domingo, 24 de junho de 2018

A Eminente Prisão do Papa Francisco e o Crepúsculo do Fim do Cristianismo.


O Texto de hoje trata-se de um Importante comunicado de última hora feito pela Oficina ou Escritório Central do Tribunal Internacional Para Crimes de Igreja e Estado (http://itccs.org/).







Para quem não Sabe esse tribunal contra crimes de igreja e estado que tem sua sede na Bélgica (Bruxelas) e é presdido pelo Reverendo canadense Kevin Anett, tem sido responsável por julgar e condenar importantes figuras de nossas elites religiosas e aristcoráticas, acusadas pelo genocídio de centenas de milhares de crianças indígenas e aborígenes para rituais de sacrifício e missas negras, que são realizadas nas dependências do Vaticano e Castelos das famílias reais e aristocracias de EUA e Europa. 




¿Quem é Kevin Anett?







Tribunal Internacional de Direito Comum de Justiça: Caso No. 1 - Genocídio no Canadá
Convocado como um Tribunal de Consciência legitimamente reconhecido em Bruxelas no outono de 2012 e emitindo seu veredicto final em 25 de fevereiro de 2013, o Common Law Court nomeou e indiciou trinta réus por perpetrar ou esconder o Genocídio no Canadá contra os povos indígenas. 

Esses réus incluíam o então papa Bento XV, Joseph Ratzinger, o ex-cardeal Tarcisio Bertone, Elizabeth Windsor “Rainha da Inglaterra” e o primeiro-ministro canadense Stephen Harper.

Após uma apresentação exaustiva das provas de crimes por parte da igreja e do Estado no Canadá e a recusa dos acusados ​​em responder ou refutar as provas, todos os réus foram considerados culpados de conspiração criminosa e genocídio, e foram sentenciados à revelia a 25 anos. na prisão e a perda de toda a riqueza e propriedade de suas propriedades e instituições. Mandados de prisão de cidadãos foram emitidos, e em 4 de agosto de 2013, o Vaticano e a Coroa da Inglaterra foram declarados corpos criminosos transnacionais sob o direito internacional, e foram legalmente desestabilizados.

As provas completas que indicaram esses réus e suas instituições, juntamente com todos os documentos judiciais e judiciais, estão contidos neste documento.


O Tribunal Internacional de Direito Comum de Justiça está procedendo com outros casos durante 2014 e além.

¿Mas O que é o Tribunal de Justiça Contra Crimes de Igreja e Estado?




O Common Law Tribunal de Justiça (ICLCJ) - Foi Fundado como um Tribunal de Consciência Legal dos cidadãos em 15 de setembro de 2012 em Bruxelas.

O Direito Natural e Consuetudinário permite o estabelecimento de tribunais de justiça populares quando as autoridades legais e governamentais existentes estão subvertendo a lei e a justiça, ou ajudando aqueles que o fazem. 

Common Law surgiu historicamente para defender as liberdades do povo contra os tiranos, seja religioso ou secular, e, consequentemente, tem jurisdição universal quando convocado como tribunal do júri por mais de doze homens e mulheres devidamente jurados.

O Tribunal Internacional de Direito Comum de Justiça (ICLCJ) foi criado como o braço legal e judicial do Tribunal Internacional em Crimes de Igreja e Estado (ITCCS), com a ajuda de peritos jurídicos, juízes e sobreviventes do terror da igreja e genocídio imperial em mais de uma dúzia de países. (www.itccs.org)




O primeiro caso na pauta do ICLCJ teve início em 6 de novembro de 2012 e abordou o genocídio deliberado de crianças indígenas no Canadá pelo Vaticano, a Coroa da Inglaterra e outros partidos. Em seu veredicto final de 25 de fevereiro de 2013, a Corte e seus cinquenta e oito jurados cidadãos processaram com sucesso trinta acusados ​​por perpetrar ou ocultar esse genocídio. 






Esses réus incluíam o então papa Bento, Joseph Ratzinger, o ex-cardeal Tarcisio Bertone, Elizabeth Windsor “Rainha da Inglaterra” e o primeiro-ministro canadense Stephen Harper.












Após uma apresentação exaustiva das provas de crimes por parte da igreja e do Estado no Canadá e a recusa dos acusados ​​em responder ou refutar as provas, todos os réus foram considerados culpados de conspiração criminosa e genocídio, e foram sentenciados à revelia a 25 anos a prisão e a perda de toda a riqueza e propriedade de suas propriedades e instituições. 

Mandados de prisão de cidadãos foram emitidos, e em 4 de agosto de 2013, o Vaticano e a Coroa da Inglaterra foram declarados corpos criminosos transnacionais sob o direito internacional, e foram legalmente desestabilizados.




Aos poucos toda a rede de pedofilia que compreende distintas sociedades secretas que sustentam nossas elites e realizam magia negra através da violação, sacrifício e tortutra de crianças rescém nascidas ou até certa idade, vem sendo desmontada por diferentes Sociedades também secretas e não tão secretas que tratam de liberar o planeta Terra dos Archkôntes Regressivos que se alimentam dessas energías de medo e sofrimento, liberadas nesse rituais de sacríficio, sangue e morte que eram praticados de forma coletiva no passado do Planeta Terra, e a medida em que esse evoluía aos domínios fotônicos lumínicos da Galáxia, foram se tornando parte dos conhecimentos secretos que permitiram a um por cento da população global, escravizar e tomar posse das almas e vidas dos outros 99 por cento restantes.

Uma dessas sociedades secretas que realiza missas negras e sacrifícios de crianças seja nas dependências do Vaticano ou nas propriedades das aristocracias é o 9º Círculo Satânico.









Segundo as Testemunhas; as cerimônias do 9º Círculo do Vaticano normalmente incluem a violência ritual e o assassinato de todos os menores de um ano. 











Kevin Annett, que preside a Mesa Central do Tribunal Internacional para Crimes da Igreja e do Estado (ITCCS), informou, em sua última semana, sobre a comemoração da Missa Negra Católica do 9º Círculo do Vaticano em Genebra Depois que o Papa Francisco se confrontou com os policiais de Ley Comum que o tentaram prender. 

Os meios de comunicação escondem o incidente e o verdadero propósito da visita papal a Genebra que se refere a um "problema de saúde" não revelado, durante a conferência do CMI.











De acordo com a ITCCS, esta historia falsa pode ser uma jogada preparatória antes da destituição do Papa Bergoglio. 

Várias fontes afirmam que, como resultado. o ceremonial clandestino da bolha católica do Noveno Círculo que seria estabelecido para a próxima semana, foi cancelado, devido a uma “preocupação com segurança”. 

A má fé do Vaticano confirma que o Papa Francisco, Jorge Bergoglio, ia estar presente nessa cerimônia do culto do 9º círculo junto com altos funcionários do CMI e os líderes políticos suiços. 

O Banco do Vaticano tem ativos consideráveis ​​vinculados ao sistema bancário suiço e podería perder muito. 









Sexta-feira, 22 de junho de 2018, 1500 horas GMT

Genebra e Bruxelas:

Marechais Armadas da Common Law com uma ordem de prisão permanente, confrontaram e foram detidos, temporariamente pela guarda suiça do Papa Francisco na quinta-feira, quando ele se aproximou do Centro Ecumênico onde planejava abordar os delegados do Conselho Mundial de Igrejas (CMI).

Depois de uma breve luta entre os xerifes que o prenderam e a segurança do Vaticano, o papa foi libertado e correu para dentro de um veículo que esperava por ele. 

Dois dos oficiais de justiça foram espancados e detidos por agentes vaticanos e depois detidos pela polícia de Genebra junto com outras duas pessoas.

Uma descrição completa sobre o motivo do incidente segue este comunicado.

Após a tentativa de prisão Bergoglio, que foi devidamente condenados por crimes contra a humanidade em um tribunal de direito comum em Bruxelas, no verão de 2014, o Vaticano publicou uma reportagem de capa afirmando que Bergoglio "sofreu uma queda" durante o Conferência do CMI e poderia ter um "problema de saúde" não revelado. Esta falsa história poderia ser uma peça preparatória antes da demissão de Bergoglio como papa.

De acordo com uma fonte no Vaticano, confirmado por outros, em Genebra, como resultado desse confronto, A cerimônia clandestina do clã Católico, nono círculo satânico, que estava marcada para aquela noite foi cancelada devido a "questões de segurança". Os confirma o próprio Vaticano, mesma fonte, que o papa Francis, Jorge Bergoglio, deveria estar presente na cerimônia de culto do Nono Círculo junto com altos funcionários do CMI e líderes políticos suíços.


As cerimônias do Nono Círculo geralmente incluem estupro ritual e a morte de pelo menos uma criança pequena, de acordo com as testemunhas, conforme documentado nos seguintes links:

http://www.mentealternativa.com/papa-benedicto-asesina-nina-testigo-presencial-sacrificio-ritual-1987/

http://www.mentealternativa.com/abuso-infantil-testigo-ocular-denuncia-ase





A Rede de Alianças Secretas Pedofílicas que torturam e matam crianças em rituais e missas negras tem um emaranhado de conexões a nível mundial, que vai muito além do vaticano, que em teoria seria a Matrix de controle dessa usina de morte e sacrifício de seres humanos para alimento de Archkôntes Regressivos que é o que são os "deuses" do cristianismo, graças a suas abundantes propriedades que compreendem os orfanatos, milhares de escolas, presídios, creches, hospícios, universidades pontífices católicas, entre centenas de milhares de outras; Todas essas estruturas que vendem a imagem de caridosas e filantrópicas, em verdade são espécies de CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO PSÍQUICOS onde os membros da sociedade são avaliados, manipulados e elegidos conforme sejam capazes de conviver e praticar ditas crueldades e nada mais servem para que cada vez mais seres humanos estejam sozinhos e abandonados e não tenham a quem recorrer quando sejam vítimas desse tipo de crime, torturas e barbaridades que fazem parte dos rituais de magia negra  praticado por essas personalidades dentro de sociedades secretas.

a criação da PSiQUIATRíA tanto quanto o uso da Pediatria na Medicina Oficial estão justamente projetadas para que as vítimas desse tipo de abuso que ocorrem com frequência diária e que acaso venham a sobreviver, possam ser consideradas "Loucas" e permanecerem dopadas e isoladas do convívio social e familiar, que certamente materializará depressão, desesperanças, entre outras energías que alimentam os mesmos seres de ordem 4D que criaram as religiões e com muito menos possibilidade de sanar seus traumas ou sequer, receber ajuda adequada.



Em nosso mundo contemporâneo as religiões serviram de mão de obra farta e barata ou até mesmo grátis, no que tange a necessidade de seres humanos para serem torturados e sacrificados e assim os Deuses regressivos poderem ser alimentados, alabados e adorados. 

Se você pesquisar no google as palavras "Pedogate", "John Podesta", Fundação Clinton, Instituto Tavistok, Keith Obrien, Sacerdotisas, encontrará farto material que o fará compreender o emaranhado das redes de conexões mantidas por nossas elites para a realização em níveis inclusive industriais desse tipo de ritual, que em verdade deixa graves cicatrizes em níveis áuricos em suas vítimas, inclusive depois da dessoma do corpo físico, acumulando enfermidades de ordem etérea que podem complicar a evolução da Alma em outros níveis da existência. 







Abaixo nossos leitores tem a tradução do comunicado emitido pelas autoridades que estiveram envolvidas na tentativa de prisão do Papa Fracisco, Jorge Bergóglio;

ANEXO: Relatório combinado unidades de ação (equipes A e B) sobre os acontecimentos de 21 de junho de Centro Ecumênico do Conselho Mundial de Igrejas (CMI), Genebra
Emitido para a Diretoria da Seção Especial 21/06/2018 1930 horas GMT




De acordo com nosso plano tático original, ambas as equipes A e B foram implantados antes do evento do Conselho Mundial de Igrejas em que o sujeito BERGOGLIO (também conhecido como "Papa Francisco") deve falar. 

O Time A atuou em uma capacidade de distração aberta e o Time B se escondeu para fazer a prisão formal do alvo.

A localização da BERGOGLIO foi identificada positivamente pela nossa fonte interna como imediatamente adjacente ao Pavilhão do WCC, a cerca de cinquenta metros do local. 

Ao receber o sinal da fonte que o assunto BERGOGLIO tinha começado a mover-se para o Pavilhão, os membros da equipe foram destacados para as entradas dianteiras e traseiras do CMI ao longo do caminho e a abordagem foi designada assunto BERGOGLIO. 

Nessa posição, eles foram rapidamente confrontados por agentes secretos do Vaticano, assistidos pela polícia regular de Genebra. Houve uma escaramuça e dois dos times A foram fisicamente reprimidos pela polícia de Genebra. Os membros restantes da equipe à esquerda na as forças do caminho de aproximação da BERGOGLIO de segurança para permitir que os membros ocultos da equipe B pudessem realizar a prisão do sujeito fora da Pavilhão.

Quando o assunto veio ao Pavilhão BERGOGLIO WCC com seu séquito e guarda-costas pessoais, dois membros da Equipa B realizaram uma distração secundária afastado os guarda-costas. Os quatro membros restantes do Time B passaram para o assunto. O contato foi feito e o mandado de prisão do ICLCJ foi lido em voz alta para apresentar a BERGOGLIO, que parecia surpreso e imobilizado. Dois membros do Time B rapidamente colocaram o sujeito na disputa e tentaram acompanhá-lo até o local seguro pré-estabelecido. Nenhum dos componentes remanescentes do Vaticano interveio para proteger a BERGOGLIO, parecendo confuso e inseguro.

No entanto, em um intervalo de trinta segundos, mais pessoal de segurança do Vaticano, que não havia sido antecipado ou informado pela fonte, apareceu em cena. Esta equipe imediatamente agrediu os dois membros do Time B que estavam segurando BERGOGLIO. Outra escaramuça ocorreu. Os outros quatro Equipa B, em seguida, removido de acordo com o protocolo tático, enquanto que os dois agentes alvejados foram realizadas no ponto de arma pelo pessoal de segurança do Vaticano Depois de receber uma batida grave. BERGOGLIO foi lançado e imediatamente correu em direção a um veículo esperando por ele.

No total, dois membros do Time A e dois membros do Time B foram presos pela polícia de Genebra. Estas quatro operações ainda são mantidas incomunicáveis ​​e nós assumimos que elas estão sendo interrogadas. Aprendemos com a nossa fonte que a segurança do Vaticano e um funcionário da "Santa Aliança" estão presentes nesses interrogatórios, o que gera uma grande preocupação com um risco real para a vida dos membros da equipe. Portanto, recomendamos uma intervenção imediata para garantir a libertação dos membros da equipe, especialmente considerando a condição dos dois membros feridos do Time B que foram espancados por pessoal de segruança do Vaticano.

Apesar do fracasso da prisão de BERGOGLIO, aprendemos com a nossa fonte que o sacrifício planejado ritual do Nono Circuito marcada para a meia-noite em 21 de junho na Basílica Notre Dame, na rue Argand foi cancelada devido a "questões de segurança "A fonte alega que a participação de BERGOGLIO neste ritual também foi confirmada. Portanto, nossa intervenção pode ser considerada um sucesso em termos de parar o ritual. Informações de acompanhamento para confirmar que o cancelamento está próximo.


Emitido pelo líder da equipe combinada GABRIEL.

Fonte; http://www.mentealternativa.com/papa-francisco-evade-arresto-durante-irrupcion-misa-negra-catolica-noveno-circulo-ginebra/ 




Enquanto um Tribunal Em Bruxelas trabalha para realizar a prisão do Papa e da Rainha Da Inglaterra, em Portugal e Brasil temos um outro braço importante do Corpo das Sociedades Secretas que praticam a Pedofília, tortura de crianças, sendo constrangido e trazido a luz do conhecimento público. a TV Portuguesa tem exibido a Série "O Segredo dos Deuses" que em diferentes capítulo tem mostrado aos portugueses as Irregularidades praticadas por Edir Macedo e Sua Seita através de casas de Adoção, separando mães e pais de seus filhos para que esses fossem viver com famílias adotadas de melhor poder aquisitivo.

O Segredo dos Deuses



Não sabemos se o que está acontecendo em Portugal, com o Bispo Edir Macedo e a Igreja Universal do Reino de Deus tem sido utilizado para manter desviada a atenção do povo português, profundamente católico e admirador do Papa Francisco, dos processos e da condenação que esse recebeu da Corte de Bruxelas e do Tribunal contra crimes de Igreja e Estado.


Sabemos o quanto a maioria das pessoas que lêem um post como esse tendem a tratar essas informações como "iverossímeis" ou até mesmo "fakenews", mas de fato tudo leva a crer que não são; 

Quanto mais se pesquisa, mais o absurdo e o impossível parecem fazer total sentido e serem as bases e alicerces de nossa realidade matriz. Quanto mais se perde o medo e busca-se a verdade, mais você se aproxima da verdade, de que provavelmente todo o aparato matrixiano como copa do mundo, festivais de música, novelas e programação jornalística, a prisão de Lula ou as guerras no oriente médio e etc é utilizado para manter as pessoas desconectadas de todas essas informações que poderiam mudar o mundo do dia para a noite se as pessoas não estivessem dormentes e amassem ser escravas, distraídas e dóceis, enquanto organizações de seres lúcidos e despertos estão de fato materalizando o franco processo de bancarrota que estamos sendo testemunhas, que será o início do fim do cristianismo, o fechamento do vaticano e da prisão e condenação de seus principais líderes formalizando assim para sempre o fim eterno dessa seita que é o cristianismo e logo, aqueles que sobreviverem a tamanho baque histórico que inevitavelmente muitas almas sofrerão e materializará o arrebatamento, os que ficarmos seremos as sementes de uma Nova Era Dourada de Luz, Amor, Saúde, Felicidade, Paz, Justiça e Liberdade, para todos e todas.


Que Assim seja.

 Até o próximo post queridos amigos e leitores;

OBS: Não Acreditem em Nada nem em ninguém. Tenham suas próprias experiências e conclusões.

Namastê,

Ruy Mendes - Junho 2018.

3 comentários:

  1. o site do itccs esta fora do ar o que esta acontecendo ????????

    ResponderExcluir
  2. O site do Ittccs.org está fora do ar já faz 3 dias ,muito estranho

    ResponderExcluir
  3. Actadiurna.portaldosanjos.net : crianças desaparecidas

    Thoth3126.com.br : crianças sacrificadas no bosque

    Crianças sacrificadas.blogspot.pe

    Irena Kinaszewska



    Acessar e pesquisar

    ResponderExcluir

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada