quarta-feira, 15 de junho de 2022

Leitura e Limpeza dos Registros Akáshicos: Couraças-Fachadas-Energéticas e Espelhos-Refletores-de-Luz-Energética.

 




Saudações Cordiais Alpha-Sirianas a todos os nossos Leitores e Leitoras.


Em nossa postagem do dia de hoje, vamos compartir com as pessoas informações imprescindíveis a respeito de fatores bloqueadores que são detectados nas leituras, limpezas e tratamentos feitos com os registros akáshicos. 


Entre centenas de tipos de diferentes fatores bloqueantes que são encontrados nas leituras, principalmente das pessoas mais jovens, um dos mais comuns são justamente os que dão título a nossa postagem de hoje que são as COURAÇAS-FACHADAS-ENERGÉTICAS e os ESPELHOS REFLETORES DE LUZ ENERGÉTICA.


Graças a programação mental estética teleimagética metralhada no inconsciente coletivo pela televisão e agora também internet, que cada vez mais graças os algarítmos e a censura digital, modela e afunila o pensamento e a consciência dos indivíduos em formas cada vez mais homogêneas e diluídas de comunicação e expressão, fazendo com que a juventude, tenha cada vez menos exemplos originais a seguir, trasnformando não apenas a estética das pessoas através da moda e vestimenta em uma ditadura totalitária que flerta constantemente com o ridículo, mas principalmente, seus transforma seus intelectos e a própria inteligência dessas pessoas, em massas estratificadas de informação pré programada e em abimentes conscienciais rasos e previsíveis onde a cultura de cancelamento é a tônica vigente para definir o que é "possível", o que é "Impossível", e principalmente, o que é permitido e o que não.





Nos idiomas Português e Espanhol a palavra COURAÇA e Coraza diz respeito justamente a parte principal de uma armadura, que se coloca no torso do peito. As couraças podiam ser confeciconadas no passado de diferentes materiais entre os quais os principais eram: O ferro, o bronze, o couro endurecido e a madeira. 

Como o leitor pode imaginar, a couraça desde uma perspectiva 3D, trata-se basicamente de um "colete" que servia para forrar a armadura seja para dar mais conforto a pesada vestimenta, seja para dar mais proteção durante o combate corpo a corpo. 

Da mesma forma que o arquétipo de guerreiro e do campo de batalha era tido no passado como a mais nobre forma de evolução para um indivíduo do sexo masculino encarnado, em nossa realidade consciencial, além de trabalhar com difrentes arquétipos, também podemos criar couraças através de energias, seja para efeitos de proteção, seja para dar efeitos e criar as impressões que gostaríamos que tivesse a respeito de nós mesmos e nos convencer de que essas impressões estão sendo "bem estampadas" no imaginário das pessoas. 


Abaixo nossos leitores e leitoras tem uma definição bem explicada do que são e como funcionam as couraças-fachadas-energéticas que as pessoas costumam adquirir e instalar em seus planos conscienciais na intenção de influenciar seu próprio intelecto, fingindo por vezes a própria evolução, enquanto se protege através da couraça e fantasia com essa proteção. 

COURAÇAS-FACHADAS-ENERGÉTICAS – Chamamos assim as proteções que nossa alma cria com o objetivo de sentir-se mais segura ou protegida no processo de uma nova encarnação e os outros eventos que nos afetam profundamente no decorrer de nossas vidas. Essas proteções são realmente como “muros energéticos” que circundam o núcleo mais íntimo de nossas energias e de igual maneira evita que certas energias negativas possam nos afetar. As couraças fachadas energéticas bloqueiam e impedem que o potencial interno de nossas almas venha á tona. A razão pela qual uma alma decide usar esse tipo de proteção varia em função da fortaleza e dos níveis de segurança pessoal que o espírito em questão tenha sobre seus períodos físicos e o quanto se sinta confortável em um corpo. É como uma pessoa que veste um traje de Neoprene ou “roupa-de-mergulhador” pensando em sentir menos frio, seguramente também sofrerá alguma perda de conforto e mobilidade.

As couraças normalmente são geradas no momento do nascimento e é comum encontrar pessoas adultas que tenham levado esse tipo de dispositivo por toda a vida sem dar-se conta. Ainda é possível que a alma utilize esse tipo de proteção em momentos traumáticos ou que perceba de maneira perigosa, ameaçadora. Sem que a mente consciente se dê conta criamos uma “faixada-energético-protetora” para evitar que certas energias voltem a nos afetar.

Pode ocorrer que criemos um “muro-energético” ao redor de um determinado chacra, (normalmente o chacra do coração). A função principal das couraças e faixadas energéticas são; Impedir que as energias vindas do Exterior nos afetem e bloquear o funcionamento e a livre-perfeita manifestação de nossas Energias.


Além das couraças é comum também que as pessoas mais inseguras, por vezes de maneira inconsciente, adquiram ou desenvolvam aquilo que nossos Médicos o fazem chamar: 


ESPELHOS REFLETORES DE LUZ ENERGÉTICAS. 



Ao longo da história do planeta Terra, o espelho sempre foi responsável por um importante fascínio criados nas pessoas graças a sua capacidade de refletir ou de reflexão. 

Na literatura infantil, no ocultismo e na magia, o espelho é um elemento fundamental do enredo e que ficou gravado no inconsciente coletivo das crianças com a célebre frase dirta pela bruxa maléfica da Bela Adormecida:

"Espelho, espelho meu: Existe no mundo alguém mais bonita do que Eu?"



Como todos sabem, os espelhos são estruturas que através de vidro as quais é aplicado uma camado de nitrato de prata e alguns vapores, que fazem com que a luz reflita as imagens sobre aquela superfície com o máximo de fidelidade ou distorção e conforme a qualidade do cristal e do nitrato de prata usados para confecionar o espelho, mais perfeita e fidedigna é a imagem por ele refletida.



Ao observamos como se fabricam os espelhos, vamos notar que esse elemento mágico representado por sua capacidade de refletir as imagens, está presente em todo seu processo de criação. 


Do ponto de vista da Medicina Quântica: 



Quando uma pessoa não desenvolve autoestima e capacidade de amar a si mesmo de maneira suficiente (e isso é o que acontece com a maioria das pessoas que não foram amadas e educadas corretamente pelos próprios pais) é comum que ela SE ESPELHE seja em pessoas, seja em valores, arquétipos, princípios e atitudes que estão em outros seres que ela admira, que ela se identifica e apesar de não possuir nem dominar esses valores, sequestra os mesmos para sí e se crê proprietário e beneficiário dos mesmos, através da arte ou da técnica da IMITAÇÃO.  





ESPELHOS REFLECTORES DE LUZ ENERGÉTICA – Técnica bastante usada (ainda que sem consciência do processo), por todos os tipos de almas que acreditam firmemente que necessitam “proteger-se”. Consiste na criação de “espelhos energéticos”, criados para refletir em direção á realidade exterior, tudo o aquilo que é filtrado e percebido por ela em níveis internos. Também pode evitar que as Energias Negativas afetem a pessoa em questão, deixando-a bastante “exilada-dentro-de-si-mesma”. Em níveis físicos quando interatuamos com alguém que utiliza esse tipo de “técnica”, sem que percebamos, pode ser que tenhamos a sensação de que a pessoa em questão “se-parece-muito-conosco” e que temos “muito-em-comum” com ela. Em realidade o que está acontecendo com a pessoa desse exemplo é que está percebendo apenas as suas próprias energias refletidas e por isso chega a esse tipo de conclusão.

Os Espelhos-de-luz-Refletores-Energéticos são utilizados como forma de enganar e auto enganar-se, ainda que nossa personalidade ou pelo menos a parte que é consciente nela (Eu-consciente) não se de conta disso.  Ao contrário da Alma que percebe todo o processo, aceita e por vezes se transforma em adicta desse tipo de técnica refletora, simplesmente para não se ver afetada por suas próprias negatividades, que quase sempre encontra facilmente nos outros e somente com muita insistência, dificuldades e reservas, em si mesmo. A recusa da alma em lidar com as energias negativas que a rodeiam cria a psicosfera perfeita para que as mesmas energias transcendam a Alma e os corpos energéticos e se vejam a rodear o próprio corpo-físico.

Os Espelhos-de-Luz formam bloqueios e desarmonias que ainda que sejam eliminados durante o restabelecimento curativo, podem voltar a aparecer se a pessoa insiste em nutrir a crença de que “necessita-estar-protegida”. A técnica é bastante eficiente, porém viciante e pode causar diferentes tipos de moléstias e desconexões em sua realidade física.

Tantos esses espelhos refletores como as couraças-fachadas-energéticas que aparecem nas leituras devem ser eliminadas antes de seguir com o restabelecimento curativo, pois do contrário provavelmente não seremos capazes de saber com precisão o que se encontra detrás e mais além desses bloqueios.

 Certamente que uma das formas mais vistas de espelhos-refletores-de-luz-energética é sem dúvida alguma os "MUDRAS de coração", que por vezes somos obrigado a ver políticos facínoras que são ditadores sanitários, fazerem com as mãos, como se eles fossem a representação do amor e pudessem enviar esses "amor", aos idiotas que se sujeitam a ser seus eleitores.


Se você é uma pessoa que procrastina, atrasa a si mesmo e a vida dos outros, falta com sua palavra, não consegue desenvolver uma disciplina nem uma rotina sagrada e ainda por cima, faz chacota, é irônico, pratica o sinismo com frequência, mente, falha constantemente e faz uso de desculpas e justificativas frequentes no sentido de evitar ter a devida consciência de sua maldade ou de sua preguiça, certamente deve ter instalado ou permitido que se instalasse graças a manipulação de seu livre arbírtrio, tanto as couraças de fachada energética como os espelhos refletores de luz em seus corpos conscienciais.


Felizmente esses dispositivos e fatores bloqueadores que podem ser detectados nas leituras e limpezas de registros akáshicos, podem também serem eliminados através dos trabalhos de limpeza e petições de cura.


Abaixo nossos leitores tem os valores em moeda brasileira e as principais formas de leitura e limpeza de registros akáshicos seja de pessoas, seja de ambientes, oferecidos pelo Grupo de Sábios, pelos Médicos de nossa Casa Real Sagrada e Pela Anemosía Cuántica

Leitura e Restabelecimento Curativo dos Registros Akáshicos 

- Leitura Simples (Não Inclui Mapa) 

R$600,00 

- Leitura Completa (Mapa Completo com Glossário) 

R$850,00 

- Leitura Completa e Profunda (Mapa Completo com Glossário + Trabalho de Pesquisa) 

R$1.130,00 

- Psicoterapia-Akáshica (Tratamento feito através de 04 Leituras/Limpeza Akáshica e 04 Psicoterapia-Remota-Canalizadora. Inclui o Envio de ResumoDiagnóstico após cada sessão) R$1.500,00 

- Leitura e Limpeza Akáshica de Ambientes (Inclui 02 Mapa com glossários, Leitura e Limpeza Akáshica da Casa/Vivenda/Propriedade e Leitura e Limpeza Akáshica Pessoal do Solictante). R$2.600,00



Caso você queira ter mais informações a respeito de nossos tratamentos e sanar suas dúvidas, por favor escreva para medicoanimosico@gmail.com


Saudações cordiais e muito obrigado.


Namastê,

Ruy Mendes - Junho 2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada