Ao contrário do que pensa a maioria e o inconsciente coletivo estimula, o tema "reptilianos" não é algo pertecente a "nova-era" menos ainda um tema "novo" na cultura seja religiosa, seja folclórica, seja nos níveis de DNA da raça humana e nos anais de nossa história tanto oficial quanto alternativa.
Hoje nós apresentaremos ao Leitor mais um documentário da Série Alienígenas Ancestrais apresentada pelo Históry Channel. Nessa pelicula entraremos em contato com o trabalho de renomados pesquisadores que estudam o tema "reptilianos" a bastante tempo.
Em todas as culturas de todos os tempos em todo o planeta Terra, o conceito de "deus" ou divindade está mesclado com conceitos ontológicos e totêmicos que nos remetem deuses e deusas do passado, que se manifestaram não somente em nossos planos psíquicos como também nos planos materais que hoje habitamos, de forma e índole reptiliana. O documentário apresentado aqui hoje nos mostra as evidências históricas dessas realidades.
Seja através dos Nagas na China, ou dos resquicios de civilização em Mohenjo Daro onde hoje é o norte da Índia, ou ainda nos livros sagrados das três grandes religiões monoteístas, os contos do Islamismo, os registros todos do passado humano e planeta Terra nos mostra e aponta para uma Era dourada, outra de prata, logo uma de Bronze e a atual de Ferro onde estamos vivendo e para fora da qual nos dirigimos para iniciar um novo ciclo. Foi nessa Era que seres de distintas índoles e casas galácticas, se apresentaram a raça humana autóctona como "deuses" criando a realidade cármica de adoração e escravidão que vivemos hoje.
Parte desses seres se manifestava em forma humana, porém a grande maioria deles tinha orgulho dos corpos físicos híbridos que misturavam diferentes formas animais, como a Serpente Emplumada, ou Ainda os Annunakis com cabeça de Pássaro e corpo humano, além de centenas de outros diferentes seres híbridos que uma vez que não puderam mais habitar o planeta Terra, foram colonizar Sírius B e outros confins da via láctea. Porém as marcas dessa época foram gravadas em nossa memória celular e estão em nossos DNA´s de maneira que uma vez dentro do cinturão fotônico, essas memórias tendem a despertar de maneira gradual para não causar choques. É a isso que se deve de 20 anos para cá todo esse novo arsenal de documentários e filmes tratando desses temas, justamente para que o processo de transição de uma rede ultravioleta para outra fotônica não seja traumático.
Ainda assim, os traumas acontecem em diferentes graus.
Eu mesmo através dos pacientes de Registros Akáshicos e psicoterapia-remota,tenho sido testemunha do quanto esses tem podido sentir mais e melhor os efeitos das terapias a distancia e o trabalho de nossos Médicos e Magos De nossa casa Real em níveis 4D.
É possível que nosso corpo físico reaja de maneira a ter náuseas, vômitos, tonturas, canseiras, pequenos surtos de febre, entre outras formas de efeitos colaterais físicos e sensíveis, seja por entrar em contato com informações ancestrais através do cinturão fotônico, seja por realizar os tratamentos e terapias que oferecemos através de A.U.R.A. e que servem de suporte para que esse processo de ascensão planetária e corporal que estamos vivendo, aconteça com o menor número de turbulências possível.
Quando você estuda a historia da Arte e também das religiões, inevitavelmente encontrará também esses seres de índole humanóide, reptiliana e que por vezes eram habitantes da plataforma dévica, que se prestaram ao fato de escravizar um rebanho de humanos e seguir noite galáctica adentro "cuidando" tanto para o Bem quanto para o Mal, desses seres.
Foi assim que grandes pactos de sangue e morte surgiram ao longo da história seja para aglutinar mais poder nas mãos de alguém, seja para vencer uma Guerra. E foi graças a isso que Nossa Casa Real Galactica de Sirius Grey e Alfa se transformou na maior empresa de Ordem Médica e Espiritual da Via láctea. Seres como Yahvé, Annu, Metatrom, Budha-Sidarta, Jesus Ben Pandira, entre outros que são do mundo dévico, Archôntico e Angélico, são nossos pacientes e fazem uso regular das medicinas oferecidas Por A.U.R.A. Assistência Universal de Realimento Anímico-Psíquico.
Esses seres procuraram ao Grupo de Sábios que Criou nossa Casa Real, justamente por que fomos as testemunhas vivas do outro lado do carma, criado pelos deuses escravizadores que são os Demiurgos das religões da raça humana. Me lembro como se fosse ontem a tarde em que Yahvé me chamou de Nibiru e veio a minha consulta, exausto, cansado, triste e deprimido na maioria de suas versões de realidade, pedir a mim que viesse encarnar na Terra para Ser Ruy Mendes e ajudar a huamanidade. Me lembro como ele se sentia chateado por ter escravizado e enganado tantas almas humanas. Desabafava que já não guentava mais ter de arrastar consigo a energia de adoração de seres que jamais tinha visto e jamais conheceria. Foi através de nossas medicinas e casa Real que os principais seres do Mundo Dévico deram um Basta, em sua relação sado-mazoquista de deuses escravizadores com a Humanidade.
Os Altos Mandatários de Nossas Elites, sempre souberam que as Guerras eram apenas um Banquete aonde esses deuses de Ordem reptiliana e regressivas, como era o Próprio Yahvé, se fartavam como até hoje os glut4oes fazem com aves, porcos e galinhas.
É somente agora graças a energia fotônica que nós meros mortais da base da pirâmide teremos condições de realizar todas as verdades referente ao tema alienígena ou reptiliano do qual fazemos parte. Lembrando que todos somos seres multidimensionais e por vezes a incapacidade de expandir nossa consciência a respeito de certos temas, se deve ao nosso passado de comprometimento com eles e outros temas maiores ou menores.
É importante que você compreenda que uma Matrix só pode funcionar se as almas que participam dela, aceitam o contrato de programação existencial, assinado antes de entrar nas linhas do Tempo e nos domínios Archkônticos dos Planos de DNA.
A escravidão surgiu justamente do roubo, engano e adulteração desse tipo de contrato.
Quanto mais uma pessoa medita, busca conectar seu Eu Superior e encontrar um sentido para a própria existência, mais fácil será para as equipes de amparadores originais, reencontrar as almas de seus grupos cármicos que por algum motivo tenham sido desviadas, ou perdidas.
Muitos de nós formos parar na família onde estamos por motivos que sequer imaginamos. Por exemplo pactos de vingança, rituais de escravidão, entre outros motivos.
Em regiões do brasil como o extremo Sul, até a parte que vai ao Espírito Santo, está plasmada de famílias que tem como programação existencial purgar e sanar-se de todas as energias acumuladas em sistemas de crença antigos que exigiam sacrificios e violavam a humanidade original das pessoas para que as ideias e crenças de uma religião ou de um império, substituisse a sabedoria original daqueles seres autóctonos.
Na verdade as raças orientais chinesas e japonesas ainda possuem muito mais vivas suas memórias de ditas épocas e dimensões que a humanidade habitou durante sua adolescencia espiritual nessa e em outras matrix de realidade e por isso sua relação com o imanginário dos dragões e das guerras feitas por seres mágicos Samurays ainda segue viva e faz parte do presente coletivo.
Os povos Indianos de Ásia, assim como as tribos de Índios das Américas Latina e do Norte e também os Índios da Amazônia, os que habitavam São Paulo e foram mortos pelos Jesuítas, todos os índios de todo o atual Império Hispânico das Américas, formavam uma só e grande família num período que abrange de 25 mil até 350 mil anos atrás e é dai que nasce o projeto da Patria Grande levada a cabo pelos governos Socialistas do Brasil e da América Latina.
E é por essas e por outras que estamos vendo hoje essa guerra midiática, o famoso "golpe" que não deixa de ser uma palacra anacrônica com "Globo/Golpe" acontecer no Brasil. Essa agenda é antiga e provavelmente o que veremos é a emissora dos Marinho transformar-se em rede Estatal como era a TV Cultura e a Rede Record transformar-se naquilo que era a Rede Globo.
Na verdade o que acontece no mundo e na sociedade esotérica, não tem nada haver com o que as pessoas estão vendo e recebendo através do televisor e forma a sociedade exotérica ou pública. As notícias tem a missão de padronizar o saber de maneira que as pessoas jamais se interesse por aquilo que passa além de 3D e não se dêem conta de nossas realidades em níveis internos e 4D.
Não basta apenas ter olhos e ouvidos mas É preciso ter olhos de ver e ouvido de ouvir.
Espero que esse documentário lhes ajude a situar-se em níveis históricos e espirituais assim como espero que esse texto sirva de lâmpada em seus passos e luz em seus caminhos.
Muito Obrigado a todos.
Que a Deusa lhes abençoe,
Namastê
Ruy Mendes - março 2016
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado Pelo Seu Comentário