segunda-feira, 27 de junho de 2016

Reflexões sobre o Sagrado Feminino e Revoluções para o Futuro


Saudações cordiais a todos os queridos e respeitados Amigos. Saudações especiais a todos os nossos leitores e espectadores; 


O post de hoje é para divulgar mais um dos vídeos feitos em nosso canal do Youtube e também para refletir um pouco a respeito das verdadeiras revoluções das quais carecemos no presente, mas devido a grande ingenuidade e burrice daqueles que necessitam levar a cabo a revolução a começar dentro de suas próprias vidas, só veremos materializada no futuro, que espero, seja um bem próximo; 

Só depende das pessoas, dar um passo em direção a própria liberdade.

Vídeo-Palestra: Reflexões sobre o Sagrado feminino



A perda da cadeira da Presidência da República por um período de 180 dias para um camarada que jamais seria eleito na base democrática ou voto. 

O silêncio cúmplice de uma parcela considerável da população que tem alto poder aquisitivo e está registrando sua existência na história como covarde, materialista e profundamente ignorante em níveis históricos. 

O abuso de autoridade dos procuradores da República de SP, das policias federais, de uma parcela de juízes corruptos ligados a soceidades secretas de caráter judaizante, assim como a proliferação de religiões, são a receita perfeita para quem deseja uma ordem criada do Caos e uma Teocracia de gente burra, medrosa, religiosa e ignorante. 





Do ponto de vista da estratégia, temos de admitir que as oligarquias e todo o aparato Machista da situação atual tem gênios do Mal e mal feitores muito bem sucedidos e experimentados, entre seus artífices e esses tem obtido êxito na implementação da Nova ordem Mundial no Brasil. 

Porém, o medo que sustentam  por ser o golpe para abrir alas a nova ordem mundial, uma empresa arriscada e do ponto de vista da solidez, um "castelo-de-cartas" erguido ao vento, já não pode ser apagado de seus semblantes nem disfarçado de suas vozes.

Quanto tempo irá durar a ignorância e burrice das mulheres, referente ao fato de serem cúmplices-artífices do mundo machista?! Quanto tempo elas levarão para perceber o que fazem de errado e o que devem fazer de certo?




Por quanto tempo uma primeira-dama loira e burra de 22 anos simbolo mór da pedofilia geriátrica européia monárquica e satanismo elitista, servirá de "Modelo" para um bando de brancas e pretas trabalhadoras, fudidas e arrebentadas, estupradas pela vida e por um bocado de homens que jamais as respeitaram, como respeitam os imbecis de gravata que lhes pagam salários?









Por quanto tempo um juiz de 1ª ou 2º instância, corrupto, elitizado, lobotomizado e racista, servirá de bastião da "justiça" made in rede globo e modelo de herói nacional as custas da ignorância de quem não estudou história mas via novela, para que um bando de brancos açucarados pela programação telematrixiama "torçam" sem jamais se dar conta de que são assassinos ancestrais, calhordas violadores, pedófilos canibais, protegidos pela Igreja de Yahvé?

Como bem sabemos e estudamos, baixo o nosso Sol não há nada de novo e tudo o que as nossas elites fazem de público, tem motivos ocultos por detrás. 

No caso do Brasil a regra é manter a fábrcia de escândalos que mantém o cidadão médio alterado e acelerado para que esse jamais se dê conta de que vive em um reino, governado por poucas famílias, que tem a ele como mão de obra escrava.

Imaginem um mundo onde as mulheres conseguem ser mais mulheres que "esposas", "mães" ou "tiètes" como homens de certa estirpe hoje crêem ser "juízes", "políticos", "estrategistas" e "marqueteiros" quando comprovam ser são apenas mentirosos e MONSTROS?









É disso que se trata amigos; A escolha de cada um e principalmente dos oprimidos. 


Enquanto houverem "Marcelas" que se sujeitem a ser "esposas" de "Micheis-temers", haverá um sistema Idólatra por detrás da Liberdade capitalista. Enquanto houver "Mouros" que recebam prêmios da rede globo, mandem prender petistas e ignorem psdbistas, haverão cidadãos ridiculos dispostos a idolatrá-los. O mais genial é segurança pessoal dos mentirosos. Eles realmente acreditam que jamais serão presos ou terão de pagar pelos seus feitos; O que em 3D e dentro da Matrix, pode até ser uma meia verdade, mas lembrem-se que o tempo não para e como é encima, é embaixo.



O ano de 2015 sem dúvida alguma serviu para a vida provar-me o quanto a burrice existe e pode ser letal, quando se instala em mulheres. 

O número de mulheres que conheci com a crença de que são inteligentes e a capacidade que essas tem de se rebelar de maneira burra por ter sua falta de inteligência identificadas vai além do que a imaginação de uma pessoa saudável concebe. As mulheres tem sido reprimidas a tantos milênios que fingir-se de burra sem jamais deixar de ser, tornou-se epidemia viral entre elas.

Não existe lugar nenhum do mundo em que as mulheres sejam mais burras que no Brasil e por isso gostaria de agradecer todas as Brasileiras, inclusive as que não são Burras, por terem me mostrado como a nossa matrix funciona e porque nosso país é visto como a mão de obra escrava sexualizada ao redor do mundo. Em poucas palavras, não é a toa que a Brasileira desde sempre é vista pelo mundo como uma Boa Puta. Engana-se aquele que pensa e crê que ser "puta" trata-se apenas de fazer bom sexo, mas muito mais que isso, trata-se de seduzir, mentir, enganar, envolver e ver, confirmar que a vítima seduzida acreditou ser aquelas ações "verdades". Isso não é de hoje que acontece e está bem longe de acabar. Desde a era matriarcal que o verdadeiro prazer das mulheres está em reduzir o Poder dos Homens ao invés de incrementar os próprios, o que certamente quando feito, criará de forma automática, um mundo novo e novas formas de governo, distribuição de riqueza, perpetuação da pobreza e justiça.



Meu relacionamento com as mulheres burras começou até que cedo, já em minha família, antes de aprender a falar, tive que aceitar a burrice de minha mãe ao ver quem era o cara que ela tinha se casado, O meu pai. 

Logo a burrice de minhas primas que vivam sendo controladas e vigiadas por minha tia e tio e aceitavam que meu primo tivesse toda liberdade do mundo, pudesse fazer de tudo, inclusive ter um automóvel a partir dos 15 anos de idade, enquanto elas eram proibidas de terem namorados, volttar tarde para casa e foram praticamente obrigadas a casar virgens.

A burrice das mulheres e a profunda sedução que essas sentem por esse estado de ignorância e pseudo-fragilidade, se perpetuou como evidente e incurável para mim quando percebi que Eu, não fazia o tipo delas. Seja por ser um adolescente gordinho e baixinho, seja por não me encaixar nos estereótipos da Tv, durante a adolescência relutei anos em aceitar que me viam como "feio" simplesmente por não me encaixar em padrões e percebia que as pessoas tinham de fazer um certo esforço para encontrar minha beleza, meu carisma e minhas qualidades.

É disso que se trata ser mulher no mundo atual; Olhar para a cara de um cara como Michel Temer, Luciano Huck, ou o novo ministro da Justiça Alexandre de Moraes e em poucos segundos ter toda informação necessária em todos os níveis para saber que fulano não presta, não tem caráter, venderia a mãe por umas horas a mais no puteiro, acumula crimes na aura e na ficha corrida e merece ser detido, julgado e preso e simplesmente fingir que essa informação não está ali e ocupar-se da cor do vestido da amiga, ou da mecha do penteado da atriz, do broche no ombro, do decote cavado e não fazer o que deve ser feito, por motivos que variam desde a manutenção do status quo até a "paz" da família e outras fábulas que as elites mantém as nossas custas.



Por fim amigos, chegamos num nível de idiotice existencial em que sabemos perfeitamente dar nome aos bois e rotular os culpados mas somos incapazes de olhar para dentro e consertar a nós mesmos. Mais que qualquer "Moro" ou "Ex-advogado-do-PCC" perdemos a capacidade de encontrar o ridiculo e a corrupção em nós mesmos e é difinitvamente isso o que permite a ascensão desses moleques de toga.

Foi por estar demasiado tempo em silêncio e comigo mesmo que descobri o quanto posso ser mulher, negra, pobre, presa, puta ou monja, entre outros estereótipos que não dizem respeito ao meu corpo físico ou realidades energéticas masculinas, mas sim as minhas conscièncias ancestrais e capacidade de não estar identificado com meu corpo físico e sim com as energias que me animam. até por que se eu pudesse estar materialdo(a) nessas manifestações 3D, já teria arregaçado as mangas e ido dar sopapos na orelha de moleques que se crêem "juízes" ou "ministros-da-justiça". Considerem amigos que se esses camaradas chegaram onde estão no Brasil e não em outros países é por que encontram em nosso Povo e cultura quem os apóie e estão há gerações fugindo daqueles que os caçam e tem o poder de desenmascará-los, como há 07 anos o blog Médico Animósico vem fazendo.

É exatamente isso o que falta as mulheres de nosso planeta e por isso venho através desse post fazer um chamado a todas elas, mas principalmente aquelas que entendem meu idioma e estão no Brasil.

Até quando as senhoras irão fingir que tudo bem ser burras, cúmplices daquilo que lhes limita e oprime para depois poder participar das "decisões" através de mentiras como o "voto"?!

Eu espero de verdade que o retorno da ex presidenta Dilma Rouseff aconteça em breve de forma colossal e seja uma lição perpétua na mentira das elites e classes sociais brasileiras que a derrubaram por pura falta de estudos, excessos de MEDOS (pois o futuro que nos aguarda os envergonha e compromete de maneira horrível) e excessos de programações, sejam essas mentais, jornalísticas ou dramatúrgicas.



 Espero e trabalho todos os dias arduamente sem medo nem remorsos, para que todos os homens, autoridades, capangas, policiais e setores sociais que ajudaram no Golpe sejam desmascarados, julgados, condenados, presos e extintos.













A Guerra está apenas começando amigos.  Façam suas apostas e evitem ser covardes pois esses sempre pagam em dobro.




Que A Verdade Ilumine a Todos e que os covardes satanistas, pedófilos, religiosos, fanáticos, machistas, inimigos do feminino, da história, da sabedoria, da Verdade e das mulheres, paguem com juros em todos os níveis de suas existências, tudo o que devem ao planeta Terra, as mulheres, aos filhos delas, a História e a Humanidade. 

Custe o que custar. Doa a quem Doer.

Que Assim Seja;

namastê

Ruy Mendes Junho 2016

Um comentário:

  1. E a questão do islã? Não seria o islã a vertente mais opressora que já existiu nos tempos modernos? Vide a SHARIA, qual a sua opinião a respeito

    ResponderExcluir

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada