Quando o blog Médico Animósico surgiu em meados dos anos de 2009, o mundo era um lugar bastante diferente do lugar em que vivemos hoje.
As tecnologias digitais haviam sido popularizadas há menos de uma década, pelo menos nos meios sociais que eu frequentava na cidade onde nasci e vivi minha adolescência e juventude, São paulo e apesar de já estarmos no século XXI, o formato de felicidade que governava a vida da maioria das pessoas da classe média, ainda era forjado de uma forma analógica, inspirada em tudo que havia acontecido de incrível entre as décadas que compreenderam os anos 80 e 1990.
Foi aos poucos que a música tecno e a cultura digital, foi engolindo aquela realidade mais tranquila, onde os telefones celulares que eram simples aparelhos para que as pessoas pudessem se falar a distância, foram se transformando nesses aparelhos que temos hoje acrescidos de câmaras de foto e vídeo de última geração, redes sociais embutidas e uma infinidade de aplicativos que em teoría pode facilitar e melhorar muito a vida das pessoas.
Naquela época as pessoas precisavam ir a uma agência bancária para fazer um pagamento e para se encontrar tinham que marcar encontros, ir umas até as outras em festas, eventos, reuniões, ou bares, o que de certa forma, essa nova geração que tem por volta dos 20 anos hoje, não faz tanto, pois tem a opção de estar em contato direto com muito mais pessoas, através de chats, grupos e redes sociais, sem precisar tomar banho, se arrumar, estar apresentável ou sair de dentro de seus quartos.
Foi nessa época mais ou menos, que aviões começaram a surgir no céu de todo mundo espalhando rastros de agentes químicos desconhecidos na atmosfera, o que viria ficar conhecido como Chemtrails: A teoria da conspiração das estelas químicas também chamadas quimioestelas (chemtrails em inglês) uma "teoría da conspiração" que, 2º informa a Wikipédia "levanta a crença equivocada de que rastros de condensação de longa duração deixados por aviões de alta altitude são, na verdade, "chemtrails" que consistem em agentes químicos ou biológicos pulverizados por aviões para fins nefastos não divulgados ao público em geral".
Centenas de milhares de notícias que ficaram popularizadas como "teoría da conspiração" naquela época, vieram comprovar-se como verdades em um período de 20 anos. Coisas absurdas começaram a conviver no mesmo espaço que as religiões e aquilo que poderia ser considerado verdade, 2º a ciência oficial. Os reptilianos, a terra-plana, a tecnologia 5G, os clones, viajantes do tempo, os Annunakis, o afundamento de Atlântida, os Extraterrestres, os satanistas, os Rockfeller, o adrenocromo, QAnon, as famílias reais.
Havia um reperório quase infinito de informações que podiam ser acessada por todos, permitindo que cada um tivesse sua própria versão da realidade e pudesse "Ligar-os-pontos" por si mesmo, enxergando de alguma forma o imenso elefante que habita a sala de estar da raça humana terrestre.
Hoje em dia, tudo parece nos levar a crer que por detrás da introdução e popularização das tecnologías digitais em nossas vidas, existe um plano macabro de escravização e destruição da raça humana, do cérebro das pessoas, da inteligência, de suas capacidades cognitivas de reação e reflexo, diante das adversidades da vida e principalmente, diante de seus governos tiranos, que usando o escudo da democracia, viriam a criar uma nova realidade baseada em tirania, graças ao profundo nível de estupidez que a humanidade seria arremessada em poucos anos.
Naquela época, aquilo que eram as minorias sociais que se enquadravam como vítimas da sociedade, aos poucos iam conquistando espaços, ganhando visibilidade e protagonismo através de movimentos anti-racistas e em defesa das pessoas pobres, marginadas, travestis e homossexuais. Era simpático naquela época dizer que você tinha ido a um "Bar GLS", que era a sigla para identificar as pessoas Gays, Lésbicas e "simpatizantes", que em teoría são pessoas que não são nem gays nem lésbicas, mas que "simpatizam" com a causa desses e os respeitam, frequentam os mesmos ambientes e não cultivam qualquer forma de preconceito.
Naquele tempo foi que as redes sociais começaram a ser popularizadas como um útil instrumento para que as pessoas pudessem se comunicar e se reecontrar, compartir suas intimidades e divulgar o que faziam de suas vidas através de fotos e pequenos vídeos.
Francamente; Não passava pela minha cabeça que esses instrumentos de comunicação se transformariam em ferramentas de enriquecimento financeiro que fariam as pessoas se tornarem personagens digitais, como milhões de seguidores, patrocinadores, fama, poder e dinheiro, principalmente gerando conteúdos sem qualidade, estimulando a sexualidade, a vulgaridade e a prostituição. Tornar-se um influenciador e graças a ser uma pessoa rica e famosa, em teoría estava agora ao alcance de todos e qualquer um.
O que no passado era exclusividade apenas de grandes empresários e dos artistas da TV Aberta, hoje está ao alcance de qualquer pessoa que se sujeite a ser um personagem que agrade um determinado público e pertença a uma determinada tribo social, que irá transformar essa pessoa em "rico", fazendo dele seu ídolo endinheirado, como sempre foi o sonho de todas as pessoas que assistiam a televisão ou simplesmente não tinham muito dinheiro.
Aquilo que antes eram bailes e coreografías, por vezes bem feitas, que enalteciam a cultura e o folclore do país, através do apelo a sensualidade, passou a ser uma cultura de idolatria declarada ao sexo e a prostituição, onde mulheres que se enriquecem se tornando ídolos e beldades das redes sociais e de suas comunidades carentes, ficam de 04 e balançam os glúteos de forma frenética, se oferecendo e se exibindo para um público cada vez mais jovem e mais precoce.
Nenhuma pessoa da atual geração deseja ser pobre, mas nenhuma delas quer que a favela acabe. O aborto é visto como um tema de "saúde pública", a prostituição é aceita como uma profissão. A homossexualidade é mais respeitada e cultuada que a hetero-normatividade, mesmo sendo uma ameaça para a espécie humana a longo prazo. Mães solteiras são muito mais comuns do que casais felizes ou famílias unidas. As pessoas praticam sexo na ânsia de encontrar prazer e não possuem desejo algum de constituir família e educar seus filhos.
A sigla que antes era um simples GLS e praticava a inclusão social de pessoas com preferências sexuais distintas da mais comum que é a heterosexualidade, se transformaria quase que em um abecedário inteiro de letras para designar centenas de aberrações enfermiças e anti-científicas que viriam ser os pilares da cultura de gênero e cultura Queer, tornando-se uma das principais formas de tirania e nazismo que temos nos dias de hoje e a principal ferramente de trabalho e escudo no que tange a tentativa de descriminalizar e legalizar a pedofilia.
Era normal naquela época que as pessoas simpatizassem com o sofrimento dos gays ou das pessoas que sofrem racismo e certamente seria uma forma de preconceito pensar que aquelas pessoas de alguma maneira um dia, contribuiríam para ajudar a legalizar a pedofilia, ou normalizar a ingestão de hormônios para a popularização da transexualidade, rumo a construção de uma sociedade doentia, uma nova tirania e ditadura, com uma plástica totalmente diferente do que antes já havia existido, onde metade das pessoas do Brasil e do mundo, estariam tentando implantar um regime comunista, justamente utilizando essa temática sexista woke, legalizando o crime organizado e criando uma nova ditadura, onde as pessoas que desejam ainda ter o mínimo de liberdade, teriam de ser imigrantes em outros países, como cada dia acontece mais, com as pessoas no Brasil, principalmente as que destoam e discordam da plástica e do discurso do vigente regime político.
Sem dúvida alguma que o grande ápice desse processo de introdução de tecnologia digital na vida das pessoas e de macro-lobotomia de 3 gerações de pessoas em um período de mais ou menos 20 anos em todo ocidente do planeta Terra, foi a grande fraude pandêmica que ficou conhecida como Covid19 ou Corona-Vírus.
Foi no mês de Março de 2020, que pela primeira vez na história contemporânea, a humanidade sofreria um dos golpes mais bem orquestrados de todos os tempos, criado e levado a cabo pelas elites do planeta. Hoje em 2023 quando olhamos para trás e lembramos de tudo que aconteceu desde 2020 e nos 02 anos seguintes que viriam até chegar os dias de hoje, parece mesmo que não houve nenhuma pandemía e que aquilo era mesmo um teste de inteligência, para medir o nível de burrice e estupidez das pessoas, enquanto levavam elas a um nível de imbecilidade e servilismo escravista, em nome de uma nova ciência, com ares de seita.
Aquela revolução foi feita sem disparar nenhum tiro ou derramar uma gota de sangue.
As pessoas desesperadas, sem informações e conhecimentos e recheadas de medo, simplesmente obedeceram as diretirzes que eram amplamente divulgadas nos meios de comunicação para que ficassem em suas casas, não saíssem, não fossem mais trabalhar, usassem máscaras e tomassem vacinas.
A grande maioria acreditou sem pestanejar nem fazer questionamentos óbvios a respeito de todas aquelas liturgias sanitárias sem nenhum embasamento científico. Era pura ignorância e autoritarismo em nome da "saúde" com a desculpa de "salvar vidas". As pessoas desesperadas lavavam com água e sabão tudo aquilo que compravam no mercado. Tinham medo de respirar e passaram a fazer das máscaras um acessório indispensável mesmo estando comprovado a ineficácia. Valia tudo de mais ridículo e anti-científico na ânsia de provar para si mesmo e para o mundo que "vidas importam e necessitam ser salvas".
A comunidade médica e científica se transformaria então em uma verdadeira prostituta rameira a serviço das indústrias farmacêuticas e no ministério oficial da verdade. As vozes questionadoras e dissonantes seriam censuradas e caladas, inclusive pelas principais redes sociais, derrubando canais e calando as pessoas.
Um africano de aspecto macumbeiro e sinistro, viria a ser o Presidente da Organização Mundial da Saúde e passaria a assustar constantemente a população nos noticiários, convencendo a muitos a deixarem-se inocular com químicas experimentais em seus corpos, fazendo desses cobaias voluntárias de um experimento terrorífico e perverso. Policiais fiscalizavam a vida das pessoas para "cuidar de suas saúdes" da mesma maneira que médicos, tinham de decidir quem morria e quem vivia. Todas as outras doenças que sempre mataram no mundo desapareceram e todas as mortes eram causadas por Covid19.
Passaporte sanitários foram criados para que as pessoas comprovassem que estavam vacinadas, para poder proibir pessoas não-vacinadas de frequentar os lugares ou ter vida social, como se as pessoas não vacinadas, fossem uma ameaça para as vacinadas, deixando claro que a vacina não cumpria com o seu trabalho de evitar o contágio e prevenir a doença.
Qualquer questionamento lógico era considerado "Negacionismo" e dessa forma as pessoas se tornaram afirmacionistas, de grandes mentiras anti-científicas que criou uma nova seita global.
Os covidianos. Pessoas que usaram máscaras, tomaram vacinas, apoiaram a tirania dos governos, aplaudiram os médicos assassinos e prostituídos, passavam álcool gel nas mãos 50 vezes por dia e se recusaram completamente a duvidar ou questionar da narrativa oficial, claramente estúpida, cínica, calhorda e corrupta.
O Nerd mais famoso dos anos 80 que viria a enrriquecer e influenciar o mundo graças a popularização da internet e dos computadores domésticos, viria a transformar-se em um Gangster sanitário e profeta apocalíptico das pandemías, vírus e vacinas. O primeiro especalista em informática a se interessar por vacinas, vírus, pandemías e querer controlar a saúde humana e comportamento das pessoas, ameaçando essas de multa e isolamento, caso não rezassem em sua cartilha.
Milhares de movimentos sociais que pregam desde a dimuição da população global como solução para o meio ambiente, até o aquecimento global, o câmbio climático, a transexualidade e a zoofilia, surigiriam então para dominar todas as narrativas globais, impondo a todos goela abaixo os dogmas de suas agendas para o futuro do planeta Terra, enterrando e calando todos e qualquer um, que denunciasse a imensa fraude, que hoje certamente, passado alguns anos, as pessoas mais acalmadas, já podem enxergar.
Em meio a toda essa revolução sanitária, as pessoas se dividiram entre aqueles que acreditavam cegamente em tudo que dizia os meios de comunicação e a medicina oficial e com esse repertório se sujeitaram a querer controlar as outras pessoas que não estavam de acordo, seja com o uso obrigatório de máscaras, seja com a aceitação escancaradas com a cultura de tomar vacinas.
Um talento profundo para a tirania parece ter brotado no coração de muitas pessoas naquela época.
Apesar de todo o processo de lavagem cerebral levado a cabo na tentativa de criar uma seita sanitária a nível mundial que colocasse a todos para pensar da mesma maneira, ter as mesmas crenças, cuidar todos de sua saúde de uma mesma maneira, simplesmente obedecendo tudo o que a comunidade médica dizia que deveria ser feito, além de perseguir e castigar quem não participasse desse culto, a grande verdade é que algumas pessoas, uma minoria silenciosa e discreta, simplesmente não tomaram vacinas, não obedeceram as ordens, confiaram em seus instintos e intuição, desconfiaram das autoridades, confiaram em seus sistemas imunitários e até hoje seguem não apenas, vivas, mas com muito mais saúde do que as pessoas que tomaram vacinas e se não morreram, estão tendo suas saúdes debilitadas.
É cada vez maior o número de pessoas vacinadas que aprensentam um mal estado de saúde, problemas de coração, miocardite, atletas que morrem de parada cardíaca ainda na juventude, artistas e celebridades que aprensetam efeitos colaterais e por vezes vão a óbito depois de terem pregado todo o evangelho sanitário que foi criado naquele momento.
Qualquer pessoa que tivesse lido a bula daquelas vacinas, como fez o ex presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, que foi firme e resistiu bravamente se recusando deixar-se inocular com químicas experimentais, não tomaria aquelas químicas experimentais e buscaria outros métodos de cura para seus problemas de saúde, como fez o então presidente na época.
A humanidade foi enganada em grande estilo, teve seu corpo invadido por químicas desconhecidas que afetariam seus sistemas imunes e de DNA de forma totalmente voluntária, criando toda uma nova geração de seres sequelados por essa experiência, que certamente serão uma imensa fonte de lucro para as indústrias farmacêuticas, por pelo menos os próximos 40 anos. Milhares de pessoas que acreditaram na ciência oficial e nos meios de comunicação, tomaram as vacinas, voltaram a se infectar com a doença e acima de tudo e mais importante, tiveram sequelas em sua saúde que jamais voltará a ser a mesma, depois de ter tomado essas vacinas, tornando-se dependentes perpétuos das soluções oferecidas, por aqueles que criaram o problema.
Centenas de milhares de pessoas que tinham excelente saúde e não apresentavam qualquer sintoma de doenças, foram obrigadas a se vacinarem e hoje tem sua saúde debilitada, graças a vacina.
Toda essa obediência massiva e obsessão sanitária mantida nos últimos 03 anos, fez com que humanidade tomasse rumos decadentes que a arremesa no mais profundo nível de burrice e mediocridade, o que faz com que as pessoas não vacinadas, hoje sejam grandes exemplos de dignidade, inteligência, humildade, liberdade, sabedoria, adaptação e superação, no que tange todas as dificuldades criadas para aqueles cidadãos que não queriam obedecer nem confiar em seus governos e em uma comunidade científica chefiada por um africano, que capitananeou essa fraude.
Hoje as pessoas não vacinadas são grandes exemplos de independência e saúde, tanto quanto a melhor e mais eficiente forma de denunciar os crimes contra a humanidade que foram cometidos naquela época principalmente pela classe política e as fraudes de uma classe médica irresponsável, vendida e corrupta, que se dedica a trabalhar para a morte e para a mentira, enquanto finge buscar a cura para doenças e "salvar vidas".
Recentemente está circulando na internet, um texto que homenageia as pessoas não vacinadas e sua coragem diante da tirania de seus governos, o qual hoje amavelmente gostaríamos muito de compartir com nossos leitores.
UMA MENSAGEM PARA QUEM NÃO ESTÁ VACINADO.
2023.10.01.
"Mesmo que eu estivesse totalmente vacinado, admiraria os não vacinados por resistirem à maior pressão que já vi, incluindo a pressão do cônjuge, dos pais, dos filhos, dos amigos, dos colegas e dos médicos.
Pessoas que conseguiram caracterizar tal personalidade, coragem e tal capacidade crítica certamente encarnam as melhores características da humanidade.
Eles estão por toda parte, de todas as idades, níveis de educação, países e pontos de vista.
Eles são de um tipo especial; estes são os guerreiros que qualquer exército da Luz gostaria de ter em suas fileiras.
Estes são os pais que todos os filhos desejam ter e os filhos que todos os pais sonham ter.
Você é feito das melhores pessoas que já existiram, aqueles heróis nascidos entre pessoas comuns e que brilham no escuro.
São seres que estão além da média das suas sociedades;
São a essência das nações que criaram todas as culturas e conquistaram horizontes.
Fizeram o que outros não conseguiram, foram a árvore que resistiu à tempestade de abusos, discriminação e separação social.
Eles fizeram isso porque pensavam que estavam sozinhos e acreditavam que eram os únicos.
Eles foram proibidos de sentar à mesa de suas famílias no Natal, mas nunca tinham visto algo tão cruel.
Perderam o emprego, perderam a carreira, ficaram sem dinheiro...
mas eles não se importaram.
Eles experimentaram discriminação, condenação, traição e humilhação incomensuráveis... mas não pararam.
Nunca houve tal seleção na Humanidade - agora sabemos quem é o melhor no Planeta Terra.
Mulheres, homens, velhos, jovens, ricos, pobres, pessoas de várias raças e religiões, os não vacinados, os escolhidos da arca invisível, os únicos que conseguiram resistir quando tudo desmoronou.
É VOCÊ, você passou em um teste inimaginável que muitos dos mais difíceis fuzileiros navais, comandantes, boinas verdes, astronautas e gênios não conseguiram.
Você é feito de heróis que já existiram,
heróis nascidos entre pessoas comuns e brilham no escuro.
* * * * *
Apesar de anos de campanhas de pressão, políticas discriminatórias, separação social, perda de rendimentos, ameaças e acusações de morte, o general francês Christian Blanchon agradeceu aos “não vacinados” pela sua força, coragem e liderança".
O autor é desconhecido. 2022.10.28.
Saudações cordiais. Diante disso como reverter a situação dos que foram vacinados? Aqui ( https://site.cff.org.br/noticia/fato-ou-fake/25/04/2023/receitas-detox-de-vacinas-para-covid-19-nao-limpam-o-organismo-e-podem-causar-intoxicacoes ) o conselho de farmácia diz serem '' intoxicantes'' e falsas as chamadas' receitas detox das vacinas''. O que fazer seguramente (aconselhado pela Casa Real e Sagrada de Sirius) tendo sido vacinado? Gratidão infinda.
ResponderExcluirEu li todas as bulas, não vacinei, não usei máscara, tive covid ou sei lá o que foi 2x. Compartilhei as bulas mas ninguém me deu ouvidos.
ResponderExcluir