdotes da igreja, simplesmente envelhecem precocemente e perdem seus cabelos para nunca mais os ter.
Com o tempo, Satanás, que é conhecido como o Ardiloso, Princípe da Mentira e também como o Adversário dos indivíduos encarnados da raça humana, aprendeu a mutar sua forma e se disfarçar em outros personagens, para seguir sendo adorado, tanto quanto se incorporar nos corpos físicos das pessoas que o seguem e adoram para ter sensações terrenais, que não podem, sem um corpo físico, para tanto.
Assim como reis e rainhas, Satanás também possui sua côrte de adoradores e abjuladores através de uma hierarquía, que desagua justamente nos personagens e entidades da cultura afro-espírita como os orixás, até as Pomba-Gira, Caboclo, Preto Velho, Marinheiro, Capitão e centenas de etc.
O maior e mais poderoso trunfo de Satanás, foi conseguir fazer um grande número de pessoas acreditarem que ele simplesmente "não existe", o que certamente facilitou seus trabalhos de assédio e obsessão para com as pessoas que fazem uso dos mesmos estratagemas que ele e e que basicamente estão atrelados a mentira e todos os derivados dessa, como por exemplo o ódio, o desejo, as fantasías, o narcisismo a megalomanía, e centenas de etc, muitas são as taras, vícios e manías nas quais os adeptos se entregam e se viciam e através dos quais, Satanás os aprisiona em suas frequência telúricas de baixas energias através de rituais como as missas negras, no caso dos satanistas que são cristãos, como era Mastral, ou dos rituais afro-espíritas com atabaques e outros badulaques típicos daquela cultura.
Esse quadro arquetípico referente as sociedades satânicas e como essas operam também estão na biografia do recém falecido, escritor e pastor evangélico que se identifica como pastor evangélico e ficou famoso, alegando ser um EX SATANISTA (será isso possível?), Daniel Mastral.
Coincidentemente, a penúltima vez que estive no Brasil em 2014 para realizar a palestra Saindo da Matrix, a que teve mais visualizações em toda história de nosso canal, fui presenteado com os livros do autor Daniel Mastral e tive a oportunidade de ler os 02 volumes de Filhos do Fogo, sua principal obra responsável pelo seu sucesso e popularidade. Na Obra Filhos do Fogo, Mastral conta sua história com o satanismo e como ele aos 17 anos de idade, se tornou adepto de uma seita satânica.
Mastral nos conta em detalhes passo a passo sua escalada de aprendizado no que tange as artes satânicas, como a Alta Magia, os rituais feitos de madrugada em dias e horários específicos, con lua cheia ou lua minguante, até o ápice desse aprendizado, que seria justamente o sacrifício humano, tanto de seres adultos que não eram bem quisto pelos sectários, como de ciranças em diferentes idades que vão desde um rescém nascido até sacrifícios específicos para crianças de 03, 07 e até 12 anos de idade.
Em seu livro há um personagem que é uma espécie de PAI ADOTIVO de Mastral que o introduz tanto na seita como na prática do Ocultismo e que dizem muitas pessoas, seria esse personagem inspirado em Michel Temer, que seria então o pai biológico de Mastral (o que ele sempre negou) responsável por levar Mastral ao Satanismo. Michel Temer, na realidade, muitos no Brasil sabem, é um maçom de alto grau, que chegou inclusive a ser presidente do Brasil, não graças ao voto, mas a maracutáias jurídicas que podem perfeitamente ser intereptadas como "golpe e dizem alguns, tratar-se de um dos mais importantes sacerdotes satânicos, no Brasil.
Todos os adeptos de sociedades satânicas, que realizam sacrifícios humanos, se tornam pessoas poderosas que estão protegidas por entidades regressivas a quem eles rendem culto e oferenda e por isso é bastante complicado querer prender essas pessoas ou deter suas atividades. e pode-se afirmar que para proteger essas atividades, o sistema jurídico foi então criado.
Desde que o Brasil foi criado pela Maçonaria, até os dias de hoje, o Satanismo, no que tange o Brasil, está infiltrado principalmente nas religiões afro-espíritas, pois praticam sacrifícios de animais abertamente (e de pessoas de forma secreta), nas religiões evangélicas, onde as pessoas podem ser manipuladas a fazer qualquer coisa em nome de Jesus, inclusive matar inocentes e certamente, na política, no showbussines, no jornalismo, na moda e em todos os principais setores de desenvolvimento social.
Tanto a rede globo de TV como sua principal concorrente, rede Record, podem e devem ser consideradas as principais Sinagoga de Satanás e do Satanismo na América Latina, com programações específicas que tem o objetivo de lavar o cérebro das pessoas brasileiras, para manipular seus sistemas de crenças e modelos mentais, que primeiramente se adequem aquela estética propostas por sua dramaturgía, para que logo imitem e sigam os passos de seus amos ídolos hipnotizadores, que em verdade são as celebridades que eles criam para serem endeusadas e idolatradas.
É perfeitamente possível que seu apresentador de telejornal favorito, ou de repente, sua atriz favorita, tenha conquistado o sucesso e a fama, não graças a méritos próprios e talentos inatos, mas simplesmente graças ao fato de adorar e idolatrar Satân, da mesma forma como os cristão e evangélicos fazem com Jesus ou os afro-macumbeiros, fazem com os Orixás.
José Luís Datena, Jorge Kajuru, Ana Hickman, Ivete Sangalo, Cláudia Leite, entre centenas de milhares de outros, poderiam ser prováveis sacerdotes dessas religiões satânica que sacrificam inocentes para adorar seus deuses.
Perceba o leitor, que indepentente da plástica estética, se trata apenas de um SISTEMA DE SACRIFÍCIO E ADORAÇÃO que existe há várias eras, atravessou o tempo e chegou até a nossa era com essa estrutura, que divide a humanidade em RELIGIÕES.
Isso nos permite indagar o que teria nascido primeiro? O Ovo ou a galinha? Dessa forma, poderíamos afirmar que, ao contrário do que muitos imaginam: Foi a prática constante e sistemática do Satanismo o verdadeiro responsável por criar a religião cristã e não o contrário. Afinal o mal não pode ser o resultado da prática constante do Bem mas o contrário sim. Somente os satanistas enquanto profundos conhecedores de suas práticas de torturas e sacrifícios humanos é que poderiam imaginar e criar um "deus" como Jeová (narcisista) ou o filho desse, para que uma sociedade de imbecis adorem um ser crucificado, acreditando que esse tem "supra-poderes" quando em verdade se trata de um semi-cadáver quase moribundo.
A tortura e morte de Jesus, representam um sacrifício satânico em seus 02 principais atos, antes da consumação do corpo e do sangue, o configura o ritual de canibalismo que a bíblia não aborda nem considera, e talvez tenha sido criada, para melhor esconder.
Se os Satanistas conseguiram convencer o mundo de que essa vítima de sacrifício satânico é o "Rei dos Reis" como os evangélicos costumam considerar Jesus, certamente que poderão se proteger nesse bastião criado, sempre que suas práticas satânicas, estiverem evidenciadas.
Em resumo, a través do sistema SATANISMO-CRISTIANISMO, uma pessoa pode torturar, matar e cometer todas as atrocidades contra um inocente, que terá garantia de ser perdoado e jamais punido, bastando para isso se confessar, ajoelhar, rezar, se arrepender, mesmo que tudo seja mentira e que a pessoa já saiba que em alguns días, fará tudo de ruim que gosta de fazer e a faz feliz, de novo, pois afinal é isso que dá sentido a sua existência, enquanto que o arrependimento e o pedido de perdão a deus, é apenas um teatro que ele mantém para seguir sendo aceito entre as pessoas que assistem esse teatro e acreditam nele.
Perceba o leitor que, todo pastor evangélico que apresenta um passado infernal, onde foi bandido, estuprador, usuário de drogas, ladrão, estelionatário, maçôm, rosa cruz, mago negro, macumbeiro e que alega ter lido a bíblia, se convertido ao cristianismo e aceitado Jesus, mais respeito esse pastor evangélicos impõem e recebe de seus feligreses, o que certamente aumentará as doações financeiras dos fiéis, o que certamente deve ter acontecido, com a pessoa de Daniel Mastral nos últimos 10 anos, graças a fama.
Confesso que não fiz uma extensa pesquisa sobre Mastral para escrever esse texto, tanto quanto para gravar o vídeo aqui hoje exibido e me contentei em trabalhar com as informações que já sabia sobre ele.
Em 1º lugar, do ponto de vista de nossos Médicos e Sábios, depois de ler o livro, que é até bem escrito, fica claro para nós que o livro Filhos do Fogo, era uma operação de falsa bandeira para desviar o foco das pessoas de questionamentos naturais que elas fariam a uma pessoa que se diz, "ex satanista".
Para quem tem olhos de ver e ouvidos de ouvir, fica claro que Mastral jamais deixou de ser satanista e simplesmente, como fazem todos, criou um personagem de si mesmo, que era o "pastor evangélico ex satanista" que ele dizia ser, para poder frequentar a sociedade livremente, graças a um personagem que todos admirem o que foi conseguido por ele.
Mastral com o filho que se sucidou e a esposa que morreu do coração. Adorar satanás tem futuro! |
Porém, é o próprio narcisismo dos Satanistas em sua profunda vaidade esquizofrênica, quem mais e melhor os entrega e confirma como aquilo que realmente são. E no que tange a Mastral, ele não foge a regra e demonstrou imensa vaidade e megalomanía nas centenas de podcasts, para onde era chamado sempre para contar as mesmas histórias, sanar as mesmas dúvidas, afinal o nível intelectual do povo brasileiro, não ajuda o entrevistado, por mais inteligência e carisma, que esse venha a ter.
Para piorar, ele ia dar essas entrevistas que de meu ponto de vista serviam mais para desinformar e confundir, tanto quanto saciar suas carências de fama, evitando assim ter contato com seu luto, seja por seu filho seja por sua esposa falecida e ainda engatou um namorou com uma terapeuta holística que só de olhar, já se percebe que leva Satanás na aura, como quase todas as mulheres do planeta Terra.
Quanto mais tristezas uma pessoa tem e ignora essas para fingir que "é feliz" e se tornou uma "celebridade bem sucedida", mais estará intensficiando sua tristeza, sua culpa e agravando seu quadro de depressão, o que certamente cedo ou tarde, irá encorajar o suicídio.
Oras, ao admitir-se como "Ex Satanista" e atual Pastor Evangélico convertido ao cristianismo, Mastral simplesmente se tornou a maior autoridade no assunto, eliminou por completo a concorrência que poderia debater com ele e confrontá-lo, que seria então de pessoas que teriam de se assumir como "atuais satanistas".
Mastral através do livro os Filhos do Fogo, simplesmente deu com a língua nos dentes e passou a ser visto como persona non grata pela seita e assim simplesmente se tornou o dono de toda narrativa a respeito do satanismo e o único levado a sério, quando comparado com outros personagens, millennials, que parecem palhaços afeminados carentes de fama e fortuna e dizem ser adeptos de seitas satânicas ou luciféricas.
Normalmente uma pessoa que perde a esposa para a morte, ou perde um filho para o suicídio, costuma ficar profundamente abalada do ponto de vista psicológico e faz tudo que pode para se retirar da sociedade e dos eventos sociais, no que tange apaziguar sua dor. Quando a morte leva nossos entes queridos ou simplesmente cruza nossas vidas o natural é que nosso desejo seja retirar-se e preservar-se até que o processo do luto, esteja completo. Mas não foi o que aconteceu com Dnaiel Mastral.
Ele seguiu fingindo ser a celebridade bem sucedida que era ex satanista, de forma EXotérica, enquanto que de maneira OCULTA, seguia adorando a Satanás, o que certamente foi um dos principais gatilhos, caso a causa da morte tenha sido suicídio.
Outro detalhe interessante que deve ser levado em conta no que tange a cultura satânica é justamente a criação de personagens, que irão ter nomes diferentes de seu nome real, como acontece com frequência, no meio artístico.
É o famoso "nome artístico" ou "Nome de batismo". Dessa forma, Renato Aragão torna-se "Didi (de Diabo?) Mocó. Maria da Graça torna-se Xuxa e Marcelo Ferreira, tornou-se Daniel Mastral, para que a sociedade brasileira o aceitasse como pastor, conferencista e escritor.
Oras, Mastral passou simplesmente toda uma década, dando entrevista para jovens afeminados em podcasts de qualidade duvidosa, afirmando ser EX SATANISTA, quando em verdade, todas as vezes que eu tive a oportunidade de ver uma dessas entrevistas, o que jamais conseguia fazer até o fim, percebia nitidamente que aquele rapaz estava não apenas mentindo, mas com o claro e principal objetivo, de DESINFORMAR a audiência e angarias adeptos para sua seita.
Do ponto de vista de nossa Medicina Quântica, 02 hipóteses podem ter acontecido para que Mastral tivesse sua vida ceifada precocemente. No Satanismo as pessoas podem voluntariamente apresentar-se para ser sacrificadas pelos colegas da seita caso se sintam cansadas de viver em um corpo físico, o que é compreensível considerando toda o peso da densidade arquetípica, de uma pessoa que adora e idolatra um personagem como Satanás.
Em palavras simples, o resultado mais tangível de passar anos de sua vida adorando e idolatrando, sacrificando, fazendo oferendas e barganhando com uma entidade feia, desequilibrada, narcisista, mentirosa e problemática como Satanás é sem dúvida nenhuma desejar o fim da própria existência e foi exatamente para isso, que o Satanismo criou Jesus.
Para que as pessoas aceitem ser torturadas e sacrificadas sem necessariamente desejarem a própria morte, pois ao contrário de Jesus, não poderão ressucitrar ao 3º dia.
Os problemas criados por Satanás na vida das pessoas assim como pela prática do satanismo, do ponto de vista arquetípico e da dualidade, só podem ser resolvidos por Jesus e pela prática do cristianismo e por isso o ideal para o ser humano que deseja a liberdade e a felicidade autêntica, o melhor é estar livre, tanto de uma seita, como de outra. O que do ponto de vista real é algo bastante complicado, pois essas pessoas estão aprisionadas a essas egrégoras, modelo mental e sistema de crenças, dos quais se tornam escravos.
Em resumo meu amigo, se você acredita e adora Jesus, certamente é porque em algum ponto da linha do tempo, foi servo, adorador, ou fez um pacto com Satanás.
A outra hipótese que levantamos aqui é de que, Mastral já não aguentava mais essa vida dupla, onde era um sacerdote satânico muito bem protegido por seus feligreses satânicos e também cristãos, além do personsagem social que era ele próprio e um pastor mentiroso que ele inventou para melhor proteger o sacedorte satânico.
Depois de 10 anos administrando tantas mentiras e enganando tantas pessoas e depois de perder esposa, tanto quanto o filho que se suicída, Mastral simplesmente prefere o suicídio, o que deve ser sinônimo de alívio, quando já não podemos nos olhar no espelho e suportar o imenso mentiroso bem sucedido, que fizemos de nós mesmos.
As imagens das câmeras que gravaram os últimos momentos de Mastral nos arredores de seu condomínio, antes de morrer, parecem adulteradas e mal feitas. Não deixam nada claro se ele atirou em si mesmo ou foi morto pela ação de outros seres. Tudo pode ter acontecido, ainda que o mainstrwam mídia, afirme sem dúvidas que ele "se suicidou".
Através da Obra e da vida de Daniel Mastral, somos obrigados a reconhecer o imenso poder de Satanás e da mentira no mundo dos homens e dentro do coração desses e o quanto o persongem histórico que é Jesus e era idolatrado por Mastral, representa um arquetípo de profunda humilhação e impotência, que as pessoas acreditam que é capaz de "operar milagres" e que não teve força nem poder de intervir para impedir que Mastral fosse morto, se suicidasse ou fôsse assassinado.
Em resumo, ainda que uma pessoa possa ressucitar depois da própria morte, um ser crucificado, depois de torturado e ensanguentado, não pode operar milagres, menos ainda salvar a vida de ninguém ou ser o filho de deus ou pagar pelos pecados do mundo. Esta é a grande estafa da magia cristã, que transforma seus adeptos em seres impotentes com mania de grandeza e crenças messiânicas, sobre si mesmos.
Assim como um homem-bomba que em nome de Alah, explode a si mesmo na intenção de sacrificar outros grandes números de seres que nada tem haver com suas crenças, em ambiente público, a morte de Mastral nos revela o misterioso submundo dos pastores evangélicos, dos podcasts e das atuais celebridades famosas, que de um dia para o outro, podem ser assassinados ou se suicidarem e que antes de que isso aconteça, se sujeitam a ficar dando entrevistas com o fim de manipular e ordenhar, aqueles jovens imbecis de intelecto raso que nada fizeram de admirável em suas vidas, nada sabem e nada tem a oferecer e que passam horas entrevistando personagens mentirosos e acreditando em tudo que eles falam, na ânsia de suprir suas carências e fantasias, de que eles também poderiam ter um programa de entrevistas igual ao do gordo que era um provável satanista e provável pedófilo também e que todos conheceram como: Jô Soares.
Esperamos que o vídeo postado tanto quanto o texto compartido em nossa primeira postagem do mês de Agosto de 2024, seja do agrado de nossos leitores e leitoras.
Saudações cordiais e muito obrigado a todos.
Namastê,
Ruy Mendes - Agosto 2024
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado Pelo Seu Comentário