sexta-feira, 5 de junho de 2015

Bulas e Encíclicas Papais: Magia Negra Escrita em Pele Humana



Dando sequência aos nossos posts sobre a Magia Negra e o satanismo nas altas esferas de nossas elites tantos reais quanto religiosas, hoje vamos apresentar informações que estão sendo divulgadas em diferentes blogs de lingua inglesa, desde 2013 e essa semana chegaram para mim de forma que traduzo e comparto com vocês no intuito de trabalhar ajudando com informações aquelas pessoas que desejem despertar para uma realidade em que são co-criadores e deixar de habitar realidades onde estão condenados, por si mesmo e pelo sistema a serem "vítimas".



A supresa para mim foi tão grande ao saber que as bulas papais eram feitas com pele humana, que sinto que isso merece ser divulgado, debatido, questionado, muito possivelmente por que se a cupula de roma faz isso desde o século XIII, que tipo de ritual os "neo-papas" das neo-religiões pagãs da atualidade e nova era, seja do mundo corporativo ou evangélico estão realizando hoje em dia, para manter o poder que, em nossa era sempre foi mantido com mão de ferro pelo Vaticano, Londres e Washington?





A Bula Papal é um documento formal emitido por um Culto ao Romano Pontífice (O Papa) em cima de um grande ato de lei, maldição ou a pretensão de estender o poder do Culto sobre sua dominação reivindicada do mundo, todas as nações, todos os povos, todas as leis e todas as religiões.






Todas as Bulas Papais legítimas foram emitidas sobre a pele humana, geralmente a pele de uma criança sacrificada, ou algum herege famoso.














Falsificações estão em pele de cordeiros ou algum outro meio menos satânico que crianças rescém nascidas. Mas essas bulas servem apenas para apresentar ao público.



A
primeira e legítima Bula Papal é provavelmente de cerca do ano 1136 (século XII) chamado Ex Commisso nobis pelo Papa Inocêncio II na excomunhão reivindicada do Papa da Saxônia (Alemão) em Magdeburg.
 
Infelizmente, muitos dos principais Bulas Papais estão em falta e foram deliberadamente forjadas e falsificadas ao longo dos séculos. Se usava pele de bezerro ou pele de ovelha, para re-escrever a história e esconder a sua forma original,  que era a pele humana. No entanto, é improvável que os originais na pele de pessoas assassinadas pelo Culto - especialmente as crianças - tenham sido destruídas uma vez que nossas elites continuam a fundação do Culto romano e em verdade são uma fonte do núcleo de seus poderes e agentes de ordem sobrenatural.Qualquer um que alegou Bulas Papais antes de 1136 deve ser visto como suspeito e qualquer alegada Bulas Papais antes de 1079 são fraudes completas, pois como sabemos o Culto Romano, não reivindicou Roma como cristãos, até que Gregório VII o fizesse contra os fundadores da Igreja Católica, o Francos.



A Igreja que nós conhecemos como "católica" em verdade não é cristã mas sim Paulinista.


Unam Sanctum e Cestui Que Trusts


Entre os anos de 1350 a 1550 de nossa era, O Vaticano e os Papas promulgaram a Bula Unam Sanctum e Cestui Que Trusts. Essa encíclica papal, colocou a reivindicação do pontífice e sua empresa, para todo o planeta, os seres vivos que sobre ele habitam e todas as almas em perpetuidade (tudo seja em essência eterna ou Incorporados no tempo).


Os Cestui Que Trusts, dos quais dizem existir 3, serviu de bases para a criação do conceito de Bem estar Social ou "Well-fare-state" onde após as guerras permitiu ao Estado atuar como "baby sitter", através do sistema de segurança social que são usados como "faixada" para que as pessoa não realizem os sistemas de escravidão dos poderes que sustentam e são cúmplices.

Aqui está o último parágrafo da encíclica Papal Unam Sanctum, o Papa Bonifácio VIII 18 de novembro de 1302:
Pois, de acordo com o Beato Dionísio, é uma lei da divindade que as menores coisas devem chegar ao lugar mais alto por intermediários. Em seguida, de acordo com a ordem do universo, todas as coisas evoluem de volta para a ordem, não de forma igual e imediatamente, mas o menor pelo intermediário, e o inferior pelo superior.


Por isso, devemos reconhecer mais claramente que o poder espiritual supera em dignidade e nobreza qualquer poder temporal, como as coisas espirituais superar o temporal. Esta vemos muito claramente também pelo pagamento, bênção e consagração dos dízimos, mas a aceitação do próprio poder e pelo governo, das coisas em si mesmo. Para com a verdade como o nosso testemunho, ele pertence ao poder espiritual para estabelecer o poder terrestre e julgar se ele não tem sido boa. Assim é realizado a profecia de Jeremias relativa a Igreja e o poder eclesiástico: "Eis-a-dia eu coloquei você sobre as nações, e sobre os reinos 'eo resto. Portanto, o poder terrestre, ele será julgado pelo poder espiritual; mas se um menor poder espiritual, ele vai ser julgado por um poder espiritual superior; mas se o maior poder de todos, ela só pode ser julgado por Deus, e não pelo homem, de acordo com o testemunho do Apóstolo:

"O homem espiritual discerne bem de todas as coisas e ele mesmo não é julgado por ninguém" [1 Coríntios 02:15]. Esta autoridade, no entanto, (embora tenha sido dada ao homem e é exercido pelo homem), não é humana, mas divina, concedida a Pedro por uma palavra divina e reafirmou a ele (Pedro) e seus sucessores por Aquele a quem Pedro confessou , o Senhor dizendo para si mesmo Pedro, 'Tudo o que ligares na terra será ligado no Céu', etc., [Mt 16,19]. Por isso, quem resiste a esse poder, assim, ordenado por Deus, resiste à ordenação de Deus [Romanos 13: 2], a menos que ele inventam como Manicheus dois princípios, o que é falso e julgado por nós herética, uma vez que de acordo com o testemunho de Moisés, não é nos primórdios mas no início em que Deus criou o céu ea terra [Gênesis 1: 1]. Além disso, nós declaramos, proclamamos, nós definimos que é absolutamente necessária para a salvação que toda criatura humana esteja sujeita ao Romano Pontífice.







O presente depoimento está a estabelecer a autoridade da igreja como nossos "intermediário Inferiores". Uma instituição divina dirigida por seres divinos que não são humanos, que foram confiadas com a salvação do homem, porque eles são' superiores 'e estamos Portanto, precisamos ser guiados a partir do 'menor' para o 'mais alto' lugar e se errar '' devemos ser punidos e julgados de acordo com nossos 'teólogos' terrenos.


 
 
 
Em verdade e simplesmente, as bulas e encíclicas papais, são dedicatórias para o Lorde das Trevas ou Baal, vulgarmente conhecido também como Satanás a quem o Culto Romano desde longas eras, dedica suas obras em segredo usando a instituição e a religião como tapadeira.






O uso de pele humana é um pré-requisito fundamental para uma bula papal ter poder como este é um conceito de necromancia herdado através de personagens históricos como: O rabino de Veneza, os sucessores dos sármatas, os sucessores dos citas e de Tarso, os sucessores de Mari e o Amurru, a cidade que foi fundada pelos exilados de Ur.
 

A palavra velino é de origem Latina; Vem de velos ou "véu" e significa não só "ocultar", mas também a pele (humana), indicando que nos tempos romanos o significado desta forma de material de escrita ainda era conhecido.

 
Na verdade, foi o próprio culto romano através da formação de seu Colégio de abreviadores, que criar a palavra "pergaminho" para descrever a forma fundamental da legítima bula Papal.


"Pergaminho", ou seja parca = um dos três destinos - o destino de morte, h = carta de encadernação e mento / mentis = mente, pensamento, intenção, intelecto ou em outras palavras "mente / alma ligado ao destino de morte".
Havia todo um Método oficial Papal para a criação de velino / Pergaminho bulas e encíclicas.

O terrível ritual de assassinar crianças para usar sua pele para Bulas Papais e outros rituais escritos de Magias foi descrito pela primeira vez no Grimório do Papa Honório III no início do século 13.


Mas em vez de  usar explicitamente a palavra "criança humana" é utilizada a palavra "kid". Hoje, a palavra "Kid" na lingua inglesa é aceita como uma palavra para designar as crianças.
O mesmo ritual aparece num procedimento padrão em Grimoires subsequentes de magia negra publicada pelos Papas e a introdução para as especificidades do ritual podem ser vistos no Livro da Magia Cerimonial Pg 171 de Arthur Edward Waite:
No que respeita à Vítima da ArteLeve seu filho (criança); colocá-lo em um bloco com a garganta voltada para cima, de modo que pode ser mais fácil para que você possa cortá-la; estar pronto com sua faca e cortar a garganta com um único golpe, pronunciando o nome do Espírito quem você deseja chamar. Por exemplo, dizer: "Eu te mato, N. (nome da criança) em nome e à honra de N. (nome do espírito)". Tenha um cuidado para que dois golpes não sejam necessários, faça-o morrer na primeira; em seguida, a retire a pele com a faca e enquanto esfola-o, fazer a seguinte invocação ...








A maior sucessão de forma Sob todas as leis ocidentais, a mais alta forma de lei e,literalmente, a forma mais elevada sobre a qual existe toda a escrita é uma Encíclica baseada em pergaminho, sendo esse feito da pele das crianças sacrificadas.


No sistema desenvolvido pelo Culto Romano, nenhum outro documento pode reivindicar maior importância.
Esta é uma das principais razões por que todas encíclicas legítimas foram escritas sobre a pele de crianças inocentes sacrificadas, amaldiçoadas, e depois brutalmente sodomizadas e esquartejadas, por que o Culto Romano não permitia ao público quaisquer documentos a ser escrito em pergaminho de pele humana mas somente de animais.

Porém, há outros documentos poderiam reclamar "personalidade humana" e, portanto, a vida espiritual real.





Sob o sistema perverso e corrupto de lei que domina o mundo de hoje, o Culto Romano convenceu todas as jurisdições a considerar documentos como folhas de papel desprovidas de vida, exceto para aqueles poderes limitados concedidos para ressuscitar o "papel morto" de um documento para a vida limitada, através de a forma de certos vedantes.

No entanto, sob este sistema totalmente mau e perverso, nenhum documento tem maior "vida" que uma bula papal, pois essa pode ser uma maldição satânica e vinculada a carne de inocentes para "prender sua alma" ao formulário.

 
Independentemente desta perversidade, ao abrigo do direito ocidental, Bulas legalmente papais tecnicamente permanecem como a mais alta forma de lei original - portanto o que eles dizem (sempre escrito em latim) é tecnicamente a lei.
Existem Falsificações e Bulas fraudulentas em exposição. Infelizmente, a publicação e versão "oficial" da maioria das Bulas Papais antes do século 19 são falsificações deliberadas, com as palavras que representam quase nada parecido com o conteúdo original.



Isto é especialmente significativo para Bulas Papais representando eventos históricos em que tais fraudes quando claramente observadas, constitui violação fundamental e fatal nas primeiras leis de Confiança criadas pelo Papado.



Portanto, este tipo de fraude deliberada e consciente das Bulas Papais resultou no colapso de todas as principais relações de confiança testamentárias do Papado.




A continuação para si de tal autoridade reivindicada é uma fraude contra as regras máximas dos Negócios e comércio exterior assim como leis  de propriedade pela qual o mundo inteiro alegadamente adere através de organizações como as Nações Unidas. 

Junto com outras importantes instituições, Nossas Elites e o Banco de Compensações Internacionais são culpados de fraude fundamental e bruta, ao dar reconhecimento a qualquer autoridade efetiva do Vaticano e do Papa.

Estamos vivendo justamente numa era em que possivelmente as pessoas que lêem esse blog sentem que escolheram estar aqui para ser testemunha desse momento, onde a Matrix de Controle do Poder Espiritual de um Determinado Planeta é derrubada e as almas liberadas (as que trabalham por isso), uma vez que essa matriz de realidade mantida por nossas almas, suprimia e ameaçava o livre circular das energias da consciência criadora, para dar Lugar a consciência demiúrgica, ou a adoração do Sol Negro.

Através dos raios fotônicos liberamos em nós memórias vinculadas a história de todas as matrizes criadoras de realidades que por ventura tenha feito de nós escravos.

Porém vale lembrar que a escravidão dentro das matrizes de realidade não se dá de maneira forçada e sim através da manipulação do livre arbítrio e reciclagem das almas.

Portanto tudo o que está acontecendo, aconteceu e vai acontecer em sua vida é fruto de suas escolhas e tem você como co-autor da própria realidade, independente de você se reconhecer como vítima ou artífice colaborador dos acontecimentos de sua vida.

O universo não julga nem discrimina, assim como o sol não escolhe quem aquece, bronzeia ou mata de insolação e da a mesma luz para todos. O universo apenas devolve de maneira macrocósmica e amplificada, tudo o que você está emitindo.

Se você quer mudar sua realidade e a realidade do nosso mundo, comece por você mesmo. Conheça-se.

Que Deus Abençoe a todos,
Namastê

Ruy Mendes - Junho 2015

Um comentário:

  1. ola rui mendes,sou um leitor do seu blog,gosto muito de ler as materias,uma delas que me interessei,foi a relaçao de hitler com os monges do tibet,eu nao entendi direito,pq hitler e sua equipe tinha fascinaçao pelo tibet? os monges sao magos negros? setornaram magos negros atraves dos jesuitas? sao os jesuitas que estao por tras dos iluminattis?

    ResponderExcluir

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada