domingo, 22 de julho de 2018

Agenda Oculta: A Militarização Total do Brasil e o Início do Fim do Cristianismo.



Saudações Cordiais a todos os Amigos da Nave Terra;






No post de hoje gostaríamos de compartir com nossos Leitores a nova vídeo-palestra de nosso Canal no youtube;






Agenda Oculta: A Militarização Total do Brasil e o Início do Fim do Cristianismo.



Agenda Oculta: A Militarização Total do Brasil e o Início do Fim do Cristianismo.








O Tema elegido; Agenda Oculta, trata-se da análise Metafísica e Animósica referente as possíveis linhas temporais criadas para o futuro do Brasil, no que tange o possível cancelamento das eleições democráticas, fim do voto direto e início de uma nova Era de Militarização das forças democráticas e governamentais, educacionais e religiosas, a princípio com fins de pacificação social de plástica estética solidária e cristã, que logo dará aos evangélicos, propríetários de terra, eleitores de Bolsonaro, um nível de autoridade e megalomanía, que necessitará de respostas e permitirá as forças militares e autoridades competentes, pouco a pouco ir criando e impondo regras para a disciplinalização e logo banimento do cristianismo dos domínos do planeta Terra, começando pelo Brasil, País onde se encontra a maioria das Almas recicladas por essas seita e carmicamente aprisionada e ou relacionada com os eventos de ordem genocída por essa criada em nossa linha do tempo. 





Através da crise institucional criada com a prisão arbitrária e sem provas do Ex presidente Luís inácio Lula da Silva, cria-se a justificativa perfeita para a investigação e reforma dos sistemas judiciários Brasileiro e certamente a prisão do Juíz de 2ª Instância, Sérgio Moro por forças internacionais jurídicas responsáveis pela evolução harmônica do Direito e não destruição das instituições democráticas e conquistas evolutivas pró direitos humanos conseguidas nas últimas décadas, durante o processo de transição fotônica. 

Por detrás da Crise jurídica e institucional criada no Brasil através da Prisão de Lula e das Arbitrariedades da Casta de Magistrados e juristas, existe a queda do Sindicato do Crime e da Cabal ou a Máfia Jázara, maiores organizações criminosas e Satanistas ao longo da história do Judeo-cristianismo e principal motivo pelo qual Lula está preso sem provas, enquanto  a sucursal dessa máfia no Brasil jamais vai presa, inclusive com abundância de provas. 


É importante que o leitor entenda que tanto esse  texto como essa vídeo-palestra não se trata de "propaganda anti-cristã" mas sim da análise lógica de eventos ocorridos nos últimos tempos, que vão criar as reações necessárias para a implementação de um novo sistema financeiro e de saúde, de uma renda básica universal para todos os cidadãos além de uma melhor distribuição de riquezas e rendas, tanto quanto criação de novos e melhores sistemas sociais e oportunidades de trabalho.






Mas que eventos são esses?

A Eminente tentativa de prisão do Papa Francisco ---> http://medicoanimosico.blogspot.com/2018/06/a-eminente-prisao-do-papa-francisco-e-o.html;





Como abordado alguns posts atrás, houve no Vaticano (em junho de 2018) uma tentativa frustrada pela guarda papal, de dar voz de prisão ao Papa Francisco, tentativa essa feita pelas forças de polícia do Tribunal contra crimes de Igreja e Estado. Acima o leitor tem um vídeo do youtube com depoimento daqueles que acusam o papa de haver esquartejado e violado crianças e bebês em rituais que são levados a cabo com frequência das dependências do Vaticano e Castelos Reais. 

Em Portugal, o Bispo Edir Macedo e sua Seita Igreja Universal, está sendo processado por  Tráfico Internacional de crianças. 
---> https://exame.abril.com.br/brasil/universal-e-investigada-apos-denuncia-de-trafico-de-criancas/

Ou seja, as duas maiores empresas representantes do cristianismo no mundo contemporâneo, estão tendo seus líderes processados e perseguidos por forças de polícia e justiça pelas mesmas razões que estão sempre relacionadas com tráfico e abuso de menores, desaparecimento de crianças e no caso do Papa Francisco, rituais de sacrifício. 







Em gafe Monumental o Presidente dos EUA, Donald Trump passa
a frente da Rainha Da Inglaterra.
Desde de o casamento do Principe Harry com uma plebéia atriz norte americana até a recente visita de Donald Trump a Rainha da Inglaterra e um festival de gafes e sucedidos que a nível subliminar podem ser interpretados de maneira bastante convicente, podemos ver a implementação dessa nova agenda e ler o simbolismo secreto e oculto por detrás de ditos eventos públicos. 












Graças a Donald de Trump o Estado Oculto ou "Deep State" por detrás do governo público e visível do EUA, que alberga a máfia jazara que tem tentáculos nas famílias reais e aristocracias européias, tanto quanto no Vaticano, sistema financeiro e em todas as forças especiais de polícia do mundo, desde a CIA até o MI-5, Mossad e KGB e que é responsavel por manter e praticar esses rituais de adoração a Baal onde crianças são sacrificadas e torturadas, está sendo desmontado. 

A União entre Rússia e Estados Unidos, (que irrita os "americanos patriotas" e o fazem odiar seu atual presidente) para a criação de uma Agenda em comúm, reforça os Brics e tira forças das Agendas Fascistas e regressivas, pretendidas por algumas facções da União Européia, entre as quais se Inclui a Casa De Rothschild, o Vaticano e algumas Nobrezas Européias que querem levar o mundo de volta a Era Medieval, como de fato o Brasil está sendo conduzido por seu presidente usurpador golpista e aqueles cidadãos que o apoiam.

As Alianças Secretas que mantém a Pedofilia e abuso de crianças no planeta Terra está de fato sendo desmontada e exposta, pelo menos para aqueles que tem olhos de ver e ouvidos de ouvir e buscam suas fontes de informação fora dos meios convencionais, justamente por que esse, é o que mais e melhor emprega e ocupa, os pedófilos, pederastas e abusadores de crianças, que hoje tentam criar um marketing de si mesmo onde possam ser aceitos pela sociedade dentro dos moldes e estéticas da cultura LGBTI.









Através dos movimentos sexistas as Elites pretendem transformar o abuso de menores e violação sexual em mais uma "Orientação sexual" sendo enquadrados socialmente como "Gays" ou "lésbicas" e não como psicopatas e abusadores, criando o novo termo, "Minority Atraction" (Atração por menores) para banalizar e tirar o caráter de crime e de psicopatía, daqueles que praticam e apreciam abusar sexualmente de crianças. Todo o Boom da cultura sexista das últimas décadas tem em última estância o objetivo primordial de fragmentar a raça humana em pseudo-sexualidades que mantém as pessoas mentalmente fracas e enfermas. Essas novas sexualidades são criadas justamente para melhor pulverizar e esconder tanto os abusadores pedófilos, como dar conforto e ilusão de "felicidade" e "liberdade" ou ainda "maturidade sexual", a suas vítimas através da confusão criada por toda desinformação sexista, criadora de patolgías tanto mentais quanto cármicas. 














No Caso do Brasil, no que tange a pedofilia e abuso sexual de crianças, temos uma realidade bastante complicada a qual não conta com dados estatísticos para as devidas soluções que estão bastante longe de serem implementadas ou sequer abordadas. 





Na cultura brasileira a sexualização precoce das mulheres acontece em família, na igreja e na escola, influenciada por uma programação teleimagética televisiva que vulgariza e banaliza a prostituição. Na grande maiora dos estados do Nordeste, as Festas de Carnaval duram meses e promovem diversas formas de cultura que explora a energía sexual de maneira promíscua, sem amor e submissa. Em Estados como o Ceará é comum encontrar homens de 26 anos acompanhados por suas namoradas de 13, inclusive jantando com os pais. No Sudeste e extremo sul do país, esses arquétipos tendem a estar mais escondidos dentro das famílias, onde permanecem em segredo e são assuntos nos quais jamais se tocam, uma vez que as almas ali encarnadas não se mesclam com as raças negra e índia, como no caso dos habitantes do Norte. 

Por detrás de toda essa realidade de abusos sexuais, existe a plástica publicitária secular em níveis exotéricos (Exterior, público) e a plástica existencial cristã em níveis esotéricos (oculto) que permite as pessoas viverem sociedade de maneira fragementada, mostrando uma superfície perfeita e harmônica, que serve de tapadeira para todas essas psicopatias praticadas em família e mantidas em segredo. 







Diversos casos de abuso sexual e inclusive de assassinatos de crianças feito por militares e pastores evangélicos, tem sido manchetes na imprensa brasileira, comprovando que as psicopatologias doentias criadas pelo cristianismo e suas crenças fundamentalistas, estão saindo a luz, de maneira que fica claro para qualquer um que pesquise, estude e busque a verdade livre de compromissos estéticos na intenção de manter seu próprio sistema de crenças dentro de zonas de conforto que por vezes devem ser desfeitas para a melhor e perfeita compreensão da verdade.











E a grande Verdade de Nosso planeta é que o Cristianismo tanto quanto a publicidade e o entretenimento, através de suas estruturas dogmáticas, hierárquicas e jurídicas se transformaram no grande Bastião e último refúgio de PEDOFILOS ABUSADORES DE CRIANÇAS, criminosos doentios e torturadores, que através de escolas, orfanatos, creches e sistemas educacionais, podem praticar suas bestialidades de forma segura, contar com farta mão de obra para isso, além de também contar com a proteção de seus responsáveis superiores, que sempre e e sem excessão ao saber da denúncia de algum sacerdote ou membro da seita, acusado de abuso, se preocupam com a proteção desse sacerdote abusador e jamais com os traumas perpetrados na vítima do abuso. 









Para que essa Empresa e Seita que é o cristianismo e que diga-se de passagem foi a empresa que mais promoveu guerras, conspirações e mortes em nossa linha temporal, possa ser banida do planeta Terra nos próximos anos, diferentes crises políticas foram criadas para levar as pessoas ao desespero, verem seus mundos desabarem, a ponto de irem buscar consolo e refúgio nessas religiões e desde dentro delas sendo testemunhas da enxurrada de denúnicas e casos de corrupção de seus líderes, questionar e compreender por si mesmo a razão de ser maligna, de todas essas instituições que prometem o paraíso depois da morte enquanto materializam o inferno em vida. 


O aumento de adeptos as seitas cristãs nos países pobres e subdesenvolvidos é proporcional o número de escândalos de corrupção, que vai encurralando os chefes dessas seitas, seus comparsas políticos e criando as realidades necessárias para poder tanto interrogar e prender seus líderes por crimes comuns, como logo taxar essas empresas e fazê-las por fim pagar impostos, criar regras para que a prática do cristianismo não permita a pessoas doentes mentais ficarem catequizando seja os índios na Amazônia, seja outras pessoas a força em transportes públicos, praças e ambientes sociais onde não são chamadas. 








Para aqueles que acreditam que o fim do cristianismo é impossível, esses eventos para com a seita, já aconteceram em países da Europa como a Holanda, onde tanto presídios quanto igrejas, são transformadas em lojas, hotéis ou empresas pois são obrigados a pagar impostos e uma vez que não tem doação de seus feligreses, são obrigados a entregar o imóvel. 














Faz poucos dias que a candidata a Presidência da República pelo PCdoB, Manuela D´Avila, foi participar do "Beija-mão" feito pelo General Vilas Boas, das forças Armadas do Brasil. Que sentido tem uma candidata do Patido Comunista ir pagear um militar em cadeira de rodas, que por dezenas de vezes fez declarações que o comprometem com as agendas regressivas que visam levar o Brasil a uma Era Neo-Medieval enquanto o restante do mundo recupera seus níveis galácticos de consciência? 

Para que Manoela usaria sua juventude e "prestígio" para dar a um dinossauro militar da truculência ares de "democrata-renovador"?




Além disso, A possível eleição de Bolsonaro tanto quanto a prisão do Juíz Moro poderiam perfeitamente servir de gatilho para que revoltas sociais aconteçam e criem as justificativas necessárias para uma intervenção de militares, que a principio seriam sentinelas do restabelecimento da democracia, soltura do preso político, Lula, prisão de Michel Temer, Aécio Neves, entre outros senadores responsáveis pelo golpe e devolução do Brasil aos planos de liderança e destaque que ocupava antes do Golpe de Estado, possibilitado pelas Elites e seus manifestoches golpistas, no ano de 2016. Enquanto tudo isso acontece na Ilha Brasil, os líderes do cristianismo vão sendo julgados e na medida do possível condenados, sem que as massas reajam de forma virulenta, mas sim ampliem seus níveis de conhecimento de maneira a ter melhor compreensão de como a realidade funciona e que tipo de energia governa suas vidas e mantém o Sistema.

Esperamos do fundo de nossos corações que os eventos abordados na vídeo-palestra e texto não se materializem e milagres aconteçam na intenção de se evitar o pior e de materializar melhores linhas temporais para o Brasil. 

Até o próximo post, queridos amigos,
Namastê,

Ruy Mendes - Julho 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada