sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

Zumbificação e Regeneração Humana. Contratos Kármicos do Planeta Terra: Grandes Segredos do Calendário Gregoriano.

 


Na 1ª canalização períódica do mês de Fevereiro do ano de 2023, o  Blog Médico Animósico vem a público em nome do Grupo de Sábios e da Casa Real Sagrada de Sírius, para divulgar mais um vídeo informativo de nosso canal em youtube, tratando sobre os temas que dão título a nossa postagem do dia de hoje. 



É importante para nossos leitores e leitoras compreender que, o planeta Terra foi criado e é por nossos corpos físicos encarnados habitados, justamente graças ao resultado de diferentes guerras, levadas a cabo por diferentes linhagens genéticas, que pertencem aos domínios etéreos de nossa realidade e que de fato dizem respeito as origem espirituais ancestrais dos humanos encarnados do planeta Terra. 

https://www.youtube.com/channel/UCiFNIjofB6rRizFT0DzVhQw


Toda pessoa que tenha o mínimo de sensibilidade, já percebeu ou pelo menos intui que as razões que dão origem e nascimento a sua existência encarnada, acontecem justamente para o aperfeiçoamento de toda a cadeia genética de DNA a qual pertenceram nossos ancestrais e esse é ponto nevrálgico central nervoso de toda teoría da reencarnação. 


Todas as consciências encarnadas no planeta Terra em determinado momento, pertenciam e seguem pertencendo a diferentes linhagens de consciência que se dedicavam a diferentes finalidades existenciais enquanto estavam encarnadas e podem ser consideradas de ordem hierárquicas, as quais cada consciência encarnada tem a possibilidade de experimentar em sua existência física e transcender, progredindo de um nível consciencial a outro, conformando assim seu proprío processo evolutivo, ou permanecer em um mesmo patamar por várias existências sem jamais evoluir, como acontece com um grande número de pessoas encarnadas, principalmente os pobres e miseráveis. 




Sem dúvida que o gosto pela miséria e pela pobreza é o principal fator impeditivo para que as almas evoluam.

Dessa forma, considerando aquilo que cada consciência encarnada fez em seu dado momento, graças a sagrada lei do karma, da dualidade e binariedade, cada alma indivdualizada, pertence a uma determinada egrégora que tem seu próprio nicho em meio a essa hierarquía, que são coletivos de almas que possuem afinidades e empatia e são regidas majoritariamente por energia negativa ou energia positiva e possuem os mesmos karmas, tanto quanto programações existenciais e missões de vidas similares, quando encarnadas na realidade física.




É graças a encarnação terrestre em corpos físicos no tempo linear e na realidade física, que consciências de origem e padrão negativo tanto quanto de origem e padrão vibratório consciencial positivo, tem a oportunidade de se conhecer, se juntar, formar família e procriar, mesclar-se tanto do ponto de vista energético e vibratório, como mental, psíquico, emocional e finalmente, carnal, que é o que de fato une as pessoas em nome da procriação, materializando assim aquilo que conhecemos simplesmente como AMOR, Que é a única frequência de energía capaz de superar todas as diferenças e equalizar o karma gerado pelo choque que acontece no encontro entre o que é positivo e o que é negativo e esse é o principal motivo do porque, a maioria das pessoas encarnadas tem total amnésia referente a suas encarnações anteriores, pois livre da memória, o amor pode agir no presente sem nenhuma forma de impedimento ou resistência. 

É somente o amor de fato e nenhuma outra forma de essência vibro-energética, que tem o poder de fazer com que a inveja se transforme em gratidão. Com que o ódio se trasnforme em perdão, ou que o perdão, se trasnforme em recompensa.


O passado consciencial dos humanos encarnados do planeta Terra, passou por diferentes fases que englobam difertentes formas de eventos negativos e positivos. O principal evento negativo responsável pela criação do tempo linear e da realidade material física sem dúvida nenhuma são dois: 




O aborto, ou sacrifício de seres inocentes e principalmente, o canibalismo, que é o consumo de carne humana, tanto quanto sangue humano, o qual de fato está plasmado em toda história humana e maquiado pela mitologia. 









Esses são os principais eventos de ordem arquetípica que tem o poder de aprisionar a alma da pessoa em sucessivas encarnações e reencarnações, sem que a pessoa em questão possa fazer nada, até o momento em que comece a perceber quais são as ações de sua existência, que geram as reações que compõem sua programação existencial e plano de vida e assim tomar as rédeas da própria carruagem existencial, ao invés de ser arrastado por essa até um abismo, como de fato acontece com a maioria.







Desde esse ponto de vista, o jovem profeta apocalíptico conhecido como Jesus Cristo, marca justamente o fim de uma era de canibalismo e sacrifício de inocentes, que caracterizou o matriarcado, para uma era de transcendência através do amor e do perdão. 



Se observamos friamente a imagem do jovem de 33 anos, Jesus Cristo, torturado, de tanga, ensanguentado em uma cruz e dessa forma sendo aceito por todos como o "salvador da humanidade", poderemos enxergar sem dúvida alguma, o último banquete de um canibal. 

É como se o jovem Nazareno em sua plástica estética crucificada como um espetinho de churrasco estivesse dizendo: 

"Tudo bem, vocês querem cosnumir minha carne? Vai fundo! Mas vocês vão se arrepender e jamais farão isso de novo". Colocando assim fim para todo sempre, seja a prática do Canibalismo em larga escala, seja aos domínios do matriarcado que praticavam e ecultuavam essas práticas. 

Jesus nada mais é, do que o alimento canibal pré preparado, curtido, temperado e já pronto para ir ao forno e logo ser degustado, o que de fato aconteceu durante eras, no período que compreende o matriarcado em nosso planeta e principalmente os povos indígenas de nossa era, que por causa de suas culturas muito mais que a invasão e colonização do homem branco, pereceram.


É importante compreender e mais que isso, aceitar que: 

Toda a história oficial do planeta Terra de fato, teve de ser falsificada por nossas elites para que esse passado psico-animalizado que faziam as mulheres sacrificar seus filhos e a humanidade consumir carne humana, estivesse para sempre oculto. Porém tudo aquilo que aconteceu no passado, está gravado em nosso inconsciente coletivo, em nossas estrutiras de DNA e em nossos orgãos pelo elemento fogo e mesmo tendo sido ocultado, foi gravado em segredo através de uma simbologia acessível a todas as pessoas iniciadas que expandam suas consciências. 


Sem dúvida que toda a estética tanto quanto a simbologia oculta do cristianismo e seu garoto propaganda, Jesus, não deixa de ser uma forma de sacralizar a tortura, incentivar a violência, adorar e cultuar a pobreza e a miséria, pois essa é a condição básica da maioria das almas encarnadas no planeta, que cedo ou tarde acabam encontrando consolo em Jesus, mesmo que não encontrem nenhum sentido.

Jesus Cristo marca o fim de uma era de sacrifícios e canibalismo e inaugura uma era onde a humanidade, principalmente graças ao império romano e ao cristianismo, evoluiu dessa animalidade canibal a civilização ocidental e por isso o mundo a imagem e semelhança da binariedade e dualidade, se dividiu entre Oriente e Ocidente.






As almas encarnadas no oriente, ainda são até certo ponto reféns dessas egrégoras ancestrais mais antigas onde a consciência humana se confunde com a consciência animal até os dias de hoje e por isso podemos observar e entender essas egrégoras através dos costumes que esses povos mantiveram vivos e que foram engolidos, pela cultura ocidental. 

Não apenas o canibalismo mas principalmente: A endogamia, a homosexualidade, a pedofilia, o incesto, a prostituição, o consumo de carne humana, o direito de matar o próprio filho, a culpa pelo enloquecimento do homem ou pelo sacrifícios de seus primogênitos, entre outros eventos, são a real razão do porque a religião surgiu, se perpetuou e até hoje controla a vida de um grande número de pessoas, porque suas mulheres cobrem o corpo inteiro e as vezes até o própio rosto na ânsia de não despertar o desejo de outros homens mas apenas de seu marido entre centenas de etc.


Uma vez que tudo aquilo que acontece na linha temporal linear fica registrado na história e também no cérebro e coração das pessoas encarnadas, contratos kármicos entre os Criadores de diferentes linhagens conscienciais foram realizados, justamente para que Almas de ordem negativa e almas de ordem positiva pudessem habitar a mesma geografia em harmonía o máximo de tempo possível ou quem sabe até, nascerem do mesmo útero, viverem debaixo do mesmo teto e aprenderem um com outro durante determinado período de vida, principalmente a infância.


Dessa forma, criou-se o tempo, através do tempo, criou-se a contagem dos segundos, minutos e das horas, o que certamente criou o dia, que acumulado por 07 criou uma semana, que multiplicadas por 04 criaram os meses, que se juntando em 12, fizeram um ano, os quais juntos, criavam e compunham as nossas vidas encarnadas na matéria e tudo que deveria dar sentido a essas.


Porém do ponto de vista das divindades e da administração existencial, se nosso plano de realidade é o resultado entre o equilíbrio das consciências negativas e positivas, diferentes classes de entidades seriam designidas para orientar diferentes classes de pessoas encarnadas e dessa forma, acordou-se que dos 12 meses do ano, haveriam 04, onde as almas negativas seriam livres durante certo período e estariam no co-mando da nave Terra e teriam autonomia para inclusive fazer o trabalho, das almas positivas. 



Em honra ao matriarcado e passado ancestral do planeta Terra, criou-se o Dia das Bruxas, justamente porque esse foi o principal arquétipo responsável pela bancarrota das mulheres enquanto coletivo existencial encarnado em nosso planeta e o principal motivo do porque o patriarcado teria de existir e ter seu início. 

Esse é um evento que acontece justamente no mês 10 do calendário gregoriano, configurando assim através da própria numerología kabalística o fim de um ciclo (matriarcado) e início de outro (patriarcado). 

Isso faz com que no mês de Outubro, diferentes eventos que aconteciam durante a era do Matriarcado e estavam relacionados com o SACRIFÍCIO DE INOCENTES, seja repetido, seja de maneira literal através de sociedades secretas, seja de maneira simbólica, como bater na porta da casa das pessoas nesse dia e exigir doces, para não fazer travessuras. Tudo isso de maneira fantasiada, cultuando a figura das bruxas, dos monstros, dos mortos e de toda parafernália estética pertencente aquela era e a essa egrégora consciencial. Lembre-se que no mesmo mês de Outubro, pelo menos no Brasil temos o "dia das crianças", que da mesma forma que a carne de cordeiro para os carnívoros, representa uma excelente iguaria, para os canibais e o principal objeto de torutra que faziam uso as bruxas.


Torturar uma criança atrai entidades muito mais poderosas e dispostas a barganhar com nossas almas, do que torturar uma pessoa adulta, ou velha e dessa forma nasceu a droga mais potente do mundo que é justamente o adrenocromo. As bruxas possuiam técnicas específicas para não apenar torturas, como aterrorizar e matar crianças inocentes, para beber seu sangue e consumir sua carne.


O mês 11 do calendário gregoriano, sem dúvida pode ser considerado um respiro e descanso em meio a toda essa frenética atividade do mês de outubro em honra as bruxas e os mortos. 

Logo vem o último mês do ano: Dezembro, o mês 12, onde sem dúvida alguma haverá um grande aumento no sacrifício de animais para consumo alimentar durante as celebrações, feitas para justificar o que seria então o "nascimento do filho de deus", que na verdade é um banquete pronto para qualquer canibal que se preze. 

Ao mesmo tempo, graças ao cristianismo, Dezembro também é o mês em que seu garoto propaganda, aceito por muitos como o Messias libertador da humanidade e o filho de Deus, Jesus Cristo, nasce e é celebrado por toda humanidade que sofre e é recpecionado na Terra pelo que conhecemos como 0S 3 REIS MAGOS. Que diferença deve hacer entre um rei comum e um rei mago?


Percebam que no mês de Dezembro o aumento de sacrifício de animais para consumo em larga escala, ocupa a mente e os afazeres das pessoas da sociedade ocidental durante o mês todo, de uma tal forma, que o rescém nascido que é o filho de Deus, Jesus, ou simplesmente o prato principal no banquete dos canibais, já não será então devorado pelos humanos praticantes adeptos do canibalismo, pois esses se encontram saciados graças a carne animal largamente sacrificada para consumo nessa época, fazendo com que Jesus, ao invés de ser o principal alimento do banquete nessa data, passe a ser apenas um elemento decorativo central de caráter alegórico, metafísico e filosófico, que será bastante útil para fazer primeiramente a humanidade esquecer-se desse passado de canibalismo e sacrifício humano, para logo conduzir o rebanho humano ao longo de 2 mil anos, tanto quanto conformar a maior parte desse para com sua própria miséria, ignorância e escravidão, além da total desconexão com a verdade sobre seus passados.


Vale lembrar que a palavra CANIBAL deriva justamente daqueles que eram os "CANANITAS DE BAAL." 



Cananéia como todos que leram a bíblia sabem, era uma das regiões onde mais abundavam os povos Israelitas, entre os quais existiam os Cananitas, também chamados no idioma português de "Cananeus", que se dividiram entre aqueles que queriam seguir adorando Baal e aqueles que passariam adorar Jehová. 





Baal é um Deus Hebreu Bíblico Pagão presente em todo velho testamento, que protegia e cuidava de todas as pessoas que sacrificassem seu primogênito, ou o primeiro filho, em seu nome. Foi Jehová o responsável por unir o povo israelita em volta de sua adoração e passou a proibir seus seguidores, seja de seguir outros deuses pagãos, seja de sacrificar seus filhos, ou consumir carne humana, criando assim os pilares, alicerces e a viga-mestra do que é o monoteísmo, até os dias de hoje.  








Isso nos permite compreender e também nos faz lembrar justamente da aliança criada entre o Deus Jeohvá e Abraão, onde o primeiro exige que o segundo mate seu filho Isaque, até que na última hora o Anjo Gabriel é enviado por Deus e aparece para impedir o assassinato e dizer a Abraaão que Deus estava apenas "testando a confiança dele".
(Pegadinha do Malandro).











Dessa forma e em resumo: Temos o mês 10, Outubro, para honrar as Bruxas e esse passado trevoso da raça humana onde quem mandavam eram as mulheres e os homens eram meros quadjuvantes quando não, submissos escravos, pois ao não saber que eram parte fundamental no processo de criação e procriação humana graças a seus espermatozóides, adoravam e idolatravam as fêmeas humanas como deusas e seres superiores responsáveis por trazer a vida ao mundo e criar os seres humanos. 


Logo, temos o mês 11, Novembro, que representa um respiro e descanso, para curar a devida ressaca de sacrifícios e conjuros, que eram as principais atividades das Bruxas. 


Logo mês 12, Dezembro, onde o "filho de Deus" que mais parece um peru de natal pronto para se colocar no forno, nasce e milhões de animais são sacrificados para consumo, inaugurando assim o fim dos rituais de sacrifício humano, tanto quanto de canibalismo. 


Logo, o primeiro mês do ano, Janeiro, em honra ao Deus Janus, assim como Novembro, representa um mês de respiro e descanso, pois logo no mês 02 que é o número que representa a dualidade, o feminino e se faz conhecer em idioma português como FEVEREIRO, haverá a necessidade de PURIFICAR-SE de tudo aquilo que começou em Outubro com os sacrifícios feitos pelas Bruxas, chega ao seu ápice em Dezembro, rompe seus limites em Fevereiro até que em março/abril, através da páscoa, a ressurreição acontece e ai de fato, teremos uma vida até que normal durante os períodos que vão do mês de Maio ao mês de Agosto, quando logo virá Setembro e todo esse ciclo controlado e mantido pela dualidade, será repetido.

É importante salientar que a maioria das almas encarnadas em nosso planeta, são oriundas de dimensões etéreas, onde isso que acontece aqui durante somente 04 meses de Outubro a Fevereiro, nada mais é do que toda sua realidade desde uma perspectiva eterna e isso explica porque em pleno Século XXI, mesmo passados mais de 2 mil anos, grande parte das pessoas do planeta, ainda está vidrada em assistir séries de TV com a temática Zombie ou Zumbi. Oras, o que fazem os Zombies? Correm atrás de humanos saudáveis, para consumir sua carne e trasnformar esses humanos em um Zombie como eles, o que caracteriza não apenas o canibalismo mas a SEITA, que é o que de fato deu orígem a todas as religiões.




A verdade é que tudo isso faz com que a vida encarnada no Planeta Terra seja algo bastante chato, desinteressante, desagradável e entediante, apta apenas para consciências com um nível de inteligência superficial e bastante raso, a ponto de não ser capaz de perceber jamais o que realmente está acontecendo além da realidade material física, uma vez que dê 12 meses que temos para viver a cada ano, durante pelo menos 04, poderemos ser assediados e obsessionados espiritualmente, mentalmente e psiquicamente, por entidades regressivas, sem muito poder fazer contra isso, há não ser controlar nosso próprio livre-arbítrio e reforçar nossos mecanismos de blindagem energética.


É por essas e outras que quando chega o mês de Fevereiro, que deriva da palavra "Februare" e significa Purificação é que mais e melhor as pessoas serão conduzidas e empurradas aos abismos de suas existências, pois Fevereiro é o último mês que essas entidades tem a oportunidade de realizar ou finalizar, os seus trabalhos de assédio, obsessão e incoporação, que começaram lá em outubro com as bruxas, pois a partir do Mês de Março essas entidades serão obrigadas a regressar ao Umbral, para só serem liberadas no próximo ano, onde tudo se repetirá outra vez.

Lembrando que se você é cristão ou fanático religioso, pode ser simplesmente para curar o canibalismo de sua ancestralidade, mas pode ser também porque sua consciência existe em eterno estado de zumbificação. 






Tudo isso revelado por nossos Médicos e Sábios em nossa Canalização Periódica do dia de hoje, nos dá a perfeita explicação primeiramente de:

- Porque o Mês de Fevereiro tem apenas 28 dias e é menor que os outros meses do ano. 

- Nos permite entender porque se fazem as festas de carnaval (Festival da Carne) onde a traição, o adultério, as tentações da carne, o sexo em grupo, a embriaguês desenfreada são amplamente praticadas, fazendo com que os términos de relações amorosas, tanto quanto a propagação de doenças venéreas e principalmente as gravidezes ou gestações humanas indesejadas e não programadas, aconteçam. 


Esperamos que o vídeo e a canalização periódica do dia de hoje, seja do agrado de todos nossos leitores e leitoras.

Saudações cordiais e muito obrigado.

Namastê,

Ruy Mendes - Fevereiro 2023.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada