sexta-feira, 10 de julho de 2015

Publicitários, Religiosos e Charlatães: A Evolução dos Magos Caldeus da Babilônia


Quando um assunto necessita ser abordado, pouco a pouco os guias tratam de fazer com que as evidências e coerências tratem de aparecer bem diante de seus olhos, não precisa ir tão longe.

Como Médico Animósico, sempre me interessou saber o destino dos milhões de almas os quais tratei, independente da plataforma evolutiva em que fôsse: Subhumana, Humana, Super Humana, Angélica, Arcôntica ou Dévica.

Boa parte daqueles seres que conheci e eram Deuses ou Arcontes, estão espalhados por diferentes encarnações e programações como a minha em realidades como a nossa e diferentes da nossa mas que estão intrisecamente conectadas por universos paralelos que evoluem interconectados.

Quando você já esteve em todas plataforma evolutivas de uma determinada realidade é impossível não sentir Amor por elas e pelos seres que nela habitam, uma vez que você conhece um a um os meandros dos caminhos que milhões de seres estão passando, sabe o medo que eles viverão e o que necessitarão fazer para sair dele.

É disso que se trata ser Médico; É disso que se trata possuir e operar o dom da cura.



No passado de nosso planeta, ainda em nossa Era, nós tivemos impérios como o Hitita-Babilônico, onde os homens do Povo não estavam LIMITADOS como vemos hoje, ainda que já estivessem sendo divididos por classes sociais.

Porém para aqueles que buscavam conhecimento e trabalho, as portas que levam as escadas que permite o alpinismo de uma classe social a outra sempre estiveram abertas; Que o diga Leonardo da Vinci, Giordano Brunno, Flamel e até e Eu Mesmo.
A Busca pelo conhecimento e verdade unida pelo refinamento lógico que leva a compreensão da Verdade que abriga o rigor do tradiconalismo, permite aos homens comuns despirem-se de medos e receios para adentrar de maneira festiva, jubilosa e a vontade, esse Sanctum, recanto astral e sublime que somente os verdadeiros Sábios tem acesso, seja na era que seja, independente das condições materiais em que se encontre.
A Famosa Torre de Babel construída na época do Império Babilônico, não é simplesmente uma "Lenda" e compreender o que estava passando no mundo essa época, nos ajuda entender a cultura e o comportamento dos jovens, dos governos e elites de hoje.







O império Persa-Babilônico existiu de maneira até que breve considerada com outros impérios, mas também caracterizada por guerras intestinais e profundas convulsões sociais de ordem religiosa, que bagunçavam, punham fim em umas e davam a luz a uma série de outras, novas e velhas "crenças" de forma a gerar escândalos que traz algum tempo transformariam todo conhecimento interno em "dúvidas".



As seitas pré cristãs que se baseavam nos conhecimentos da religião mazdeíta e zoroástrica formariam as bases de diferentes sociedades mágicas que logo se transformariam em Sociedade Secretas assim como são em verdade os Alicerces de toda a religião gnóstica, que nada mais é do que a Parte de Magia referente a religião do cristianismo.

Magia essa profundamente dominada e praticada pelos Cátaros, que tiveram de ser sumariamente exterminados pela Igreja Católica Romana para que essa pudesse ver florecer e perpetuar, sua Nova Ordem Mundial de fiéis ignorantes, grosseiros e avessos a qualquer forma de conhecimento ou verdade. (Ser católico, em realidade nada mais é do que ser mentalmente controlado por um sistema de magia judío conhecido como Golems; Seres mortos que são ressucitados e plasmados em uma religião que tem como missão deixar claro que o agente em questão não tem conhecimento, é burro e seguirá qualquer um que lhe impressione com eloquência). 

(É disso que se trata ser "católico": Assinar um atestado de burrice e ignorância que deixa claro que você não se importa nem um pouco com o Amor, com a história e com A VERDADE.)  





De volta a Babilônia: Uma verdadeira epidemia de restos e migalhas de conhecimentos e práticas Atlantes, eram usadas como forma de barganhar, acumular e adquirir poder.


Pequenos números de invocação a demônios, peças de magia, mantras e conjuros que despertavam os poderes da natureza, haviam sempre estado ao alcance e sido do conhecimento de todos até mais ou menos o Império Sumério e por isso centenas de palavras foram proibidas e banidas de diferentes idiomas assim como centenas de novos idiomas foram criados para o melhor camuflar e ensconder da Verdade, seja sobre o Passado seja sobre os Poderes Inerentes em cada um dos seres da raça humana que foram criados a imagem e semelhança de seus criadores.



Foi Entre o Império Babilônico e Egípcio que o Conhecimento começou a ser Infliltrado e alterado, transformado em pedofilia, sodomia, engano e segredo, enquanto as malhas de frequência e vibração molecular da Terra, iam sendo redesenhadas e alteradas para Jogar os Homens num mundo de ignorância Obscura, medo e crenças absurdas fanáticas que viemos a materializar no final do império romano e boa parte da Idade Média.





Os Persas sempre haviam sido conhecidos por sua relação profissional e profunda, devocional e científica as Artes de Ciências Mágicas e Adivinhatórias, principalmente a Magia Negra, que é o último e mais difícil estágio da Carreira de um Magista.



Em meio as convulsões sociais que dividiam o povo e fragmentavam as vias de acesso ao conhecimento seguro de si mesmo, assim como orgulho de pertencer a alguma "origem" que já existia pronta desde que você nascia e não era por você escolhida, nem compreendida. Aquele que era um mundo de aprendizado e regozijo ia ao longo das Eras se transformando num mundo de aprendizagem forçada baseada em lamento e dor, que aniquilavam a lógica da existência e transformavam essa em pagamento de dívidas, provas e expiações cármicas.

Idolatria, adivinhação, encantamento e maldade: Foi em Babilônia que essa Sociedade que condena a existência e o destino das pessoas a Casta em que Nascem, começou a ser desenhada e forjada em 3D.

Foi ali que pela primeira vez um Rei, que era filho e marido de uma mesma mulher, Semíramis, Comeu a Carne de outros Animais proibidos, que não faziam partes dos rituais de  nossa Natureza. Foi Nimrod forte opositor de Yahvé o deus dos annuístas, seguramente um dos primeiros profetas apocalípticos, assim como fundador do hábito de introduzir a carne dos animais na dieta humana.


Ali em Babilônia a Humanidade criou o que podemos chamar de Bruxaria Estatal, que de fato é como todos os governos do Mundo funcionam até hoje.





Entre as diferentes Ordens de Magos e Mestres de tal época, existiam uns em especial que eram conhecidos como Caldeus e que eram famosos por serem praticantes daquilo que se conhecia como Teurgia.

Existe uns famosos textos do Século II D.C. chamados Os Oráculos dos Caldeus, que são comentários gregos sobre a atividade e época desses Magos e atribuem sua Autoria ao Mago de nome Juliano. Compreender os Oráculos Caldeus é entender o começo e alvorecer da Cultura e Império Helênico. Seus cultos de sabedoria tradicional, a criação das bases do que seria uma pré filosofia, dialética, retórica, compreender a necessidade do engano aristotélico e o quanto ele sendo mantido como "dogma-de-fé-religioso-acadêmico" como fez a Igreja, o mundo e as pessoas que nele habitam estariam mais tempo hipnotizadas baixo macro números de magia Negra.




A babilônia ficou famosa graças a sua Torre por que esse foi um projeto sério feito pelos humanos da Época para afrontar Annu e outros deuses que tinham em mente o aprisionar da humanidade e transformação dessa em súditos, como veríamos mais a seguir no tempo e na história.


Parte de nossa estrutura super-humana e galáctica, ainda nessa época era acessível e de fato houve guerra entre os Deuses e os Homens por causas das práticas e dos avanços da Teurgia.

Os artífices dessa Guerra que atuavam do Lado dos Homens e faziam tremer até mesmo os Deuses eram os então famosos Magos Caldeus da Babilônia que o post de Hoje trata.

 



Eram temidos pelos outros Homens, pelos super humanos, pelos anjos, Arcontes e Deuses por que através da Teúrgia, os Magos Caldeus da Babilônia tinham o Poder de APRISIONAR Os Deuses dentro de lâmpadas, Estátuas de pedra, pequenos objetos e talismãs de maneira que mesmo sendo seres de uma escala evolutiva superior a humana, acabavam sendo aprisionados e se transformando em Escravos de Seres Humanos Magos de Alta Patente, como bem nos mostra a história do Rei Salomão, seus selos e sinais para aprisionar e escravizar anjos e demônios como Asmodeu.

Foram os Magos Caldeus que de maneira homeopática foram se infiltrando e sufocando o trabalho das Pitonisas e dos Oráculos, a principio sempre relegado as Mulheres e aos aspectos femininos da natureza, para criar através também de magia as bases do patriarcalismo e machismo que já colonizava nosso sistema de crenças e modelo mental desde o afundamento de Atlântida.

Foram eles também os Grandes Maestros, Engenheiros e Idealizadores da Fraternidade da Serpente que logo sequestrariam e adulterariam os Ritos de Conhecimento e Alta Magia, Para Criar as religiões estatais dos Filhos de Amón no Antigo Egito. 

Em verdade a civilização Helênica é um extrato de todo o conhecimento e costumes que foram forjados na cultura babilônica, persa e do antigo Egito. Como se cada um desses novos impérios necessitassem criar novas formas de rituais que visto de fora parecem cada vez menos compreensíveis, para justificar suas reciclagens; Não estão feitos para que quem vê de fora compreenda, mas para que quem esteja dentro continue sendo beneficiado por determinado número de magia, que no caso se trata justamente de criar uma raça de seres humanos alheios ao conhecimento de si mesmo, que acreditassem ser seus corpos físicos e graças a dita crença tivessem seus sistemas de livre arbítrio alterados e manipulados a favor dos Filhos de Amón, de forma a por livre e espontânea vontade serem então ESCRAVOS, que de fato é o que hoje todos os habitantes desse planeta, são.

O Jovem Akhenaton, foi um dos Deuses ou Aliens que encarnou na terra para tentar acabar com isso e seu único logro foi criar uma religião monoteísta que matinham os homens mais de acordo com as Leis Universais, porém ainda limitados dentro do panorama de fragmentação de conhecimentos e criação de novas crenças que formaram as realidades de então.

Em verdade a Guerra no Iraque  levada a cabo pela Casa de Rothschild na primeira década de nosso século XXI, nada mais deve ser do que uma Tapadeira para que o Sistema de Controle esteja presente na Terra onde tudo isso aconteceu, por que de fato tanto as Pirâmides, como a Arte desse tempo nos revelam diferentes formas de "Star-gates" que vão desde o Solsticío até a Ativação da Merkhaba individual de cada ser humano que nos permite viajar no tempo-espaço independente de estar encarnado num corpo físico, como deve ter acontecido com a tribo dos Dogons e a isso se deve todo seu precoce conhecimento sobre astronomia séculos antes de nossa era e nossa tecnologia descobrir esses conhecimentos.


Em meio a todas essas histórias eis que surge a confirmação por Parte de Meus Guias e Médicos da Casa Real Sagrada de Sirius Grey e Sirius Alpha assim como Grupo de Sábios, a respeito do fato de que:

Os atuais Publicitários de nosso mundo, seres considerados "Gênios" por vender milhões de produtos através de peliculas de 30 segundos com custos astronômicos, mantendo assim as bases do Deus-mercado como principal sustentáculo dos seres humanos, que mesmo não realizando o jogo completo da existência, trabalham e existem como seus Escravos, são a Evolução e por vezes a Reencarnação de Grandes Magos Caldeus da Babilônia, praticantes da Teúrgia, que era arte de aprisionar Deuses em Coisas, em Estátuas, Dimensões pré-criadas para essa finalidade, assim como talismãs, prédios, torres, árvores e etc. Ao estar escrevendo isso, me veio a imagem dos primeiros filmes da Série Super Homem, onde os inimigos da raça de seus Pais, haviam sido aprisionados em uma dimensão que era um espelho, de onde conseguiam sair direto para a Terra.




Houve guerra entre os seres considerados Deuses e os Homens por causa disso e a única solução encontrada as pressas pelo chefes dos Deuses que seria Yhavé ou Annu, concorrentes de Nimrod, foi mandar seus anjos destruirem aquela grande Obra que estava dando aos Homens a capacidade de canalizar e chegar até e inclusive controlar as existências e os seres do mundo subatômico ou Dévico.

Segundo o Zohar, Foi o anjo Raziel e seus colegas de trabalho, aqueles que destruíram a Torre e Dividiram os Homens em exatos 70 Idiomas que deram origem a todos os idiomas que falamos até nossos dias hoje.


É curioso por que se você busca analizar culturas de consumo e grandes corporações quase centenárias seja a coca-cola, Starbuck Coffee, ou principalmente os tênis Nike, compreende que cada um de seus produtos são oferendas ao deuses do mundo antigo, que em troca desse "produto" que uma vez adqurido e compreendido desde uma certa perspectiva, te transforma em alimento desses deuses, lhes dão uma vida de "Reis" mesmo a revelia da miséria e mendicância humana generalizada e assim você se da conta de, como a Humanidade ao Longo das Eras vem adorando Deuses do mundo antigo até mesmo através da cultura de consumo e de morte.

O simbolo do tenis Nike é o simbolo de uma deusa da antiga grécia assim como o nome, vem de AthenaNike, a Deusa do triunfo e da Glória, que é uma das deusas de culto do panteão sumério-annunaki que assim como a cultura romana plagiou a Grega, o mesmo houve entre a Suméria e Helênica.

Notem que; Nike é apenas A santa protetora dos Ginásios esportivos onde os soldados e gladiadores treinavam para seus sangrentos espetáculos.


Pensando bem, apesar na nova estética, a nível essêncial não mudamos tanto.

Nossas arquiteturas, as marcas que consumimos, os filmes que assistimos, os produtos que compramos e ajuda a manter tanto o sistema de controle como nossa mente dentro de certos padrões de vibrações e frequências de realidade, também permite a uma seleta minoria de familias que sempre detiveram o poder do conhecimento em poucas mãos, seguir vivendo como deuses enquanto o resto do planeta vive como mendigo.

No Filme: Branded; O Poder da Publicidade, você pode entender melhor e com mais riqueza de detalhes esse universo magista por detrás do mundo exotérico e público da publicidade e dos publicitários.



A Era em que vivemos traz o conhecimento ao alcance de todos e permite que um grande número de pessoas que sempre foram Escravas e existiram através de "empregos" ou graças ao senso de empreendedorismo de terceiros, possam se libertar e viverem de forma digna como criadores responsáveis de suas próprias realidades.

Se você quer ser o Criador de sua própria realidade, terá de qualquer maneira de se livrar do mundo criado e mantido por magos negros e publicitários, que na verdade são uma só e a mesma pessoa/empresa.

Eu desejo muita sorte a todos vocês que estão aqui jogando o jogo em 3D nesse momento de nossa Era. Lembrem-se que somente a cada 11 mil anos é que temos a oportunidade de nos livrar dos enganos das Casas Galácticas Regressivas que Colonizaram e se sentem donas de nossas Almas.

Que A Verdade Ilumine Todos Vocês,

Namastê,

Ruy Mendes Julho 2015

4 comentários:

  1. Ótimo trabalho de grande conhecimento, gosto muito de suas colocações, desmistificando as crenças !!! grata

    ResponderExcluir
  2. Olá! Eu estava pesquisando sobre os Annunakis e descobri esse blog aqui: http://thoth3126.com.br/conselho-de-nibiru-parte-i/
    Gostaria que você dissesse se isso bate com suas informações e é verídico. Tem a parte 2 depois.
    Paz e luz!

    ResponderExcluir
  3. Aí daqueles que seguem essas coisas no Grande dia de Jeová!! O Único Deus Vivente e Imortal!! Voltem-se para Ele e terão a Misericórdia Dele naquele Dia!! Não sejam como Muitos do passado que criam em outros rituais e doutrinas pagãs!!!Jeová É Bom espera que Muitos se voltam a Ele para não serem destruídas na sua Vinda!!! Parem de crer em coisas Falsas!!! Existe uma só morte aos humanos e haverá uma só Ressurreição!! E a Ressurreição será na Vinda de Jeová, uma Ressurreição para a Vida Eterna ou para a Destruição Eterna!!!Sejam Sábios!!! Não se deixem enganar!!! Pois o Maligno está enganando toda a terra habitada, e levando Milhares a Destruição!!!

    ResponderExcluir

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada