sexta-feira, 27 de maio de 2016

Evolução Dévica e a Criação dos Deuses-Holográficos



Saudações Cordiais caros Amigos, pacientes e leitores;


Aqui estamos para o 3º post do mês e o tema elegido para tratarmos diz respeito a evolução do seres que em nossa cadeia evolutiva ficaram conhecidos como "deuses" e dizem respeito a plataforma de consciência Dévica que é justamente a última e mais evoluída de nosso universo e abaixo dela encontramos nessa justa ordem as plataformas evolutivas: Archkônticas -- Angélicas -- Supra Humanas, Humanas e Elementais. 



Como sabemos 2º os registros sumérios e outras versões sobre a verdadeira história de nosso planeta e passado de nossa raça humana que o habita, durante um curto período de tempo essas plataformas evolutivas se cruzaram de forma que, estiveram convivendo num mesmo ambiente e tudo leva a crer que isso se deu pela última vez nos tempos de Suméria, onde inexplicavelmente temos um Elo perdido para explicar a evolução de Nômades recoletores que não haviam desenvolvido direito sequer a escrita, para os sábios sedentários ociosos, que nos transformamos graças a revolução agrícola e todas as evoluções e facilidades propostas por essa.





Se você busca estudar o número de "deuses" que a literatura alega ter existido, compreenderá melhor o tema que estaremos abordando hoje, uma vez que a grande maioria das pessoas, tem como referência imagética e arquetípica as versões de "deus-único" monoteísta, propostos pelas religiões abrahâmicas que são o Judaismo, Cristianismo e Islamismo; Essas casas sempre insistiram em lapidar no imaginário humano a estética do Deus-Masculino, piedoso, contraditório, ciumento, virulento, glutão, pedófilo, xereta, que quer ser adorado e faz justiça de uma forma peculiar, deixando muito a desejar para qualquer outro ser que tenha questionamentos ante a estética evolutiva de dito "deus". 



Porém em religiões como o Hinduísmo, que em verdade serve de base ortopráxica para as 3 principais religiões atuais serem as Ortodoxas, você encontra outras milhares de formas muito mais flexíveis de se conhecer, comprender, acreditar ou adorar um Deus e criar formas de adorar esses, ou prisões, dentro de prisões e mais prisões de conceitos religiosos que dão ilusão de conhecimento e de "liberdade". 

As histórias a respeito de seres que vieram ao nosso planeta e foram interpretados pela humanidade como "deuses" e assim foram adorados, apossando-se das almas, criando religiões e perpetuando a escravidão de certos povos da Terra é muito mais larga e exstensa do que o judaísmo proto-cristão gostaria que fôsse verdade.




O que os Pleayadiânos nos ensinam é que essa categoria de seres que esteve por algum tempo nos ensinando ou escravizando aqui na Terra, seguiu evoluindo na galáxia, em lugares e planetas similares a nossa Terra, ou em pontos estratégicos de nossa administração Evolutiva como; Alcyon, Sirius, Nibiru, Aldebarán, Procyon, Atlas, Elektra, entre muitos outros sistemas planetários, estelares ou solares, que estão nos limites que compreendem desdea desde a nossa Via Láctea até Andrômeda e mais além.

Enquanto a Terra se transformou em uma Escola-prisão entrando em quarentena e se desconectando do resto do Cosmos, nossos amigos da plataforma dévica (assim como Archkôntica, Angélica, Suprahumana e etc) continuaram suas existências, processos evolutivos e seus trabalhos de maneira "livre" em outras linhas temporais e realidades paralelas que se intercruzam até hoje, com a nossa. Por isso, graças as conexões que criamos ao longo da linha do tempo-espaço e graças ao carma, nada se faz de bom ou ruim aqui ou onde quer que seja que não repercuta no universo todo.

Realizem que mesmo sendo seres mais evoluídos e com mais conhecimentos, ser ou estar na plataforma dévica é proporcional a ser humano e relacionar-se ou testemunhar microcosmos como a botânica, os jardins e o os diferentes habitats de animais como formigas, no que tange as realidades florais e fáunicas, ou ainda as realidades de primeira densidade como cristais, rocas, água e Terra. 

Nossos camaradas deuses nos vêem e nos cuidam, nos ignoram ou escravizam, de maneira similar ao que temos aprendido com as tecnologias da informação que nos permitem ter várias janelas abertas e cuidar de vários assuntos ao mesmo tempo, alterando nossa sensibilidade ante a malha espaço-temporal que nos separa em níveis 1D, 2D, 3D E 4D, sem ser materializado, identificado, detectado, percebido ou lembrado. 














O que conhecemos como Matrix e nos mantém aprisionados na matéria assim como mantém a nossa realidade funcionando através de um calendário de 365 dias no ano em dias que tem 24 horas, nem sempre foi a perfeição que temos hoje e passou por diversos momentos de caos e reforma no intuito de melhorar a vida dos presidiários de nosso planeta, assim como melhorar o conforto daqueles que vêem de fora seja para trabalhos ou para visitas. 





Foi nas Pleyades e em Alpha-draconis que os primeiros efeitos cármicos dos abusos e exageros de nossos Deuses começaram a dar sinal de que não adiantaria estar longe da Terra ou de nós, todos sofreriam os carmas de ter escravizado a humanidade.

Quando isso aconteceu, os deuses estavam em uma era de sua maturidade que poderíamos classificar como rescém saídos da adolescência. Desde a entrada desses Deuses em nossa realidade até o momento conhecido como Dilúvio, os Deuses honestamente segundo o próprio depoimento deles, jamais haviam parado para pensar nas consequências do que estavam fazendo. Quando pensaram de maneira pormenorizada, decidiram acabar com tudo utilizando uma inundação através água (emoções) e ficaram observando a catástrofe desde cima de suas naves, perplexos e provavelmente descobrindo de maneira obrigada, todos os sentimentos que um mínimo de 150 mil anos de relacionamento social, evolutivo e trabalhista entre nós e eles, haviam forjado em seus corações. 

Foi graças a tentativa frustrada de destruição da raça humana através de cataclismas diluvianos que os deuses sentiram pela primeira vez compaixão por aqueles que até então eram considerados meramente "escravos". Houve guerra e divisão entre os próprios deuses que não chegaram a um acordo a respeito de como deveriam proceder com a raça humana. 






Do lado de Enlil havia a crença e certeza despótica de que eles eram os nossos criadores e nós deveríamos adorar e servir eles sem ter como prioridade o direito a evoluir a imagem e semelhança de nossos criadores. E do outro lado, havia seu irmão Enki, Médico Geneticista da Pataforma dévica, que tinha amor pela sua criação e estava disposto a ajudar essa a evoluir no sentido de ter os mesmos conhecimentos e responsabilidades que os deuses, ainda que sendo homens. A lenda da Arcá de Noé nada mais é do que uma simbologia para as informações em níveis DNA que foram guardadas antes do díluvio e usadas logo após para criar a cidade de Babilônia e o povo que nela habitou sob o comando do Rei Nimrod.







Na época Suméria esses seres tiveram dificuldades para desenvolver corpos físicos de ordens 3D idênticos aos nossos que pudessem co-habitar conosco na realidade material sem ser identificados o que fazia os obrigava a identificar-se como espécie distinta e uma vez que tinham mais conhecimentos e poderes, não custava nada a eles encaixar-se no arquétipo de "deus" da humanidade, mesmo sabendo ser isso mentira. 
Muitos dos seres dévicos que se prestaram a esse papel com o tempo acreditaram em suas mentiras e decidiram levar essas as últimas consequências. 







Com o evoluir dos tempos e dos espaços, novos corpos físicos iguais aos dos humanos ordinários, foram desenvolvidos e aperfeiçoados de maneira que em nossos dias, qualquer ser da plataforma dévica ou Archkôntica, pode habitar a realidade 3D material da Terra em corpos físicos humanos convencionais através de programações existênciais clássicas ou tradicionais (engedrar, fecundar, desenvolver, nascer viver e morrer, inclusive de pais não dévicos ou humanos normais e acessar suas frequências além da suprahumana durante um período de vida encarnatória), uma vez que tanto Archkôntes como Deuses se diferem de nós em níveis de consciência e não precisam fazer isso de maneira material física, narcisista, como na época em que aqui estiveram no passado que compreende a Era de Ouro de Lugares como Índia, China, Suméria, Egito e outros pontos estratégicos do oriente médio, Atlântida, América, Ilhas e continentes, onde floresceu a cultura Annunaki do planeta Terra. 











Uma  vez engalfinhada a humanidade em seus campos energéticos e psíquicos alimentados pelos deuses e fruto de profundas crenças nesses, dificil seria conseguir tirar aquela humanidade de ditos campos psíquicos o que em certos casos tranformou-se em verdadeira praga para os deuses. 

Imaginem que durante 10 mil anos gerações de seres que se consideravam fiéis seguidores dos deuses estiveram aprisionados nesses campos psíquicos (emocionais, mentais e etc) e ali tiveram filhos, nasceram e morreram, criaram proles de novos crentes nesse mesmo deus, que na maioria das vezes era um ser vaidoso e imaturo, que não tinha comprometimento nenhum seja com a verdade, espiritualidade ou evolução de nossa raça. 










Proporcionalmente, o mesmo que acontece com as pessoas que comem carne diariamente por mais de 30 anos e ficam com aquelas barrigas duras graças ao que não pode ser digerido e fica apodrecendo no estômago, os deuses tiveram processos de ressaca e indigestão com seus fiéis mais dedicados e teimosos, principalmente os fanáticos e que realizavam promessas, oferendas e Pactos de Sangue. 



Fosse um Anjo caído, um Deus bondoso, um alien com acesso a 3D, 5D e 7D, ou um charlatão das realidades superiores, nenhum deles chegou onde está sem trabalhar de maneira dura no intuito de ter gerações e gerações de seres o adorando e uma determinada linha temporal. 





O maior e melhor exemplo desse trabalho duro podemos ver através da cultura judáica e dos catequsitas-colonizadores jesuítas. Esses em verdade são os verdadeiros donos e fazendeiros dos campos psíquicos da raça humana, os verdadeiros controladores ancestrais e senhores do tempo. 

É por isso que cada vez mais as igrejas evangélicas misturam seus rituais e liturgias com as antigas tradições hebréias e por isso de algum tempo para cá temos visto Edir Macedo vestido de Rabino; Por quem em verdade o cristianismo pertence a proprieda intelectual do Judaísmo da mesma forma que a Fanta está sendo fabricada pela Coca-cola Company, que também é acionista majoritária da Pepsi co, ou seja; Toda guerra e concorrência nada mais é que magia e mentira criada para dar ilusão de "escolha" e melhor manipular as ovelhas e cordeiros-matrixianos.





Quando os deuses entenderam na própria pele que ser adorado e idolatrado gera uma prisão tão real quanto adorar e idolatrar, a humanidade já havia aprisionado vários deles em realidades como Cultos, Ritos, Estátuas, candelabros, bustos de pedra, imagens, seres inanimados de metais como bronze e Ouro; A história da lâmpada de Aladim é um resquício dessas eras. 

Houve verdadeira guerra entre os deuses e os Homens e por pouco os Deuses não perderam, não por falta de astúcia mais que por excesso de arrogância que vemos registradas de maneira oculta e fragmentada, espalhadas em contos, lendas e fábulas como da corrida da Lebre e da Tartaruga, Esopo, João e o Pé de Feijão, entre centenas de muitas outras.  

















A Anemosía Cuántica enquanto Medicina quando idealizada, modelada e criada nos Domínios de Sirius, nasceu não foi para sanar a raça humana mas sim os seres da plataforma dévica e Archkôntica, que não sabiam o que fazer e como se livrar daqueles que agora lhes queriam cobrar todas as promessas feitas em dez mil anos de idolatria, pactos e negociações das mais variadas e insanas ordens. Estavam Verdadeiramente Desesperados, Como Entidades do Quilate de Yhavé, seguem até os dias de hoje no que tange o calendário terrestre.











Os deuses tiveram que descer do Salto e aprender a fazer políticas com aqueles que consideraram abomináveis e transformaram em escravos. 

Algo similar acontece nos dias de hoje seja no mundo europeu entre as antigas aristocracias, antigos donos de Terra e conhecedores do Sistema e os trabalhadores, operários, artesãos, artistas, indivíduos, que já não são os seres manipuláveis e alienados da história, seja na política Brasileira que está tendo seu golpe desmontado pelas próprias declarações dos políticos e oligarcas que reunidos, pretendem ainda derrubar a presidenta eleita de forma legitima, mostrando que, a democracia no Brasil sempre foi uma farsa, um acordo entre poucas familias e setores da sociedade que não consideram menos ainda toleram e respeitam o Povo, com setores da sociedade que representam o Povo.





O maior exemplo dessas abominações e escravidão pode ser observado até hoje, na relação promíscua que certas linhagens de Judeus mantém com Yahvé e Baal, que através dos Profetas Elias e Eliseu, tiveram suas casas reais mantidas em guerra durante largo tempo e popularizaram os cultos que incluia sacrifício de rescém nascidos, principalmente a Baal. 

O Nome Rothschild é traduzido como "escudo vermelho" em Alemão, mas em verdade é um código para os rituais da máfia Khazariana, de romper o crânio de um humano rescém nascido em uma pedra específica durante um ritual e beber seu sangue ainda quente em Honra a Baal, que prometeu a seus seguidores que daria tudo aqueles que sacrificassem rescém nascidos em seu nome. 






Enquanto Yahvé foi utilizado para controlar as massas que eram mais ignorantes e carentes de questionamento, Baal foi utilizado para seduzir e envolver as Elites e aristocracias através de suas variadas sociedades secretas, rituais de sangue, assim como as famílias reais de ordem israelita ou Judia, que tiveram seu apogeo na cultura da idade média, entre os séculos IX e XIII. 








Somente uma pequena elite de seres bons e sem as enfermidades típicas da idolatria é que entenderam que os Deuses se haviam arrependido de enganar e escravizar a raça humana. Esses seres ficaram conhecidos como Mestres Assenssionados, Grupo de Sábios, Maestros dos 07 Raios, Os Filhos dos Elohins, Essênios, Bodhisatwas, Avalokhitesvara, Antigos Ancestrais, Sábios Anciãos, entre centenas de outras confrarias ao longo da história, que ficaram responsáveis por guardar os conhecimentos que nos permitem chegar a Verdade, sair do Universo e aventurar-se no multiverso ou ser realmente Livre em todos os níveis de um ser. 




Foi nesse momento em que para não estarem mais aprisionados as redes de adoração humana e endividados através de Leis Cósmicas, sem criar carmas negativos por abandonar seus fiéis seguidores, os Deuses decidiram por criar aquilo que ficariam em seus lugares, recebendo e registrando todas as energias e acontecimentos que os homens por ventura gerassem em nome de dito Deus ou ser dévico. Isso quer dizer que desde 06 mil anos para cá, todas as guerras "santas" travadas em nome de algum "deus", assim como todas as oferendas e sacrifícios seja de animais ou de humanos feitas em seus nome, já não diz respeito a ele, não é mais recebida por eles, mas sim pelo Holograma deixado após sua partida em exílio e diz respeito aos homens humanos que vem trabalhando em nome desse Deus, ou seja como Pôncio Pilatos, Anjos Caídos e Deuses Lavam suas mãos e quem pagará por tudo o que deve ser pagos serão os humanos que guardaram o conhecimento para si e se corromperam sem realizar que estavam fazendo pacto com Hologramas, que deixaram a responsabilidade de tudo nas mãos deles. Aguardem a vingança dos Deuses encima da Elite Satanista Brasileira muito mais que Européia. 










Os Deuses Holográficos são alimentados pelas energias de adoração, registram e armazenam toda informação e respondem conforme um clone, que tem a intenção de alimentar a ilusão de resposta dos homens, enganar os Homens de forma benéfica e pacífica respeitando sua evolução e direito a ser idólatra, fanático, ambicioso e fazer uso de métodos destrutivos, que no passado foram compreensíveis devido a nossa ingenuidade evolutiva,  mas que hoje não se faz mais necessário, justamente para ter sob controle, aqueles psicopatas que, um dia escravizaram os deuses, seguem escravizando os homens e seres especiais, que por ventura se encontram entre nós encarnados, fingido-se de sacerdote desse mesmo deus e se alimentando de parte do poder gerado pelas massas.



Graças aos Deuses Holográficos, os verdadeiros deuses puderam se reunir de forma diplomática ainda que nem sempre pacífica e resolver de uma vez por todas o projeto Terra evitando o sequestro de nosso planeta por esferas de realidade limitadas a 3ª densidade. 

Tanto quanto os homens que se dizem "do bem" ou "de deus" em nossos dias (como vimos abundantemente se declararem os políticos brasileiros durante a votação do Impeachment sem realizar que ali registraram na história da Terra e do Cosmos, seu mal caráter e capacidade de mentira e pacto com o mal)  os seres que uma vez conectam os poderes dévicos sem preparo, se perdem em práticas como Pedofilia, canibalismo, Sacrificio e outras formas de práticas monstruosas, luxúria satânica e assassinato ritual, como estamos vendo personagens como Alexandre Frota, Bolsonaro, Marcos Feliciano, ultrapassarem todos os níveis de rídiculo para permanecerem medievais com a total certeza de que o povo é "burro" e eles "espertos-previlegiados". 





Já os seres da plataforma dévica que percebem seus erros, querem o quanto antes resolver cada um dos problemas criados graças a cada um dos humanos psicopatas e retardados que resolveram seguir esse deus e por vezes obrar em seu nome durante eras e eras, através da matança daqueles que consideram "inimigos". 






Foi dessa Maneira que a Anemosía Cuántica assim como A.U.R.A. e a casa Real Sagrada de Sirius, se tornou referência singular de Medicina em todo o cosmos, ajudando a sanar a enfermidade dos Deuses, Archkôntes, Anjos, Heróis, Monstros Humanos e Elementais e enviando médicos nas realidades 3D de baixa frequência para através de uma vida de ensinamentos, orientações e exemplos, fundar uma nova medicina curativa e acabar com a medicina especulativa, que graças ao trabalho de magia negra e controle mental das religiões, protegida pelo secularismo materialista cientificista acadêmico, logra existir e eclipsar a Espiritualidade, graça a ignorância das massas, promovida pelos pilares bases de toda sociedade tecnocrata e satanista.



Que os Deuses sejam com vocês e que vocês aprendam a ser com os Deuses de igual para igual e jamais como ESCRAVOS que é o que a maioria segue sendo.

Meditem e levitem. Façam Terapias Amigos!

Namastê,

Ruy Mendes - maio 2016

2 comentários:

  1. Oi, eu gostaria de saber como funciona (exatamente) essa hierarquia das 33 famílias, sobre quais são os nomes de cada uma dessas famílias, qual seria a função de cada uma delas e quais delas seriam de fato seres Reptilianos ou Híbridos e quais são apenas humanos "servidores e escravos" ...??

    ResponderExcluir

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada