quarta-feira, 10 de agosto de 2022

A Morte de Jô Soares: Luto e Tristeza no Grande Circo da Pedofilía e o Minguar da Magia Negra na Televisão.

 

No dia 05 de Agosto do ano de 2022 do calendário gregoriano da era cristã, faleceu na cidade de São Paulo, no Brasil o grande ícone da televisão Brasileira, José Eugênio Soares, mais conhecidos por todos como Jô Soares, ou simplesmente e para os "íntimos" como "Jô". 


O jovem carioca de família de classe média nascido no ano de 1938 do século XX a princípio havia estudado no exterior, aprendido idiomas e tinha intenções de ser diplomata, porém sua paixão por TEATRO, artes cênicas, cinema, comédia e televisão, o levaram pelos caminhos que o permitiram se transformar no "dinossauro" artístico da cultura Brasileira que hoje o Brasil inteiro lamenta haver perdido para a morte, que não teve sua causa revelada ao grande público, mas 2º informam os meios alternativos, Jô Soares tinha câncer e sofreu um ataque cardíaco fulminante. Outras fontes alegam que Jô morreu de pneumonía.



Jô era sem dúvida alguma uma unanimidade. Ninguém em sã consciência ousaria apontar seus defeitos, fazer críticas ou falar mal dele sem ser acusado por seu asseclas de "invejoso" e todas as pessoas do Brasil, pelo menos de minha geração, fantasiavam e nutriam o sonho de um dia quem sabe, serem entrevistados por ele desde aquela poltrona, (muitos venderam a própria alma ou mataram a própria mãe para isso) onde o gordo diarimanete durante os últimos 20 anos esteve brilhando, fazendo sucesso e matando de inveja, pessoas de porte físico e beleza desejável, que não tinham 10% da inteligência e irreverência, daquele que para o Brasil, era um ícone e um gênio. 


¿Mas Será?


Como Médicos e Sábios é nosso trabalho traçar um paralelo entre o imenso êxito alcançado por Jô Soares graças a sua CARREIRA ARTÍSTICA e o que do ponto de vista da dualidade e binariedade, existiria e necessitaria ser escondido ou maquiado, para que essa aura de "gênio" e de "Midas da Perfeição" criado em volta de José Eugênio, um gordo-obeso-mórbido, certamente inteligente, mas também cheio de preguiça, narcisismo, exibicionismo, perversão, crueldade e má vontade, possa ser explicada, mantida e sustentada.

E a conclusão diagónstica de nossos Médicos e Sábios é que: 


Para ter sua carreira brilhante e invejável que o Brasil todo foi testemunha, Jô Soares teve que dinamitar todos os outros setores de sua existência, (a começar pela própria saúde, a própria aparência e o próprio corpo sem contar a família), que certamente não foram e jamais serão do conhecimento do grande público e que certamente fizeram dele a vida inteira, não apenas uma pessoa profundamente convencida e arrogante, (que é tudo o que um gordo não pode nem deve ser)mas acima de tudo depressiva e INFELIZ. 











Do ponto de vista da lei do karma, da binariedade e da dualidade: Um personagem de sucesso como Jô Soares, só poderia existir graças a uma desgraça proporcionalmente equivalente a todo esse "êxito" que se vende através de jô e as pessoas que assistem a televisão (e acreditam) "compram".


Mais que tudo ao longo de sua vida Jô Soares era conhecido pelo fato de ser gordo, chegando a ter um de seus programas de maior sucesso batizado com o nome de VIVA O GORDO o que me faz pensar, se Jô Soares recebia dinheiro da indústria de doces, para ser gordo e servir de exemplo e ícone para que as pessoas não encontrassem mais problemas nenhum em engordar como porcos, sejam esses problemas de ordem estética, sejam de ordem de saúde. 

Até porque com o tempo, aquele que era o Gordo, aparecia cada dia mais OBESO se quisermos ser sinceros de verdade sem nenhuma intenção de ofender o Mega-artista. Jô Chegou a emagrecer bastante no início de sua carreira, por diversas vezes inclusive, mas sempre e por algum motivo, engordava tudo o que havia perdido e mais um pouco, de maneira que assumir-se como gordo e desistir de emagrecer, (enquanto não apresentasse problemas de saúde por isso) foi a única solução encontrada, certamente por incapacidade de ter disciplina ou vencer a própria preguiça e principalmente, OS MAL HÁBITOS que dinamitaram sua saúde e o transformaram em um ancião frágil e manco, bem diferente do "palhaço-aloprado", que conhecemos.

A questão que fica é: Se Jô Soares era tão feliz sendo gordo, porque nunca apareceu sem camisa, nem foi convidado para posar nú?


Considerando que Jô Soares era empregado e amigo íntimo de Sílvio Santos, funcionário de sua emissora e parte de toda uma geração de artistas de vanguarda de vida sexual promíscua e desrregrada, seria correto perguntar ou quem sabe até concluir: 

¿Será que Jô Soares não era um gangster pedófilo e predador sexual? E por isso tinha uma vida íntima bastante recolhida? E por isso nenhum de seus casamentos deram certo e sua última esposa, a "flavinha" preferiu e ser esposa da sapatão, Zélia Duncan? Até porque, gordo não pega ninguém, ninguém se sente atraído ou morre de amores ou espera ser conquistada(o) por um gordo, que sempre volta pra casa sozinho, tendo de se contentar com uma punheta antes de dormir. O ódio criado por essa realidade, poderia induzir esse ser a violentar crianças sexualmente? 2º nossos Médicos, certamente que sim e por isso Jô sempre foi muito berm blindado e protegido por aqueles que o rodeavam e certamente prostituiam seus filhos para o gordo, ou deixavam esses filhos sentar em seu colo para que o gordo tivesse "sonhos eróticos"; como confessou ter com Bruna Lombardi, quando essa tinha apenas 09 anos.


Quem nos dá essa resposta é o próprio Jô, através de seus programas. No vídeo abaixo temos ele em 2009 zombando de uma campanha contra a pedofilia, capitaneada pelo padre, gato, galã com cara de ator pornô (gay) Fábio de Melo:


jô soares zomba de campanha contra a pedofilia
e logo tenta se explicar:


Em uma entrevista com a bela atriz Bruna Lombardi, José Eugênio soltou certamente o que foi o comentário mais infeliz de toda sua existência. Comentário infeliz esse suficiente para plantar a dúvida naqueles que não creem e dar a total certeza, para aqueles que desconfiam:

Jô Soares faz comentário inapropriado à Bruna Lombardi e é chamado de pedófilo

Durante o conversa, Jô relembrou a época em que conheceu Bruna, quando ela era criança. “Ela com o pai dela, o [cineasta Ugo] Lombardi, ela sentava no meu colo, com nove anos. Cabelo louro, que ia até a cintura, a mãe dela vestia ela como uma bonequinha”, descreveu Jô. “Eu olhava para ela com nove aninhos… E tinha sonhos eróticos”, contou.

O comentário parece ter deixado a atriz constrangida. “Não fala isso, Jô”, disse. “Mas no sonho você já tinha 19”, rebateu o apresentador.

Como seria então se Jô Soares fosse um predador sexual, um pederasta e pedófilo e essa fosse a maior de todas as verdades sobre ele? E se ele fosse um canibal adicto de sangue e de carne humana? Isso poderia explicar sua silueta e imensa dificuldade em emagrecer.

Será que se as pessoas descobrissem isso, em se tratando de Brasil (e de Portugal) onde a pedofilia e a pederastia é aceita ou praticada por tanta gente em plena luz do dia sem que nada seja feito, o Gordo talvez devesse seguir sendo idolatrado graças a sua capacidade para esconder tudo isso e sair do planeta como um "idolo" digno de ser adorado? Ou as pessoas ousariam odiar ele e enxergar ele muito além daquilo tudo que, graças a televisão, nos foi vendido? Como elas se dedicam odiar as pessoas que questionam, pensam por si mesmas e ousam dizer a verdade.



Além de ser obeso quase mórbido, o que é um péssimo exemplo de saúde para os jovens e as crianças, Jô também era um notivago e 2º dizem, um workaholic. 

Jamais dormia antes das 05h da manhã e jamais acordava antes das 11h. Quando não estava gravando seus programas de entrevistas que iam ao ar diariamente, dizem que ficava trancado em seu apartamento-mansão, (sempre sozinho?) onde escrevia, assistia séries, pintava, fazia poesia, malabarismo, dança da garrafa e mantinha conversas telefônicas com seus amigos e amigas queridos, que parece que não eram poucos, ao longo de toda madrugada. 

No apartamento duplex de 600m quadrados no tradicional bairro de higienópolis em São Paulo, jô tinha uma CAPELA dedicada a Santa Rita De Cássia, o que é muito estranho uma vez que sempre deu a entender que era um ateu diversas vezes em seu programa de entrevista, seja pela forma de tratar os convidados seja por afirmações e perguntas por ele feita. Ainda assim conta-se que o ator era ministro de eucarístia na época da ditadura, o que nos deixa ainda mais confuso a respeito da religião, que por ventura ele seguia e que de nosso ponto de vista é mesmo o SATANISMO e por isso era devoto da santa das causas impossíveis.

Angélica visita a casa de Jô Soares:


Algumas pessoas sempre reclamavam de que Jô Soares tratava mal alguns de seus convidados. Principalmente quando esses brilhavam mais que ele, fazendo uso do bullying e da tiração de sarro para digamos, "baixar o topete" daqueles entrevistados que não queriam entrar em seu jogo, de ficar se comparando e buscando brechas na entrevista, para falar de si mesmo. 


Por algum motivo em dado momento de sua carreira, tentou-se criar em volta do Gordo uma aura de macho-comedor que "conquistava mulheres". 2º dizem namorou Cláudia Raia, grande vedete global dos anos 80 e 90, como se não houvesse diferença nenhuma entre ele e Alexandre Frota que é ex da mesma, como se ser obeso não fosse um impedimento para ser feliz, menos ainda para conquistar as divas da televisão ( como se elas não fossem putas que vivem de relacionamentos arranjados para enganar seus fãs e que vão para cama com qualquer um que lhes dê dinheiro).



Parece que quanto mais as pessoas tentam plasmar a perfeição naquilo que é mentiroso, caótico, imperfeito, ou bizarro, menos é possível sustentar essa mentira, por tanto tempo.

Você pode mentir para muita gente, durante pouco tempo. Pode mentir para muita gente, por algum tempo, mas você não poderá jamais mentir para todo mundo indiscriminadamente o tempo todo, sem ser descoberto.

Do ponto de vista dos Médicos e Sábios de nossa Casa Real Sagrada; É disso que se trata a verdade sobre Jô Soares. 


Jô Soares é uma tentativa tosca e desesperada de dar majestade, a alguém que não pode ser rei mas gostaria de ser, é capaz de tudo para isso e se dedica a fingir que é graças a sua capacidade de travestir, mentir e fingir, que se vende como "arte". 



E para tanto, o "artista" com pretensões de ser "rei", conta com um deus (que no caso de Jô foram seus patrões Sílvio Santos e Roberto Marinho) mais todo um séquito e uma côrte de pessoas que se sujeitam a idolatrar e adorar, um gordo que se impõem através de seu intelecto, dada sua altíssima inteligência, mas que tem que fazer uso do sucesso, da fama e da comédia, para jamais ter contato com sua sujeira e com sua desgraça, com sua preguiça e com seus péssimos hábitos e exemplos quem nem Santa Rita de Cássia pode resolver, que estão além desse intelecto e que fazem dele um provável PREDADOR SEXUAL, como afinal o são todos os grandes diretores, artistas de sucesso, pessoas destacadas no mundo do cinema e da televisão, dada a grande quantidade de prostitutas e homossexuais, que abundam nesses ambientes ditos "artísticos".


É certo dizer que todo esse mundo do cinema e da televisão foi criado em verdade para albergar e proteger todo o império da homossexualidade, pedofilia e prostituição, enquanto vende ao mundo entretenimentos maquiados de "arte", que por mais qualidade que venham ter, são inúteis a evolução de qualquer indivíduo e apenas servem para os manter eternamente distraídos e plugados na imensa rede de entidades negativas que envolvem o orbe terrestre. 


Aquele que era visto como "gênio" na verdade se analizado de perto e friamente, era um péssimo exemplo para quem quer que seja. Se o custo para ter uma inteligência elevada e um intelecto desenvolvido, ser rico e bem sucedido é ser alguém com a aparência, a arrogância e a biografia de Jô Soares é melhor que sejamos todos pobres e analfabetos.

E a prova de tudo isso é o próprio Jô que nos doa generosamente, através da pessoa de seu próprio filho Rafael, que foi autista e morreu antes do próprio pai. Não é preciso ser um expert em leitura da face ou Psicomorfologia como Eu, para reconhecer que muito além do "autismo" de Rafael, existe algo de muito errado com seu semblante. Para quem é filho do maior COMEDIANTE brasileiro de todos os tempos, o que explica esse semblante que se assemelha a uma espécie de filho de tartaruga ninja albina com o baby da família dinossauro ("não é a mamãe") que mais parece uma senhora amarga e depressiva depois de tomar cortizona e ter uma crise alérgica? O comediante que encanta o Brasil com sua genialidade parece não ter sido capaz de fazer nada, pela TRISTEZA que se apossou da alma de seu filho?

Ao ver a imagem do filho de Jô, Rafael, nos perguntamos: Onde está toda aquela graça?
"Quero ver você rir agora, filho da puta".


Segundo o grupo de Sábios, o filho autista de Jô Soares é a chave mestra que abre as portas da saída para compreender a grande verdade humana ou desumana, por detrás do artista, lembrando que as palavras "artista" e "autista" se diferenciam apenas por uma única letra.


E é por isso que do ponto de vista da dualidade e binariedade, não pode haver sucesso sem desgraça. O Filho Autista de Jô é o resultado perfeito daquilo que todo o lixo psíquico criado pela televisão e sua PROGRAMAÇÃO MENTAL que tem por finalidade homossexualizar os homens e prostituir as mulheres, representa. O filho de Jô Soares foi para esse e será sempre para nós, a prova rediviva de que abrir mão da própria vida, da família, da esposa, de si mesmo e dos filhos em nome da fama e da fortuna sem propósito, só pode ter como resultado a destruição da ordem, do amor, da pureza, do equilíbrio, da harmonía e no caso da televisão, principalmente da infância e a propagação de níveis de NARCISISMO dos quais Jô Soares não podia estar livre, mesmo sendo um sujeito obeso-mórbido o que é muita arrogância.


Tanto Jô Soares, como Pedro HMC, como Paulo Castilho "Oficial" são a prova cabal e definitiva de tudo aquilo de ruim que a televisão pode fazer e de fato faz na vida das pessoas em geral, transformando esses seres em mentirosos profissionais que se dedicam a ser cultuados, idealizados e idolatrados o que é algo nefasto, cruel e devastador, que pode ser definido de maneira simples como: o sucateamento total do intelecto do indivíduo, a transformação desse em um perfeito imbecil e o uso do próprio tempo e energía para fabricar novos imbecis como ele próprio. 


Mesmo sendo gordo (obeso), preguiçoso, exibido, narcisista, arrogante, materialista, desprezível e vaidoso, Jô Soares jamais desistiu de ser o centro das atenções. O "cara mais engraçado da turma". Vale tudo para um comediante em sua busca frenética por fazer os outros rirem. Inclusive passar todas as noites de inferninho em inferninho, contando piadas e chamando isso de "trabalho", ao invés de ter um trabalho decente (pelo menos um que não precisse manipular e imbecilizar as pessoas), amar e cuidar de si mesmo, de sua família e seus filhos. 



E é disso que se trata o satanismo por detrás da geometria sagrada que cria e mantém a programação da televisão matrixiana. A televisão é a verdadeira responsável, por colocar você para adorar e idolatrar imbecis, pedófilos, narcisistas, prostitutas, violadores, predadores sexuais, pederastas, drogadictos, esquizofrênicos, que conseguem por ventura criar em volta de sí a aura da "perfeição" e assim passam por "gênios".

Esse não será um problema para o charlatão que estará protegido dentro dessa aura. Mas será um problema sério para você, para o imbecil do telespectador que acreditou na mentira da TV. Pois de agora em diante, ele será cada vez mais e melhor imbecilizado, pois enviará todas as suas melhores energias de gratidão, de admiração, de amor, para um fulano que não é o que pintam e que não pode se sustentar por muito tempo fora dos estúdios de televisão. 

E foi por isso que a grande pandemía do covid 19 foi criada. Justamente para que o grande circo eletrônico da pedofilía que é a televisão brasileira; Possa ser desinflado e desmontado.

Tanto Jô Soares como Sílvio Santos, estavam desde 2016 sem gravar seus programas sem que nenhuma explicação convincente seja dada para isso. Silvío Santos já prometeu voltar algumas vezes, mas sempre desiste na última hora.



Em novembro de 2019, o apresentador Gugu Liberato, braço direito e herdeiro artístico dos programas de auditório e da emissora de Sílvio Santos, que casou e teve filhos para provar ao seu público que os rumores de que era gay eram "falsos", morreu em circunstâncias misteriosas e estranhas em sua casa nos Estados Unidos.  Gugu era filho de portugueses que conheciam Sílvio Santos, desde que Gugu era um menino. O jovem Gugu antes de ser apresentador, foi office boy de Sílvio Santos, começando a trabalhar para esse ainda na adolescência. Teriam os pais portugueses de Gugu Liberato prostituído o próprio filho para o empresário Sílvio Santos( como é tão comum em Portugal?) 

Teria Gugu Liberato sido transformado em Mega Apresentador por Sílvio para que a pederastia entre ambos jamais deixasse de ser um segredo e por isso quando Gugu foi contratado pela rede globo, Silvio foi até os estúdios dessa no Rio de Janeiro e fez Roberto Marinho rasgar o contrato, regressando com Gugu para São Paulo?




2 meses antes da morte de Gugu Liberato em circunstâncias estranhas, foi a vez de morrer Roberto Leal. Cantor Português naturalizado brasileiro, que poderia ser considerado parte do casting da emissora de SS durante os anos 80 e 90. A semelhança entre o visual d RL e Gugu Liberato realmente me fazem pensar em coisas estranhas por detrás da emissora de Sílvio Santos e que esse gostava de jovens rubios afeminadinhos por perto.



Mas não se engane você que acha que o circo da pedofilia terá sua lona guardada, apesar de estar sendo desinflada. 

Enquanto os pedófilos da velha guarda vão sendo expulso do planeta, seja graças a velhice, seja graças ao covid 19 e vão assim deixando seu chefe Sílvio Santos cada vez mais velho, exilado e sozinho, uma vez que os pedófilos são narcisistas e sentem orgulho de suas práticas tanto como de seus traumas perpetuados em inocentes, a chama da majestade da pedofilia mantida por Sílvio Santos e Xuxa Meneghel durante o final do século XX, não pode jamais se apagar e é por isso que durante o século XXI, A Matrix da Pedofilia no Brasil agora passa o seu bastão ou sua "tocha olímpica", para esses comediantes e artistas, que hoje são sucesso tanto nas emissoras como em seus canais de youtube, fazendo com que a missão de seguir firme na propagação da pedofilía, seja agora obrigação de gente com Danilo Gentili, Fábio Porchat, Annita e cia.


Esperamos que a canalização periódica do dia de hoje seja do agrado de todos os nossos leitores e leitoras. Principalmente aqueles que se sujeitam a ser fãs de artistas, sem imaginar nem realizar que dessa forma podem estar enviando suas melhores energías de amor e admiração, para delinquentes e predadores sexuais, pederastas e pedófilo vampiros e enfermos sexuais, que se disfarçam de "artistas na televisão".


Esperamos que Jô Soares seja recebido no inferno com toda a pompa que ele merece. Obrigado por tudo gordão. Já vai tarde. <3 

Namastê,

Ruy Mendes - Agosto 2022

5 comentários:

  1. A televisão é um grande circo que seduz almas despreparadas e perdidas e faz com que esses telespectadores se sintam intelectuais de 9° categoria e que se expressam em churrascos familiares de almas recicladas que irão reencarnar em situações piores e será assim até que tomem consciência que estão sendo enganadas em proporções astronômicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por seu comentário, Nobre amigo. A coisa é realmente desesperadora. Quanto mais se pesquisa, mais terrível é o cheiro.

      Excluir
  2. Ótimo texto para os despertos. Estava reparando bem a entrevista dele e o finado ayrton senna. Veja a diferença cabulosa entre os 2. Reparei que o jo estava incomodado com o nível de sucesso do ayrton. Até tentou fazer umas piadinhas mas não colou 👎.

    Bom, e igual no dia a dia também. Entra em casal nota 10 e começam a ficar com raiva da alegria genuína alheia. Cada dia mais vulgar e deprevada esta nova geração ficou.


    ResponderExcluir
  3. Um texto preciso. Mas houve milhares e milhões de pessoas possivelmente chorando a morte do querido Gordo até hoje. Mas tudo bem.

    Mas que ele era inteligente era mesmo. Mas estava pensando em algo. Porque certas pessoas são tão problemáticas em certas áreas da vida. Igual na escola, muitos sabiam pouco de português e quase nada de matemática básica.

    Raras a regra conseguem manter um padrão de notas acima da média em todas as matérias?

    ResponderExcluir
  4. Alguém aí citou o ayrton , será mesmo que ele iria pedir a mão da donzela mais rodada da TV brasileira mesmo ? Que amigo cobra 🐍 disse isso do ayrton , vide as noticias mais atuais.

    Eu li a respeito daquele post de alguns anos atrás e disseram que foi uma falha mecânica de qualquer forma. Segundo os cientistas clássicos e claro. Li em outro lugar que foi uma arma eletromagnética instaladas naqueles guindastes em sequencia perto da curva onde ele morreu. Um pulso direcionado a cabeça dele sem deixar n rastros. Se reparar a inclinação do capacete dele parece que ele apagou? Aqueles últimos frames de milissegundos que a WilliansTeam doou ao público. Outros dizem que foi um tiro mas não penso que isso é possível.

    Mas que falta o ayrton senna faz e fará.

    ResponderExcluir

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada