No último dia do mês de maio de 2018, o Nosso blog vem a público apresentar mais um vídeo de nosso canal no youtube.
Notícias de Portugal e de Lisboa é um vídeo feito para atualizar as notícias sobre como vão as coisas em nosso restaurante vegetariano, que agora passa a chamar-se Pequeno Reino.
Assista o vídeo abaixo;
Notícias de Lisboa
Notícias de Lisboa
Uma das coisas que mais nos chamou atenção nessa aventura em terras lusitanas foi sem dúvida as Mulheres Portuguesas, que em muitos casos ainda materializam em seus corpos e rostos, verrugas, bigodes, cavanhaques e outras características e caricaturas masculinizadas que inevitavelmente nos remetem os primórdios do matriarcado, onde toda a brutalidade e insanidade que hoje é atribuída ao "macho" era propriedade das mulheres.
De todas as mulheres e nacionalidades na Europa, podemos dizer que a mulher portuguesa é a que está mais triste e a que mais encontra dificuldade para sentir-se bonita ou estar feliz. Em nosso convívio com clientes e principalmente senhoras, pudemos entender um pouco mais e melhor do porque essa tristeza e essas características estéticas masculinas, são tão marcantes na maioria das mulheres portuguesas, principalmente depois de uma certa idade.
Graças a introdução do cristianismo na cultura lusitana desde muito tempo, assim como a manipulação dos alimentos para que estejam plasmados de leite e açucar de forma exagerada, a substituição de bares por "pastelarias", a baixa qualidade de alimentos como cerveja que consomem pouco, tanto quanto a excelente qualidade e o exagero através de alimentos como o vinho, todas as heliografias regionais no que tange o masculino e o feminino foram desconfiguradas, fazendo com que a pobreza, a má alimentação, o orgulho de "não ter" ou de "Não poder", ou de "não ser" fossem sendo reconfigurados como "sinônimo de felicidade". é fato que o Homem Português é alguém muito mais frágil e feminino do que suas mulheres, que em geral são pálidas, sérias e extremamente vaidosas.
Se tem um povo que gosta de sofrer e contar vantagem do próprio sofrimento, dar conselhos, fingir preocupação, acreditar em mentiras e deixar que essas governem suas vidas de forma cretina e desgraçada, esse é o português tanto quanto o brasileiro e por isso seu estilo musical mais famoso que é fado, necessita de saudade e tristeza em abundância para existir, da mesma forma que a música brasileira oferece um leque de possibilidades, escravizando as massas através da baixa qualidade e apelo sexual, o que pode ser considerado um efeito rebote, para sanar a melancolia de nossos ancestrais.
A forma como os velhos, principalmente os mais feios, pobres, enfermos, tortos, são reverenciados, bem tratados e respeitados em Portugal, seria um tema e uma tése para todo um novo post.
O que esses 06 meses nos fizeram realizar é que de fato, todos os problemas do Brasil começam em Portugal como se esse fosse o embirão da sociedade caótica, cruel e sínica das que os Brasileiros são reféns.
Esses dias ao ter uma discussão em facebook com um jovem acadêmico português, nosso veículo físico pôde experimentar essa maneira de ser que faz dos portugueses enfermos graças ao complexo de Superioridade sem realizar os níveis de tristeza e profundos enganos que estão aprisionados. Ao invés de debater, o jovem "tirava sarro", escrevia frases em inglês, mantinha uma atitude de desprezo e crença na própria superioridade, típica de qualquer analfabeto político que se dedique a ser "engraçado" como forma de consolar-se ou proteger-se.
Em um dos vídeos que fizemos anteriormente contando essas impressões, e fazendo um "desabafo", nosso leitor pode ver os comentários de portugueses "revoltados" com tal desabafo, gerando ofensas e xingamentos sem sustentar argumentações.
O Desabafo
O Desabafo
É como se as mães e avós portuguesas do Alto de suas crenças cristãs que são os maiores alicerces de toda mediocridade e pobreza, tivessem dito tanto palavrão e dado tantos cascudos, safanões e tapas nas orelhas de seus filhos e netos, que esses aprenderam a atuar de forma covardes e sentir certo orgulho.
O palavrão é uma espécie de troféu usado com bastante exagero por portugueses que visitam nosso canal no youtube e que em teoria, deveriam apresentar alguma argumentação, mas se contentam apenas em agredir, apelidar, ridicularizar, desprezar e fazer pouco.
Em resumo é como se todos os programas de auditório de televisão fossem o inconsciente coletivo dos portugueses. A pressão e o medo da opinião pública, do ridículo, do prejuízo, do fracasso é tão grande em Portugal que as pessoas se recusam a evoluir e ficam se relacionando como "candinhas", como "mocinhas", como se pisassem em ovos sem poder jamais quebrar esses.
Por fim o que nossa Casa Real e Médicos descobriram durante nossa estância e aventura gastronômica em Portugal é que a fama de "burro" que os portugueses tem no Brasil que é tema gerador de tantas anedótas e piadas "de português", não é mesmo á toa e que a miséria, violência e ignorância da qual padece o Brasil em verdade é um projeto muito bem sucedido dos portugueses, que tem na "falcatrua-mansa" os embriões daquilo que viria a ser o "jeitinho brasileiro" ou até mesmo a "malandragem".
Se o Brasileiro pode ser considerado Burro e passivo, cordial como diria Sérgio Buarque é graças a todo sinismo, conformismo e elitismo que recebemos de nossos "descobridores". Que junto com as nações africanas a quem escravizaram e hoje estão ali como imigrantes, tem uma relação de amor totêmica com o chaos, com a matéria e com a mentira. Quanto mais pobre e ignorante uma pessoa se encontra, mais acredita ser "rica" e possuir "sabedoria".
É como se uma grande parte dos Portugueses tivessem tomado gosto pela mentira, pela doença, pela sujeira, pela corrupção, pelo passado, pelo segredo e pela idolatria. Algo que a maioria dos portugueses rejeita com veemência é a violência física, tanto quanto a sinceridade declarada. Assim como muitos dos Brasileiros, podem passar uma vida inteira sendo sacaneado, aguetando injustiça, precariedade, sem reagir, mas terá uma forma de ver o mundo bastante ímpar e carente de lógica uma vez que está profundamente afetado pelo medo ancestral e pelas tristezas em geral, que certamente serão curadas e futuras encarnações, apenas e em locais como o Brasil onde toda essa Pobreza e tristeza é experimentada através de (pseudos) alegrias como bem ilustra o carnaval e os estilos musicais populares.
Não adianta você querer ajudar pessoas que acreditam "não precisar de ajuda". Não adianta você querer ensinar a seres que se acham superiores por que sabem onde colocar uma "crase", mas não consegue dar um sorriso. Não adianta você querer compartir beleza, qualidade e saúde com quem evoluiu e se construiu enquanto nação e império, baseado em feiura, precariedade e doenças e esses são os karmas referente a escravização da raça negra e a matança dos povos indígenas.
E dessa forma nossos ancestrais portugueses foram dizendo "foda-se" para tudo aquilo que era fundamental para ser feliz e parte da heliografia original, para dar importância somente ao trabalho e ao DINHEIRO.
O português não pensa em outra coisas que não seja "trabalho" e "dinheiro". Os domingos de fato não existem, todo comércio está aberto e as pessoas com os mesmos humores que tem nos outros dias da semana.
Manadas de velhos passam a tarde nas praças jogando cartas e dominó sem realizar que a energía que ali os mantém é o ódio e por isso seguem apostando e competindo através de jogos de Azar, pois odeiam as crianças que brincam em volta, odeiam a juventude que perderam, odeiam os jovens que os "respeitam" e "idolatram" muito mais do que merecem, odeiam o que foi a vida de merda que tiveram e o caminho medíocre que construíram para si mesmo. E não são culpados por isso mas apenas cúmplices uma vez que os efeitos da pobreza e do engano são devastadores independente de se saber o que fez.
A pobreza e a precariedade são realidades pelas quais o incosciente coletivo dos portugueses se apaixonou e não pretende abrir mão tão cedo. E dessa forma são necesários cada vez mais imigrantes, principalmente africanos e asiáticos, que aceitam viver em condições de pobreza nas perfiferias de Portugal, para trabalhar na empresas em bairros nobres afastados, pegando 02 transportes e perdendo horas preciosas do dia para lá chegar e garantir um salário de fome. Exatamente como acontece no Brasil. Um Sutil e generalizado aparthaid social.
Certamente que essa tristeza e sequélas vem de diferentes fontes históricas, mas o que nossos Médicos alegam é que de fato, as maiores fontes de tristeza de Portugal foram:
- A matança de Índios e escravidão dos africanos.
- A escravidão empregatícia criada por ingleses e franceses ao longo da história, que os transformou em mão de obra barata para o resto de Europa.
- A perda do império do Brasil para uma família real cafona, mesquinha, invejosa, que não é lembrada pelas altas esferas monárquicas, que junto com as casas reais francesas e inglesas, surrupiaram todas as riquezas do Brasil, mataram os índios, escravizaram os negros e materializaram a realidade madmaxiana que temos hoje e tem como agenda nos encaminhar a algo muito pior.
A Alergosapiência é a doença matrixiana que gera alergia a sabedoria e a verdade e podemos dizer que todos os portugueses em qualquer idade, principalmente as mulheres sofrem dessa patologia e muitos deles sem saber; Pensam estar vivendo "normalmente" sem realizar que são escravos psíquicos de seus ancestrais e das mentiras que esses perpetuaram através das guerras e do cristianismo além da alimentação peculiar baseada em açúcar.
Em muitos casos, Esses ancestrais, atuam nos campos áuricos dos seres encarnados e seguem tentando escravizar e manter esses em suas egrégoras, inclusive depois de mortos.
As heranças estéticas do Matriarcado que faz com que grande parte das mulheres em portugal sejam bastante masculinas, tortas, estranhas e por vezes deformadas, fiquem calvas, tenham verrugas e pêlos na cara, entre outras formas de desarmonias gritantes. Esses são sintomas e consequências da Alergosapiência, somados as atividades de ordem regressiva do matriarcado, que nós herdamos através das caricaturizadas bruxas do cinema e das HQ´s.
Por mais triste que a Verdade seja ela só pode ser atingida, compreendida e habitada através da harmonia e da beleza, justamente os valores e energias que os portugueses e as portuguesas mais abrem mão para sustentar uma sociedade cristã que em verdade os enterrou vivos.
Os portugueses estão mortos para as realidades etéreas da alma e precisam reencarnar no Brasil para regressar a vida através da Alegria, interesse, esperança, fé, bom humor e outros níveis de energía de alta frequência e por isso o Brasileiro é bombardeado com religiões evangélicas, desinformação histórica, cultura americana e mais que tudo programas de TV de Humor sem graça como zorra total, para que jamais recupere sua alegria original e ria de coisas que são idiotas mas não de alegria, para que seus campos conscienciais sejam habitados por entidades mortas, fazendo de seus corpos físicos tumbas biológicas 3D habitadas por parasitas astrais, que é o que em Anemosía Cuántica chamamos Parapandemia Evolutiva e Parapsicose Pós-dessomática.
Nossos Médicos alegam que nossos cabelos são extensões de nossos rins que funcionam como antenas e tem a missão de conectar energías cósmicas tanto quanto limpar-se das energías telúricas.
Quando não ouvimos nosso Eu Superior e seguimos os dogmas que aprisionam nossos pensamentos e se alimentam de medo é natural o desenvolvimento da Alopécia Androgenética ou simplesmente calvície, inclusive em mulheres.
Já as pintas e verrugas que abundam na cara de muitos dos portugueses e principalmente das portuguesas, em qualquer idade, segundo nossos Médicos tratam se de Parasitas Astrais Cósmicos; Que são entidades conscientes de não possuir corpos físicos mas que habitam a realidade física através de corpos e campos de consciências de outros seres e por vezes chegam a utilizar nossos orgãos internos como intestino, fígado, estômago e rins para fazer desses usina de matéria prima para realidades não materiais paralelas.
É comum nas leituras de registros akáshicos encontrar programações negativas associadas como ILUSÃO ENERGÉTICA que é o primeiro passo para nos desviar de nossa programação existencial e utilizar a energia de nossos orgãos internos como verdadeiras usinas de força para gerar realidades que não nos pertencem e são habitadas por seres e consciências que nos habitam.
A maioria dos portugueses ao escutar esse tipo de argumentação, debocha, faz pouco e xinga, é bruto e ofensivo justamente por que a maior força que os mantém escravos e submissos sustentando a nação mais pobre de Europa é justamente o princípio da descrença, que os impede buscar conhecimento, para logo poder julgar e cobrar aqueles que lhes deram os conhecimentos que permitiram a eles trilhar os caminhos que materializaram a realidade de pobreza e tristeza que habitam hoje.
Segundo a evolução baseada em reciclagem álmica, As almas embrutecidas e irônicas que nascem nas mônadas de Consciência que estão em Itália ou África e praticam a Pedofilia, enviam suas vítimas para reencarnar em Portugal por que ali as entidades Dhévicas não tem obrigação nenhuma que não seja cultivar tristezas. As Almas que buscam alegria encarnam em Espanha e as que buscam mentiras, ou ficam na Itália ou se dirigem ao Brasil e toda essa conexão que permite a reciclagem das Almas é possível graças as estruturas dos idiomas, que em verdade são os restos e heranças dos mantras, que criam, mantém e constroem o universo e multiverso.
Aqueles que buscam sabedoria nem sempre serão "ricos" mas podem estar tranquilos de que nada lhes faltará. Aqueles que buscam apenas trabalho e não cuidam dos outros setores essenciais a felicidade e ao equilibrio da vida, estão retirando o Amor de suas existências e certamente encontrarão quem os escravize e engane graças e exploração de suas ilusões.
Foi graças ao cristianismo perpetrado nesses 03 países que são Itália, Espanha e Portugal, que o mundo foi colonizado por assassinos, a pobreza se tornou o lugar comum de quase todos os povos.
É graças a prática dessa religião e seita, que hoje está sendo possível implementar um estado policial, ditaduras e ameaças de guerra, nos quais vivemos durante todo o século XX.
Somente a lei do Karma e o conhecimento da história, principalmente a história extrafísica é que é possivel traçar um mapa correto da realidade, fazer seu próprio caminho e ser feliz de verdade. A grande maioria das pessoas apegadas a coletivos e egrégoras coletivas, empobrecerá enquanto aquelas pessoas que tiverem a descência e humildade de se afastarem daquilo que percebem ser errado é que criarão as bases de sua existência em amor e verdade e poderão construir seu próprio caminho e ser feliz de verdade, o que será uma grande minoria de seres durante os próximos 20 anos.
Seremos testemunha da construção de um novo mundo e da resistência árdua de seres ignorantes que morrerão lutando, pelo seu direito de serem ESCRAVOS.
Quando nossas consciências tomam rumos errados, nossos corpos gritam, nossos cabelos e dentes caem, nossa aparência se distorce, envelhece, nossos dedos entortam e nossos ossos atrofiam, nossa cara se enche de marcas de tristezas, rugas, verrugas, pintas e outras marcas, como se nosso Eu Superior estivessem enviando sinais para que cambiemos nossos caminhos, para que nos amemos de verdade, para que deixemos de uma vez por todas de mentir.
Que Deus abençoe os portugueses e os brasileiros e que os Deuses os perdoem por serem geradores de tanta escravidão, de tantas mortes, de tantas enfermidades e tantos desequilibrios ao longo da história do mundo.
Namastê,
Ruy Mendes - Maio 2018
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado Pelo Seu Comentário