terça-feira, 9 de janeiro de 2024

Reencarnação, Juventude e Espiritualidade. A Era do Cancelamento Eletrônico: Satanismo Quântico e Sacrifícios Digitais.

 


É com jubilo e alegria que no nôno dia, do primeiro mês do ano de 2024 do calendário gregoriano da era cristã, o blog Médico Animósico vem a público para compartir mais uma canalização periódica, a primeira desse ano, com nossos leitores e leitoras, tratando justamente do tema que dá título ao nosso post de hoje e que nos colocará em contato com as energias, valores e frequências que se apossaram da atual geração de jovens de nosso planeta e que a conduzem para um inevitável abismo e também com o os axiomas de nossa existência física e extrafísica, que justificam o nascimento e a manutenção dessas realidades. 


Quando estudamos o funcionamento dos átomos, células e moléculas, podemos também compreender a fundo o funcionamento da natureza, das pessoas, os mecanismos do universo e os principíos da dualidade e da trinariedade. 




Tanto a história antiga como a história atual de nosso planeta, evoluiu sempre através de um emaranhado cultural beligerante, que promovia guerras, disputas, invasões e saques de povos contra povos, reféns de suas culturas e sociedades, que ao longo da história e da linha do tempo, geraram uma carga excessiva de karmas e misturas genéticas, que através da lei da reencarnação, justifica o número de seres encarnados em nossa realidade material física 3D, que hoje mesmo ronda a casa dos 7.888 bilhões. Na época do Império Romano a população global era de apenas 200 milhões de pessoas encarnadas. Porque teríamos crescido tanto? E a resposta está justamente na divina lei do karma e de todos os karmas criados pela degeneração e destruição dessas eras, entre as quais o império romano, apesar de civilizatório, foi um dos mais destrutivos.


O que será que o amigo leitor preferiria? Viver em Tribos nômades que ainda mantinham vivas em suas culturas eventos como o incesto e o canibalismo? Ou ser um escravo da civilização romana que poderia conquistar a liberdade, a cidadania, ou se tivesse sorte, até virar um gladiador reconhecido?





2º nossos Médicos e Sábios, para cada pessoa encarnada na realidade física, existe uma média de 04 seres desencarnados na realidade extrafísica, que se relacionam com ela energeticamente e que através da lei do livre arbítrio, são capazes de atuar nas estruturas áuricas das pessoas encarnadas e influenciar essas, seja de uma maneira benéfica, seja de uma maneira negativa. É basicamente isso o que diferencia um assediador espiritual de um "anjo da guarda".


Se as tecnologias digitais e as redes sociais facilitaram as comunicações entre as pessoas assim como o surgimento de empresas, canais e perfis que cresceram de forma meteórica e deixaram ricos financeiramente da noite para o dia uma turba de jovens vinteaneiros, escalafobéticos, acelerados, sexualmente manipulados, que por vezes não eram sequer alfabetizados, as mesmas tecnologias também facilitaram e muito os processos de assédio e obsessão em níveis energéticos, psíquicos e espirituais.


Desde a invenção do automóvel e da motocicleta, até o invento da cocaína e agora das redes sociais, que as pessoas da juventude podem ter um verdadeiro incremento no que tange o assédio e obsessão por parte entidades extrafísicas. A própria linguagem utilizada nas redes sociais ao longo de sua história até em nossos dias, parecem ter sido sequestradas por pessoas encarnadas que se ocupam não apenas de compartilhas notícias que em sua maioria são falsas, lavar cérebros e influenciar as pessoas, mas também buscar propagar a prática do CANCELAMENTO, que tem por objetivo destruir reputações, derrubar perfis, agredir, denegrir, ofender, ostracilizar, ridicularizar, impedir a pessoa, seja de se comunicar, de trabalhar, ganhar dinheiro, existir, a ponto de essas pessoas inclusive tirarem a própria vida.

Foi o que aconteceu recentemente com a jovem mineira Jéssica Vitória Canedo de 22 anos, que se suicidou depois que uma notícia falsa sobre ela ser affair de um famoso youtuber do Piauí, tornar-se viral nas redes sociais. 

A Jovem chegou a escrever um texto em apelo a sua saúde, depois de receber tantas mensagens de ódio e ser ridicularizada em peso por toda internet, pedindo que a deixassem em paz, mas foi inútil. 

Antes de se suicidar, Jéssica foi ainda mais ridicularizada, por Raphael Souza, dono do perfil e da página "Choquei", que distribui notícias para portais de fofoca e chega a milhões de pessoas todos os dias. 

Raphael é o típico exemplar da geração millenial, que não consegue definir sequer seu próprio gênero, mas que certamente só pode ser feliz com a infelicidade do outro, o que certamente define a indole de um parasita astral, que agora se encontra encarnado.





O mesmo aconteceu com o jovem policial transexual ativista Popô Vaz em 2022, que depois de toda uma juventude dedicada a tomar hormônios para ter barba, mutilar seus seios e deixar de ser paula para ser "paulo", tirou sua própria vida menos de 24h depois de seu cônjuge, o influencer e ativista em prol das causas homossexuais e sexistas, Pedro HMC, criador do canal gay "Põem na Roda", ter um vídeo seu fazendo sexo oral com um homem de verdade com pênis de verdade, vazado na internet para seus milhares de seguidores. 









Recentemente, depois de um longo período de cancelamento graças a uma denúnica por pedofilía que o fez perder não apenas seus melhores amigos, mas seus principais negócios, além da perda da confiança e do carisma de seu público, foi a vez de se suicidar do jovem influencer PC Siqueira, um dos pioneiros a criar vlogs de sucesso no youtube e na internet.

Convidamos nossos leitores para conhecer o vídeo de nosso Canal em Youtube; PC Siqueira e O Clube da Pedofilía, feito justamente na época em que surgiu o escândalo.



Porque certos tipos de pessoa, usariam o poder maravilhoso das tecnologias e das comunicações, para destruir a si mesmo, ou pior ainda, enrriquecer através da destruição de pessoas, ou de biografias, ou do trabalho dos outros? De quem seria o interesse de que uma pessoa totalmente desconhecida, viesse a chegar ao ponto de cometer suicídio, graças a todo processo de assédio e obessão que se pode realizar a distância?


Curiosamente, por detrás de todas essas empresas de comunicação na internet, que se dedicam a perseguir pessoas, praticar bullying e destruir biografias, como Pedro HMC tenta fazer com Sikera Jr, os evangélicos e heterosexuais, ou como a página Choquei e Raphael Souza fez com a menina Jéssica, estão outras duas empresas que controlam todas elas, que é justamente a Mind8 e a Banca Digital, que seria como uma espécie de "Vaticano" dessa geração, de onde partem as ordens para que páginas como a Choquei e outras de fofoca, cancelem pessoas e destruam suas biografias, banindo a voz dessas completamente da realidade digitial e condenando a pessoa aos Limbos dos Cancelados. Vale salientar que uma das donas da empresa é a bahiana Preta Gil, filha do artista Gilberto Gil, todos afro-macumbeiros. 



Para compreender o trabalho Sinistro e satânico das famílias e das pessoas que estão por detrás dessas empresas, recomendamos ao leitor que assita o vídeo abaixo do Youtuber: Daniel Penin, que além de ser campeão de audiência, derrubou o site da empresa, uma vez divulgado.

CHOQUEI:

LACRANDO VIDAS

CHOQUEI:

LACRANDO VIDAS




Do ponto de vista de nossa Matrix de Realidade, da mesma maneira que no passado e no século XX, os satanistas sempre estiveram camuflados no teatro, na arena, nos espetáculos, no rádio e na televisão, hoje é através da internet que eles atuam, com muito mais facilidade, protegidos e a distância. 

O que pode ser mais satânico do que esse bando de gente feia, gorda, colorida, obesa, escura, puta, encardida, afeminada, escandalosa, inculta, sem educação, pedófila, mentirosa, invejosa, "não-binária", vagabunda, covarde, infeliz e folgada, dominando todos os canais de comunicação da rede virtual? Quem não reza na cartilha deles é ignorado, cancelado ou destruído e para tanto eles trabalham de forma ordenada e estão unidos. 



O mais engraçado é que se não fosse o computador e as redes sociais, essa gente desclassificada sem talento não teria força física para fazer mal a uma mosca e borraria as próprias calças de medo da ameaça de qualquer trombadinha. Mas graças as redes sociais e as tecnologias, essa mesma gente é capaz de juntas, induzirem pessoas ao suicídio.


Considerando o fato de que do ponto de vista extrafísico existem 04 vezes mais consciências desencarnadas que na realidade linear e física é correto afirmar que, as emoções geradas pelos seres humanos encarnados, servem de alimentos para seres da realidade extrafísica que não são humanos e que se manifestam através de energia, muito mais que através de formas, mas que tem consciência de si mesmo, enquanto seres vivos, pensantes e conscientes de sua existência fora da matéria, tanto quanto de sua capacidade de testemunhar a realidade física e influenciar a mesma para conseguir as energias negativas das quais se alimenta.

Esses seres ou consciências extrafísicas, podem ser considerados parasitas astrais

Os parasitas atrasis nascem do acúmulo das energias astrais de um determinado ambiente ou coletivo de consciências. Um coletivo de consciências encarnadas pode gerar o acúmulo de energia psíquica que irá dar a luz a essa consciência, que terá seu nascimento na realidade astral sem jamais ter estado na realidade física e sem necessariamente ter uma forma humana, o que ela poderá adquirir ao longo de sua existência. 



Isso quer dizer que o acúmulo de energías emocionais humanas de um determinado coletivo de seres encarnados, pode gerar novas consciências em níveis extrafísicos, que jamais estiveram encarnada, ainda que sejam feitas de toda informação psíquica daqueles seres, comprovando que é apenas na realidade física linear do planeta terra, que você é obrigado a nascer através de uma mulher e ser filho dela. 

O processo existencial de evolução em nível extrafísico de um parasita astral, se dá justamente através do hábito de buscar essas energias negativas das quais se alimenta, da mesma maneira que um fazendeiro, ou um executivo possuem uma rotina existencial que preenche seu tempo de existência na Terra com determinadas tarefas. 

Quando um parasita astral encontra uma pessoa ou um grupo de pessoas que geram energia negativa suficiente para que ele se alimente, deixa de buscar alimento em outros lugares e passa a ter aquele ser ou aqueles seres como sua fonte de cultivo energético, o que fará com que ele possa acabar encarnando entre aqueles seres que ele parasita, o que explicaria tantos problemas familiares com pessoas que são pais e filhos, mães, irmãos e etc. Esses problemas teriam origem desde antes da encarnação, quando o parasita astral em questão ainda se alimentava da energia negativa daqueles seres, da mesma maneira que um carrrapato fará com o couro de uma vaca.

Porém, ao longo do processo dessa busca por essa classe de alimento, que é energia emocional humana negativa, essas consciências extrafísicas parasitas, entram em contato com outras energias, que não são negativas, ou são menos negativas e começam a experimentar outras formas de emoção, desenvolvendo assim seu "paladar existencial" no que tange o contato com as emoções, da mesma maneira que um gourmet faz com as comidas. 

As moscas jamais são advertidas pelas abelhas de que fazer mel é algo certamente melhor e mais útil que buscar dejetos no lixo para alimentar-se. Da mesma maneira, as entidades de luz, protetoas e amparadoras, não impedem que as entidades parasitas se alimentem de emoções humanas e criem suas feitorias de energia para alimento, pois reconhecem que esse é o trabalho da divina lei do Karma, que fará a pessoa cedo ou tarde, encarnar entre aqueles dos quais se alimentava energeticamente. 


Essa forma de existir, na realidade extrafísica, sendo testemunha da realidade física e de sua capacidade de influenciar em diferentes níveis os seres daquela realidade se alimentando da energia desses seres, desde a mera sugestão, até um processo de possessão, sem jamais ter estado encarnado, cedo ou tarde, deverá despertart o interesse dessa consciência extrafísica, a possibilidade de ter uma encarnação física, naquela mesma realidade que ele era testemunha desde uma perspectiva energética, antes de ter a possibilidade de encarnar em um corpo físico. 





2º nossos Médicos é dessa forma que uma infinidade de diferentes formas de consciências que não são humanas e se manifestam na realidade extrafísica, acabam encarnando na realidade física com uma forma humana. Todas as consciências que não são humanas e encarnam com forma humana na realidade física, tem a oportunidade de conquistar a patente consciencial humana e dessa forma evoluírem.

Essas consciências encarnadas apesar de terem um corpo físico com forma humana, possuem corpos sutis que por vezes são híbridos com formas não humanas, elementais, ou humanóides, graças ao alimento emocional por ele ingerido ao longo da existência extrafísica, configurando assim uma espécie de canibalismo energético entre diferentes níveis de consciência. 


Da mesma maneira que uma pessoa encarnada define sua dieta carnívora através basicamente de carne de vaca, frango, peixe ou porco, que são as principais opções de carne que oferece a um preço acessível o mercado e os restaurantes em geral, os parasitas astrais definem que tipo de energias negativas eles preferem se alimentar. Existe uma ampla gama de energias negativas das quais um assediador extrafísico pode optar para seu alimento energético, da mesma maneira que além das carnes mais comuns, se pode optar por carnes exóticas. 

Assediar uma pessoa obesa mórbida viciada em comida e refrigerantes, não terá certamente o mesmo resultado ou "sabor" de assediar um pai de família traído pela esposa, ou um pedófilo que cuida de sua sobrinha enquanto os pais dessa viajam, ou um mendigo fumador de craque, da mesma forma que assediar um viciado em pornografia, ou em açúcar. Cada assédio e obsessão possui diferente padrão vibratóiro, de forma que o orbe extrafísico de nosso planeta, está dividido e mapeado em diferentes níveis de realidade que variam entre densas e sutis e que reúnem as entidaedes extrafísicas, 2º suas preferências, no que tange sua alimentação emocional energética. 


Assim como as pessoas encarnadas escolhem e definem suas comidas e bebidas favoritas e pagam para alguém ou compram e cozinham elas mesmas para desfrutar essas, as consciências extrafísicas definem seus menús energéticos baseado nas emoções favoritas que os humanos encarnados desprendem ao longo de suas existências físicas. É graças a essa realidade, que certas culturas e povos parecem ter parado no tempo graças a religião e certas formas de espiritualidade, enquanto outras seguiram evoluindo rumo a secularização e ao materialismo, do qual todos são reféns, independente da fé que se processe. 

O fato é que do ponto de vista das energias e vibrações, o tipo de alimento que as entidadees parasistas mais procuram é justamente O TRAUMA. Não porque essas entidades sejam "maléficas" simplesmente, mas principalmente, porque OS TRAUMAS GUARDAM QUANTIDADES ECATÔMBICAS DE ENERGIA EMOCIONAL HUMANA, assim como a proteína da carne ou as vitaminas nas frutas. 


É isso o que faz com que o Adrenocromo seja a droga mais cara do planeta, pois para produzí-la, você precisa torturar uma criança até que ela delire de medo e extrair o sangue dela, quando a adrenalina desse medo chegue aos picos de tensão que ela atingirá, minutos antes de ser assassinada. 



O processo de perceber que se é uma consciência sem forma, fora ou no avesso da realidade física e desse mecanismo de influenciar energeticamente e mentalmente as pessoas da realidade física para que gerem as energias negativas das quais nos alimentamos é alterado pelo descobrimento de que se é possível fazer as mesmas coisas através de energia positiva e isso configura o processo de evolução da consciência extrafísica, de vampira e parasita, para sanadora e amparadora, o que pode fazer com que ela deixe de ser uma consciência subhumana parasita e passe a ser uma consciência humana, amparadora, que doa energia ao invés de sugar essa do humano encarnado. 

Esse processo pode acontecer perfeitamente sem que a consciência tenha a necessidade de encarnar, o que geralmente é substituído pelo desejo de encarnar, depois de ter sido testemunha do avesso da realidade e ter a curiosidade de ali estar, depois de tanto tempo testemunhando essa realidade física, sem poder ter seu próprio corpo físico encarnado dentro dela.


Quando a consciência atinge esse nível de sua evolução, deixa de ser uma consciência elemental humanóide híbrida subhumana e conquista por fim os níveis da consciência puramente humana, da mesma forma que o menino Pinócchio, deixa de ser um boneco de madeira e passar a ser um menino de verdade, graças a fada madrinha e seu bom comportamento.


Esse alimento emocional que entidades realizam quando estão desencarnadas, por vezes fica plasmado nos corpos sutis da pessoa, que quando estiver encarnada, irá desenvolver diferentes formas de patologia, que podem ser a demência, o incesto, a endogamía, as paixões e relações sexuais parentais, a licantropia, o mongolismo, o xipófago, entre outros eventos genéticos, que justificam a existência da reencarnação como método de regeneração da energia anímica, da consciência que foi degenerada ou regrediu a um nível de consciência inferior ao humano. 


Considerando tudo o que está sendo abordado nessa canalização periódica do dia de hoje é correto afirmar que do ponto de vista do átomo, das moléculas e das células, toda a realidade física, está internada dentro da realidade extrafísica e além da linha temporal linear, existem infinitas dimensões e consciências de possibilidades e espaço-tempo, que pode ou não vir a transformar-se em uma parte da realidade material física, seja através de uma dimensão física ou uma consciência encarnada, o que técnicamente é a mesma coisa.


Em palavras simples: Todas entidade física independente de ser humana, possuí primeiramente consciência e teve toda uma biografia existencial na realidade extrafísica, antes de manifestar-se na realidade material-física. Isso vale para a água, para a terra, para os minérios, rochas e cristais, para as plantas da flora e os animais da fauna e para cada uma das pessoas humanas encarnadas. A realidade extrafísica é a maquete da realidade física e nada se faz nessa, sem que antes se projete naquela, da mesma maneira que um engenheiro não sai empilhando tijolos para fazer prédios e casas antes de fazer cálculos, desenhos, gravuras, maquetes e etc. 


No passado de nosso planeta, os Sacrifícios Humanos que eram amplamente praticados pelos povos indígenas de todos os cantos da Terra e promoviam grandes rituais de canibalismo, foram sendo extintos e passaram a ser patrimônio daquilo que hoje aqui definimos como "Satanistas", mas que em verdade abrange toda a cosmogonía de religiões e ou de Sociedades Secretas, que até hoje faz sacrifícios de animais e em alguns casos, de seres humanos, e que em sua maioria permancem vivas graças a cultura africana, que guarda as raízes desses rituais, que só podem ser feitas de maneira material e física. Imagine o leitor o grande trabalho que era para essas entidades regressivas do inframundo, conseguir humanos que se sujeitassem a seguir cada passo desses rituais de sacrifício. Com as tecnologias, as entidades já não necessitam reunir esses humanos em um único ambiente e podem transitar entre vários.


Na Era do Cancelamento em que vivemos, As entidades espirituais regressivas e parasitas que se alimentam por exemplo de energias como o medo, o terror, a violência, não precisam mais de grandes rituais em níveis físicos, pois podem obter seus alimentos através das tecnologias, o que possibilitaria não apenas o disfarce mas também a evolução do sacrifício de sangue, a isso que estamos vendo que é indução ao suicídio cometido pelo transexual Paulo Vaz ou pela Menina Jéssica. 


Desde esse ponto de vista; As Almas demoníacas e infernais que representam todo o baixo astral e o inferno em níveis etéreos, estariam todas aqui encarnadas entre nós, disfarçadas de "comediantes", "standuppers", chefes de redação de site de fofoca ou blog que cuida da vida de famosos. Pelo menos é isso que eu mesmo imagino quando vejo essa geração com tatuagens na cara, sedenta por dinheiro e sem nenhum amor no coração ou sorriso sincero no rosto, que seja. 



O Satanismo hoje viaja através das redes neuronais da internet e distribui seus tentáculos dominando a mente dos jovens desde uma perspectiva quântica, enquanto realiza sacrifícios digitais, sem derramar sequer uma gota de sangue. 



Certamente que as entidades espirituais regressivas que se alimentavam no passado de nosso planeta, do sofrimento das vítimas que sofriam sacrifícios de sangue, hoje podem se alimentar das lágrimas dos familiares que certamente sofrerão a perda de uma jovem que se suicída, tanto quanto se alimentam de todo ódio gerado pelo cinismo, pelas irônias, pelas piadas e ridicularizações que os assassinos estiveram fazendo durante todo o ritual que levará a pessoa ao suicídio. 


Como dizia Mércúrio, Tot, ou Hermes Trimegisto, o 03 vezes Grande: Como é abaixo é acima e como é encima é embaixo. 


Debaixo desse Sol, nada é novo. As mesmas almas que praticaram o Canibalismo selvagem na era pré cristã, hoje estão encarnadas entre nós praticando o Bullying, o acosso, a perseguição, vivendo dentro do mesmo esquema psíquico animalesco baseado em destruição e guerra, que viveram os homens do passado do planeta. 


Do ponto de vista da reencarnação, inclusive, quanto mais uma pessoa tenta eliminar seu próprio gênero e tornar-se "Não binária", mais está cultivando em si as energias de ódio, raiva e desprezo, que irão trasnsformar essa pessoa em um polo atrativo para que entidades desencarnadas utilizem sua mente e seu corpo como veículo físico e a convençam a cometer suicídio, ou convençam os outros a fazer o mesmo, como fez o dono do site "Choquei". 

Isso explica porque a aparência de algumas pessoas dessa atual geração, da a impressão de ser assexuada ou não binária ou andrógena. Não é que a pessoa encarnada seja isso ou aquilo, mas sim o excesso de entidades tanto masculinas como femininas em seus campos áuricos, faz ela aniquilar seu gênero predominante, sua individualidade, o que é uma forma de render culto e dar mais poder e controle a essas entidades espirituais regressivas que destroem a vida das pessoas encarnadas. 


Esperamos que as palavras escritas nessa canalização periódica do dia de hoje, a primeira do ano de 2024, seja do agrado de nossos Leitores e Leitoras. 


Desejamos um feliz ano novo a todos. 

Seguiremos em contato e trabalhando.


Saudações cordiais,

Ruy Mendes - Janeiro 2024

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada