domingo, 19 de abril de 2020

Crianças da Nova Era: Índigos, Cristais, Diamantes, Violetas e Arco-Íris.



Saudações cordiais a todos os nossos leitores e espectadores. 

Em nosso post de hoje, estaremos divulgando mais uma vídeo-palestra patrocinada em idioma Português em nosso Canal no Youtube, realizada por nosso Veículo Físico e Médico Animósico, especialmente para a Página Melhores Documentários e Palestras, de nossa fiel amiga, seguidora, paciente e parceira, Michelle.

Não deixem de adentrar e seguir a excelente página da Michelle que agora também está divulgando nossos conteúdos e video-palestras, como a que da título ao nosso post e vídeo-palestra de hoje.





Crianças da Nova Era: 
Índigos, Cristais, Diamantes, Violetas e Arco-Íris.


Crianças da Nova Era: 
Índigos, Cristais, Diamantes, Violetas e Arco-Íris.





Do ponto de vista dos Médicos de nossa Casal Real Sagrada;


Quando um determinado sistema evolutivo como um planeta se encontra ameaçado por fatores vários, almas de padrão evolutivo superior, encarnam em corpos físicos daquela determinada realidade para levar a cabo as reformas necessárias ao sistema.

No planeta Terra, esse processo começou a partir da década de 1950 do século XX, justamente após o término das grandes guerras mundiais.







Os Termos; Indigo, Cristal, Diamante, Violeta e Arco-Íris são utilizados para designar as diferentes linhagens conscienciais evolutivas de almas que vem encarnando em nosso planeta para a realização das agendas esotéricas evolutivas progressivas, que fará com que pelo menos um terço das almas encarnadas em nosso planeta, hoje, sejam obrigadas a encontrar marchar-se, materializando eventos como o Arrebatamento e final dos tempos, obrigando essas almas a migrar para novos lugares para seguir reencarnando, de acordo com seus padrões vibratórios e energéticos, em níveis quânticos e holográficos, o que é um dos principais motivos, para que eventos globais de falsa bandeira, como o Covid19, fossem levados a cabo.

Essas crianças, apesar de seu imenso potencial nos níveis da alma, possuem grandes desafios por diante, para poderem consgrarem suas programações existenciais e não perderem a razão de suas existências, pela qual encarnaram e que forma a viga mestra das próprias prigramações existênciais. 

Devido ao seu alto padrão vibratórios, a maioria dessas almas encarnadas, não tem conhecimentos a respeito dos mecanismos de funcionamento da realidade 3D de forma que facilmente acabam sendo enganados e manipulados, desviados de suas missões de vida, como vemos acontecer, principalmente nos níveis da sexualidade, através da atual geração de Milenials. 

Para a grande maioria dos seres dessa geração é muito difícil se não impossível existir desplugado do seu coletivo seja em níveis sociais ou conscienciais de maneira que carecem de entendimento a respeito dos efeitos de sua participação em certos sistemas de consumo, eventos como a moda, as religiões e toda forma de cultura pop ainda são o alicerce existencial que dá sentido a suas existências. A capacidade de atuar em equipe, praticar a desobediência civil massiva, e superar seus próprios medos, tanto como desejos e sua conformidade com a ignorância sem dúvidas serão os maiores retos dessa geração e dessas linhagens de alma.






Independente da linhagem exata, todas essas almas, que começaram a encarnar em nosso planeta, mais precisamente de forma massiva a partir da década de 1980, tem missões em comum que se materializam de maneira natural simplesmente devido a sua presença, que permtie atuar como indivíduo livre das forças paralizadoras da coletividade, para o empoderamento espiritual dos indivíduos.

Um dos processos fundamentais que deve encontrar essa geração rumo a seu processo de Opus-Magnun que se dá paradoxalmente através dos indivíduos é justamente os processos de SABOTAGEM tão comuns a realidade baseada em dualidade, como a nossa é governada. Vencer os ditâmes e as programações mentais criadas pela moda, pela religião e pela cultura Pop que propagam a homosexualização massiva enquanto destroem a família tradicional em seu formato original de equilíbrio, sem dúvida será dos maiores desafios a serem enfrentados.


Se os Índigos começaram a encarnar em corpos físicos em nosso planeta massivamente a partir da década de 80 do século XX, Cristais começaram a chegar a partir da década de 90 juntamente com diamantes, e nos últimos 20 anos estamos recebendo as almas de linhagem Violeta e Arco-Íris que são de ordem mais etérea do que material pertencentes a mundos onde a multidimensionalidade e não a linearidade são a regra, fazendo desses prezas mais fáceis dos processos de manipulação massiva, principalmente em níveis sexuais.









Esperamos que essas informações canalizadas no dia de hoje assim como a vídeo palestra divulgada, ajudem nossos leitores e espectadores, em seus processos individuais de expansão consciencial e despertar.


Namastê,

Ruy Mendes - Abril 2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada