sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Alienígenas do Passado - Carruagens, Deuses e Além.




Nobres Saudações Alpha-Sirianas, queridos amigos, leitores e patrocinadores de nosso Blog e causas no planeta Terra.



Aqui estamos em Nome do Grupo de Sábios e de nossa Casa Real Sagrada, para divulgar mais um texto e documentário, com a intenção de honrar nosso compromisso com os humanos do Planeta Terra, baseados e reciclados em língua portuguesa, aos quais teremos o prazer de divulgar mais um vídeo da série: "Alienígenas do Passado" realizado pelo History Channel.


E dessa vez o tema por eles tratado é:






Alienígenas do Passado - Carruagens, Deuses e Além.



Alienígenas do Passado - Carruagens, Deuses e Além.

Como a maioria dos leitores de Nosso Blog já sabem, o passado referente a história do planeta Terra e raça humana foi adulterado e falsificado para que uma seleta elite de satanistas, pederastas, pedófilos e canibais ancestrais com altos poderes em níveis espirituais e psíquicos, pudesse ordenhar e ser dono, do grosso habitante da raça humana de nosso planeta, sendo vistos e alabados por esses como "deuses".

Felizmente, essa agenda esotérica regressiva para nosso planeta, já é passado para a grande maioria de nossos habitantes e por isso canais como o History Channel, se dedicam e estão obrigados a realizar séries como essa, ainda que a utilizem para desinformar e manter manipulado a maior parte do rebanho humano que pertence a classe média e tem acesso a esse canal e essas informações. 


Esperamos que nossos leitores e amigos desfrutem o documentário e que tenham um excelente mês de Dezembro, feliz natal e próspero ano novo e que 2019 seja um ano de paz, justiça e liberdade para todos. Estamos juntos, terráqueos.




Namastê,

Ruy Mendes - Novembro 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada