quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

O Alvorecer da América Latina. O Sacrifício de Lula. A Ressurreição do Brasil e o Sepultamento de Israel.



Saudações AlphaSirianas, Caros Amigos e Leitores do Blog Médico Animósico;


Em Nome do Grupo de Sábios e Casa Real Sagrada de Sírius, aqui estamos para compartir mais uma canalização periódica e texto psicográfico interpretando possibilidades e tendências para o futuro de nossa linha temporal, considerando os eventos que são levados a cabo, na realidade presente, da mesma. 

O Tema para tanto elegido é: 

O Alvorecer da América Latina. O Sacrifício de Lula. A Ressureição do Brasil e o Sepultamento de Israel, justamente porque estes fatores são imprescindíveis para se compreender como o Sistema, tanto financeiro, político como religioso funcionam (Através de Mentiras, Enganos, Escravidão, Sacrifício, Tortura e Morte) e os resultados kármicos que esses sistemas criaram em nossa história considerada "oficial" e que nada mais é do que a manipulação grosseira da REALIDADE, feita por Magos Negros no sentido de manter a humanidade terrestre escrava e burra.

Sem dúvida que as principais ferramentas utilizadas para manter essa humanidade escrava e burra foram as religiões, principalmente o cristianismo, os genocídios de povos indígenas autóctonos e o sequestro de seus conhecimentos, ciências, tradições e culturas, perpetrados por esse de 600 anos para cá, a escravidão e principalmente as FAKE NEWS que apesar de serem consideradas um "evento recente" graças as tecnologias informáticas de comunicação, sempre foram a maior fonte de poder, escravidão e riquezas usado tanto por Judeus como por cristão, ao longo da história. 







As veias abertas e escancaradas dos povos assassinados e escravizados, que formam e que são a História da América Latina muito mais do que suas elites religiosas e latifundiárias, não aguentará calada e submissa por muito tempo.

Todo o genocídio praticado com os povos indígenas de toda América Latina por cristãos, tanto quando todo o sistema de escravidão para com os africanos, mantido por Europeus durante as épocas das grandes navegações e "descobrimentos" podem e devem ser objeto de indenização para com os descendentes desses povos, o que sem dúvida alguma fechará as portas das principais instituições religiosas, principalmente católicas, principalmente o Vaticano.


Será no Solo de América Latina que veremos a formação de uma sociedade humana com sabedoría real voltada para a preservação de nossa espécie e planeta de uma forma sólida e verdadeira e não da forma hipócrita, asquerosa e RACISTA, como vemos pretender fazer em América do Norte e União Européia, para uma nova Ordem Mundial capenga, exclusivista e geradora de preconceitos, capitalista e terrorista, que atenta contra os direitos humanos transformando cidadãos extrangeiros em escravos financeiros das corporações, empresários endividados e falidos e quando não, "imigrante ilegal". 


Para que essa Agenda Esotérica seja materializada no planeta Terra e os Povos Indígenas dizimados pela cruz cristã e pelas famílias reais de Europa, indenizados, O Brasil deve ressucitar e Israel, deve morrer e ser enterrado de uma vez por todas, deixando assim de ser o eterno "furúnculo" e espinha, no cú do mundo, que sempre foi. 



Para que Israel seja por fim morto e sepultado, O Cordeiro de Deus deve ser sacrificado em seu nome e por isso Lula está há mais de 300 dias preso, engordando para o Abate. Lula Possui o Arquétipo perfeito do Cordeiro de Deus. Preso sem provas. É inocente. Preso Político, assassinado pelas elites, como o próprio Jesus de Nazaré. Não se assustem se Lula morrer e ressucitar em 03 dias.



Por essas e por outras; um cemitério chamado Brasil, foi criado em 1500 para albergar as almas zombies fanático-religiosas e dar a essas os corpos físicos que hoje habitam, sem realizar sua condição de almas recicladas e escravizadas por aquele movimento, ideologia, que viria a se tornar religião com pretensões imperialistas e que seria utilizado pelo povo escravo de Israel, principalmente pelos Adoradores de Baal, para escravizar o resto do mundo e para isso criaram um sórdido e satânico sistema financeiro, do qual são donos ainda hoje e que se encontra em franco estado de transição a um sistema mais moderno que livrará a humanidade da escravidão.



Onde existe CONHECIMENTO, não pode haver religião.

Da mesma forma que através dos Jesuítas o Vaticano é controlado por Espanhóis ou Por Espanha, as colonizações latino americanas possuem curiosamente vários pequenos países de idioma hispânico e um imenso gigante território que dá ilusão de "grandeza" a um bando de lusofónos, que é o Brasil, com seu povo cordial, mas também burro e arrogante, totalmente alienados e desinterresados do que acontece nos países vizinhos, com total ilusão de "superioridade" e "grandeza" tanto quanto certeza ante a "inferioridade" de toda América Latina, ante o desengonçado e atrapalhado Gigante Lusófono. Apenas o EUA é digno da atenção e respeito, para os Brasileiros e para o Brasil.







Do ponto de vista mântrico-vibratório, o Idioma Espanhol, em suas distintas variantes, une os povos descendentes dos indígenas por toda AMérica Latina, enquanto que o idioma português, isola as almas encarnadas em uma psicosfera, sistema de crença e modelo mental, que foi usado para forjar a cultura e o povo que mais matou, abusou, torturou e mal tratou, tanto dos indígenas autóctonos como os negros africanos e esse sistema é o Cristianismo. 


É possível que os portugueses estejam para Europa, como os Israelenses ou Judeus, estão para o resto do mundo. Justamente por que Foi Portugal, o Caçulinha psicopata das Famílias Reais de Europa, o grande responsável por toda psicopatia dos povos lusófonos e o rechaço desses por cultura e conhecimento, que os permitiu se transformarem nos maiores assassinos de índígenas tanto como escravizadores de africanos de toda história recente. 


Apenas para ilustrar; A Primeira Universidade de América Latina, surgiu em Perú em 1551, enquanto que a Primeira Universidade do Brasil, surgiu apenas em 1808, o que confirma o quanto a inoferioridade cívica e Ignorância dos povos lusófonos de América do Sul e Latina, não é algo "acidental" mas muito bem planejado, pelo que hoje sabemos ser A Cúpula do Judeo-Cristianismo, praticante de Magia Negra e Kaballah, que operam até hoje guerras, atentados e conflitos no mundo todo para sacrificar seres humanos, para seus "Deuses" do Infra-mundo.



Abaixo temos uma relação dos principais lugares, datas e motivos, pelos quais os judeus foram expulsos ao longo da história dos países onde eram imigrantes, exatamente como aconteceu com os Jesuítas ao longo de nossa história recente e podemos dizer que ambos eram expulsos desses países por que praticavam rituais de tortura, abuso  sexual e sacrifício de crianças.

Ano 920: Inglaterra - os judeus foram declarados perigosos para o estado e os lançaram por ordem do rei Canuto, o Grande.

Ano 1028: O Papa Gregório VII emitiu um decreto contra o judaísmo, comprometendo a Igreja Católica na luta contra eles.

Ano 1147: Os judeus foram atacados na França e no sul da Alemanha pelas cidades de Rouen, Treves, Regensburg.

Ano 1198: França, um decreto contra a "infiltração hebréia" é proclamado em várias instituições.

Ano 1209: No Concílio de Avinhão, a Igreja Católica proclamou um novo decreto anti-judaico.

Ano 1210: Por ordem do rei João da Inglaterra, os judeus foram presos.

Ano 1215: O papa Inocêncio III proclamou o edito anti hebraico, conhecido como o "Sinal Judaico".

Ano 1242: O Talmude Judeu foi publicamente queimado em Paris depois que seu conteúdo foi divulgado.

Ano 1252: Na Inglaterra, os judeus foram novamente presos pelo governo, por suas atividades contrárias aos interesses do Estado.

Ano 1278: Na Inglaterra, os judeus foram expulsos pelo rei Enrico II.

Ano 1306: Os judeus que retornaram ilegalmente à França foram novamente expulsos.

Ano 1313: A Igreja Católica no Concílio de Zamorra, proclamou outro edito contra o judaísmo.

Ano 1394: Por mandato real, os judeus foram expulsos da França pela terceira vez.

Ano 1426: Os judeus são expulsos da cidade alemã de Colônia.

Ano 1442: O papa Eugênio IV proclamou um decreto contra todos os judeus dos países católicos.

Ano 1450: O papa Bento VI violentamente atacou o judaísmo, mostrando o perigo que representam para o mundo cristão.

Ano 1453: Os judeus foram atacados em massa na Polônia e na Silésia alemã.

Ano 1492: Os Reis Católicos, Isabel e Fernando, ordenaram a expulsão de todos os judeus da Espanha.

Ano de 1497: Os judeus foram expulsos de Portugal.

Ano 1507: A Ordem Católica dos Dominicanos atacou violentamente o judaísmo por causa do perigo que representavam.


1534: Um grupo de judeus ilegalmente devolvidos para a Inglaterra liderado por goshan, conheceu Henry VIII e convenceu-o para separar a Igreja da Inglaterra da Católica, proclamando a Igreja Anglicana e caling-se chefe da Igreja (1ª golpe ao catolicismo ).

Ano 1555: O papa Paulo IV emitiu um decreto contra os hebreus.

Ano 1559: O Talmud foi queimado em público em Cremona, Itália.

Ano 1561: Os judeus foram expulsos de Praga.

Ano 1569: Os judeus foram expulsos dos Estados Papais.

Ano de 1597: Os judeus foram expulsos de todos os principados italianos.

1796: Sob o reinado de Catarina, a Grande, na Rússia, os judeus foram perseguidos acusado de violar a segurança de Empires (um século e meio mais tarde, em 1917, os judeus tomaram o Império Russo).

1798: A judaico - Maçonaria desencadeou a mãe de "Revolução Francesa" de todas as revoluções liberais dos últimos 2 séculos, começando do movimento ascendente do judaísmo para poder mundial.

Ano de 1808: Napoleão Bonaparte promulgou o famoso "Infamus Decreë" proibindo novos assentamentos hebraicos na Alemanha.

Ano 1809: Bismarck reprimiu o perigo judeu e chamou os maçons de "Lacayos de los Judíos".


Os reis católicos eram da falange espanhola? Catarina Grande era nazista? Papa Paulo IV foi reacionário? Bismarck pertencia à Gestapo? O Talmud foi queimado na Itália como uma obra de uma banda fascista? O Concílio de Avignon foi um ninho de elementos anti-semíticos?



Enfim, como Podemos ver o Karma do Povo de Israel, além de ser escravo desde Babilônia, era peregrinar pelo mundo até ser expulso pelos povos que lhes haviam acolhido.


Graças a essa realidade, uma imensa máquina de propaganda foi criada e mantida em nossa linha temporal para convencer as futuras gerações de que os judeus, sempre foram "vítimas", mas de fato eles eram expulsos por recusarem-se integrar-se nas sociedades, se dedicarem a desintegrar essa, como faz até hoje o Senhor Senor Abravanel, mais conhecido como Sílvio Santo, em Brasil e preferirem manter seus costumes milenares que incluem a endogamía, a pedofilia, a pederastia e até mesmo o ritual de sacrifício de humanos rescém nascidos a partir de determinados níveis de suas elites.






O Ritual de Circuncisão a que todo Judeo e alguns povos árabes, está obrigado a passar logo que nascem, que é a retirada do prepúcio do rescém nascido com um corte, derramando sangue, que em certas tradições é bebido pelo rabino que o corta, nada mais é do que um Símbolo de machismo, domínio, tortura, violência, homosexualidade, posse e poder, que esses velhos clérigos kabalistas se pretendem, ante a todo ser que acaba de nascer em nossa realidade e é indefeso, configurando assim o contrato existencial dado por Jeohvá ao Povo Hebreu e que esse pretende impor ao resto do mundo, materializando níveis de hipocrisía e covardia, que povo nenhum em nosso planeta pôde desenvolver, e por isso Jesus de Nazaré teve de ser fabricado, como um Rabino anti-sistema, para que no futuro, que é nosso presente que vivemos hoje, 2 mil anos depois da manutenção de toda essa mentira feita para blindar pedófilos e psicopatas da Justiça terrestre que controlam nossas vidas e governam nossas realidades, uma nova Era pudesse ser criada, encima da Tumba desses seres.








Foi Para Isso que Bolsonaro foi Eleito presidente do Brasil e passou a dar tratamento familiar e idólatra a Israel. 



Porque será ali em sólo Brasileiro, que toda a hipocrisia, pedofilia, mentira e corrupção perpetrada em nossa linha temporal pelo judeo-cristianismo será exposta, mal tratada e morta, de uma vez por todas.


Como dizia Tom Jobim;

"O Brasil, não é para Amadores".


As pretensões de uma Nova Ordem Mundial Sionisita onde as pessoas do Povo adorem um Ser Crucificado não vai durar mais por muito tempo em nosso planeta.

Para que um Novo Aeon e uma Nova Era Possam Surgir os Deuses Regressivos sempre exigem sacríficio de povos através de guerras, ou Sacrifício de Grandes Idolos, como foi o caso de Ayrton Senna, Elvis Presley, Paul Mc Cartney, Bruce Lee e tantos outros que para nossos olhos, "morriam por acidente", mas os Kabalistas sabem que; Acidentes podem ser causados e arquitetados com perfeição, para parecerem "acidentes" e serem grandes rituais de sacrifício.

Não é intenção do Grupo de Sábios Matar Lula antes do tempo, pois ele é aquele que consideramos o Real Comandante do Brasil em tempo de Guerra e por isso está preso.








Porém não acreditamos que ele sairá vivo da cela de Curitiba, justamente porque a agenda regressiva tanto quanto esotérica cristã, precisa primeiramente de SÍMBOLOS e principalmente MÁRTIRES para que o grosso das massas burras, famintas, selvagens e submissas continuem adorando e idolatrando. Através do Sacrifício de Lula, essas Massas burras e famintas, no que tange o Brasil, também aprenderá que são covardes e submissas pois não salvaram aquele que era inocente e elegeram o Militar medíocre e corrupto, seu Presidente, da mesma forma que os Judeus mandaram cruicificar Jesus de Nazaré e Soltar o Criminoso, Barrabás.

Uma vez que o Garoto-propaganda atual do cristianismo é um tipo todo ensanguentado e crucificado numa cruz, o que cria "rechaço" por parte daqueles que tem alguma inteligência e prezam por dignidade e conforto, o Novo Garoto Popaganda tende a ser Lula e os Heróis do Socialismo em América Latina, criando assim o Novo Panteão da Nova Era para que os imbecis sigam sendo ordenhados como ovelhas dóceis e jamais cheguem a bípedes.

Não se assustem se daqui 2 mil anos ninguém souber quem é o "tal de Jesus", pois esse terá sido esquecido e enterrado junto com Israel em sua tumba-Brasil e todos pelo planeta inteiro souberem quem é Lula,pois podem provar que esse sim, de fato existiu, qual foi sua história e graças a isso, se sujeitarem a idolatrar ele, pelos próximos 5 mil anos, mantendo quem sempre esteve governando, no governo do mundo.

Somente O Nada é Perfeito.


Que Deus Abençoe a todos e Proteja o Mundo de Israel.

Namastê,

Ruy Mendes - Fevereiro 2019. 

Um comentário:

  1. Agora as coisas vão tomando seu lugar e as peças desse jogo se encaixam.

    ResponderExcluir

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada