Nessa postagem nossos leitores tem mais uma vídeo palestra gratuita de nosso Canal em Youtube, que dá título ao post de hoje.
Mistérios da Sexualidade:
Do Celibato a Ninphomanía
Mistérios da Sexualidade:
Do Celibato a Ninphomanía
Do ponto de vista da heliografia do Planeta Terra, todos nós nascemos em estado de Pureza, ou "celibato" que é o que configura nossa total ausência de conhecimento a respeito do sexo e do universo sexual, dentro de nossa matrix de realidade. É justamente através desse conhecimento, que as pessoas encarnadas em corpos físicos em nossa realidade, entram em contato com os conceitos que formam a viga mestra de nossa realidade, como o Bem e o Mal.
Esse estado de pureza em nós seres humanos ordinários, costuma durar até os 09, máximo 12 anos de idade, onde se inicia a adolescência e todo processo de degeneração dos valores e da moral humana e por isso tanto a educação, como o amor na infância, são fundamentais a maturidade dos indivíduos, muito mais que a formação, estudos e êxito financeiro. Uma vez que nossos hormônios passam por esse processo de mutação que nos expulsa da infância e por vezes existem pessoas que a matam dentro de si durante esse processo, essa consciência que agora compreende o Bem e o Mal, cria conceitos como "Virgindade", ou "Castidade", que são formas de "pseudo-`pureza" que compoem a nossa dualidade existencial.
Em palavras simples, a medida em que amadurecemos, necessitamos criar distrações ou maquiagens, conforme os níveis de nosso desejo sexual. Quanto mais perverso são os desejos sexuais da pessoa, menos pureza ela possui e projeta essa energia sexual em três distintas frequências:
Homosexual; Onde sua consciência está baseada no instinto e tem como missão sentir-se segura e estar livre de medos.
Bisexual: Onde a consciência evolui e se baseia em suas emoções e tem como missão estar livre de traumas, principalmente.
Heterosexual: Quando sua consciência atinge seus planos mentais e e tem como missão livrar-te da verdade, principalmente se essa é muito dura e traumática. É somente através da heterosexualidade, que se permite a alma encarnada procriar, unificar-se com as divindades seja através do amor próprio, do amor ao próximo, da paixão, da monogamia, fidelidade, matrimônio, formação de família, tanto como o celibato e a nadagamia, que é o estágio final evolutivo de todo corpo encarnado na realidade 3D.
Justamente a Verdade da qual a heterosexualidade deseja nos manter livre é a verdade sobre seu passado ancestral no que tange sua própria homo e bissexualidade, que dizem respeito justamente a seus medos, seus desejos e principalmente suas mentiras.
Atingir a consciência de que sua energia sexual está sendo sucateada, seja por você mesmo, seja pelas pessoas com quem você se relaciona é uma tarefa que demanda humildade.
Realizar que o caos que governa nosso mundo e tem origens femininas que criaram tanto o tempo como a morte, também é uma atitude de heroísmo que explica e nos conduz até os domínios da verdade. Justamente porque a grande maioria das mulheres de nosso planeta, enquanto entidades geradoras de vida, tem seus filhos mas não os amam e por isso não os educam e sacrificam esses seja de forma literal ou metafórica, quando os entregam ao mundo, ao sistema, as forças armadas e ao patriarcado, que simplesmente, os escravizam e matam seja de forma literal e instantânea, seja ao longo de toda nossa linha do tempo.
Esperamos que mais essa vídeo-palestra gratuita, seja do agrado de todos nossos leitores e espectadores.
Até a próxima.
Namastê,
Ruy Mendes - Setembro 2020.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado Pelo Seu Comentário