quinta-feira, 12 de junho de 2014

Câmbios de Frequências Energético-Vibratórias e Mudanças na Malha Espaço-Temporal da Terra

Hoje o tema tratado apesar de simples parece complexo, prinicpalmente para aqueles que tiveram a própria mente e a própria percepção doutrinada por costumes, crenças, tradições que vão sendo acumulados como "informações" e "impressões" em seus sitemas energéticos, vibratórios e sensíveis e podem de fato limitar e definir, ou ainda libertar e ampliar aquilo que nossos sentidos captam e formam o que grosseiramente chamamos de "realidade".

Para compreender os câmbios de frequência primária, você já deve ter claro em sua mente que a realidade não é "sólida" como aparenta, mas essa é apenas uma forma de ler parte dessa realidade ou ainda a propriedade principal através do qual nosso cérebro "conecta e realiza, define e perpetua" essa realidade.

A nivel vibratórios e energético, nossos olhos e sentidos cerebrais estão programados para captar menos de 1% de tudo o que a Luz nos possíbilita enxergar. Logo, a "Realidade" não é o que acontece aqui fora de nós mesmos e obrigatoriamente compartimos, mas sim tudo o que está acontecendo independente de se nossos sentidos captam. O que captamos seja através dos 5 sentidos seja através de outros sentidos mais sutis ainda é apenas uma fração pequena e diminuta que nosso limitado (e anabolizado desde sua parte destra) cérebro pode e deve ler e registrar em relação ao todo integrado.

Essa realidade material que nosso cérebro e sistemas sensíveis captam, se relacionam e são prisioneiros podemos dizer que é menos de 1% de tudo o que a Luz nos permitiria perceber em outras condições mais favoráveis e menos limitantes.

Vocês também devem pesquisar e buscar compreender que as realidades materiais por nós habitadas, não foram sempre materiais e as que hoje são, possuem no total 6 realidades paralelas clones de nossa realidade a sua direita e esquerda, encima e embaixo. Cada uma a direita e acima possui um grau a mais de positividade, assim como cada uma das outras 3 á esquerda e abaixo possui outras realidades-clones paralelas com graus a mais de negatividade.

Cada pensamento que você nutre e escolhe manter vibrando com você, decide em qual dessas realidades a nivel vibratório e energético você está habitando e uma vez que são realidades-clones com apenas alguns graus de câmbio na frequencia de negatividade ou positividade, você e seus sentidos acelerados não percebem de maneira integrada que se entremesclam entre diferentes realidades com mais ou menos graus de positividade/negatividade mas apenas conforme o ritmo acelerado que o cérebro de vocês permite.







Da mesma maneira que as câmeras de cinema e vídeo tiram fotos por segundo em um ritmo tão rápido que as imagens parecem "continuas", nossa percepção da realidade depende do nível de aceleração de nossas células.

Isso explica o porque menos de 1% do todo planetário no topo da pirâmide social, controla e tem poder sobre a vida e escolhas dos 99% que habitam o centro e a base dessa mesma pirâmide.


Eles podem perceber muito mais coisas que nós aqui embaixo, uma vez que não tem suas energías mentais aceleradas ou proecupadas seja com o preço das coisas, seja com o que falta para pagar las, o que passará amanhã, o que fazer com o câmbio climático ou como acabar com a guerra No Congo!

Em verdade Nossas elites, principalmente a parte Alien criam tanto essas guerras como esses "alarmes" como o "câmbio climático" justamente para ocupar nossas mentes com preocupação, culpa, ódio, inveja, impotência, medo.

Existem milhões de sistemas financeiros que funcionam ao longo de outras sociedades no cosmos. Mas como seres regressivos Eles criaram o sistema financeiro da maneira que temos hoje, justamente para estarem blindados em um nível de conhecimento que nós nos recusamos acessar uma vez que aceitamos a mentira do dinheiro por eles inventada.

O dinheiro ou o sistema capitalista só da certo por 2 motivos:
1º, as pessoas não imaginam que tudo o que elas "pagam" para ter ou fazer, poderiam ter e fazer grátis, sem que ninguém tivesse de ser "prejudicado para isso!

2º Os únicos caras que tem autorização para imprimir dinheiro no planeta inteiro, são eles os mesmos proprietários de nossos recursos e controlam nossos conhecimentos não por que realmente facilite a nossas vidas. O Dinheiro é neutro, pode facilitar como dificultar a sua vida e pode ser impresso, trabalhar de diferentes maneiras sem ter de pagar por exemplo "juros a banqueiros" que é algo que políticos parecem trabalhar para tentar nos convencer que é inerente a existência humana.

O que você precisa compreender é como o dinheiro é criado, por que tem valor, quem o imprime e para onde ele retorna, seja enquanto moeda e cédula nos bancos, seja enquanto energía prânica através de nossos sistemas sensíveis.

Manter as pessoas correndo atrás de dinheiro é a melhor forma de estar livre delas, controlar elas, ter poder sobre elas e jamais entregar a Verdade sobre o CONHECIMENTO!





Como eles conseguem isso?! Através de conhecimentos a eles dados e a nós negados claro, mas prinicipalmente através da aceleração de suas células tanto em níveis físicos quanto mentais.

Se hoje em dia você se crê um tipo "civilizado" por que você obedece a autoridade, pagas as contas em dias, aceita um calendário mentiroso, adianta o relógio no horário de verão sem questionar o por que todos fazem isso, se você paga multas e juros uma vez que os contratos sociais te obrigam e sem que essa seja sua vontade é graças a capacidade de acelerar e manter acelerada, preocupadas, tensas as nossas células.




Somos como o "coelho de Alice", sempre com pressa, cheio de compromissos inadiáveis (quase todos mentiras e placebos para acalmar nossas dores e esconder melhor nossas mentiras), sempre correndo, sempre atrasado! Tudo isso porque?!?! Apenas para que não paremos e jamais em hipótese alguma relaxemos!  Por que nossos escravizadores e controladores sabem que uma vez que relaxemos e perdamos o medo, a soceidade será transformada em algo jamais pensado para quem vive encerrado dentro de uma mente meramente materialista e militarizada, baseada em uma mentalidade predadora cheia de medo, necessidade de proteção, segredos, culpas e mentiras, que são as bases de toda essência reptiliana.



Quando você relaxa profundamente (com constância e diciplina da mesma maneira que investe tempo em sua "higiene" seja mental ou física e sabe que resultados tem com isso), rompe com essa cadeia e bucle energético que nos permite nascer e morrer indefinidamente como alma reciclada, limita seus sistema de crenças, modela seu padrão mental com frequencias de negatividade e mantém a todos controlados mentalmente por "religiões" através de energías como "medo" e "estresse" diminuindo a capacidade que as células e sistemas sensíveis de outras pessoas tem de perceber outras realidades menos densas e mais sutis e quando quiserem, partir para elas.

Da mesma maneira que o Espírito em seu Estado de total Pureza e perfeição mais além do tempo-espaço e da matéria, não pode habitar diretamente um corpo físico ou realidades materiais físicas de forma direta devido as vibrações telúricas e densas e assim cria um 3º corpo chamado "alma" para servir de ponte introductoria de equilibrio para que ambas essas estruturas corporais, desde a mais sutil até a mais densa, possam dentro daquilo que as leis permitem habitar as mesmas realidades, o corpo físico e nossa mente utilizam o aceleramento ou o relaxamento de nossas células como forma de abrir portais dimensionais com outras realidades. 

Essas informações devem aumentar a capacidade de vocês de compreenderem de fato o como e quanto somos seres multidensionais vivendo experiências em corpos físicos e não apenas "corpos-fisicos" vivendo experiências materiais em vias de descobrir se podemos um dia ser multidimensional ou se a realidade é de fato transcendente!

A ciência oficial que controla o conhecimento em nosso planeta enganou vocês e tem mentido a toda a raça humana, desde a criação da Royal Society.

Uma vez que já tenham compreendido que para cada realidade material definida como a nossa, existem 3 graus positivos de realidades paralelas iguais, clones perfeitos porém em outro grau de vibração energética, que nos tornam mais etéreos e positivos e também 3 graus negativos de realidades paralelas clones que nos permitem vibrar de maneira mais negativas que nos tornam mais materais, mais físicos, mais densos e negativos, estarão aptos a compreender o por que isso é necessário entre realidades. Como disse Einstein, "Deus não joga dados". 

A Mente ou a inteligência que criou toda essa realidade que habitamos, exploramos e pouco a pouco reconhecemos é Amor e Conhecimento em estado de total potência. Não é uma força energética livre de equívocos e erros, mas é uma consciência que obrigatóriamente funciona baixo um conceito de Justiça perfeita que se revelam e podem ser compreendidas através dos conceitos orientais de Karma e Dharma.





Nos últimos meses recebi alguns emails de diferente pessoas aí do Brasil cheias de dúvidas a respeito do que está passando com o planeta e consequentemente com elas Mesmas, querendo saber mais informações sobre viagens no tempo, desdobramentos astrais experièncias extra-dimensionais e etc.

Seguramente que você que me lê também deve conhecer pessoas ou ter ouvido histórias de gente que viu a si mesma fora do próprio corpo, de pilotos de avião que viram cidades lindas se abrirem em pontos da mata que os radares não captam nada. Locais como o triangulo das bermudas, Es Vedra en Ibiza e agora essa última notícia do Avião que simplesmente desapareceu no espaço aéreo da Malásia e não se sabe o que aconteceu com os tripulantes! Não se encontram escombros, nem restos de corpos e quando se chama nos telefones celulares das vítimas, os mesmos tocam chama e ninguém atende.

Quem pesquisa "conspirações" e temas desse genêro há tempos como Eu, já intui a Verdade de maneira mais confiante do que aqueles que estão chegando aqui no blog ou aprendendo a relacionar-se com esses temas livre de preconceito somene agora e ainda planteiam a idéia de que existe o "impossível" e por isso ainda priorizam mais as dúvidas ou os "medos" do que as impressões e evidências que a cada segundo confirmam aquilo que até então parecia impossível ou inacreditável.

A grande verdade que podemos confirmar é que: 

Muito poucas pessoas tem acesso a informação real em nosso planeta! seja nas elites, seja nas sociedades secretas que guardam o Real Conhecimento, existe muita discussão, crenças, políticas, diferentes versões. De fato e contra a minha vontade sou obrigado a reconhecer que, tenho aprendido que é 10 vezes mais seguro buscar informação nos registros akáshicos do que nos "livros-de-história", internet, canais de televisão ou fontes da imprensa. Isso não é novidade e graças a esse conhecimento temprano me transformei na pessoa que Sou Hoje, mas intuío que possivelmente esse conhecimento seja novidade para a maioria de vocês. Do contrário não teríamos criado esse blog.

Dessas pessoas que tem me procurado, separei alguns casos interessante para compartir com vocês, na esperança de receber mais informações e quiçá fazer um segundo volume tratando desses temas.

Ela conta a seguinte história:

Frequentei semanalmente por 5, 6 meses, uma academia de ginástica em uma determinada rua e depois como passa com todos deixaram de frequentar e 2 anos depois quando sentiu a necessidade de voltar a praticar esportes, buscou aquela academia naquela rua onde esteve indo diariamente por 6 meses e simplesmente NÃO EXISTE MAIS!!! Busquei nas páginas amarelas, no google maps e a única informação é que não existe!!! Mas poxa, eu frequentei aquele lugar durante 6 meses, várias vezes na semana, como pode isso?!?!



A mesma pessoa que passou por isso me contou outra história: 

Tinha ganho de aniversário ou natal um relógio swatch naquela época em que esses relógios eram moda. Adorava o relógio, sempre usava. Um dia sacou do pulso antes de dormir e quando acordou não o encontrava de maneira alguma. Como adorava o relógio se sentiu desesperada e lesada pela perda. Resolveu perguntar a própria mãe, que era de quem havia ganho o relógio e essa simplesmente disse que: "Não havia dado relógio nenhum como aquele que ela estava descrendo!!! NUNCA"!!!

Outro caso interessante de um amigo dessa pessoa que escreveu a ela e me enviaram seu diálogo:

Ia sempre a uma praia que tinha lá no sul. Para chegar nela fazia uma trilha por onde passava sempre por 4 praias antes de chegar na "favorita". Sempre fazia esse caminho sozinho! A única vez que fez esse caminho com um grupo de amigos se sentiu confuso por que os mesmos diziam que eram 3 praias apenas para chegar na favorita e não 4, mas ele jura que para ele sempre foram 4 praias, por mais de uma vez parou naquela prainha deserta e escondida, bonitinha e diferente que de maneira alguma consegue encontrar de novo, pisou em sua areia, tomou banho de mar em sua água e depois partiu para a praia "favorita" que ao contrário dessa "Prainha" continua lá!









A cidade de Buck Rogers: Os pilotos de avião da região de Manaus sabem que na latitude entre Santarém, Manaus e Porto Velho, sempre num determinado ponto, não importa quantos ou quais sejam os aviões, existe um ponto ali da floresta que de repente deixa de ser floresta e mostra uma CIDADE linda. Uma cidade com uma arquitetura diferente das cidades que normalmente estamos acostumados aqui na Terra, principalmente numa região como aquela.



Todos aqueles que voam sobre a misteriosa e densa Floresta Amazônica por força do ofício, tais como pilotos de aviões e helicópteros que servem à garimpagem e outras explorações de frentes de trabalho, sabem que no triângulo formado pela região entre SANTARÉM (Coordenadas GPS: [Latitude / Longitude] 2°26'30.17"S, 54°42'48.83"W) - MANAUS (Coordenadas GPS: [Latitude / Longitude] 3° 6'25.89"S, 60° 1'34.06"W) - PORTO VELHO (Coordenadas GPS: [Latitude / Longitude] 8°45'42.57"S, 63°54'7.06"W) é constantemente avistada uma gigantesca e fantástica cidade, já apelidada pelos pilotos como a cidade de Buck Rogers ou ainda a cidade do ano 3000!

Essa coisa assombrosa possui edificações cilíndricas e outras em forma de cúpulas com estranhas vias de acesso espiraladas. Segundo aqueles diversos profissionais do ar que a viram, inclusive um dos pilotos que serviu como testemunha, é qualquer coisa de ser perder o fôlego, já que até mesmo os mais custosos filmes de ficção científica pareceriram meros desenhos animados diante daquela cidade maravilhosa.




É uma coisa verdadeiramente do futuro, sem quaisquer palavras que possam descrevê-la, uma vez que está coberta de reluzentes pirâmides, imensas torres e enormes edifícios em forma de cúpulas ou domos! Saiba mais sobre isso clicando aqui

Se você começa a buscar historias e exemplos realmente enloquece e é por isso que sinto que devo compartir com vocês minhas experiências pessoais e conhecimento muito mais do que minhas pesquisas, "opiniões" e "impressões" a respeito de "notícias" e "informações" que podem ser Verdade ou não.

Como médium olfativo, clarividente e Projectivo-Astral, como Médico Animósico, posso deduzir e compartir informações com vocês a respeito dos possíveis "porques" de isso tudo acontecer e de tempos para cá estar passando e o principal motivo desse post é esse!

Não quero convencer ninguém de nada, mas sei que devo e existem pessoas que esperam que eu comparta minhas experiências e  impressões muito mais que minhas "pesquisas", "certezas" e "opiniões". Minhas experièncias e impressões tem aproximado pessoas do mundo inteiro de conhecimentos que fazem elas se sentirem mais próximas da Verdade e com MUITO MENOS MEDO.

Se você não entende a Verdade como um plano de existência e pensa que ela é uma "crença-filosófica" ou uma "opinião" que deve ser "respeitada", melhor parar de ler por aqui e ir fuçar em outros tipos de blogs.

O lance é que,  como a maioria de vocês já perceberam, estamos em um ponto do espaço cósmico que só podemos habitar a cada 26 mil anos. Como durante essa época cósmica os individuos tanto em niveis encarnatórios como em níveis astrais etéreos sentem muito medo por estar longe do centro da galáxia e pelos câmbios sofridos a medida em que nos distanciamo de Alcyon, a maioria de nós fica preso no que chamamos de Samsara ( a roda das encarnações) e aceita contratos cármicos que fazem de nós portais orgânicos ou almas recicladas, da mesma maneira que alguém com formação em "engenharia" em tempos de "crise" aceita trabalhar com "logísitca" em um supermercado graças ao medo de "não-ter-dinheiro".

Quando chega esse momento de adentrar o cinturão fotônico como estamos vivendo agora, esses seres sofrem muito, por que passaram toda a noite galáctica (10.800 anos) encarnando e reencarnado dentro de realidade STS (Serviço para si mesmo) alimentando um padrão de necessidade de proteção e acúmulo de energías negativas como o "medo" que em nossa realidade podem ser lidos e compreendidos através da necessidade de acúmulos e bens materiais que as pessoas facilmente manifestam como conceito de "prosperidade" e "felicidade".


Quanto mais bens materiais uma pessoa necessita para se sentir feliz, mais medo e mentiras ela acumúla em seus campos áuricos, em suas energías ancestrais e estruturas não materiais e mais sensíveis.

Tenho sido testemunha dos efeitos fotônicos em gente que se dava bem com suas encarnações na noite galáctica inclusive dentro de minha própria familia e assim sendo reencarnou agora com a mesma programação existencial da noite galáctica só que no cinturão fotônico.  

Essas pessoas hoje estão sendo literalmente fritadas pelas novas energías, estão tendo uma tremenda dificuldade para realizar suas mentiras e mais ainda para deixar de sofrer com as consequências dessas.

Isso passa e passará com todas as pessoas que assistem televisão e acreditam que aquilo é uma "realidade". Isso tem passado e continuará passando com todas as pessoas que se esqueceram que são um espírito e necessitam regressar a ele. Isso tem passado com todas as pessoas que acreditaram mais em suas "faculdades" e em seus "diplomas" que em suas programações existenciais, sua intuição e em si mesmas. 

Isso passou inclusive com o Alberto Rossi, um conhecido jovem Maçon e dentista da cidade de Mairinque que era leitor assíduo e sempre elogiava a mim e ao blog e éramos amigos no facebook.

O Alberto Rossi é "petista" ou gostaria de ser definido como um e desde que postei comentários políticos em sua página discordando dele, ele não conseguiu mais sentir amizade e admiração por mim, não conseguiu ser mais meu Amigo menos ainda respeitar-me! Toda sua má educação, agressão e grosseira foram justificadas com o fato de que o PT fez um "brilhante" governo e quem não está de acordo com isso é "burro", faz parte de uma classe média estúpida, que pelo alberto era caricaturizada com os termos "uga-uga".

Minha discussão com o Alberto foi longe por que eu o considerava e nã queria desmanchar nossa amizade. Mas o nível de falta de respeito e descompromisso com a simplicidade e a Verdade eram tão grandes, provocadores e suicídas, que se eu não terminasse essa amizade, seria uma falta de honra e amor próprio para comigo mesmo!

Como todos vocês que já me lêem a tempos sabem, nosso planeta possui uma malha energética em volta da crosta que pode ser chamada de "Linhas Ley" e essa forma um corpo energético alimentado por o que chamamos de energia Toroidal que Drunvalo Melquisedec nos explica com perfeição ao abordar a geometria sagrada nos Livros da Flor da Vida. Essa mesma energía toroidal trabalha com as bioenergías vibratórias de nossos corpos além do físico.



Em resumo e Literamente o que vocês devem entender é que:
Tanto a nível físico como em níveis energéticos, nossos corpos são microcosmos de nossas galáxias, possuem consciência em suas devidas partes tanto parte material física como parte astral etérea e o mesmo número de estrelas em uma constelação por vezes coincide com o número de pontos de acupuntura em nosso corpo físico/sutil.

A energía toroidal comprova cientificamente que: Somos geradores de nossa própria energía anímica tanto em nívies prânicos (espirituais-cósmicos-astrais-masculino) como em niveis emocionais (físicos-andrógeno) e instintivos (telúricos-densos-feminino) assim como a medicina indiana divide as frequencias energéticas em Satwas (puro) rajas (híbrido) e Tamas (podre), nós nos alimentamos de Prana, Impressões e "comida". O que a Medicina e ciência oficial fizeram foi justamente castrar nosso conhecimento de 2/3 dessa realidade e manter-nos aprisionado em apenas 1/3 que é a realidade material física. Porém uma vez que não estamos mais na noite galáctica e adentramos o cinturão fotônico tanto o pulsar interno no centro da terra como nossos batimentos cardíacos aumentam a potência de seus batimentos em ciclos/herts, reformando totalmente cada uma das células e átomos e as informações nesses contidas, que foram desde nossos corpos mais densos até as realidades macrocósmicas mais sutis que formam a malha energética terrestre que se inicia através do campos toroidais em volta do planeta, criando realidade de padrão sutil a partir da 4ª densidade, nos elevando a 5ª, 6ª e 7ª que nos permite receber energías e conhecimentos assim como acessar os códigos necessários para sair tanto da matrix como de nosso Universo e acessar os mundos e realidades que se é possível a partir da 4º até a 9ª dimensão. Nesses espaços geográficos cósmicos se encontram as frequências de saída e chegada de seres e lugares como Sírius, Lyra, Andrômeda, Arcturus.

Nosso planeta é uma imensa nave da qual somos tripulantes e passageiros e seus Pilotos, Capitães e Marechais (em tempos de guerra) não são necessariamente Humanos como nós e não estão habitando necessariamente a mesma realidade por nós habitada.


 Estamos vivendo um momento em que toda nossa mentalidade forjada num esquema piramidal que necesita de medo, segredos, submissão e mistério, vai sendo pouco a pouco transplantada a um esquema esférico que é como funcionam as sociedades e sistemas no centro da galáxia ao redor de Alcyon.

Aqueles que não querem sair do esquema piramidal podem continuar dentro dele. Basta que continuem vibrando através de seus sistemas de crenças e padrões mentais, suas justificativas e medos que os permitem querer continuar dentro desses sistema e sem nenhum tipo de "trauma" serão por suas próprias bioenergias encaminhados a criar e formar esse tipo de mundo dentro do qual ainda vivemos e que está sendo desmanchado para a implementação de algo totalmente Novo para a maioria dos que aqui estão e são Almas Recicladas ao longo da noite galáctica nos mesmos 3D/4D.

A inteligência cósmica trabalha muito mais com improviso e criatividade do que com "agendas" e está sempre surpreendendo aqueles que necessitam demasiado dessas. ao contrário do que muitos acreditam o Universo não está limitado nem controlado pela Matemática, ainda que o seja pelos números.

A idéia de que o universo foi criado no "passado" linear dentro de nossa linha de tempo/espaço é uma mentira e um erro grave que com o tempo nossos científicos terão de se desculpar e corrigir.


A idéia de que uma explosão chamada "big-ben" criou a vida em nossa galáxia, TAMBÉM!!!


Uma explosão jamais geraria a vida, muito pelo contrário apagaria com toda ela ao longo de muitas eras. Por detrás de teorias fajutas como o big beng está a mesma mão oculta que tenta nos convencer através do "darwinismo" de que "nós-viemos-do-macaco", outra grande mentira!

Logo, tudo o que está acontecendo e nossos científicos não dão respostas, podem ser resolvidos diretamente dentro de você.

Tanto o caso da Academia de Ginástica, como do relógio, como da cidade de Buck Rogeres entre inúmeros de outros polêmicos temas referentes ao que nossos sistemas de crenças até aqui sempre haviam considerado "impossível", deixam de ser "polêmicos" ou "impossível" e podem encontrar boas e sustentáveis explicações quando abordados fora das limitações do materialismo newton-cartesiano!

Qualquer pessoa que tenha o minímo conhecimento a respeito de astronomia e consciênciologia poderia palpitar de maneira convincente a respeito desses câmbios em nossos padrões de realidade!

Como digo sempre e repito, para aqueles que sabem por que sentem, não precisarão de "provas" para concluir que as "realidades" em níveis de tempo e espaço são infinitas e podem repetir-se como forma de controle e aprendizado dos habitantes dessa realidade!

Quanto mais livre de opiniões e expectativas você vive, mais apto está a receber conhecimentos e verdades que seu padrão mental e sistema de crenças, se estivesse acelerado, normalmente ridicularizariam, contestariam e tratariam de jamais entrar em contacto.

É realmente possível que a malha do tempo sofra lesões durante esse processo de ascensão fotônica e simplesmente acabe por produzir "buracos" em determinados pontos, que tem permitido as pessoas testemunhar ou ainda entrar e sair de certos vórtices de energía que nos conectam com outras realidades. 

É como estar abastencendo um avião em pleno voô e de repente se deparar com um satélite gigante de forma totalmente acessível e visível. A diferença nesse caso é que o que estamos vendo está servindo de remendo justamente nesse rombo, que por diferentes motivos foi aberto e conectou duas realidades.

Nos próximos 3.500 anos tudo isso será considerado normal e estára finalmente acontecendo de maneira que todos tenham amadurecido e compreendido em nossos novos sistemas sensíveis e hélices de DNA.

Que Deus Abençoe a todos - Que deus Abençoe o Futuro que vamos compartir.

Namastê

Ruy Mendes - Junho 2014

2 comentários:

  1. Deus é mesmo infinito.
    Tantos entes de verdades e tantas entes de ficção, mas as IDEIAS bem justapostas e
    bem concatenadas formam QUIMERAS que para um ignorante se tornam "verdades".
    É como se eu visse e cavalo pastando e observasse uma águia voando e PEGASUS surge na minha frente.

    ResponderExcluir
  2. a Recorrencia temporal expôtanea guia nossa vida, que por vezes se repete até que se complete o impossível de se obter: ''A verdade de que a morte é ilusão e a vida apenas um breve momento desta ilusão''. Não existe ''Viagem no tempo'' o termo certo é jumpTemporal (teletransporte) Certa vez eu acordeu em um hospital enorme, diferente, pensei que tinha sido internado por familiares, mas percebi que equele local não era um ''hospital'', em pânico sai por uma Janela baija ( ou pelo menos parecia ser uma janela) e o que vi mudou meu pensar sobre realidades existentes. Um céu com um azul tão profundo que não parecia ser a Terra que conhecia, o ar era bem melhor que o nosso ( Nais limpo, com ''Ar mineral puro) eu nem precisava respirar direito. Vi pessoas próximas, algumas conhecidas que enm me reconheceram... Uma espécie de Autoridade se aproximou de mim, eu olhei ao redor, era tudo bem mais ''natureza colorida que a nossa'' . O Tal Autoridade me levou para uma espécie de restaurante, e o que comi lá é simplesmsnte inesprecivamente mais delicioso. Quando tentei pagar, percebi que eles não conhecem o termo dinheiro. Corri de lá e voutei imediatamente em pé na minha cama. Minha concepção de exitência mudou!

    ResponderExcluir

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada