quarta-feira, 23 de março de 2022

Gamers, Influencers e Streamers; O Início do Fim da Ditadura e da Homossexualidade.

 



No vigésimo terceiro dia do terceiro mês de março do ano de 2022 do calendário gregoriano, o Blog Médico Animósico vem a público para divulgar mais uma interessante canalização periódica, em nome do Grupo de Sábios e dos Médicos da Casa Real Sagrada de Sírius Grey e Alpha, através de nosso Médico Animósico, Conector Atemporal e Guardião da Psiquê Humana e Galáctica. 


Na psicanálise e no jargão acadêmico, o termo "Pisquê" serve para designar um conjunto de processos conscientes e inconscientes, próprios da mente humana, em oposição a outros processos que são puramente orgânicos. A psique, do grego ψυχή, psyché, "alma humana", é um conceito da cosmovisão da Grécia antiga, que designava a força vital de um indivíduo, ligada ao seu corpo em vida e desprendida dele após sua morte.




Na literatura da Mitologia Grega; A história de Eros (erotismo) e Psiquê (alma) talvez seja a mais bonita e romântica de toda literatura grega.

Segundo reza a lenda (de forma resumida); A Deusa Afrodite que é a mãe de Eros, o deus do erotismo e virilidade, por ciúmes da Beleza sobrehumana da jovem Psiquê, pediu a seu filho que flechasse essa para que se apaixonasse pelo homem mais horrível e ruim que encontrasse. Ainda assim, quem se apaixonou pela jovem foi o próprio deus Eros, que lançou a flecha ao mar e foi viver com ela em um palácio.

A lenda mitológica de Psiquê e Eros, sem dúvida é o que serve de base para o conceito do anjo cupido, que flecha as pessoas para que se apaixonem.

Certamente vem daí de Psiquê, o conceito de "alma humana", ou ainda "períspirito" forjado pelos Kardecistas, ou "Energía-Espiritual" como alcunham algumas linhagens Rosacrucianas, ou ainda Psicossoma e Mentalsoma, como designam os evoluciólogos e conscienciólogos, entre diversas outras palavras que servem para dar nome a um mesmo significado que é o fato de que todos nós, possuímos um ou mais corpos sutís assim como níveis de consciência, cheios de informações referente a nossas existências em níveis passados, paralelos e simultâneos, desde um ponto de vista de nossa linha temporal.


A linha temporal linear e todas as possibilidades dentro delas englobadas, está para a coletividade humana da mesma maneira que a Psiquê e Eros, está para os domínios de nossa consciência, que apesar de imaterial, possui espaço e tempo vibratório multidimensional, ao qual a linha linear se inspira em imagem e semelhança, adaptando a essa suas limitações. 

Se um ser humano não equilibra o seu intelecto com seu instinto e dá rédeas soltas tanto a um como o outro, certamente se perderá. O matrimônio entre nossa sexualidade e nosso intelecto é o bastião de segurança que nos permitirá manter a dignidade por um longo período de vida, diferente de quem se prostitui ou mantém relações sexuais como se isso fosse um esporte ou jogo de azar.




Foi em meados do ano de 2009 na ilha de Ibiza na

região do arquipélago das Baleares em Espanha; que Ruy Mendes teve a revelação que viria dar vida e sentido a esse blog, de ser ele mesmo o Guardião da Psiquê humana e Galáctica, justamente porque para as almas encarnadas aqui que são ou acreditam ser "terrícolas", a psiquê humana de um ponto de vista galáctico, graças ao seu sistema de crenças e modelo mental linear limitados aos domínios da reencarnação, simplesmente não existe. 

2º nossos Médicos, hoje, uma média de 30 a 45% das pessoas encarnadas e das que estão encarnando agora mesmo em corpos físicos na realidade 3D do planeta Terra que cohabitamos agora mesmo nós todos, não são consciências de origem humana e não são de origem terrestre, ainda que possam ter o DNA da raça humana e pertencer a outras linhagens conscienciais que podem ser consideradas de 2º densidade (Florais ou Fáunicas) intraterrenas ou humanóides, do ponto de vista da hibridização das raças e níveis de consciência subhumano e humano com os níveis supra-humanos, angélicos/demoníacos, (que conformam a dualidade) além de Archkônticos e Dhévicos, que conformam a meta-unidade, onde todas as consciências que desejam evoluir devem comparecer. 





Apesar do labirinto da mente humana parecer algo "infinito" e assustador dada todas as possibilidades negativas e positivas as quais a mente pode materializar é correto afirmar que graças aos princípios da dualidade, geometria e arquitetura sagrada, as possiiblidades da mente humana encarnada e desencarnada são finitas e possuem apesar de vasto campos e terrenos de cultivo existencial, limitada capacidade de expansão e possibilidades.

Isso quer dizer que seja de um ponto de vista positivo, seja de um ponto de vista negativo, toda evolução seja linear seja multidimensional é finita e todas as probabilidades de evolução, estão catalogadas entre todas as variáveis referente a tudo que nosso livre arbítrio pode criar e os resultados que essas criações podem e devem ter ao longo de uma linha temporal.

A princípio esse conceito pode parecer complicado, mas o fato é que compreender isso é algo bastante simples.


Da mesma forma que uma linha temporal linear possui passado-presente-e-futuro, todas as possibilidades da mente humana possuem resultados e limites. Da mesma forma que o presente representa um eixo central entre os extremos do passado e do futuro, a heterosexualidade, a monogamía, a sobriedade, a lucidez, a sabedoria, a lealdade, a fidelidade, o celibato, entre outros conceitos, representam o eixo central da psiquê humana e galáctica da qual Ruy ou o Médico Animósico é o Guardião, em relação com todas as possibilidades extremas que o feminino e o masculino podem criar longe desse centro que é a Psiquê em seu estado puro ou simplesmente do ponto de vista 3D e encarnacionista, o Homem e a Mulher.

Isso também signfica que todas as experiências de ordem energético-sexual da raça humana, também possuem limítes ainda que possam ser extendidas e hibridizadas como nós estamos vendo acontecer de umas décadas para cá através dos movimentos extremistas sexistas.


Aquilo que á princípio era chamado apenas GLS (Gays, Lésbicas e Simpatizantes) e era um tímido movimento de pessoas que queriam estar livre de todo bullying, ameaças, ridicularizações e violência que suas "opções sexuais" geravam, criando assim todo um novo nicho de convívio social e por tanto até ganhava a simpatia das pessoas heterossexuais, bissexuais, homossexuais e assexuadas, com todo esse embalo, começou a tomar proporções sociais ideológicas e políticas extremistas e ambiciosas, vindo a se tranformar logo em LGBT (incluindo os trangêneros e colocando lésbicas antes de gays, dando a entender que as mulheres são "superiores" ou que os homens são sempre mais gentis), passando por diversas mutações até chegar ao extremo demencial do LGBTQIA+, incluindo o que viria a ser "Não binários", "assexuados", "anões de circo", "prostitutas", "atores pornô" e possivelmente "pederastas", "pedófilos", "adoradores de manequins e bonecas infláveis", punheteiros silvestres, lembrando que esse "+" no final da sigla representa o desejo das pessoas que pertencem a esse coletivo de deixar claro que não estão satisfeitos nem longe de parar e que sempre virá, "mais merda" por aí. E por isso quando acaba a diplomacia, a pólvora, o chumbo, a tonfa e a peixeira, são instrumentos fundamentais e deveras importantes.



Curiosamente é importante salientar, que nenhuma dessas vertentes dos coletivos sexistas, inclui as prostitutas dentro desse nicho, possivelmente para não ter de levar a própria mãe e a avó, pro coletivo ou na balada. 


Mas regressando ao tema da psiquê humana, apesar de todas essas experiências de ordem mutante com a própria sexualidade, as mesmas não são e não poderão ser de ordem infinita ou sem límites e cedo ou tarde o indíviduo que realiza essas experiências de ordem transexuais com a própria mente, terão de regressar ao próprio centro ou eixo, para ter a perfeita compreensão de como tudo aconteceu e do porque tudo isso começou, seja desde uma perspectiva 3D seja 4D. 


É nesse momento em que a pessoa que se entregou aos domínios da vulgaridade, prostituição, homossexualidade e promisquidade, percebe que entrou em uma enrrascada grossa e que não tem muitas opções para o futuro que não seja: Pedir ajuda e tratar-se (o que raramente acontece pois para isso é necessário humildade, o que é um artiluxo ausente nesses níveis conscienciais) ou simplesmente colocar fim a própria existência, seja se suicidando de forma sumária, seja matando a si mesmo de forma homeopática através de drogas, alimentos industriais e pastilhas, uma existência desgraçada e o prolongamento dessas atividades mentais e sexuais que cedo ou tarde irão resultar em doeças degenerativas da mente e do corpo. 


O principal e mais eficiente instrumentos das ditaduras contemporâneas do planeta Terra é sem dúvida nenhuma a televisão. 



As ditaduras que em seu apogeu foram predominantemente religiosas para logo serem militares e beligerantes, assim como tudo que está debaixo desse sol, não são novas, mas passam por processos de evolução cíclicos e se hibridizam com outras linguagens existenciais. 


Em nossos dias podemos ser testemunha da linguagem da ditadura através dos eventos de ordem sanitária impostos graças a uma duvidosa "Pandemía" cheia de leis e imposições ora ridículas, ora contraditórias, que parecem terem sido feitas justamente para que toda classe de imbecil se questione, entenda a estafa, se revolte, se empodere, desobedeça e se deseperte, assim como parece ter sido feita para que todo empresário e políticos, autoridades, possam ter uma vasta lista de crimes contra a cidadania e contra a humanidade, tendo todo planeta Terra por testemunha, para facilmente poderem ser julgados, sentenciados e irem presos ou simplesmente sofrerem os mais altos rigores da lei do karma. 


De todas essas ditaduras, sem dúvida que a mais nefasta e abominável de todas elas tem sido a ditadura gay ou a ditadura da homossexualidade, ou a ditadura sexista, ou a ideologia de genêro que pretende descontruir a linguagem e destruir o gênero das pessoas e das coisas, onde pessoas de cú arrombado, bafo de rola, cheios de badalhocas, feridas e com doenças venéreas, decidem se infiltrar em todos os setores da sociedade e serem "heróis" de suas proprias causas, tomando posse das crianças, influenciando essas contra seus pais, para que acreditem que possuem uma outra identidade de gênero ou outras personalidades sexuais e que elas devem abandonar a família e os pais, juntar-se a esse coletivo que segundo eles crêem representa a sociedade e dar rédeas soltas ao seu alter-ego do sexo contrário. Nada mais satânico, poderia acontecer a raça humana. 


Do ponto de vista da Espiritualidade, reencarnação, heliográfia terrestre e da Anemosía Cuántica: Se essas subculturas sexistas que protegem gays, travestis e prostitutas e tentam a todo custo destruir ou eliminar a superioridade natural e real da heterosexualidade enquanto único elemento tangível para a procriação da raça humana, não existissem nem tivessem sido criadas para ocupar a mente dessa classe de seres agora mesmo no planeta Terra, todas essas pessoas de pregas frouxas e cheias de doenças sexualmente transmissíveis, que graças ao sexismo, ideologia de gênero, vontade de chupar rola e dar a bunda, conseguem chegar aos 30 ou se tiverem sorte aos 40 anos de idade, teriam delinquido, matado e logo cometido suicídio no período que compreender os 13 e 25 anos de idade, criando um caos generalizado em todas as sociedades onde essas almas estão encarnadas, o que certamente é muito mais perigoso e traumático, do que ser Maricóide, Lesbohater ou Hermafrocida, por um período que prolongará a vida dessa alma encarnada uma média de 20 anos, suavizando assim todos os problemas de ordem assediadora e obsessora que essas almas criam, quando não tem um corpo encarnado para regressar. 


É por essas e por outras que você tem tantas séries de revolução zombies justamente para que essas almas tenham claro o estado em que realmente se encontram.


Para que essas almas zombies que graças a energia da inveja e sua própria impotência, encarnam como prostitutas, pedófilos, homossexuais e pederastas possam evoluir aos domínios da luz da verdade e do esclarecimento, nossa Matrix nesse ponto da linha temporal onde agora mesmo nos encontramos, criou esses seres que são reconhecidos por todos como:

Gamers; Influencers e Streamer e que passam o dia na internet, falando com pessoas, jogando jogos, dando conselhos, cagando regras, enchendo o saco, entre todas as outras atitudes que até poucas décadas atrás era monopólio das videntes, psicólogas, cartomantes, prostitutas, dos homossexuais e dos pedófilos da televisão. 



A grande verdade é que diferente das gerações de jovens que não tinham tecnologia e por isso liam livros, ouviam histórias, acreditavam nos velhos e assim iam a guerra, a geração Milenial, não quer nada mais que aquilo que aprendeu assistindo televisão que é: Imitar suas prostitutas, homossexuais e pedófilos favoritos. 

A fama, o estatus, o grande público, o reconhecimento, os prêmios, o dinheiro, as posses materiais, as medalhas e troféus, as maquiagens e batons, os motores e a inveja das pessoas e tudo aquilo que foi propagado pelos filmes, pelas novelas e a publicidade do cinema e da televisão é a razão de existir e objetivo de vida, da geração Milenials e por isso, hoje em dia, tudo aquilo que antes só era possível através do show bussiness e da televisão, um jovem ou até um adolescente, pode fazer na sala de sua casa ou em seu quarto e ter os mesmos resultados seja financeiro seja de alcance de audiência, que antes era privilégio de grandes empresários e corporações. 


Graças a internet tudo mudou e ainda que de maneira homeopática e progressiva, o poder das comunicações que antes era um monopólio de poucos, hoje é cada vez mais acessível a todos, o que foi fundamental para o início da queda e do fim da hegemonia dos grandes conglomerados de comunicação e também o início do fim do que chamamos nesse texto de Ditadura.


Ainda assim do ponto de vista da evolução fractal, esses mesmos meios que serviram para libertar de outros meios monopolizadores que mantinham a escravidão e a ditadura, inevitavelmente virão a se transformar em os novos escravizadores dos quais a juventude que através dele se libertou agora é cabresta, adequando a  linguagem, banindo pessoas, promovendo "limpezas étnicas" e ideológica das redes sociais que vieram a substituir ou pelo menos diminuir o espaço e capacidade de influência do cinema, do rádio e televisão.


Se foi graças as novelas de TV, Seriados, filmes de hollywood, programas de auditório, dramas mexicanos, e de uma programação altamente vulgar e imbecilizadora, que toda uma geração de jovens e crianças no Brasil, foi precocemente sexualizada e prostituída seja por Sílvio Santos, seja pela rede globo, será através dos Gamers, Influencers e Streamer, que as novas gerações deixarão de ser controladas pela grande imprensa, pela mídia aberta e pelos grandes conglomerados de comunicação, para criarem como já criam, seus próprios nichos de audiência, renda financeira, reconhecimento e criação de um público que acompanhe, compre e admire seu trabalho, linguagem própria, entre outras coisas e ideias que são fundamentais no processo de soberania humana rumo ao próprio Opus-Magnum.






Como uma Alma Analógica e pessoa encarnada natural da década de 1980 do século XX, para mim enquanto ser humano, considerando a minha própria psiquê, ainda me custa e é difícil acreditar que os jovens e adolescentes da geração Milenials pagam para ficar asssitindo horas na internet uma pessoa que joga jogos de guerra ou de estratégia, para que apenas um deles se enriqueça enquanto os outros empobrecem as custas daquele entretenimento, que é no que consiste a vida de um Gamer, repetindo os mesmos resultados da televisão, porém com novos e diferentes personagens que serão e são idolatrados.





Quanto aos influencers e os streamers, que são seres que influenciam pessoas que são seus fãs e se comunicam com as pessoas que são sua audiência, certamente que com o tempo e o dissolver de toda ditadura burocrática, jurídica e política que a raça humana é refém e necessita libertar-se, serão os futuros Arautos da Verdade e os Procuradores da Justiça em uma nova era, responsáveis pela denuncia das injustiças sociais, pela eliminação da miséria e da pobreza de seus próprios fãs, fazendo assim com que cada infuenciador e comunicador na internet, se torne uma rede de "filantropia", exatamente da mesma maneira como Sílvio Santos fez com SBT e o Baú da Felicidade e a Família Marinho fez através da Fundação Roberto Marinho, Criança Esperança ,Unicef e cada família das elites satânicas de nosso planeta, cedo ou tarde, um dia acaba tendo que fazer, mantendo assim as bases da pirâmide social que faz de um por cento extremamente ricos e 90% das pessoas do planeta, extremamente burras ou pobres, quando não os dois.




Justamente porque todas as possibilidades do mal, assim como do bem, em nossa linha temporal, tem limítes e aqueles que já exploraram todas as possibilidades do mal, como quem é pedófilo ou prostituta, por exemplo, não tem como continuar existindo e suportando a si mesmo, há não ser através DA BONDADE e por isso esses grandes empresários pedófilos e pederastas, como sempre foi Sílvio Santos, necessitam criar empresas que gerem empregos, distribuir prêmios, doar casas próprias e mudar a vida das pessoas para melhor.


O poder que antes estava albergado e muito bem guardado na mão de umas poucas famílias e de alguns empresários que podem ser considerados pedófilos, cafetães e gigolôs de países inteiros, hoje está ao alcance de todos.


O fato dessas consciências encarnadas prostituídas, violadas e homossexualizadas da geração milenials, poderem através da internet, ter as mesmas chances de sucesso e fama que antes era patrimônio de seus maestros-violadores no rádio e na televisão, era tudo o que elas queriam e precisavam primeiramente para perdoar a si mesmos, para logo perdoar seus abusadores, para somente então, colocar freios em todo processo kármico de auto-destruição criado pelo abuso, violação, seja de ordem psicológica, seja de ordem sexual, que toda essa geração foi e ainda está sujeita. 


É dessa forma que a Lei do Karma dentro da dualidade, cumpre com seus desígnios e será dessa forma que toda uma geração que aprendeu a ser benevolente com a violação sexual, tomando o gosto por ter arrombada a própria bunda, banalizando toda prostituição e abuso existencial que conforma a existência no planeta Terra, principalmente do ponto de vista sexual, regresse ao eixo existencial que permitirá a essa alma encarnada perder seus medos de ser homem, de ser mulher, de se apaixonar, contrair matrimônio, formar família, procriar e ter filhos, netos, bisnetos, o que de fato representa a mais nobre programação existencial da raça humana ordinária no planeta Terra. Que longe desses domínios arquetípicos se transformam simplesmente em animais e canibais psíquicos que é o que todas as prostitutas, homossexuais e transexuais e zombies, afinal, são.


Esperamos que nossa canalização periódica do dia de hoje seja útil e do agrado de todos os nossos leitores e leitoras, principalmente os que são gays, pedófilos, pederastas, gigolôs, proxenetas e prostitutas.


Saudações cordiais a todos e obrigado.

Namastê,

Ruy Mendes - Março 2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada