segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Arquétipos Terrestres, Realização Pessoal e Bloqueios Ancestrais.




No terceiro Post do Mês de Fevereiro o tema elegido por nossa Casa Real Sagrada, tratará dos Arquétipos terrestres, a realização pessoal e Bloqueios ancestrais, que são criados e mantidos por religiões que reciclam as almas dos seres humanos através de mentiras manipuladoras e terroríficas como a Morte e o Tempo.








Em planetas-prisão como a Terra, seja do ponto de vista da prova e espiação ou regeneração, nenhum dos humanos encarnados está livre para ser si mesmo, pois como nos ensina a anemosía cuántica, estamos aprisionados em diferentes plataformas evolutivas que nos mantém em arquétipos subhumanos ou elementais e nos permitem evoluir gradativamente até os planos angélicos, Archkônticos e Dévicos. 




Da mesma maneira que existem apenas 12 signos zodiacais e a data e hora de nosso nascimento nos vincula a um deles, do ponto de vista consciêncial existem um certo número de arquétipos que fazem parte da estrutura histórica de nossos arquivos tanto akáshicos quanto nos níveis do DNA. Lembrando que esse é um planeta onde a heliografia nos obriga a evoluir de maneira bélica, os arquétipos remetem tanto as realidades de ordem heróica ou monstruosa que compõem nossa história ancestral.








No Planeta Terra, a Casa Real sagrada de Sírius trabalha de maneira evolutiva e curativa com os seguintes arquétipos de forma progressiva; O Samuray, O Pescador de Sonhos, o Criador de Mundos e os Destruidores de Ilusões. O Mago, o Velho, a Criança, a Mãe, o Enfermo, o Médico, o Assassino e o Louco. Outros arquétipos podem ser descobertos ou criados através dos registros akáshicos para que possamos trabalhar de forma mais ampla as informações ancestrais que trazemos em nossos registros de memória celular e ancestral. 


É somente através da organização de nossos arquétipos que podemos colocar esses para trabalhar para nós no momento certo de forma eficiente, ao invés de correr o risco de ser escravizado por um deles, como acontece com a grande maioria das pessoas que confunde suas personalidades sociais de relacionamento, profissionais ou "ego-personas" com suas pessoas, essências e informações profundas no que tange o contato com o Eu Interior e Eu Superior, que são as estruturas que nos revelam informações a respeito de nossa existência e os verdadeiros motivos que nos trouxeram a esses planos de realidade. 










Uma vez organizado os arquétipos com que trabalharemos ao longo da vida, temos a oportunidade de entrar em contato com nossa programação existencial e por fim através dessa desevonlver nosso modelo evolutivo através da realização pessoal. 



Através de realidades falsificadas e adulteradas como as criadas peloo cristianismo todas as formas de realização pessoal acabam por ser padronizadas e não individualizadas. 






É somente através da REALIZAÇÃO PESSOAL que o individuo se despluga das egrégoras coletivistas que o mantém fazendo sempre o que esperam de si e por medo de críticas, deixa de ser si Mesmo. 

Por vezes leva mais de uma vida ou encarnação terrestre para que a pessoa deixe de ser guiada de forma cega pelas informações que nos mantém aprisionado a colméia mental e emocional da qual estamos ligados de forma coletiva. 



Nesse aspecto a guerra enquanto conceito evolutivo de desenvolvimento e conquista é fundamental e não deve ser ignorada. 

Todos nós estamos mental e emocionalmente aprisionado aos planos de realidade bélico que nos mantém comprometidos em arquétipos como "Bem" e "Mal". Não existe possibilidade de estar livre das energias negativas, ainda que por vezes possamos estar inclusive inconsciente das informações negativas que plasmam nossa realidade. Por vezes as estruturas de ordem e energías negativas são pilares de sustenação de nosso ser, muito mais alicerçados do que as pretensas "qualidades" de ordem positiva, das quais por vezes queremos ser reconhecidos e em alguns casos nos escravizamos. 



Enquanto não conseguimos habitar os domínios da PUREZA, somos escravizados pelo Bem e mal de maneira a mendigar um e pagar qualquer preço para estar livre do outro. Graças a essa realidade, praticamente todos os acessos do humano ordinário aos planos da espiritualidade lúcida, passam a ser propriedade das religões. 


Graças as religiões e seus efeitos maléficos que impedem a realização pessoal, surge o que em Medicina Quântica, chamamos BLOQUEIOS ANCESTRAIS.


Cada nova encarnação, principalmente no que tange as almas recicladas pelas religiões, a Alma traz em suas estruturas de memória celular, informações referente a todos os traumas e medos que envolvem sua biografia entrevidas seja como consciência intrafísica ou extrafísica. 

Os bloqueios ancestrais por vezes permanecem nas esturutas inconscientes e podem ser acessadas através de técnicas terapêuticas que envolvem a hipnose, o relaxamento profundo, a retrocognição de vidas passadas, entre outras. 


Se você tem desejo de conhecer os arquétipos tanto terrestre quanto universais com que vem trabalhando e evoluindo, nessa e em outras vidas, pode contratar nossos serviços e receber assistência e suporte através de A.U.R.A. assistência universal de realimento-anímico-psíquico e realizar a Leitura de seus registros akáshicos assim como restabelecimento curativo, entre outras técnicas que nos possibilitam conectar-se com nosso Verdadeiro Eu Superior, guias e amparadores extrafísicos, aprofundar-se de forma segura e curativa nesse nível de densidade existencial e informações. Os tratamentos podem ser realizado a distância a través de audio e vídeo como skype e de maneira presencial em nossas Casas Reais Sagradas tanto de Lisboa em Portugal, como de Barcelona na Espanha.





Que as Deusas e Deuses Abençoem a todos e que a justiça brilhe para todos os homens e mulheres do planeta terra.

Namastê,

Ruy Mendes - Fevereiro 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada