sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

MPB - A História que o Brasil não Conhece.



No terceiro Post do Mês de Janeiro de 2018, gostaríamos de compartir com nossos leitores o curta-metragem: "MPB, a História que o Brasil não conhece". 

Como explica a breve sinopse do Curta; Trata-se de Falso documentário que "desvenda" plano de destruir a MPB. Dirigido por André Moraes, o curta é uma instigante brincadeira sobre alguns aspectos reais da cultura musical brasileira, posta sob o olhar de uma conspiração americana para destrui-la. É, no mínimo, um saudável exercício à crítica sobre a nossa atual conjuntura musical.


MPB, a História que o Brasil não conhece.



MPB, a História que o Brasil não conhece.



Como tudo no Brasil evolui em sátira é necessário que guias e amparaodres extrafísicos adentrem a linguagem de seus veículos 3D No sentido de trazer a verdade no íntimo daqueles que não tem profundos níveis de compreensão. Assim cria-se um simulacro que permite ao humano ordinário prisioneiro dos arquétipos e da idolatria, traçar um mapa de como são as coisas, sem o medo de que elas sejam verdade e sempre agradecendo heróis externos como "jesus" por estarem a salvo das tramóias do "diabo".








Uma vez que o curta-metragem conta com o depoimento de gente famosa e influente do mundo da música brasileira, como Jairzinho do Balão Mágico, Igor Cavaleira e Sérgio Malandro, a princípio o telespectador acreditar tratar-se de algo sério, que somente no final do filme após todo o back ground de realizadores é que a mensagem dizendo tratar-se de uma obra de ficção, aparece.



Da mesma maneira que a rede globo de TV traz produtos de suas novelas fictícias para a vida real, as pessoas profissionais do Brasil, necessitam lidar com a Verdade através de eventos que as mantenham fazendo piada e comédia, pois não possuem preparo para contactar seus traumas ancestrais, que são dos mais profundos do mundo e via Láctea.





O trabalho da metafísica, semiótica e metalinguística é justamente investigar, o que faria um diretor como André Moraes, conseguir reunir essa gente toda para dar depoimentos em um filme de 18 minutos que depois seria mais uma "mentirinha" apenas para fazer piada, num país que está indo a bancarrota graças a saturação dessas?!

É importante salientar que o diretor do filme, também possui Eu Superior, Guias e Amparadores extrafísicos e esses por vezes utilizam esses estratagemas para não agredir nem violar o sistema de crença de seus veículos físicos e esses passarem a verdade a um número considerável de gente.

Assim sendo, podemos aceitar ser ficção as histórias contadas no filme ou a obra criada pelo diretor, mas de maneira nehuma aceitar que não exista uma verdade que inclui uma conspiração americana para destruir não apenas a cultura brasileira, mas toda e qualquer cultura autóctona que possibilite uma conexão perfeita com a fonte primigênia de nossa criação.

Se analizarmos a decadência da cultura melódica e rítmica da musica negra desde a década de 1990 até os dias de hoje, tanto quanto a ascenção de "artistas" como o Palhaço Tirirca, É o Tchan, MC Lacraia e todas as subculturas musicais criadas pela miséria do gueto e do ostracismo, comprovaremos que a conspiração é real e hoje está no auge final de sua agenda, sendo coroada por um Golpe de Estado, uma teocracia cristã, a prisão de um inocente sem provas e ascensão de um ditador militar que se diz cristão, mas é a favor da tortura. Mas não foi jesus quem morreu torturado?

Bem vindos a Era de KaliYuga.

É disso que se trata o Satanismo e Imperialismo que governa nosso planeta de maneira oculta, ainda que nem tanto.

Espero que o curtametragem seja do agrado de nossos leitores.

Até o próximo post amigos,

Namastê,

Ruy Mendes - janeiro 2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada