sábado, 10 de setembro de 2016

Alienígenas do Passado -- Lugares Misteriosos




Hoje o nosso 1º post do mês de setembro de 2016 é para divulgar mais um capítulo da série: 

Alienígenas do passado 



e o tema dessa vez é: 

Lugares Misteriosos.







Ao longo da história terrestre sempre houveram certos locais estratégicos do globo, famosos por suas capacidades aparentemente estranha, porém cientificamente compreensíveis, de criar janelas temporais, conectar-nos com realidades paralelas e ali enviar aviões, barcos e pessoas que desapareceram de nossa realidade e não estão necesariamente "mortas" pois seus corpos não foram encontrados e etc. O mistério como sempre é utilizado para manter as pessoas com medo e sem buscar respostas, principalmente dentro de si mesmas.












Diferentes teorias trabalhadas no documentário nos fazem chegar as mesmas conclusões de sempre, em qualquer lugar e cultura do mundo; Gigantes que habitaram a Terra com os Homens e foram interpretados por esses como seus "deuses-criadores" quando na verdade eram apenas seres de uma plataforma evolutiva diferente e quem sabe mais avançada. 











Quem eram esses seres? De onde vieram? Por que vieram? São as perguntas para as quais pesquisadores alternativos tem encontrado cada vez mais evidências e respostas.



Espero que gostem do documentário e das teorias e ideias por ele apresentada.

Um grande abraço e até o próximo post;

namastê

Ruy Mendes - Setembro de 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada