quarta-feira, 6 de outubro de 2021

¿Como Mudar Sua Vida Para Sempre em Apenas 90 Dias?

 


É com jubílo e alegria que compartimos com os leitores e leitoras de nosso blog, mais uma proposta imprescindível de tratamentos terapêuticos através da Anemosía Cuántica. 


Assista o vídeo abaixo e descubra, como você pode mudar sua vida para melhor e para sempre, em um período de apenas 90 dias.



As mudanças não caem do céu e a felicidade não é como um bilhete de loteria mas é uma busca e uma construção constante que uma vez realizada, necessita ser mantida.


Se você é pobre, mora com seus pais, sofre por suas tristezas ou sente que tem depressão. 


Se você se sente infeliz e percebe que sente inveja das outras pessoas ou sente um profundo desânimo para com sua própria vida e para com as relações sociais. Se você tem dificuldade para gostar de si mesmo e se admirar ou gostar das pessoas e admirar elas. Se você sente raiva e acha que merece ter e ser mais do que isso que você é e tem. Você certamente irá necessita de ajuda, aconselhamento, suporte, auxílio, direcionamento e orientação especializada, se possível de alta qualidade, com resultados testados e parovados no mundo todo.



Se você se reconhece nesse perfil e gostaria de operar mudanças substanciais em sua vida, para melhor e para sempre, em um período de 90 dias, talvez tenha chegado a hora de você conhecer o Ruy Mendes, o Grupo de Sábios e A Anemosía Cuántica.



Entre em contato pelo email medicoanimosico@gmail.com e será um prazer conhecer você e responder sua mensagem e quem sabe doravante trabalhar com você e por você pela expansão de sua consciência, autodomínio e desenvolvimento dos diferentes níveis de inteligência, inerentes a todos nós, seres humanos. 


Espero sua mensagem.


Saudações cordiais e muito obrigado.

Namastê,

Ruy Mendes - Outubro 2021. 

2 comentários:

  1. Fazer terapia com um esquizofrênico psicótico agressivo é o mesmo que aprender a dirigir na contramão!

    Quantos seguidores você perdeu mês passado no Youtube?
    Só diminui né!?
    Por que será?

    ResponderExcluir
  2. Querido ANÔNIMO. Não sou eu que sou Esquizofrênico, nem psicótico, menos ainda agressivo. É apenas você que é um agente facilitador da pedofilia, homossexualidade e perversão, além de invejoso. Aliás, que fofo de sua parte, contar quantos seguidores eu perco no youtube pra ter certeza de "sua razão"? Você também está ciente dos seguidores que eu ganho na vida real enquanto o youtube me censura para agradar pedófilos, como você?? Obrigado por ser meu maior fã, querido.
    Seu fascínio por mim só aumenta, né!?
    Porque será?

    ResponderExcluir

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada