sexta-feira, 11 de julho de 2014

Programação Mental - Burguesia Ariana e Mentalidade Cortesâna -


Ao contrário do que gostaríam nossas elites o Cristianismo NÃO É a religião mais popular menos ainda praticada do mundo, o inglês não é o idioma mais falado, O Rambo não ganhou a guerra do vietnã para os EUA e a pele branca nem sempre esteve no comando da Nave Terra.




Para que a realidade psicótica e homicída em que vivemos hoje fosse possível, foram necessários anos de trabalho árduo na linha do tempo de maneira a gravar de forma profunda, tudo aquilo que nossos Amos ou donos esperam de nós ao longo das eras em que a maioria de nós permanece aturdido, acumulando encarnação tras encarnações em realidades 4D que jamais escolhemos mas apenas aceitamos. É disso que se trata toda a temática kardecista por detrás de "Nosso Lar" e toda a bibliografica espiritualista, principalmente de tendência karedcistas e afro-espíritas. Plasmar um "céu" e um "Inferno" uma "terra" um "bem" e um "mal" que nos limite ao invés de expandir a consciência. Afinal ela é a sua Nave e passaporte para as Galáxias.

Ainda que as vezes logrem algumas mudanças históricas pré programadas pelos Illuminatis, a religião e o sistema financeiro existem e se aperfeiçoam simplesmente para que tudo sempre esteja nãos mãos de uma minoria oculta que se sconde atrás de uma maioria inculta, que por vezes tem entre seus mandantes seres regressivos, não-humanos, de mentalidade psicopática, que aceita a pretensa "inferioridade" da raça humana ante a lógica de domínio reptiliana.



O Processo de Isolar o indivíduo humano do centro dele mesmo e tentar aprisionar ele na realidade física não começou hoje e de verdade já foi muito mais evoluído do que somos agora. 

Nos tempos das guerras de Órion e Lyra, quando ainda evoluíamos de forma matriarcal aqui na Terra, por vezes Reptilianos, Nórdicos e Marcianos chegaram a escravizar os individuos humanos inclusive depois da morte do corpo físico e as religiões que temos hoje em dia, são escombros dessa era e também um bastião fundamental desse processo em niveis matrix.

Se hoje algumas pessoas se dão ao rídiculo de expor teoremas fantásticos baseado em "notícias" e projetar todas suas ignorâncias em "conspirações" mal teorizadas, contraditórias e bizarras é graças a mais de 600 anos de escravidão e engano materialista que foram plasmado em nós graças ao comportamento extravagante e protocolar da monarquia.

As Elites que hoje estão nos EUA e formam a mentalidade coletiva principalmente dos jovens baseado em "Estatus", "Poder" e "Fama", em suas vidas passadas estiveram em Barcelona, Em Vienna, Hungria, Alemanha, Rússia e outros pequenos notáveis impérios do passado, que tiveram a capacidade de mudar as regras históricas do jogo sem falhar ou desrrespeitar-las. Seus súditos também os seguem encarnação traz encarnação pois ser súdito pode ser algo eterno não pela "vontade" mais do que pela empatia energética. Depois de eras perdido, sozinho, dando murro-em-ponta-de-faca para entender o que é a 4D e de repente você reencontra seres com quem esteve encarnado e tem sentimentos, não é díficil decidir entrar pra fazer parte do grupo cármico deles. O mesmo processo de arrebanhar fiéis feitos pelos mórmãos de porta em porta, também acontece em nossas realidades astrais para que as pessoas encarnem com programações existenciais pré programadas por corporações 4D cármicas. É um trabalho realmente cansativo e respeitável.






Ao longo das eras nossos controladores e escravizadores nos permitem evoluir entre encarnações de maneira altamente controlada dando ilusão de "mudança", que de fato só acontece no tempo e jamais em nossas essências. se você visse a mentalidade de uma menina branca de classe média que não lê livros e vê TV na São Paulo de Hoje, não iria encontrar grandes diferenças com a mesma menina que não tendo TV, estudava Piano, idiomas, lia poesia, casava virgem e jurava "amor-eterno".

Dessa maneira temos como resultado hoje mesmo na europa povos altamente civilizados, com seus corpos mentais e sutis ainda da Idade Média, outros do modernismo, dificilmente alguém que tenha superado os traumas fas grandes guerras. Isso se pode confirmar pelo odor que as energías dessas pessoas vibram e exalam e também  pelo nível de sensibilidade e capacidade de compreensão a respeito de certas idéias que entram em contacto essas pessoas, como se suas consciências tivessem limitem muito mais pré estabelecidos para entrar em contacto com teorias ou idéias novas. A mesma energía que nossos avós no Brasil tinham quando entravam em contacto com os nossos novos brinquedos e forma de viver a vida.



Se no Brasil existe violência urbana, revolta, gente pobre matando gente pobre por raiva, ódio, desespero e todos em geral vivem baixo um entorpecimento que mistura impotência, medo, preocupação e pressa é por que suas almas não foram tão recicladas.
Ao contrário dos europeus que sempre sustentaram guerras de maneira declarada e com orgulho e para se livrar dessas, engoliram mais que todos as falsas idéias de "evolução" e "civilização" propagados pelo industrialismo e modernismo, as almas encarnadas no 3º mundo ainda não se acostumaram a grande mentira que faz de todos escravos seja das corporações seja de um pedaço de papel-moeda, com total ilusão de "liberdade".

Talvez por isso as pessoas no Brasil considerem justo e parte de seu salário receber o "vale-transporte" e a "Cesta básica", são prováveis heranças de nossas relações baseadas em formato Casa-Grande X Senzala. Nós não asimilamos, sequer percebemos o processo evolutivo de nossa escravidão. Somos tão ingênuos e amadores que acreditamos que a escravidão acabou com a Lei Aurea (ou seria Lei Aria) em 1888.





O post de hoje serve para dizer a vocês que grande parte de todos esses espíritos encarnados hoje nas classes médias paulistanas, são os mesmos que estavam encarnados na Espanha e Catalunya de 1936, sem contar os milhares que estiveram aqui durante a  primeira e segunda guerra, morriam, eram resgatados por colonias espirituais de Luz e depois de serem recicladas, terem seus planos emocionais e psiquicos lavados e programados e instalados com os conhecimentos por detrás das histórias do cristianismo, eram enviados para encarnar em distintos lugares da terra fora do continente europeu e um desses locais mais importante foi o Brasil.

Os bairros do Paraíso, da Mooca, da Vila Mariana, foram colonizados pelos Espíritos de gente pobre que tinha o karma de evoluir a burguesia e não pôde graças guerra, principalmente de espanhóis e catalães que fugiam ou morreram baixo as bombas de Franco ou vítimas dos ataques das 2 grandes guerras.

Estamos falando de milhares de almas da região Ibérica, que tiveram suas programações existenciais e encarnações abortadas pela guerra e consequentemente foram reencarnando e criando novos Karmas.

Quando guerras levam milhares de vidas inteiras de uma vez, em níveis 4D podem formar-se Grupos Kármicos que são grupos de seres em níveis espirituais que desenvolvem missões e programações existênciais para encarnarem juntos, podendo ser dupla evolutiva (casais) ou ainda núcleos evolutivos (famílias) em prol de uma mesma missão ou agenda cósmica.

Tudo depende de como e através de quem você encarna e que tipos de contratos cármicos essa encarnação deverá suprir.

O "nacionalismo" o "nazismo" o "comunismo", o "capitalismo", o "neo-liberalismo" entre outros "ismos", são ideologias antigas, readaptadas e relidas, que jamais deram certo e sempre fracassaram, todavia são métodos de manipulação que se bem aplicados ainda dão certo. Esse "métodos" foram usados por essas ideologias há décadas atrás e ainda são usados em nossos dias porém com novos "rótulos" e cara publicitária neo adaptada. Leia-se Os "Reinaldo Azevedos", Os Pondés, Os Olavos de "Carvalhos da vida" como maestros psíquicos dessa geração de zombies brancos consumistas que se orgulham de poder pagar por tudo o que poderiam ter grátis. Os poucos jovens negros que se aventuram a ser "carne de canhão" dessa turminha patrocinada pela Chevron e pelo instituto millenium o fazem por que sempre tiveram como conceito de evolução viver como obranco vive, consumir o que o branco consome e gostar de tudo o que o branco gosta.

Se no Brasil abundam os "pobres de direita" sem nenhuma instrução mais com dinheiro no bolso e poder de compra para se sentir "rico" é graças a lavagem cerebral sofrida durante a Era do Modernismo. 

Se aquelas vidas de cidadãos felizes da burguesia catalana do início do século XX não tivesse sido arrebatada a força gerando traumas, separações, mortes prematuras, precoces e desencessárias, jamais teríamos os retardados brancos engomados católicos que temos em nossos dias, defendendo "Olavo de Carvalho" e com medo do "golpe-comuminsta-do-PT". Em verdade essa galera da dando sequência a uma vida que começou na década de 1920 e por questões cármicas eles podem dar sequência aqui e agora.





O que vocês devem entender é que: Essa gente que "crê de verdade" e tá com "medo" desse "Golpe comunista" e é fã do "Olavo e cia" como nossos avós eram dos locutores de rádio, não é simplesmente por que jamais abriu um livro de história, é incapaz de realizar o próprio ridículo ou viajou de maneira a adquirir mais cultura.

Eles realmente estão vivendo essa realidade, alias em 4D jamais saíram dela. Simplesmente por que quando foram arrebatados de seus corpos físicos nas últimas encarnações, o "comunismo", a "ameaça vermelha", o "ditador" que ensandecia as massas, tudo isso era exatamente o que estava acontencendo na realidade deles. Eles estão rodando o software mental com que foram programados em outras vidas, porém no mesmo ponto da linha do tempo em que nos encontramos agora.

Nossas elites e Maestros Negros também são Time-Lords (Senhores do Tempo) e pode viajar no pelo espaço, cambiar suas frequencias de tempo. Eles nos mantém anestesiados dentro da matrix, baixo seu cabresto energético através de hipnose individual ou massiva, magia negra, rituais e principalmente de simbologia e medo que são gravados em nossos planos existencias e sensitivos mais profundos.

Esses símbolos despertam padrões de nossa mente que por vezes foram modelados em outras existências. É graças a isso que as Elites não tem muito trabalho para convencer os cidadãos a irem alistar-se nas forças armadas, como tiveram e por isso usaram a força, quando toda essa mentira havia começado em outras realidades.



Ao ver uma "estrela vermelha" o número 13, um "barbudo" e uma "búlgara" dominando o "mundo" (como se o mundo fosse a "Imprensa"), recebendo elogios de toda imprensa mundial enquanto a imprensa local alerta a "pátria" para o "perigo eminente", toda a memória celular incosciente de outras vidas assim como o cérebro reptiliano, fazem associações e começam a proteger-se.


A esse mecanismo se deve a falta de ridiculo dos que se dizem de "direita", assim como a falta de interesse nos meandros do sistema dos que se dizem de "esquerda". 

Básicamente em termos energéticos o que poderia definir um e outro seria:

Os de direita estão dispostos a manter o status Quo, mentir e manter segredos assim como impora ley, a ordem e a moral na base da força e sem tanto diálogo mais do que "explicações" e "ordens"!

Os de Esquerda estão dispostos a aceitar a mentira, a corrupção e as meias verdades desde que jamais tenha guerra e comam 3 vezes por dia, desde que o povo mais pobre e com mais necessidades esteja melhor assistido, sem necessariamente ter de estar "empregado" para isso.

O que ambas as formas de doutrinação mental tem em comum é a SUBMISSÃO e a incapacidade de gerenciar mudanças enquanto indíviduo, tendo sempre que limitar esses a vontade das massas que elegem "representantes", quando hoje sabemos que nenhuma vida humana, vale menos que uma multidão por maior que essa seja.

Enquanto você se permite modelar por ideologias políticas como "esquerda" ou "direita", está dando aos amos e reptéis do mundo a possibilidade de reciclar sua alma e ser "dono" ou pelo menos decidir parte de sua programação existencial. 



Passar uma vida toda cheio de dúvidas e sem tomar decisões é criar em 4D as condições vibratórias ideiais para ser cooptados por grupos cármicos regressivos. 

A Maioria das Almas humanas da Terra durante a Noite Galáctica fica presa aqui por contrair contratos com empresas álmicas gerenciadas por seres regressivos. Quando pedimos Ajuda ela de fato vem e muitas vezes pode vir da Luz, como da Sombra como de reinos Neutros a nossas capacidades humanas limitadas. O próprio conceito de "Luz" e "sombra" muda bastante a medida em que se compreende melhor como as energías trablham e como se trabalha e gerencia a ascenssão piramidal social humana em 3D para que o espírito evolua em 4D. Existem diversas almas que se dão conta do processo de manipulação e sem ter evoluir através ou até o topo da pirâmide e dessa maneira conseguem acesso ao circulo, a esfera 4D que se encontra ao redor dela.

Foi o que passou comigo quando ao terminar uma de minhas encarnações de maior sofrimento, ao invés de sentir-me vítima e querer "consolo" (como passa com a maioria) queria mesmo era entender a lógica e o por que havia acontecido ou existido tudo aquilo.


Foi nesse momento que pela primeira vez depois de muito tempo sendo reciclado me levaram a Sirius Alfa e ali retomei meu processo evolutivo livre das prisões 3D/4D que são as maiorias das realidades frequenciais da Terra, pelo menos durante o tempo em que permanecemos na noite galática, na perifieria do cosmos, distantes do centro da galáxia e do cinturão fotônico.



Dessa maneira e através desse conhecimento vocês podem compreender que; 

O que parece ser um esquizofrênico sem cultura vomitando asneiras pseudo-politico-publicitárias, muitas vezes pode ser um enfermo entre vidas, que foi arrebatado de uma encarnação que disfrutava e adorava e posto para reencarnar em uma outra família que tenha sido educada com as mesmas crenças e valores, que seja parte da mesma egrégora e grupo cármico, porém já num outro ponto da linha do tempo-e-do-espaço, já no século XXI. 
Uma vez sendo alma reciclada, nossos controladores saberão como essa alma irá responder através do cérebro reptiliano, na medida em que tenha contacto com determinados símbolos ou signos, que despertam o "terror", o "medo" e outras frequencias vibratórias telúricas em seu inconsciente, que podem inclusive desencadear comportamentos e permitir que outros seres alhenos comandem a mente do indivíduo.



Até mesmo parte de Minha família que vive em Sorocaba são almas que foram educadas na espanha pela religião e logo posterioremente pelas primeiras impressões criadas pela "ciência clássica" (que tinha a missão de tranformar a religião em "mentira" e jogar eles na psicosfera de medo e dúvida da qual até hoje tentam em segredo livrar-se) e hoje ainda evoluem desde esse ponto garantindo uma fé católica e uma existência que preserva a mentira ao invés de tranformar o mundo através da Verdade.

Até a maneira carregada de falar dos Sorocabanos se deve tanto a imigração criadas pelas guerras, como também a influência 4D hispânica, pois por detrás de cada encarnado você tem no mínimo 3 desencarnados que noralmente são guias ou amparadores mas que podem perfeitamente ser obsessores e assediadores dependendo do tipo de dieta mental e de impressões que se tenha.

Ao longo dos últimos 700 anos em 4D criamos o que chamo de "Mentalidade Cortesana".

É exatamente essa mentalidade que garante aos mentirosos governar sem jamais ser incomodado. A idéia falsa de que "NÃO DEVEMOS JULGAR" permite aos mais astutos e não necessáriamente dotados de caráteres, sempre estar 10 passos a frente daqueles que esperam de todos, a boa vontade que sempre só encontraram em si mesmo e esperam ver no mundo um dia. Essa é a mentalidade como nossos pais nos educaram, como os programas de TV nos incentivam a ser através do formato das entrevistas e o tratamento dado aos convidados.

A mentalidade cortesana é a linguagem infantil usada pela publicidade na tentativa fácil de nos convencer a consumir seus produtos. A linguagem utlizada pelos políticos ha cada 4 anos para fazer "promessas". É a submissão cega e obediência a autoridade corrupta. A Mentalidade cortesana é o medo infundado da Morte como se a vida devesse ser preservada a qualquer custo, inclusive ao custo de manter uma doença progredidno. A mentalidade cortesana é o "respeito" que temos pela opinião dos outros inclusive quando sabemos que É MENTIRA mas optamos pelo silêncio ao invés do debate. 



Por detrás da necessidade de ser visto por todos como "educados", "finos", "chiques" e contando com a garantia de que ningém aponta dedos sem mais nem menos na cara dos outros e afirma: "Hipócrita", "covarde", "mentiroso", "se tá mentindo!!!" As pessoas se relacionam socialmente dentro de uma bolha sensível e fina que não abrange sequer 10% do que seriam suas verdades, sejam em níveis energéticos vibratórios, sejam em níveis sociais, culturais, de conhecimento e crenças.



É graças a esse tipo de programação mental forjado ao longo da linha do tempo, que temos hoje no Brasil uma Burguesia Católica decadente que se identifica com a "direita" e é formada por humanos que são incapazes de ser honestos, sinceros, corajosos ou pelo menos cidadãos. 


Por outro lado uma "neo-burguesia-emergente" formada por seres mulatos que sempre se beneficiaram das políticas da "esquerda", sempre viveram comendo merda e rindo e hoje encontram nas catárzes do culto evangélico os "remédios" para seus medos, suas culpas e suas frustrações, principalmente em níveis sexuais, uma vez que a programação da matrix doutrina as pessoas principalmente pelo chacra sexual. 



Não é por acaso, tudo está relacionado e é milimetricamente controlado, muito antes de vocês ouvirem falar em "NSA" ou "Echelon".

Creio que as informações aqui hoje compartidas são mais que suficientes para que vocês arregacem as mangas, ponham mãos a obra e realizem suas próprias pesquisas, tenham suas próprias experiências e conclusões.

Que Deus Abençoe a Todos. Que Deus Abençoe a Burguesia (Catalana)

Namastê

Ruy Mendes - Julho 2014

Um comentário:

  1. Boa noite, concordo com você, as pessoas não querem debater sobre esse assunto, por medo, ou talvez por estarem em sua zona de conforto, hj sabem muito mais do que sabiam antes, tem pelo menos uma idéia do que anda acontecendo, mas infelizmente preferem se trancar no seu mundinho, não querendo se aprofundar mais no assunto e ignorando tudo isso, to cansada, qdo digo que a coisa errada, ou a reação é de espanto, mas passa, ou simplesmente riem da sua cara, e diz que vc é loca, é assim que as pessoas fogem para seu mundinho particular, e o que mais me incomoda é que dps fazem discuso, sem ao menos saberem, de onde vem, o prq disso tudo, o antes, hj muito mais pessoas sabem, do que as uns 5 anos atras, mas parece que não saimos ainda dos 2000 anos ou mais de manipulação.

    ResponderExcluir

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada