segunda-feira, 13 de novembro de 2023

Suicídas e Entidades Acopladas. Osmose Animósica. Perpetuação de Traumas e Aberturas de Portais Dimensionais Energéticos.


 No décimo terceiro dia do dècimo primeiro mês do ano de 2023 do calendário gregoriano o Blog Médico Animósico vem a público em nome da Casa Real Sagrada de Sírius e Grupo de Sábios para divulgar mais uma Canalização Periódica feita por nosso Conector Atemporal, que tem por objetivo compartir com nossos leitores meandros da realidade intrafísica e extrafísica e do mundo das consciências tanto encarnadas como desencarnadas. 


Em nossa Canalização de Hoje, explicaremos o que acontece com a Alma dos suicídas que são as pessoas que em um lampejo de desespero, profunda tristeza e depressão, chegam ao extremo de querer acabar com a própria vida e por vezes o fazem de forma bastante traumática, tanto para o suicída como para os familiares que ficam e tem de lidar com toda essa situação, além da ausência de um ente familiar. 



Antes de qualquer coisa é importante salientar que nenhuma pessoa que tenha recebido o amor de seus pais e familiares terá o desejo de colocar fim a existência de seu próprio corpo físico. 


Para que uma pessoa deseje acabar com a própria vida é preciso que algo de concreto e traumático que se configure, como uma traição por exempl e tenha acontecido em sua existência e normalmente tudo começa com a rejeição do pai, da mãe ou de ambos, assim como os problemas da infância com irmãos, primos, colegas de escola e centenas de etc. 


Quando uma pessoa sofre de depressão severa é comum que essa confunda o que é a realidade física concreta com seus pensamentos e seus mundos internos e por vezes quando uma pessoa coloca fim a própria vida, permanece perdida dentro desses mund

os internos, que hora ou outra irá chocar-se com os mundos internos de outras pessoas, que podem estar vivas e encarnadas e que podem ou não ter uma relação consanguíena e ancestral. 



A pessoa que acaba de falecer, por vezes não tem consciência de que ela segue existindo sem o seu corpo físico e sofre de um certo nível de amnésia referente aos últimos momentos de vida de seu corpo físico e o que aconteceu com esse, principalmente se foi algo violento ou traumático. 

A pessoa que se suicída, uma vez o corpo estando morto, tem de lidar com o fato de que toda a dor e sofrimento que o levaram ao suicídio pertencem ao seu corpo físico ou a carne humana que era animada pela consciência dele e acaba sendo obrigado a lidar com uma espécie de ressaca e vazio pós suicídio, que faz com que a alma se sinta ora culpada ora arrependida por ter colocado fim na própria existência, intuindo que o que ela fez ao matar-se é algo que burla as regras do jogo cósmico e da existência universal.

Essa realidade, faz com que a alma do falecido ou do suicída comece a buscar formas de reparar o seu mal feito para consigo mesmo e assim acabe por ser atraída por empatia anímica, adeênica, ancestral, vibratória e energética aos seus parentes que seguem encarnados, por vezes assediando esses através de pensamentos e vibrações que são enviadas através de sugestões psíquicas, que a pessoa encarnada não tem consciência e acredita que são apenas sua "imaginação" ou os seus "pensamentos". É comum que a Alma Perdida queira tomar parte nos assuntos dos entes encarnados e faça papel de protetor e anjo da guarda desses, interferindo no livre arbítrio e por vezes sabotando o trabalho do Eu Superior. 


Todas as dores e traumas perpetrados nas pessoas encarnadas, pode ser uma forma de facilitar o processo de ACOPLAMENTO DE ENTIDADES em seus campos áuricos e sensíveis. Isso quer dizer que sentir-se ofendido e guardar mágoas pode ser uma maneira de ser possuído por entidades desencarnadas e de dar a essas a oportunidade de manter-se acoplada em nossos sistemas energéticos.

Todos os nossos pensamentos e sentimentos podem tornar-se polo de atrações de entidades espirituais desencarnadas e certamente todas as vezes que uma pessoa se masturba ou pratica sexo, atrai entidades desencarnadas graças ao vórtex de energia que é criado e que possibilita que entidades desencarnadas venham a conseguir um novo corpo de carne para habitar a realidade física e por isso o amor, a fidelidade, o respeito, o matrimônio, a monogamía, enquanto atitudes e energías são antídotos e escudos, tanto como advogados e juízes, para tudo de ruim que pode ser atraído a esses vórtices que a energia sexual cria através da masturbação e da relação sexual até o atingir de um clímax orgástico. 


Da mesma maneira que nada nem ninguém pode estar livre da possibilidade de ser picado por um mosquito ou por um pernilongo; Nada nem ninguém encarnado na realidade física pode estar 100 por cento protegido da possibilidade de ser assediado e obsessionado em níveis espirituais, uma vez que a realidade extrafísica, tem 03 vezes mais habitantes do que na realidade física. 

A única coisa que você pessoa encarnada pode fazer para estar protegido de assédio e obsessão em níveis espirituais, energéticos, vibratórios, conscienciais e psíquicos é eleger de forma consciente que classe de pensamentos e energia você vai permitir que adentrem sua mente e circundem seus pensamentos. 

A consciência a respeito de quais pensamentos estão dentro de você no momento em que eles acontecem é a forma de blindagem energética mais eficiente que existe, pois permite que pensamentos negativos possam ser cancelados e substituídos por seus respectivos existenciais positivos, considerando os axiomas da dualidade e para tanto é que a prática da meditação diária e constante deve tornar-se uma disciplina periódica. 



As consciências incorpóreas que habitam o orbe terrestre e saltam de campo áurico em campo áurico de pessoas encarnadas livremente, sem que essas sequer suspeitem ou desconfiem de que estão sujeitas a esses processos, são chamadas por nossos Médicos de ALMAS PERDIDAS que também podem ser consideradas Fantasmas, Entidades e Espíritos Errantes que graças a seu livre arbítrio se recusam a fazer a travessia pelo portal de Luz que se abre para cada um de nós seres encarnados, no momento exato do desencarne. Dessa forma, essas entidades conscienciais rescém desencarnada acabam por criar e habitar uma realidade paralela as realidades internas dos outros seres que seguem encarnados e normalmente são os seus parentes.

Por não ter mais um corpo físico de carne para habitar a realidade material física, a Alma Perdida tem limitado acesso a realidade física, necessitando sempre do auxílio de um corpo físico que encarnado esteja para conseguir atuar nesses domínios da realidade que já não o pertencem, o que faz com que a Alma Perdida em questão por vezes trate de transformar os corpos mentais e físicos de seus parentes encarnados, por exemplo, em veículos de sua própria vontade, o que pode gerar problemas graves para a pessoa que está encarnada. 



Faz alguns meses que um velho aluno e paciente da Anemosía Cuántica que já realiza tratamentos no Brasil há vários anos, havia misteriosamente desaparecido sem dar avisos nem deixar vestígios. 

De uma semana para outra ele simplesmente sumiu e permaneceu incomunicável e sem dar qualquer forma de notícias por um período de mais de 30 dias. 


O Terapeuta e professor de yoga achou aquilo muito estranho. Pensou que seu aluno e paciente poderia estar morto, ter sido preso, sofrido um acidente e estar em coma. Chegou a buscar pessoas com o mesmo sobrenome daquele aluno em seu perfil nas redes sociais e entrou em contato com alguns para saber dele, mas não recebeu nenhuma forma de resposta. 

PRATIQUE YOGA REGULARMENTE
Estude na Acadyon


Depois de pouco mais de 30 dias de sumiço e ausência de notícias, aquele aluno reapareceu dizendo que tinha perdido seu celular, o que o deixou bastante nervoso e desmotivado, sendo esse o principal motivo de seu sumisso e abandono da rotina de trabalho terapêutico.

Na última consulta antes de seu desaparecimento, aquele aluno estava sorridente, calmo e feliz por todos os logros que estava obtendo graças as últimas temporadas de terapias, principalmente dentro do ambiente de trabalho conflitivo que ele tinha, no restaurante em que havia arrumado um excelente emprego, com contrato, um bom salário, carteira assinada e direitos trabalhistas. 

Depois dos 30 dias de sumiço ao regressar, nosso Aluno estava pálido, sua energia anímica era bastante baixa, ele confessava estar bastante nervoso e com pensamentos destrutivos, desejando que coisas ruins acontecessem a ele mesmo, sem entender o porque. 

Para piorar, os problemas que haviam acontecido e sido superados no ambiente de trabalho e na relação com seu gerente e com a equipe de trabalho meses antes, haviam não apenas regressado como piorado consideravelmente, de maneira que ele foi xingado por seu superior no trabalho e também foi demitido. 



Em terapia, o paciente comentou a respeito do fato de que o filho daquele gerente que o havia insultado havia se suicidado em um dos principais cartões postais turístico da cidade onde viviam, saltando de uma ponte e colocando fim a própria existência. 

A Alma do filho suicidado, não fez a passagem pelo portal de luz que se abre no momento da morte do corpo e preferiu habitar os campos áuricos de seu próprio pai, que era o gerente no trabalho, superior a quem nosso paciente era subordinado em seu emprego. 

A Alma do suicidado passou a frequentar o trabalho junto com seu pai utilizando o corpo físico desse como seu veículo físico tornando-se assediador de seu pai encarnado e assim influenciar seu pai através de sugestões enviadas em forma de vibrações energéticas em formas de pensamentos, que começaram a alterar o sistema nervoso central do gerente, que já era uma pessoa perturbada e agressiva graças ao suicídio do próprio filho. 

Foi graças a essas influências e sugestões de seu filho suicidado, que o gerente assediado e obsessionado espiritualmente pelo seu próprio filho recém morto, acabou insultando o funcionário em uma dicussão por causa de horas extras trabalhadas que não estavam sendo pagas.


Ao insultar o nosso paciente aquele senhor que era seu gerente e superior no trabalho, criou o que nossos Médicos chamam de HEMATOMAS OU FRATURAS ÁURICAS nos campos energéticos de nosso paciente. 

A criação desse hematoma ou de uma fratura áurica criada por aquela entidade suicida acoplada no corpo encarnado de seu próprio pai na pessoa de nosso paciente, permitiu que a entidade suicída acoplada pudesse migrar do corpo encarnado de seu pai ao corpo físico de nosso paciente, permanecendo primeiramente no comando de seu sistema nervoso central. 

A verdade é que a Entidade do Suicída desencarnado preferiu migrar aos campos áuricos de nosso paciente, pois ao contrário de seu pai que era um sujeito nervoso e perturbado, nosso paciente era uma pessoa tranquila, serena, pacífica, educada e sutil. 

A entidade do suicída desencarnado, entendeu perfeitamente que para estar no controle daquele corpo físico e do sistema nervoso central de nosso paciente, precisava apenas manter ele em um estado de ódio e nervosismo perpétuos e manter ele longe tanto da yoga como das terapias, para jamais ser detectado por nossos Médicos. guias e amparadores.  



Naquela semana de seu sumiço, nosso aluno e paciente havia passado por eventos que apenas faziam aumentar seu ódio e sua raiva o que o fazia querer permanecer afastado da yoga e das terapias, como por exemplo quebrar uma chave na fechadura da porta, perder o seu celular, ficar nervoso e com raiva por causa de uns vizinhos homossexuais escandalosos e promíscuos que haviam chegado para viver na república onde ele então vive, o regresso das discussões com o gerente até culminar em sua demissão.

 Parecia que algo conspirava para que o nervosismo e as energias de ódio estivessem sendo constantemente cultivadas nos corpos energéticos daquele aluno. 


Depois de ser demitido o paciente teve de passar por um período de um mês de aviso prévio antes de desligar-se completamente daquela empresa e daquele trabalho e foi durante esse período que as coisas realmente começaram a acontecer da forma que podemos explicar e compartir com nossos leitores aqui hoje. 

A notícia de que aquele gerente tinha um filho que havia se suicidado no maior cartão postal daquela cidade, sempre havia sido do conhecimento de todos os funcionários da equipe, o que de certa forma dava um desconto para a maneira de ser bruta que aquele sujeito tinha, ainda que não a ponto de justificar seus insultos e ofensas. 

Durante esse último mês de aviso-prévio o gerente parecia estar sentindo alguma forma de arrependimento pelo insulto feito ao funcionário enquanto que o funcionário já estava completando 9 meses de serviço e tendo seus méritos e aprendizados reconhecido por todos da equipe. 

Toda aquela equipe de trabalho que durante 09 meses esteve junta, viria a ser dissolvida e o mesmo gerente que demitiu o nosso paciente, também seria desligado daquele serviço, fazendo com que o nosso paciente que havia entrado naquela empresa sem saber nada, agora tivesse uma formação como Bar Man, Garçom e atendente de mesa, tornando-se assim o funcionário mais velho e mais experiente da casa, dias antes de ser demitido completamente. 

Graças a migração da Alma do jovem suicida desencarnado do corpo de seu pai para o de nosso paciente e aluno, o pai dele pôde ser liberado de um processo de assédio e obsessão que estava sofrendo graças ao filho suicída e que o fizeram insultar e demitir nosso aluno. 

Graças a uma mulher que é sua vizinha, com quem nosso paciente confessa ter tido relações sexuais recentemente, A Alma do jovem suicidado foi retirada dos campos áuricos de nosso aluno e paciente atraído pelo vórtice criado graças a essa relação carnal que tiveram ambos e 2º nossos Médicos, A Alma do Suicidado segue acoplada nos campos áuricos e sensíveis da mulher em questão, esperando a oportunidade de que essa pratique sexo, fecunde um óvulo e engravide, para que um novo corpo físico biológico seja fabricado e ele possa reencarnar, configurando o processo que nossos Médicos o fazem chamar de OSMOSE ANIMÓSICA que é quando Uma pessoa que está enferma tem suas energias e enfermidade filtradas, sugadas e transfusionada por outra pessoa que está saudável e tem condições de curar-se daquela doença, diferente da pessoa que está enferma e necessita dessa ajuda para curar-se.

Quando realizamos os trabalhos de leituras e restabelecimentos curativos dos Registros Akáshicos todas as petições de cura são feitas 02 vezes, uma para o terapeuta e outra para o paciente, justamente porque essas enfermidades energéticas podem ser herdadas e ou contagiadas através de um processo osmótico.



Essa história que é um caso clínico da Anemosía Cuántica está sendo compartida com nossos leitores hoje, justamente para que esses compreendam que da mesma maneira que uma pulga ou um carrapato podem fazer do corpo de um animal o seu próprio ecosistema, nossos orgãos físicos e as energias por esses gerados, tanto quanto nossos campos áuricos, energéticos e vibratórios, nossos pensamentos e sentimentos, podem tornar-se a morada de consciências e entidades alheias ao nosso conhecimento, que tentarão nos transformar em seu veículo físico a serviço de suas vontades e por vezes, contra a nossa própria evolução. 

Seus pensamentos, sua imaginação, suas ações, suas preferências, seus hábitos,estão constantemente atraindo e ou rechaçando diferentes tipos de entidades espirituais e podem por vezes também estar criando isso que nossos Médicos o fazem chamar PORTAIS DIMENSIONAIS ENERGÉTICOS para que entidades incorpóreas transitem entre uma realidade e outra, a outras dimensões paralelas, realidades frequenciais, espaços-e-tempos paralelos ao nosso que podem ser gerados e alimentados graças ao desvio de nossas próprias energias e para tanto é tão importante de tempos em tempos, realizar a leitura e harmonização de chakras, tanto quanto a Leitura e Restabelecimento Curativo de seus Registros Akáshicos.



Certamente que os maiores focos de vórtices energéticos que atraem entidades desencarnadas para os campos áuricos e o sistema nervoso central das pessoas encarnadas, depois do sexo e orgias grupais, sem dúvida alguma são os grandes eventos de massa com grandes aglomerações e multidões, que facilitam e ampliam as oportunidades para que essas entidades se acoplem e adquiram um veículo físico de uma 3ª pessoa encarnada, para tentar controlar e assediar. 

O nível de burrice que os governos do mundo fazem questão de manter seus cidadãos é sem dúvida nenhuma uma maneira eficiente de você trasnformar pessoas encarnadas e seus corpos físicos em Veículos de entidades fantasmais, uma vez que o baixo nível de inteligência das pessoas também diminui a consciência e a sensibilidade delas. 


Se você é uma pessoa que chora constantemente sem saber o motivo, que não consegue perdoar, guarda mágoas e é rancorosa, não passa página, vive apegado ao seu passado e joga na cara das pessoas os defeitos delas por incapacidade de perdoar ou de ter compaixão. 

Se você é uma pessoa que acha agradável ser cruel e se sente no direito de sê-lo e que secretamente desfruta com a desgraça dos outros ou se excita com a estética sado-mazoquista, consome pornografía constantemente, certamente seu sistema de crenças e modelo mental estão sendo configurados para que você pense, aja e sinta como um perfeito psicopáta e pode ser que você enquanto corpo físico encarnado, esteja sendo assediado ou tenha sido acoplado por outras entidades alheias ao seu conhecimento e consciência, como fez o jovem suicidado com seu Pai, para logo saltar aos campos áuricos de nosso paciente, como explicado em nossa postagem do dia de hoje.


E você leitor, já desconfiou o que pode estar ocorrendo no que tange sua realidade astral e psíquica, seu sistemas de crenças e modelos mentais, tanto quanto seus campos áuricos, vibratórios e energéticos e se esses podem estar plasmados de entidades obsessoras e assediadoras?

Deixe sua resposta na área de comentários ao final de nossa página.

Saudações cordiais e muito obrigado a todos.

Namastê,

Ruy Mendes - Novembro 2023.

3 comentários:

  1. Obrigado pela canalização ruy.🙏

    ResponderExcluir
  2. Chorei muito, sou filha de pai e padastro suicidas, diferentes situações, eu sei como é morrer. Mas nesta vida escolho viver até o fim. OBRIGADA, eu ainda nem li, mas sei que será uma luz para mim. OBRIGADA. Eu nunca deixei de ler teu blog, mesmo eu tendo sido uma bitch contigo.

    ResponderExcluir
  3. Eu acabei de ler... Algumas coisas me descreve uns 80% me descreve, estou em luto há 12 anos, faz sentido, faz todo o sentido! OBRIGADA 😭

    ResponderExcluir

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada