domingo, 6 de junho de 2021

Choque de Egrégoras e Estruturas Conscienciais: Vampirismo Energético, Pessoas Tóxicas e Intoxicadas.

 



No sexto dia do sexto mês do ano de 2021, o blog Médico Animósico vem a público para divulgar mais uma canalização periódica e vídeo palestra gratuita recente de nosso canal em Youtube.




Siga nosso canal em youtube: 
> https://www.youtube.com/watch?v=SVG80cTOPik&t=338s


Ao longo de nossas existências, percebemos que por mais que nos esforcemos, existem certas pessoas que não podemos suportar por muito tempo de convívio dentro de um mesmo ambiente, sentimento esse que se torna recíproco por parte da outra pessoa, quando acontece isso que nossos Médicos fazem chamar; CHOQUE DE EGRÉGORAS.



A palavra Egrégoras ou Egrégor, está designada para indicar aquilo que conforma uma espécie de forma-pensamento ou mente coletiva. 


Todas as energías mentais e emocionais em que vibram os seres humanos emanam de e são responsáveis por sustentar egrégoras de consciência, que funcionam dentro de uma determinada estrutura e dessa forma temos um imenso mosaico de pensamentos, sentimentos e impressões que conforma uma espécie de banco de dados coletivo, que é alimentado pelo sentimento e intercambiado, através da emoção e pensamentos de cada um dos indivíduos encarnados dentro de uma determinada linhagem de DNA, com suas peculiares características que compõem a imensa sopa genética que faz da raça humana uma família cósmico-planetária. 



Essas egrégoras conformam estruturas conscienciais, que por vezes comforme o histórico existencial de cada uma, podem entrar em choque. 







Por exemplo quando uma pessoa é convidada para um churrasco e é vegetariana. Quando uma pessoa que rouba ou tem a ficha suja, se encontra em um ambiente onde adentra a polícia, mesmo que não esteja fazendo nada suspeito. Quando seu melhor amigo te apresenta a namorada dele e por acaso se trata de alguém que você já levou pra cama. Quando uma pessoa que pratica pedofilía se encontra só com uma potencial vítima, ou quando uma pessoa que não sabe nadar se atira a água. Inúmeras e infinitas são as situações que podem ocasionar o que se faz chamar Choque de Egrégoras.




Um delas é quando em uma mesma família as pessoas possuem diferentes níveis de inteligência, sabedoria e sensibilidades que podem vir a ser abismais tornando o convívio insuportável, justamente porque uma mente infantil e rebelde, se recusa aprender com uma mente amadurecida e adulta e sempre irá chocar-se com essa mente adulta e disciplinada, impondo sua rebeldia e infantilidade em forma de "vontade-própria".


É graças ao choque de Egrégoras entre diferentes Estruturas Conscienciais que as pessoas se deixam seduzi por pensamentos, crenças e impressões equivocadas a respeito dos valores e das atitudes, materilizando a patologia tão comum em nossa linha temporal, que é justamente o VAMPIRISMO ENERGÉTICO.






Na Literatura e no cinema contemporâneo, o Vampiro foi popularizado em nosso imaginário com um ser extravagante, que vive de noite e dorme pelo dia, ao contrário de qualquer pessoa comum, principalmente se for um trabalhador, que acima de tudo, seduz as pessoas para beber seu sangue. 

Em resumo o vampiro é um ser excêntrico que cria uma aura de mistério e sedução em volta de si com o objetivo exclusivo de seduzir suas vítimas para poder beber o sangue dessas, pois se trata o vampiro de um adicto de sangue humano, sem que jamais se mencione se o vampiro por ventura também aprecia a ingestão de carne humana, o que faria dele um canibal, que é um dos principais eventos responsáveis pelo passado da raça humana que obriga nossas elites sempre que necessário a falsificar a história. 


Os vampiros popularizados de forma caricaturizada pelo cinema e literatura, de fato existem e são o resultado da mutação adeênica criada pela ingestão de sangue e carne humana por longos períodos de tempo. Se a carne animal possui um alto teor de adicção, a ponto de ser confundida e vendida ao grande público como "alimento indispensável", imagine o potencial de adicção e vício que conterá tanto a carne como o sangue humano? Ao longo de nossa história recente e antiga, muitos são os registros e casos de pessoas que eram vampiros, como por exemplo o Vampiro da Turquia: Um jovem de 23 anos que foi detido diversas vezes pela polícia por atacar pessoas para tentar roubar seu sangue e que foi estudado pela comunidade médica da época e que chegou a convencer seu pai a conseguir suprimento em um banco de sangue para o filho. 



Dessa forma o vampiro se perpetua no imaginário coletivo da raça humana, que está formada por diferentes egrégoras progressivas e regressivas, como um "Canibal Vegano" ou ainda em Jejum, uma vez que só bebe o sangue e não come a carne, evitando assim que suas vítimas tenham de serem mortas e dando a essas o dom da imortalidade física, uma vez que sejam mordidas, doem seu sangue e se tornem vampiras como ele.


Ao olhar a forma como nossa sociedade funciona, podemos identificar na mesma um processo antropofágico que se assemelha ao vampirismo, no que tange a relação entre patrões e empregados, clientes e atendentes, fornecedor/consumidor, materlizando aquilo que nossos Médicos o fazem chamar de VAMPIRISMO HELIOGRÁFICO, que conformam as bases perversas nas quais estão suportadas, toda tentativas de sistema de trocas, que diferentes contratos sociais podem tornar mais ou menos justos. 


O Uso e abuso da prática do Vampirismo Energético graças ao Vampirismo Heliográfico, altera a personalidade das pessoas ou do indivíduo de maneira que esse passa a condicionar-se aos seus interesses, se encerrando cada vez mais em relacionamentos sociais que garantam a ele sua dose de energía para sugar de outros, materializando assim o que se pode reconhecer como: PESSOAS TÓXICAS.



As pessoas tóxicas podem ser reconhecida por seus padrões de pensamentos e intenções, quase sempre sem valor moral e com tendência competitiva, comparativa e desonesta. Pessoas que passam longos períodos de tempo, tristes e não buscam soluções para seus problemas e deixam que esses se acumulem. Pessoas que usam máscaras para proteger-se de possíveis vírus, exigem e esperam que todas façam o mesmo, pessoas viciadas em sentir-se vítimas, pessoas que sentem inveja e provocam intrigas, ou fazem fofocas, pessoas que possuem excessos de desejos, ilusões e de frustrações, são fortes candidatos com o tempo a se tornarem vampiros energéticos e logo pessoas tóxicas. 

Para blindar-se contra a ação perversa desses seres é preciso estar atento e ter uma capacidade mínima de inteligência e sensibilidade que lhe permita identificá-los, o que francamente em nosso planeta é quase nulo, o que torna a Terra um celeiro farto de recursos para que vampiros energéticos e pessoas tóxicas, sejam "felizes" as custas das energías de outros seres, que por vezes sequer são capazes de indentificar em suas relações quem seriam esses vampiros e humanos tóxicos consumindo suas energias e fazendo delas fontes de recursos energéticos.


Primeiramente é necessário ter a capacidade e discernimento de analizar friamente uma personalidade humana e os devidos porques dessa relação ter acontecido em sua vida. Logo é necessário assimilar como a pessoa te trata e como trata outras pessoas. Alguém que trata bem você, mas logo trata mal a esposa, a mãe, o manobrista ou o garçom do restaurante, certamente não é honesta e acumúla toxidade graças ao seu narcisismo. 


Uma vez reconhecido as formas de desequilíbrio presentes no relacionamento e identificado os níveis de toxidade e vampirismo, você deve refletir se vale a pena manter o vínculo que te une a essa pessoas, seja ele empregatício, matrimonial, social e etc.

Dessa forma você poderá estabelecer limites ou decidir se abandona o relacionamento para não ser mais fontes de recursos energéticos para pessoas vampiras, nem álibi para que pessoas tóxicas encontrem em você recursos e consolo. 


Se o excesso de vampirismo energético cria as pessoas tóxicas, as vítimas dessas pessoas tendem a se transformar em PESSOAS INTOXICADAS.



As pessoas tóxicas, sofrem de uma toxidade crônica que caracteriza suas personalidades e perpetua sua forma tóxica de ser, fazendo delas seres eternamente defensivos que necessitam se proteger.

As pessoas intoxicadas, padecem de toxidade súbita e não manifestam o tempo todo sua toxidade, mas através de reações e ações que se dão em momentos específicos, que podem ser crises, justificativas e desculpas. 


Enquanto com as pessoas tóxicas nos protegemos através de atitudes simples como: 

Limitar a relação, Proteger-se, distanciar-se ou abandonar simplesmente, com as pessoas intoxicadas, devemos dosar nossa atenção e caso haja interesse da mesma, oferecer-lhe discplina e assistência para que possa ter ferramentas que lhe permitam estar livre dessas patologias como o vampirismo e a toxidade.


Os melhores exemplos de pessoas tóxicas são justamente as pessoas fanáticas, os burros de todas as idades, os sexistas, ativistas, crentes, radicais, sejam esses de ordem política, social, messiânica ou apocalíptica. 


Já as pessoas intoxicadas podem ser indentificadas e diferenciadas graças ao seu alto grau de passividade diante das investidas de quem o vampiriza ou intoxica, como são: 

Os telespectadores de TV, pessoas que discutem em redes sociais para defender pessoas ou pontos de vista sem necessariamente querer convencer o outro como é o caso das pessoas tóxicas, aqueles que se dizem "simpatizantes" ou ainda os "facilitadores" de técnicas com as quais querem criar uma fonte de renda mas sem ter de estar comprometido e todas as pessoas que se relacionam com outras e com a vida de maneira relativista, leviana, simplista, chantagista e vitimista.




Uma vez que a experiência de vida se torna real e prática, nosso Eu Superior aos poucos nos ensinará como ter claro a Egrégoras e linhagem consciencial que uma pessoa pertence, fazendo com que você saiba exatamente qual é o nível de sabedoria (ou de mentiras) de uma determinada pessoa em poucos instantes e como relacionar-se com essa de maneira a jamais ser burlado pelas pretensões tóxico-vampirescas dela.


Esperamos que essas informações sejam úteis a todos os nossos Leitores e Leitoras.


Saudações cordiais a todos e obrigado.

Namastê,

Ruy Mendes - Junho 2021.

2 comentários:

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada