Hoje estou aqui para compartir uma das experiências em níveis mediúnicos mais fortes por mim vividas na atual encarnação e em nossos dias. Não tenho a intenção de convencer ninguém de nada, menos ainda de formar adeptos ou seguidores.
Minha intenção é compartir uma experiência vivída há poucos dias. Experiência essa de ordem material-fisica e também de ordem Imaterial-extra-física-astral-etérea" que me catapulta a um nível mais profundo de minha origem, de minha essência e do conhecmento de mim mesmo, permitindo assim uma melhor desenvoltura no trabalho com os Espíritos, amparadores extra-fisicos e demais seres de Luz que me auxiliam em meu desenvolvimento evolutivo como humano, como Terráqueo, como Alfa-Siriano, como Terapeuta, como Médico Animósico e todas as outras Realidades e dimensões que Sou, estou e ou represento, nessa diminuta frequência de realidade material tridimensional do planeta Terra, que agora mesmo co-habitamos e compartimos.
Como as pessoas que me Lêem com frequencia por aqui ou através do facebook já sabem, intuem ou percebem, estou vivendo um momento importante de meu Dharma e de meus carmas como indivíduo humano e de minha carreira profissional como sanador, pois depois de anos batalhando e construindo essa realidade, hoje começo a colher os frutos de ter investido na idéia de oferecer terapias a distância de modo online e ser uma Empresa e um profissional de caráter global que viaja o mundo oferecendo seus serviços terapêuticos mesclados com Conhecimentos adquiridos, que podem ser oferecidos como produtos e soluções aplicáveis de diferentes formas a vida de cada pessoa ou grupo, seja de maneira individual personalizada ou através de atividades grupais e também consultas Terapêuticas individuais de Anemosía Cuántica que é a Medicina que Só Eu Posso aplicar e ensinar, pelo menos de momento, aqui na Terra. (Para conhecer mais esses serviços terapêuticos que me fazem viajar e que podem ser disfrutados também de forma online, clique aqui e aqui).
Isso foi o que estivemos fazendo em Brasil durante o Mês de agosto no Rio de janeiro, em São Paulo, em Criciúma, como é o que fizémos em Italia nesse último mês de outubro e o que já foi feito em outros países e será feito futuramente em muitos lugares de nosso querido planeta Terra.
Para mim franca e realmente é como se eu tivesse sido "promovido" em minhas funções no que chamo de Universo S/A. e contarei essa história a vocês com a esperança de que vocês entendam essa sensação de ser "promovido" pelo conhecimento de si mesmo em níveis cármicos e dhármicos e quem sabe assim vocês também ampliem suas consciências e possam obter mais dessa maravilhosa experiência que é ser um ser Humano encarnado numa realidade material tridimensional física sem deixar de ser um Espírito Livre e consciente de suas realidades.
Sinto que eles nos encontraram quando Nós estávamos em Pisa na Itália depois de ter passado por Florência graças a uma semana de trabalho em Milão que nos permitiu fazer esse rápido turismo.
As viagens pela Itália pelo menos pra mim sempre são de caráter tenso, não tem jeito! Pois as geografias 4D naquela parte da Europa realmente está há bastante tempo infectada por uma gama de diferentes seres raros que habitam aquela região astral do planeta Terra, mas por outro lado preserva uma parte da história que mantém a humanidade conectada com distintas ordens de caráter espiritual. Sociedades Secretas que foram fundadas em 4D e por vezes jamais chegaram a 3D e nem por isso deixaram de realizar seus trabalhos e afetam nossa realidade até os dias de hoje.
Ainda assim o processo de assédio e obsessão nessas regiões é alto uma vez que diante de tão belas arquiteturas não é dificil encontrar almas perdidas nessa e em outras frequências de espaço-tempo, no tempo e na anti matéria e principalmente nos sistemas de chacras e planos mentais e emocionais de uma série de pessoas, ainda mais os "velhos".
Em verdade as pessoas anciãs com seus sitemas de crenças e modelos mentais que honra mais os antepassados e os mortos do que a si mesmo é o "heliponto-alien" perfeito para que tanto almas perdidas como seres de outras realidades, criem portais dimensionais, acessem e vivam em nossa realidade sem jamais serem descobertos.
As vezes parece inclusive que arquiteturas como as do Modernismo foram criadas com a finalidade específica de atrapar espíritos e almas perdidas como pássaros em arapucas.
Parece mesmo que a febre de Ateísmo-Materialismo que intoxicou a cultura humana com o industrialismo, o materiaslimo científico somado as duas grandes guerras é uma maneira de encarcerar as pessoas em suas próprias crenças de forma que uma alma sem conhecimento a respeito da morte do próprio corpo físico pode facilmente ficar dentro de curvas arquitetônicas que lhe agradavam os sentidos tanto emocionais como do corpo físico, nos detalhes das arquiteturas que lhe chamavam a atenção ou causavam sensações quando ainda tinha um corpo material 3D.
Louças, objetos, pequenas caixas ou detalhes aos quais nos apegamos, inclusive em copos de cristal e vidro onde "bebíamos" e em muitos outros tipos de lugares, detalhes e coisas os quais geraram apego podem se transformar em dimensões de existência de entidades e níveis de consciência,. Nesses e em muitos outros tipos de coisas, lugares e formas, você pode encontrar almas perdidas de seres que já não tem corpos físicos, não passam aos planos de luz no momento da morte física e graças a empatia energética e ao livre arbítrio, passam o que dentro do tempo seriam "eras", literamente "viajando-na-maionese" em estado dormente como se estivesse "sonhando" ou com febre, semi-comatosos, como acontece todas as noites durante o sono do corpo físico com as consciências e corpos sutis da grande maioria ou quase a totalidades de seres encarnados em nosso planeta Terra.
Nosso corpo Astral que sobrevive a morte do corpo físico pode adquirir diferentes dimensões e comprimentos, se tornando tanto gigante quanto minúsculo, para habitar e experimentar distintas formas de realidade, não estando limitado ao sistema-muscular ósseo do corpo material menos ainda a realidade 3D.
Se você raciocinar e buscar entender como um espírito abandona seus planos para se transformar em Alma e logo encarcelar-se na matéria para ser um Indivíduo encarnado, concluirá que a REGRA é que todo ser, entidade ou consciência que seja original de realidade mais além de 4D e que deseje nascer/habitar 3D dentro da linha do tempo-espaço, terá que primeiro de tudo adentrar pelo reino 1D (se "transformando" ou se sujeitando a abandonar-se em espermatozóide) para depois chegar a 2D (realidade orgânica, testículos e ovário) para finalmente sair em 3D e co habitar essa realidade aqui com a gente (Humano Encarnado Na 3ª Densidade).
Essa é a regra que mais de 98% dos seres encarnados na matéria são obrigados a se sujeitar antes de deixar os reinos etéreos e "fincar-bandeira" na realidade material e ter de existir baixo as REGRAS e LEIS que comandam ela.
A maioria dos seres que encarnam aqui não chegam facilmente e acaba assinando uma série de contratos na intenção de bem realizar a própria programação existencial.
Vendo desse ponto de vista e considerando o número de vidas que um orgasmo concorre gerar e o fato de que somente um entre milhões de espermatozóides fecundará o óvulo e se transformará em Ser Humano (ou "ser humano" dependendo do nível de consciência e auto estima), o simples fato de estar aqui, de ter chegado até essa realidade, vencido os outros espermatozóides, crescido, vivído, almoçado, tomado um copo de água, entre outras sensações que só são possíveis na Matéria, já faz de nós todos Verdadeiros Campeões, Vencedores e quem não tiver sensibilidade para ter a devida gratidão que se espera por isso, seguramente que não o fará quando chegue ao topo máximo expressivo de qualquer situação que seja tanto em níveis espirituais como em niveis materiais.
A viagem de volta da Itália para nossa casa na Espanha, terminando em Pisa, havia sido cansativa e nós estávamos de fato bastante irritados por algum motivo que agora mesmo não me lembro.
Foram 06 dias de trabalho intenso em Milão com aulas de yoga, sessões de massagem, palestras informativas, sessões de TVP (Terapia de vidas passadas) conexão com Eu Superior e com os Guias entre outras formas de terapia intensa, para depois descansar por 2 dias em Florência sem que isso seja de todo possível uma vez que é um local super turístico e tendo a clarividência desenvolvida, todas as formas de percepção extrafísica daquela região gastam uma energía dobrada, imensa e nos mantém dentro de uma vibração bastante densa, nostálgica, clássica e renascentista.
Chegar em Pisa foi como ter um tiro de misericórdia! Psicosfera muito mais suave, como se os verdadeiros sábios e conhecedores de diferentes épocas se escondessem por lá principalmente nos momentos de guerra. Pude sentir que muitos espíritos importantes estiverame Pisa como se ali fosse uma zona neutra ou um portal.
Seriam menos de 40 horas alí numa estada que tinha tudo para ser super agradável antes de ir pra casa e o fato foi que essas quarenta horas eram tomadas de assalto em certos momento que eu alterava meu temperamento, meu humor ia do 0 ao 10 em questão de minutos e eu realmente compreendo mas dificilmente aceito que isso aconteça se é algo que tem remédio.
As pessoas pela rua, eu mesmo, as vitrines, os mendigos, tudo o que fazia e dizia minha esposa gerava uma irritação fora do comum que eu não podia explicar, um cansaço, uma ogeriza, um asco de tudo.
Minha experiência como terapeuta sempre me alertam para o fato de que esses tipos de sintomas podem ser tanto influência de almas perdidas como sequélas do trabalho com espíritos errantes e fantasmas, Polteirgeist, que por vezes são encontradas nas leituras de Registros Akáshicos, nos sistemas energéticos das pessoas e devem ser direcionadas aos planos de luz fora da matéria onde devem habitar almas que não tem mais corpos físicos e esse é o trabalho que no Brasil os Kardecistas tem consciência que é necessário e sempre fizeram ainda que em nossos dias façam bem menos.
Foram dias difíceis de profundo assédio e obsessão espiritual por partes das almas que habitam as regiões 4D desses lugares. Quando chegamos em casa a única coisa que eu queria era ver filme, comer, beber, relaxar, estar tranquilo, livrar-me daquela dor de cabeça e sensação de cansaço que sempre me acompanha por toda Itália e assim o fizemos.
Sem que entendessemos o por que o Filme que estava passando parou e começou a recarregar sozinho. Eu tratei de reiniciar aquela página pois o filme não funcionava de jeito nenhum.
Ao reiniciar mais 3 minutos de filme se passaram fazendo com que o computador travasse de novo. Quando o computador travou uma segunda vez não tive a mesma reação, fiquei parado e senti a energía de minha esposa sobre minha mão. Por um lapso de menos de segundo percebi outra frequência de realidade que não estava no aqui-e-agora e como de súbito senti que deveria beijar ela e pelo seu olhar parece que ela sentiu o mesmo.
Foi como se o véu-de-Isis se levantasse por alguns instantes igual a saia de Marlyn Monroe quando ela baila encima da tubulação de Ar. Havia uma sensação clara dentro de mim que a única coisa a fazer naquele momento era amar minha mulher da melhor maneira que eu pudesse e assim o fizemos.
Nunca os beijos haviam tido aquela textura, nem minha imaginação e sensibilidade havia estado tão conectadas com minha auto-estima e com a pessoa dela. Dentro de meus planos de consciência uma profunda sabedoria e consciência a respeito do que me faz feliz tanto dentro como fora da cama, nessa e em outras realidades, surgia e se perpetuava, meu corpo físico entrou na frequência do sexo de maneira a me liberar das limitações que ele enfrenta em nossa realidade ao mesmo tempo que de maneira mecânica permaneceu dentro dele de forma frenética e automática enquanto meu corpo mental e sutil foi "tomado-de-súbito" e levado a outra dimensão.
É complicado para mim tentar descrever e fazer pessoas materialistas cheias de dúvidas entenderem essa sensação de bilocalidade consciente e somente que viveu essa sensação pode compreender de fato o que tento expressar uma vez que você pode ser levado a outras dimensões através de alguns de seus corpos etéreos e permanecer completamente consciente nas dimensões de seu corpo físico. Foi assim que eu me senti, uma vez que estava literamente "transando" e isso requer um mínimo de "ereção-e-interesse" mas a minha consciência emocional e mental se deslocou dessa realidade 3D e foi levada a outras realidades de ordem 4D que na medida do possível tentarei descrever e compartir com vocês.
O primeiro ambiente onde estive posso dizer que era uma "mega Festa de recepção" que eu não entendia muito bem o como e porque estava ali, que aquela festa não era o meu "estilo" (se é que é possível ter um existindo conscientemente em tantas dimensões) mas sabia que tudo aquilo tinha sido feito especialmente para mim.
Haviam vários ambientes e espalhados por eles, milhões de pessoas de verdade! Como se fôsse um grande evento de carater mundial global onde todos os grandes personagens da história contemporânea se reúnem para prestigiar. O cenário tinha uma coloração ogre de barro que me fez na mesma hora identificar com aquele cenário do filme Matrix onde uma festa rave acontece, Neo e Trinity ficam juntos.
Ainda em Milano nas experiências mais triviais fora do corpo que acontecem todas as noites, me lembro perfeitamente de ter sido levado por meus guias em todos os planetas do nosso sistema solar menos em Plutão porque não conseguimos entrar em nenhuma linha temporal dele, fazia uma tempestade e nos alertaram para não estar mais ali.
De tempos em tempos meus guias e amparadores extra físicos me presenteiam com respostas de perguntas que estão dentro de mim as vezes há bastante tempo.
Quando estive no Brasil e agora recentemente na Itália, duas dessas perguntas antigas que levo dentro de mim, foram contestadas.
A primeira dessas perguntas tinha haver com a mediunidade projetiva. Uma vez que tenho esse talento bem desenvolvido sempre me irritou muito não poder usar esse talento ao meu bel prazer e eu jamais entendia o porque e eles no Brasil me deram essa resposta.
Eu estava fora de meu corpo no Sul na região de Criciúma de maneira consciente e decidi que queria ir ver meu sobrinho e minha mãe em SP pois nossa estada juntos ali havia sido rápida e bastante tumultuada, cheia de brigas e discussões. E assim foi feito, com a força do pensamento ali estava eu na sala de estar de minha mãe na casa onde vive meu querido sobrinho.
Foi somente aí que eu percebi que quando fazemos esse tipo de deslocamento no Espaço-tempo esbarramos em outras linhas temporais que fazem parte daquelas realidade que foram, que poderiam ter sido, que virão a ser, tanto naquele como em outros pontos da linha do tempo.
Assim compreendi o porque as viagens astrais aqui na Terra são tão limitadas a certas regiões que mantém o padrão psicosférico e mental dentro da Matrix reptiliana. Ali compreendi que desde onde começa o tempo até aqui onde habita nós todos, existem milhões de diferentes mecanismos para manter a sensibilidade das almas fragmentadas e sem jamais atingir 100% de sua lucidez e de suas potencialidades.
Logo eu estava compreendendo que o problema não era com meu talento projetivo astral mas com toda a configuração energético-vibratória da Terra e do ambiente que eu queria ir visitar uma vez que chegar ali com o corpo sutil me punha num rodamoinho de realidades aonde eu ficava me sentindo como uma radiografia que hora aparece como esqueleto, hora aparece como corpo físico.
A outra pergunta que tinha dentro de mim e meus guias e amparadores responderam através de uma experiência projetiva astral que aconteceu em milão e que descrevi logo acima, era exatamente sobre a possibilidade de visitar os outros planetas de nosso sistema Solar.
Como descrito acima de fato é possível e relativamente fácil chegar nessas geografias com nossos corpos energéticos, porém se você não encontra as linhas temporais necessárias para adentrar algumas das dimensões e realidades, seja de ordem tridimensional física seja de ordem vibro-energética 4D, vai ter acesso a muito pouca (para não dizer nenhuma) informação e praticamente nenhum ambiente habitado por almas humanas e seres de ordem 1D até 4D dessas regiões de nosso sistema solar e galáxia (lembre-se que no filme Matrix 2 se não me engano existe um "chaveiro" que Neo tem de encontrar para ter acesso a determinada "realidade").
É necessário compreender que o Universo não foi criado dentro do tempo e isso você só pode descobrir sentindo como informação vibrante em cada uma de suas células por que é exatamente nelas que tudo isso foi registrado, não somente nas células de seu corpo mas de praticmanete tudo aquilo que tem vida, despertar esse conhecimento da Biblioteca Vivente que jaz dormente em sua memória celular é a "chave" da Verdadeira Liberdade. Tudo referente a ela que podemos testemunhar desde a realidade 3D permanece "mudo" e em "silêncio" somente aos ouvidos físicos, justamente por que não estamos considerando que cada um desses corpos celestes tem infinitas frações de realidades dentro de uma mesma dimensão.
Em palavras simples, quem sequestrou o nosso planeta transformando ele em "Granja" ou "fazenda" de energías emocionais e carne de corte humana e encarcelou a nossa raça humana (que é parte astral-galáctica e outra parte autóctona) nas regiões 4D para garantir um nível de almas recicladas que a cada tempo habite 3D (a reencarnação é uma armadilha) e distribuiu os arcontes e as tecnologias ao redor da geografia tanto física como energética dele, gerou reações e criou problemas profundos e sérios em diferentes geografias de diferentes realidade físicas e energéticas e os acessos a essas, de todos os outros planetas do sistema Solar.
Ou seja: Não basta desenvolver a própria mediunidade projetiva apenas e sair por aí visitando os lugares. Será necessário entrar em contacto com as almas que habitam esses lugares, uma vez que pelo menos 1/3 dos seres que habitam o Astral não tem a menor idéia do que está passando, por vezes nem tem consciência de que já não possuem corpos físicos.
É aí que você entende de uma vez por todas a necessidade de uma hierarquia que seja responsável pelo processo evolutivo seja de uma célula, seja de um Logos Solar. Infelizmente a mente limitada a matéria não consegue realizar essa verdade livre de um conceito estético "militar".
Enquanto meu corpo físico se mesclava com o corpo físico e a Alma daquela pessoa que hoje é minha esposa e meu corpo sutil havia sido levado para aquela "mega-festa-de-recepção" em outra dimensão e realidade. Eu percebia com perfeição as informações que estão guardadas como códigos em cada uma das células que formam meu sistema esquelético e principalmente meu crânio se liberarem retorcendo os músculos de minha face, de maneira que rapidamente compreendi que: Eu também estava na ala VIP daquela festa e todos os milhões de convidados estavam ali por mim.
Enquanto nossos corpos transavam na cama (em 3D) eu escutava a música e a voz daqueles milhões de pessoas gritando meu nome de maneira frenética e tribal (Ruy! Ruy! Ruy! Ruy! Ruy!!!!!!) sem parar e isso me jogou dentro de uma frequência de som e imagens diferenciada mas ainda dentro do ambiente da Festa.
Eu comecei a perceber que todas as pessoas convidadas principalmente as da Ala VIP eram as almas ou as representantes dessas almas que eram de pessoas que gostavam de mim, que me amavam, que me queriam, consideravam respeitavam pelo universo todo e que acima de tudo, já haviam transado e tido um orgasmo comigo, me levado a cama e tinham em comum o fato de terem gostado muito.
Não foi fácil perceber isso e ter de aceitar que enquanto transamos com alguém em 3D as coisas que pensamos em 4D podem estar acontecendo de fato com a mesma intensidade ou ainda maior, porém em outras realidades. Não demorou muito para atingir um orgasmo, que realmente foi diferente de todos os orgasmos que eu já havia tido.
Até aqui não existem grandes novidades nem nada que me chamasse atenção a não ser a qualidade anestesiadora daquele orgasmo.
Nossos corpos nús estavam próximos mas nossos corpos mentais sequer sabíamos onde estava. Essa situação de anestesia orgástica deve ter durado por alguns minutos até que eu começo a ouvir vozes dentro de minha cabeça e essas começam a intensificar-se como Mantras que vinham de diferentes partes do cosmos e em mim se encontravam reverberando sem parar de maneira escandalosa e eletrônica a frase: "Grupo-de-Sábios", "Grupo-de-Sábios", "Grupo-de-Sábios", "Grupo-de-Sábios", "Grupo-de-Sábios", "Grupo-de-Sábios", "Grupo-de-Sábios", "Grupo-de-Sábios", "Grupo-de-Sábios", "Grupo-de-Sábios", "Grupo-de-Sábios", "Grupo-de-Sábios", "Grupo-de-Sábios", "Grupo-de-Sábios", "Grupo-de-Sábios", "Grupo-de-Sábios", "Grupo-de-Sábios", "Grupo-de-Sábios", "Grupo-de-Sábios", "Grupo-de-Sábios", "Grupo-de-Sábios", "Grupo-de-Sábios", "Grupo-de-Sábios", "Grupo-de-Sábios", "Grupo-de-Sábios", "Grupo-de-Sábios", "Grupo-de-Sábios"...
Pude ver, sentir com perfeição e total lucidez; meu chacra Ajna (3º olho) se abriu em outra realidade e fui testemunha de uma cena que jamais vou esquecer. Poucos momentos logo depois daquele choque orgástico ao me deitar e relaxar na cama com o peito para cima, de dentro do meu chacra anahata (cárdio) saiu uma energia como uma espécie de nuvem, dentro da qual havia uma espécie de "Pedido-consciência" ou simplesmente um nível de consciência que eu percebia que havia acabdo de atingir e que dizia de maneira clara:
"Eu-quero-poder-perdoar".
Agora quando penso e me lembro posso afirmar sem sombra de dúvida que essa consciência dentro daquela "nuvenzinha" que dizia respeito a necessidade do perdão que eu sempre havia sentido, naquele momento era diferente de todos os outros.
Como se tivesse ficado claro que aquelas discussões com minha esposa durante certos momentos da viagem, que aquela falta de paciência com a realidade 4D da Itália, os níveis de intolerância que tenho gerado com as pessoas de minha família, certos radicalismos que fiz questão de levar adiante a ferro-e-fogo entre outras coisas não eram tanto fruto da obsessão e assédio por parte dos espíritos e almas perdidas, mais do que do acúmulo de sensações e percepções, revoltas, desejos, sentimentos de ódio, raivas que eu realmente não tinha forças pra perdoar, ainda que meu intelecto tivesse me convencido que "sim" eu havia "perdoado".
Me lembro de sentir e ver com perfeição esse raio-nuvenzinha-consciência que saiu do meu cardio chacra ganhar em pouco tempo o alto céu, as estrelas, abandonar a Terra, sair do Sistema Solar, ir em direção as Plêyades e encontrar uma, das milhares de frequências de realidade que ali existem.
Foi como se os códigos numéricos de um cofre fossem colocados de maneira a abrir esse, logo o mantra "grupo de sábios" começou a disparar em minha cabeça como um Alarme e eu pude ver o que havia saído de meu cardio chacra chegar no céu daquela realidade da mesma maneira que um cometa chegaria ao nosso. Pude ver dezenas de seres que logo saberia que eram nada mais nada menos que Os Sábios daquele grupo que formou aquela realidade e que ali estão os verdadeiros idealizadores e desenhadores originais de nossa realidade terrestre, correrem como crianças atrás de uma pipa, curiosos para ver onde aquele "cometa" ia pousar. Pousou no meio de todos eles e automaticamente enquanto eu flutuava cada vez mais em direção ao céu daquela realidadee, podia ver eles todos pondo mãos e a obra e iniciando os trabalhos necessário para que eu pudesse estar Apto ao Poder Perdoar.
Quanto mais meu corpo flutuava em direção ao céu mais a realidade deles e seus movimentos se tranformavam em grande engrenagens universais de criação energética. Vi rios caudalosos de emoção que jorram e se tranformam em cura em lugares como o planeta Terra sem que os habitantes desses lugares jamais tenham idéia de que isso existe e esses seres e lugares estão trabalhando pela ascenção de todos eles agora e sempre.
Reconheci suas faces e percebi que vários deles eram meus guias e amparadores aqui em nossa realidade, os quais já haviam me contactado em níveis 4D em poucas mas importantes oportunidades.
Confesso que para meu corpo físico na cama, tudo aquilo não passava de Imaginação, projeção mental. Eu me deixava levar totalmente sem querer interferir no que me parecia uma simples "viagem" de meus pensamentos. Porém esses seres se apresentaram, se comunicaram de forma telepática, realizaram em mim testes com suas próprias energías me mostrando a diferença entre uma e outra, manifestaram diante de meu olho mental e de todas as formas de sensibilidade que existem nas células que formam esse ser que sou, me fazendo experimentar diversas outras dimensões e aspectos de meu ser, mas com total consciência.
Um deles se apresentou como "Samurai", outro como "O Criador de Mundos" e esse por alguns instantes Me mostrou como trabalhava e foi realmente impressionante. Um dia lhes conto.
Nesse estado de vibração e com minha mulher aparentemente dormente e profundamente relaxada ao meu lado, decidi compartir com ela e contei o que estava acontecendo.
Não cheguei a contar a ela tudo isso que descrevo a vocês de maneira escrita no parágrafo acima.
A única coisa que eu disse foi justamente e somente o seguinte:
"Que estranho meu amor, estou ouvindo uma voz metalizada e eletronica dentro de minha cabeça que não para de dizer essa frase de maneira ininterrupta e frenética": "Grupo-de-Sábios", "Grupo-de-Sábios", "Grupo-de-Sábios", "Grupo-de-Sábios", "Grupo-de-Sábios"....
Mal comecei a repetir a frase que ouvia de forma gritante, repetitiva e intermintente dentro de minha cabeça, aquela que é minha esposa desandou a chorar de maneira soluçante e catárzica sem que eu entendesse o por que e ainda tomasse um baita de um susto. Ela apenas me respondia entre soluções: "Eu vi eles, eu vi eles, os velhos, os anciãos!!! Perguntei dentro de mim quem eles eram, por que estava vendo tudo aquilo e agora você esta dizendo que dentro de sua cabeça ouve essa frase!!!" Disse minha mulher em prantos.
Acreditem vocês ou não nós estávamos vivendo uma experiência de bilocação dimensional ambos juntos e de maneira cem por cento conscientes. Assim como nossos corpos materiais-físicos na cama, o corpo mental-sutil dela estava no mesmo local dimensional fora do sistema solar, que o meu também estava. Entre soluções e choros que surgiram desde um primeiro susto até as mais fortes impressões compartidas, comparadas e concluídas, ela havia visto todos os anciãos que ali estavam e de velho só tinham mesmo a aparência dos cabelos brancos e prateados, ela foi testemunha assim como eu do cometa que chegava no céu daquela realidade, ainda que ela não soubesse que aquele cometa era uma Consciência que havia saído de meu cardio-chacra em um pedido claro de ajuda para conseguir vencer minhas limitações e que dizia de forma direta, clara e simples: EU-QUERO-PODER-PERDOAR!!!
Ambos os mantras começaram a martelar minha cabeça juntos com as mesmas vozes metálicas e eletrônicas que os repetiam de forma disparada dentro de meu cérebro, ora ou outra mudando de tom. "Grupo-de-Sábios", "Grupo-de-Sábios" "Grupo-de-Sábios", "Grupo-de-Sábios" de repente formava um coro com "Eu-quero-poder-perdoar", "Eu-quero-poder-perdoar", "Eu-quero-poder-perdoar", "Eu-quero-poder-perdoar", "Eu-quero-poder-perdoar", "Eu-quero-poder-perdoar", e a mescla entre esses 2 mantras formou uma espécie de membrana ou aura energética, uma Merkhaba que foi aberta dentro de mim me permitindo estar em vários locais ao mesmo tempo: Através de meu corpo físico na Cama, através de meus corpo emocional nas Plêyades e através de meu corpo mental em todos os outros lugares e informações dimensionais que esses seres quisessem que eu estivesse.
Percebi que a minha direita na cama haviam 6 seres-entidades entre as quais o Samurai e o Criador de Mundos, que começaram a se revelar pra mim e contar sua história, falar a respeito de seus trabalhos naquela e em outras dimensões e alguma coisa que podiam (não era muita) referente as minhas origens e meus encontros com eles.
Particularmente Foi como receber um prêmio depois ´séculos acreditando que esse era uma "lenda" e que eu jamais passaria pela experiência que diariamente passam os médiuns de incorporação e pais de santo e foi realmente genial, agradeço muito por isso.
Eu estava ali vivendo aquela sensação de ser exclusivamente um veículo de outros espíritos. Em todos os centros espíritas e de umbanda que fui na vida e assisti médiuns de incorporação trabalhando, sempre tinha curiosidade, (quem sabe até inveja(?) ) por querer saber como esses seres se sentiam?
Como eles tinham certeza não se tratar da imaginação deles? Minha mente sempre foi recheada de dúvidas e perguntas referentes aos eventos e fenômenos de ordem para-psíquica as quais posso dizer que essa experiência realmente sanou.
Confesso que sempre me consolei e "contei vantagem" de meus talentos mediúnicos que sempre estiveram limitados a projeção astral, a clariolfatividade e clariaudiência somada a clarividência. Pensava que cada médium tinha de garantir seu "pack-de-talentos" antes da velhice e o quanto antes justamente para não estar de mãos vazias quando a justiça e saturno retornasse, mas dessa vez aprendi que não é assim.
Não existe limites para o uso e desenvolvimento de nossas faculdades para-mediúnicas e diferente de nossos 5 sentidos que estão quase que sempre sujeitos aos efeitos de decadência gerados pelo tempo, nossos para-sentidos são como os "bons vinhos" que dizem, só melhoram com o tempo.
Existem por volta de uns 300 tipos de mediunidades catalogadas e a maioria dos médiuns nasce, vive e morre e só tem a oportunidade de desenvolver duas, três, quem sabe cinco.
A partir daquele momento realmente foi épico e tudo o que foi perguntado, respondido, sentido, percebido, foi em sinal de jubilo e alegria ainda que ao final também tenha surgido um pouco de "sarcasmo" o que percebi também como profunda confiança.
Dos seis seres-espíritos presentes que ao meu lado ali estavam apenas 2 ou 3 se manifestaram e de fato falaram tudo o que tinham que falar para mim e para minha esposa através de minhas próprias cordas vocais e corpo físico, nossa emoção era grande e infelizmente não pensamos nem tivemos tempo de escrever ou registrar nada. Eu era consciente de tudo o que estava acontecendo de maneira lúcida, mas sabia perfeitamente quando era eu, ou quando era um deles e qual deles estava falando em um dado momento através de minhas estuturas vocais. Foi a primeira vez que me vi em terceira pessoa desde dentro de eu mesmo uma vez que estava compartindo esse espaço que sempre foi do meu "eu" e de minhas personalidades, com esses outros seres que se revelaram como "Grupo-de-Sábios."
Eles explicaram que "Poder-Perdoar" não é apenas uma ação ou atitude mas um PODER CONCRETO similar ao "ouro" para a raça humana em nossa realidade.
Esse tipo de PODER é bastante raro em nossa galáxia uma vez que se trata de uma área de Livre Arbítrio e seus buscadores são considerados como "Lendários Buscadores do Graal" em níveis cósmicos. Poder-Perdoar é um tipo de poder que muito poucas pessoas buscam, a maioria das pessoas não acredita que exista, mas todos aqueles Espíritos que buscam são os mais respeitados do Planeta, da Galáxia, Do Universo e do Multi-verso.
Disseram que existem poucos seres em nosso planeta que estão aptos a realizar o que eles por várias vezes e insistentemente chamavam de "Travessia" que é o que permite as Almas saírem das "Granjas 4D", Das realidades controladas por seres regressivos e lagartos, de nosso planeta, de nosso sistema solar, de nosso Universo para outros universos ou ao multiverso.
Os seres que compreendem Poder-Perdoar no universo e em muitos outros lugares são vistos e respeitados da mesma forma como os Magos que compreendem o valor condutor energético do Ouro e da Alquimia. Já não se pode desistir dessa busca uma vez iniciada e ainda que não tenhamos notícia de ninguém que tenha encontrado esse Poder da forma material concreta como alegam existir, os seres que seguem buscando inspiram respeito e são reconhecivelmente especiais, se tornam especiais, se transmutam se necessário for para chegar onde crêem que devem estar. Portas dimensionais de realidade e conhecimento vão sendo abertas a medida em que esse trabalho começa. São necessárias várias vidas e muito sofrimento para se relacionar com o medo e outras energías negativas de forma transcendente e criativa. O Processo Evolutivo de Nossa Realidade através do Amor e da Confiança (existem outras formas de processo evolutivo dentro dessa mesma realidade) tem como destino Natural a compreensão da Busca pelo Poder-Perdoar. Todas as almas que pretendam evoluir de forma consciente e responsável se encontrarão um dia buscando esse poder e suas encarnações em realidades materiais mudarão para sempre seus níveis de sensibilidade.
É o que acontece com as pessoas que se crêem "Profetas", Missionárias, Porta-voz de "Deus", Pastores fanáticos. No final das contas nenhum deles está simplesmente "mentindo" por "dinheiro" ainda que possam todos estar. Lembrem-se que uma Verdade Profunda é diferente de uma "informação-verdadeira".
A Incorporação e verbalização de mensagens através de minhas cordas vocais durou em torno de 2, quem sabe até 3 horas madrugada a dentro.
A visita a diferentes dimensões incluindo muitas das quais controlam nossa realidade acontecia ao mesmo tempo em que as mensagens eram verbalizadas. Visitar esses locais me deu uma sensação de segurança profunda por estar encarnado nesse corpo aqui na Terra.
Nos níveis mais altos de consciência é muito mais difícil encontra o que aqui chamamos de PAZ uma ves que várias realidades se entremesclam, nascem, morrem, estão sendo criadas como numa verdadeira "usina hidro-energética". A sensação era de que eles moram ou trabalham numa "Mega-festa-Rave" ao mesmo tempo em que existem e perpetuam a criação se alimentando dessa.
Quando os questionei de maneira telepática:
"Como é possível existir assim, com tanta energía, consciência, movimento, caos-e-ordem em total e frenética ebulição"? Eles responderam (verbalmente) que aquilo tudo era o motor de muitas existências e que quando queriam ter "Paz" se transferiam de realidade como nós mudamos da cozinha até a sala (nesse momento ele me levou num desses locais que era simplesmente uma parte do universo feita de energía obscura, que se mescla com a energía lumínica para criar a matéria.
Eu já havia estado nesse tipo de local em 4D e os chamos de "Ponto-zero". É todo escuro apesar das dimensões longínquas e é usado para que nossos corpos energéticos se reestruturem e recuperem suas forças.).
Me informaram e recomendaram de maneira clara que escrevesse e registrasse essa experiência por que outras pessoas, principalmente as que meditam com regularidade, realizam projeção astral entre outras formas de atividade que geram conexão com outras realidades, podem se beneficiar desse contato utilizando os mesmos mantras ("Grupo-de-Sábios" e "Quero-Poder-Perdoar). Caso algum de vocês leitores tentem e consigam algo por favor escrevam relatando e eu postarei aqui no blog. Quem sabe essa não é uma semente de uma sociedade alternativa quadrimensional?
Me alertaram também do quanto a grande maioria das pessoas encarnadas ainda acha tudo isso hipotético, ridículo, impossível ou improvável, mas me alertaram também para o fato de que diferente de antes, isso não depende mais somente do "tempo" para mudar.
Estamos em uma geografia do Cosmos aonde as pessoas podem viver essas experiências e adquirir certos conhecimento no mesmo tempo que levam para fazer o download de um arquivo em seus computadores.
Eu espero que esse texto e essas confissões sejam úteis e me coloquem em contacto com pessoas realmente nobres, interessantes e belas, seja para realizar trabalhos terapêuticos, seja para simplesmente ser Amigo nessa jornada.
Que Deus Abençoe a Todos. Que Deus Abençoe o Grupo-de-Sábios e os Buscadores do Poder-Perdoar.
Namastê
Ruy Mendes - Novembro 2014
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado Pelo Seu Comentário