segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Doenças Matrixianas da Nova Era: Rejeição, Mitomanía e Idolatria.



No 2º post do Mês de Dezembro de 2018 o Blog Médico Animósico vem a público divulgar a mais recente vídeo palestra de nosso canal em Youtube. 


E o tema elegido para esse encontro foi:

Rejeição, Mitomanía e Idolatria


Rejeição, Mitomanía e Idolatria



Essas 03 frequências anímicas e energéticas formadas pelas atitudes da rejeição, mitomanía e idolatria, podem ser considerado o tripé básico de toda tristeza e depressão arquetípica dentro da qual vivem a grande maioria dos humanos terrestres.


Nos níveis das programações existenciais todos nós humanos temos a tendência natural a atrair e querer aquilo que é belo, sábio, harmônico, verdadeiro e justo da mesma forma que estamos programado para rejeitar aquilo que é mentira, feio, desarmônico, ofensivo e por isso é natural que pais levem seus filhos quando criança para brincar em um jardim ou um pomar e não o levam passear em abatedouros de carne animal, ainda que esses sejam parte fundamental de suas culturas existenciais. 







Porém, devido aos processos de manipulação e controle mental sofrido de diferentes formas ao longo de nossa linha temporal, as pessoas podem ser manipuladas, influenciadas e sugestionadas no sentido de rejeitar a Verdade e a Beleza em suas essências por não poder reconhecer essas devido ao seu extremos nível de simplicidade e sentir-se atraída e identificada com a mentira, que é o que conforma um Mitomano, que é o que o novo presidente da república federativa do Brasil e seus filhos que conformam o Clã dos Bolsonaros, são.

Não se pode praticar a rejeição gratuitamente sem transformar-se em um mitomano que é o nome científico do "Mentiroso" de verdade. 

A partir do momento que eu rejeito algo sem saber os motivos ou dar explicações para mim mesmo e quem mais diga respeito e assim entender porque rejeito, estou trabalhando com a arrogância que é justamente o que dá segurança a pessoa mentirosa e exagerada de que jamais terá de pagar por seus erros ou no mínimo sofrer as consequências e dessa forma a humanidade se divide em clases, crenças, gostos, segredos, tendências que uma vez compartidas criam os diferentes núcleos existenciais e egrégoras cármicas da qual cada alma encarnada é oriunda. 

Dessa forma através da rejeição da verdade nascem os mentirosos que para esconder seus defeitos e sua falta de força de vontade em trabalhar para que esses defeitos não gerem danos a terceiros, passam a ser IDOLATRAS.







A Idolatria pode ser considerada uma forma de amor excessiva e exagerada que elimina a capacidade de senso crítico e consequentemente o acesso aos domínios e planos da Verdade.

Para esconder o fato de que é mentiroso, o indivíduo pratica a Idolatria, no sentido de criar um ego persona "admirável" que esconde o fato de que esse, graças a rejeição e mitomanía, por vezes já se transformou em Psicopata. 







Ser um Idolo é praticamente uma carta branca de autorização para que o indivíduo atue como Psicopata, que em nossa linha temporal é o caso principalmente dos jogadores de futebol.






Os idolos de milhões de brasileiros através do Esporte durante décadas, em verdade são pessoas que se analizadas friamente podem ser consideradas enfermas graças ao processo de idolatria do qual se alimentam além da extrema vaidade. 




Que os idolos do esporte no Brasil e no mundo sejam pessoas que se relacionam sexualmente com travestis, mantém amizades com grandes traficantes de drogas que outrora eram senadores, ou relações de negócio com igrejas evangélicas, não paguem seus impostos, matem a namorada, esquarteje e dêem para um cão comer, entre outras atitudes mantidas por esses sujeitos que acumulam fortunas por vezes maiores que o PIB de muitos países, não é uma realidade que acontece por acaso mas está desenhada dessa forma justamente para tirar a ordem do chaos e principalmente, criar sentimentos de impotência e confusão mental, naqueles que se sujeitam a ser "fãs", idolatrar esses indivíduos e através desse comprometimento sustentar uma forma de existência que pode ser considerada satânica para ambos.





Através da vídeopalestra divulgada aqui no blog hoje, nossos leitores e pacientes poderão conhecer mais e  melhores ferramentas que permitam a elas estar livre e curado dos efeitos nefastos dos processos de rejeição sofridas durante uma existência e assim estar livre de aprisonar sua consciência num quadro arquetípico de Mitomanía e Idolatria, como acontece com a maioria das pessoas em nosso planeta.

Muito obrigado e até a próxima queridos amigos.

Namastê.

Ruy Mendes - Dezembro 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada