quinta-feira, 24 de abril de 2014

Histórias, Verdades, Lendas e Conspirações - Desconstruindo Doutor Who


A postagem de hoje é épica pelo menos pra mim. A maioria das pessoas já sabem mas eu adoro e não me canso de repetir que; Quando criança até os 07 anos tinha a clarividência tão desenvolvida que até hoje penso que me perdi por ela em encarnações passadas. Podia ver outras frequências de realidade, me lembro com perfeição que até os 03 anos de idade, vários desses seres e entidades interdimensionais que para mim apareciam eram de origem e aparência Reptiliana. Se misturavam com todo o lixo cultural que eu consumia graças a televisão e assim esses seres, presenças e entidades, acabaram sumindo de minha visão aural e sendo misturados e substituídos, com outros personagens fictícios que a Televisão tratou de calcificar em meu inconsciente e a maioria de vocês que me lêem desde uma perspetiva intuitiva, já devem ter se dado conta de que foi e é exatamente isso o que passa e o que passou com a maioria de todos nós e nossas faculdades intuitivas clarividentes e etc. Não é por acaso que mais da metade dos desenhos animados responsáveis por doutrinar os sentidos de nossas crianças estão plasmados de personagens reptéis, anfibios, aliens, objjetos inanimados que falam e etc.

Depois a partir dos 12 anos de idade, quando, tanto esses seres como minha clarividência já não existia em minha memória consciente, na mesma época em que já haviamos deixado a cidade de São Paulo e fomos viver em Sorocaba no interior do estado, comecei a desenvolver os talentos da mediunidade projetiva, que é o que permite a nós seres humanos realizar a projeção astral, ter "sonhos lúcidos", experiências fora do corpo físico, entre outros talentos que jazem dormentes em nossas estruturas bioenergéticas e vibratórias e que de uma maneira ou de outra ensinam e convencem as pessoas de que, realmente não somos um mero "corpo físico" mas apenas estamos em um.



Aos 18 pra 19, confesso que as "drogas" tanto legais como ilegais que começaram a ser experimentadas, usadas e abusadas pouco mais de uma década antes e que sabemos, abundam nessa fase da vida, já não me seduziam tanto e foi aí que encontrei a Yoga.

Eu jamais quis ser "professor de yoga" menos ainda "terapeuta" antes de que os acontecimentos de minha vida me encaminhassem pra isso. Antes que isso acontecesse, eu francamente seguia o fluxo das coisas sem olhar muito para dentro de meu coração e sem considerar de maneira séria minhas extensões bioenergéticas. Confesso a vocês que praticamente toda a vida, vivi para a opinião dos demais, sentimentos de "admiração" que poderiam perfeitamente ser INVEJA, sentido de aprovação e senso comum de todos eles, muito mais que para mim mesmo e o que passava do meu lado de dentro.

Foi de maneira forçada que meu processo de transcendência da matéria a realidade astral aconteceu desde uma pespectiva moral e de valores.

Se dependesse de mim, de meus desejos para o "futuro" e de minha consciência naquela época, seguramente que eu teria ficado dentro do sistema de controle, prosperando dentro da Matrix 2º as leis dela, mas haviam impulsos, desejos, motivos ocultos que realmente me convenceram de que meu karma era seguir viajando e se para isso fosse necessário ser um fora-da-lei-dos-homens, um autêntico Marginal, desses que as pessoas olham e sentem pena, "sem problemas!!" E pensando bem, dentro de certas dimensões, foi exatamente essa realidade que criei pra mim a partir do ano de 2007, quando oficialmente deixei o Brasil com destino a África do Sul ,para depois ir a Índia e finalmente depois de passar por vários países e culturas européias, encontrar e reconhecer o Médico Animósico, em Ibiza.

Em 2009, o blog Médico Animósico nasceu com o intuito de compartir com vocês as coisas importantes ou interessantes que me aconteciam nessas viagens. Minha intenção era trabalhar para custear minhas viagens. Eu não tinha pretensões (pelo menos em níveis conscientes) de viver fora do Brasil, eu não sabia NADA a respeito das leis de imigração, menos ainda que uma pessoa não pode trabalhar sem "visto", ou permanecer em um país como turista por mais de 3 meses sendo extranjeiro, entre outras informações básicas que qualquer ser humano que viaja sabe ou deveria saber pra sua própria segurança.

Mas no meu caso considero que foi melhor não saber de nada e ir na raça. "Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez". 

Eu tinha um violão e um repertório muito bom numa mão enquanto na outra levava uma coleção de discos de house incrível e timidamente na minha mochila, havia uns pares de certificados e diplomas de cursos de yoga, massagem, oficinas terapêuticas entre dezenas de outras coisas que amava fazer, mas sem a coragem necessária para assumir-las integralmente.

Minha mente não aceitava a idéia de que era possivel fazer dinheiro com yoga e terapias e custear minhas viagens e contas dessa forma sem ter que me dedicar ou me comprometer com outras atividades como a música. A mente Paulistana simplesmente repetia que "massagem-era-coisa-de-puta", "terapias-era-coisa-de-viado" e que eu deveria ter um "emprego" ou atividade que me garantisse "dinheiro" antes de qualquer coisa e o resto do tempo me dedicasse ao que eu gostasse. ("Dinheiro sempre em 1º lugar").

Posso imaginar e sentir quantos de vocês que me lêem agora mesmo tiveram o mesmo tipo de crença, seja dentro de si mesmo seja imposta pela educação dada pelos pais, pela escola, pelo sistema de controle, pelas religi4oes e etc. E como sabemos que a realidade em que vivemos é modelada por nossos sistema de crenças, por algum tempo foi assim que minha realidade aconteceu. Baseada na "prevenção" e na manutenção do MEDO que eu sentia de que as coisas não dessem certo, de ser "pego", de ser "preso", de ser "extraditado", de ser "injustiçado" por fim como todos nós somos diariamente e nos recusamos a "parar" para poder mudar de fora inteligente. Só queremos as mudanças na base da porrada! Eis aí o resultado no mundo social material tridimensional que compartimos.






Depois de perder um bom Emprego como assistente de direção de TV que tive dentro de uma Multinacional Alemã, no Brasil por um perído de 4 anos, Eu trabalhava como DJ e produtor de eventos de quinta a domingo e de segunda a quarta organizava tudo o que eu queria fazer. Nessa época me lembro que jurei Nunca mais procurar emprego! ("Vai que eu encontro"...)

Assim surgiu minha primeira turma de aulas de yoga. Me tornei professor de Yoga contra a vontade de meu Professor que queria e exigia que eu terminasse a faculdade de jornalismo antes de começar a lecionar Yoga. Fui expulso da escola de Yoga desse cara depois de 7 anos dentro dela estudando e conhecendo as práticas. Meus primeiros alunos, vinnham no salão de festas de meu prédio 2 vezes por semana. Foi assim que tive minhas primeiras experiencias como professor de Yoga e depois de 7 anos praticando e estudando em São Paulo, decidi que queria fazer cursos na Índia. Não por que não pudesse ser professor de Yoga em São Paulo, mas sim por ter rapidamente compreendido que as pessoas me respeitariam mais se eu tivesse um certificado de uma Escola Indiana.

Claro que "valeu" conhecer, trabalhar e estudar na Índia, mas francamente o motivo principal que me levou lá a primeira vez nessa encarnação, foi 97% burocrático.

Quando cheguei em Ibiza e consegui meu 1ª trabalho, minha intenção era juntar algum dinheiro para seguir viagem pelo velho mundo apenas, já tinha claro que não queria mais ser DJ nem músico, nem produtor de eventos, ainda que usasse essas atividades aqui e ali para garantir minha sobrevivência.

Cheguei em Ibiza em meados de março/abril e minha passagem de volta ao Brasil era para o mês de outubro. Eu não tinha praticamente nem um duro além da quantia necessária para pagar 1 semana de hospedagem e comida. Foi somente aí que eu resolvi me informar sobre como conseguir trabalho e não foi dificil conseguir, até o momento em que os donos dos locais onde eu ia buscar trabalho perguntavam: "¿Tienes los Papeles"?! E ao escutar que "No" perdia o trabalho que havia acabado de conseguir, antes mesmo de começar-los.

Nessa hora senti medo de maneira diferente de todos os medos que já havia sentido nos lugares onde havia estado. Eu era um "peso" pra União Européia pelo simples fato de não ter dinheiro ou estar irregularmente no solo planetário sequestrado por eles e em teoría o simples fato de ser esse peso, dava a eles o direito de me prender ou expulsar sem mais nem menos como sempre dizem que aconteceu e acontece com várias pessoas, ou pelo menos era isso o que as pessoas diziam que aconteceria, com os turistas e também com os Imigrantes Ilegais.

Eu percebia uma injustiça e uma desiguladade muito grandes nesse conceito de "democracia". Se não tivesse focado minha mente no presente e tivesse ela sequestrada pelo passado e principalmente pelo futuro é possivel que não tivesse encarado os 4 anos de imigração ilegal que encarei e não me arrependo. (tão pouco "recomendo", o bagulho é sério, o barato é loko, é foda ser "mendigo").

Existem milhões de pessoas fazendo o mesmo e essas pessoas tem isso como parte de sua programação existencial. Quanto mais pessoas formos burlando o sistema e provando que ele é uma farsa feita para enganar e manter escravo pessoas bem intencionadas mas sem conhecimento, antes teremos as bases necessárias para se criar um sistema mais justo. Naquele momento olhei em volta e compreendi os planos de Deus ou do Criador para a raça humana (ou pelo menos para mim).

Você não pode lutar e vencer contra algo que já está estabelecido e funcionando. Mas você pode criar algo completamente novo que torne o estabelecido pouco a pouco cada vez mais, obsoleto.

Durante 2 anos em Ibiza conheci o estilo de vida e prosperidade profissional que a maioria das pessoas busca lograr durante uma vida toda e dali em muito pouco tempo me projetei como um terapeuta internacional, que passava o Verão em Ibiza e o Inverno viajando em diferentes países do mundo realizando esses diferentes trabalhos.



Através de contactos em Madrid comecei uma nova fase de minha meteórica nova "carreira" e comecei a oferecer meu trabalho para a elite e high society madrileña, rolaram matérias para programas de televisão, entrevistas e participações em programa de rádio, conheci por fim meu "Idolo" na época, Gilberto Gil graças a um show que ele foi fazer lá, tinha uma clinica no melhor bairro de madrid (Arguelles) que oferecia meu trabalho para deus e o Mundo. Obviamente que não foi dificil decidir ir viver um inverno em Madrid e lá realizar novos cursos, depois de toda essa recepção e cordialidade. Mas existe uma diferença básica entre ser "Novidade"  e estar a dispocição de pessoas que você pensava ser "amigo", em uma mesma cidade. Não é por acaso que a letra e música de Zeca Baleiro Diz: "Mais Solitário que um Paulistano".

Sempre brinco com as pessoas que "entrei madrid como o Terapeuta das "estrelas" e saí de lá como o Terapeuta das "putas", dos "droga-adictos" e "ciganos". Se você quiser saber mais sobre minha fantasmagórica estada em Madrid, acesse aqui.

Depois de uma temporada de quase 7 meses em Madrid, não via a hora de voltar para Ibiza. A pressa era tanta que, antes mesmo de concluir o curso de quiromasaje, sair correndo da cidade desesperado para estar perto do oceano. Cheguei em Barcelona para passar um mês de férias na casa de uma amiga antes de seguir de volta para Ibiza, mas semanas antes de retornar a casa, meu sócio, através de uma "mensagem de texto", simplesmente desfaz a nossa sociedade sem mais nem menos.

Eu Não tinha aonde eu ir "procurar-os-meus-direitos". Eu não podia sequer estar na União Européia, era um turista irregular, quase um imigrante ilegal, o que viria a ficar claro um pouco mais tarde.

Era mês de fevereiro e eu tinha uma passagem de volta pro Brasil em maio, onde havia estado menos de 1 ano antes, realizando palestras, consultas e também trabalhando com música.

Naquele momento em que havia perdido tudo e tinha muito pouco pra seguir adiante, eu tinha de decidir entre voltar com essa passagem, ou começar uma vida do zero, em barcelona sem nenhuma perspectiva. A única coisa que eu tinha era um teto e banheiro, na casa de uma Amiga que me deu abrigo e foi compreensiva pelos próximos 4 meses.

Ir do luxo ao lixo, perder tudo ,quebrar a cara, juntar os cacos, romper o luto, levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima enfim, pelo menos para mim foi fundamental para se compreender a Espiritualidade, muito mais do que ser um "sucesso", ter a clarividência desenvolvida ou afiada a mediunidade, seja olfativa, projetiva ou clariaudiente, intuitiva ou inspirada. Naquele momento de decisão eu compreendi que para mim (ao contrário de todos que eram meus amigos) não era problema ser "mendigo", "imigrante-ilegal" em Barcelona e correr atrás do que eu queria, como era um grande problema ser dj, produtor, e todas as outras coisas que eu fazia em São Paulo.


Eu tinha descoberto o lugar onde deveria estar pelo menos naquele momento e as adversidades apresentadas, não foram suficientes para me fazer desistir de meus planos e sonhos. Eu decidi abrir mão da facilidade proporcionada pela aquela passagem aérea e decidi encarar recomeçar tudo do zero.

Nesses anos, passei por 4 continentes, uma média de 15 países, sempre com intenção de tirar "férias" mas sempre sendo surpreendido pela necessidade que as pessoas tem de certos trabalhos médicos que a nossa "ciência-oficial" desconhece ou discrimina. 



Foi algo natural começar a fazer palestras, oficinas, dar consultas em outros idiomas, ainda que tudo isso esteja longe de ter o "glamour" que a maioria das pessoas imaginam. Em poucos anos aquilo que era um carma, encontrou seu dharma e assim eu vivo até hoje, na eterna esperança de um dia conseguir escrever nesse blog quase que diariamente.








Comparto essas experiências com vocês de maneira resumida e breve apenas para através dela comprovar e fazer alarde de que, realmente no meu coração existe uma certeza e um conhecimento, de que o sistema em que vivemos é uma mentira, que nos está escravizando, através da inibição de nossos talentos mais singulares e profundos, nos tranformandos nesses conceitos fajutos de "massa" que estã plasmados por trás de idéias quixotescas e mentirosas como: "moda", "democracia", "voto", "Materialismo", "liberdade-através-de-leis-de-mercado", Academicismo, corporativismo e etc.

Como um cidadão que encarou a possibilidade de ser "ilegal" dentro do Sistema durante pouco mais de 4 anos, eu posso dizer que VENCI ELE. Simplesmente por que todos os Humanos que poderiam me prejudicar a favor do sistema, antes que o fizessem me tratavam tão bem que preferiam se beneficiar da Anemosía Cuántica, da mesma maneira que as pessoas antes de entregar um "traficante" preferem ser "amiga-dele" e se beneficiar disso seja da maneira que for.

Tive La Clinica em Ibiza, que me dava uma média de 400 euros por dia e quando as autoridades vinham inspecionar o nosso espaço, nos "avisavam" antes! Viajei por vários países desrrespeitando os prazos de
validade de permanência para um sul americano dentro da união européia, cheguei inclusive a tomar uma multa na fronteir entre Grécia e Turquia por estar a mais de 06 meses na União Européia. Multa a qual, graças ao fato de estar escrito em grego, jamais pôde ser cobrada e a essas alturas já foi espirada. Depois de 2 anos sem ingerir nenhum tipo de substancia e fazer minhas primeiras viagens de inverno, Jurei pra mim mesmo que fumaria a maconha de todos os países onde estivesse (e assim foi feito inclusive nos países Islâmicos) comprovando que essas leis que prejudicam pessoas, além de inúteis são um piada e estão modeladas para serem burladas gerando corrupção e lucro e não obedecidas gerando civilidade e cidadania.


A única coisa que o sistema de controle da Matrix pode fazer para te deter quando você sabe o que quer são 03; Te matar, te prender, ou te por medo. Se nenhuma dessas funcionar eles tentarão negociar com você ou simplesmente te deixarão ir, como fazem com qualquer "Extra Terrestre".



¿Mas por que estou contando tudo isso pra vocês? Por que de uns tempos para cá comecei a assistir umas séries da BBC e compreender que simplesmente todas as mensagens e histórias que constam nos registros sumérios (e nos registro akáshicos e em cada uma de nossas células em níveis físicos e bioenergéticos) sobre outras versões diferentes das versões científicas e judeo-cristianas sbre o passado do planeta terra e da raça humana, estão ali plasmadas através de diversas séries, princpalmente doctor Who, Fallen, Torchwood e mais uma dúzia delas que tratam de anjos e espíritos, vampiros, realidade 4D, que eu sequer vi ou me lembro o nome agora, mas que estão repleta de simbolismo e informação que outrora foi, secreta.



Basicamente o que vocês devem entender é que toda a programação de séries dos canais de TV a cabo, todas as novelas e mini séries, tem como tema central conteúdos milenares, os mesmos que compõem as fábulas, parábolas e que são como espécies de "pílulas" que visam a manter a atenção do espectador vidrada, querendo saber o que acontecerá no próximo capítulo.

É graças a essas "pílulas" que formam os roteiros e enrredos das histórias que o povo brasileiro simplesmente "pára" há mais de 40 anos as 21h00, para ver o mesmo final de uma novela igual a outra, sem se dar conta de que isso é um engodo e uma manipulação, valorizando apenas o lado positivo da "arte" e da "dramaturgia" que maquia o processo de Idolização de seres humanos-astros-e-estrelas.

Ao ver as 7 temporadas de "Doctor Who Confidential" pude compreender a continuação do Trabalho dos Magos de Hollywood que fizeram Mágico de Oz. Na verdade em minha percepção, Mágico de Oz está feito por Magos Negros de Alta Patente que estiveram involucrados com a primeira e segunda guerra, entre outros eventos típicos daquela época e dimensão de realidade, enquanto que as Séries televisisvas inglesas de hoje, principalmente Doctor Who e Torchwood estão sendo feitas por o que seriam os Pleayadianos, Sirianos, Andromedanos, entre centenas de Outros Membros do que seria a Confederação Galáctica. Da mesma forma que os filmes de terror e o Heavy Metal estão desenhados para que a juventude se satanize, Todas essas séries que tratam da realidade no espaço e além do tempo, estão feitas para que o conhecimento cósmico comece a ser introduzido a pessoas com o padrão mental e sistema de crenças aprisionado ou recilcado no planeta Terra. É graças ao material recolhido e plasmado em nossa realidade por seres que podem ser considerados Magos Brancos, que também estão ali para gerar o equilibrio necessário a nossa evolução galáctica, que pouco a pouco, cada um a seu tempo, as pessoas vão despertando para outras formas de realidade, inclusive quando assistem "televisão".

Doctor Who, para quem não sabe é uma série que existia na televisão inglesa ha mais de 50 anos e desde mais ou menos 2005 começou a ser feita uma nova versão conhecida como Doctor Who Confidential. 

Doctor Who é um cara (que ninguém sabe o nome mas todo mundo que é realmente importante conhece e quando alguma merda muito grande está por acontecer, o chamam), que não morre e pode se regenerar e de fato de tempos em tempos se rengenera ganhado novo corpo físico, nova aparência porêm mantendo sua memória intacta. Ele tem uma máquina do tempo (T.A.R.D.I.S.) e viaja em distintas linhas temporais de nossa realidade para salvar o mundo de ameaças alienígenas.

Ele é um "Time Lord" ou Senhor do Tempo e a nave, (que curiosamente é uma cabine telefonica, que quando se entra é mais grande por dentro do que por for,a graças a uma tecnologia exclusiva dos Senhores do Tempo) é uma extensão da Consciência do Doutor, que permite a ele literalmente viajar no tempo e no espaço. Vez ou outra o Doutor perde a (T.A.R.D.I.S) mas nos momentos necessários ela sempre reaparece (exatamente como passar com nossa lucidez em níveis extra físicos).




Regra número 1: "O Doutor mente". Regra número 2: O Doutor jamais viaja "sozinho" e sempre elege pelo menos uma pessoa para acompanhá-lo. Ao longo da galáxia, encontram distintas raças alienígenas, tanto benevolentes como bélicas e regressivas, como é o caso dos "Daleks". Um grupo de aliens com uma história muito parecida com a dos Grey de Zeta reticuli, que através de suas composições intelectuais de vingança, raiva e energías negativas, nos remete o mesmo ódio e incompreensão daquele que se julga o "povo eleito" e em nossa realidade pode ser reconhecido como povo "Judeu".

O que eu vou dizer agora pode parecer polêmico e fantástico, mas é a informação que chegou para mim através do Eu Superior, de minhas meditações, experiências extra físicas, de meus amparadores e de meus Guias; 

Todas essas séries de TV Inglesa e as "ficções" científicas que maquiam a Verdade e disseminam a desinformação de maneira a confundir as pessoas e manter elas aprisionadas em um conceito publicitários de "realidade" serão apresentadas por nossos quase ex escravizadores e controladores como "prova" de que a história verdadeira estava sendo contada.

Nos conselhos da Federação Galáctica, o que Os de Alfa draconis alegam é que esse planeta e a raça humana aqui contida foi muito bem tratada e que, apesar da má intenção de alguns, eles estavam todo o tempo nos "mostrando a verdade", de maneira maquiada para não fazer "alarde". Assim justificam os milhões gastos em guerras e na dramaturgia publicitária hollywodiana, e desviados da saúde, moradia e educação do governo da Terra. Esse debate é complicado e eles tem "razão" apesar do claro sinismo e ironia.

O problema é que, por mais que a verdade esteja documentada por detrás do que chamamos "ficção-científica" ou "Literatura-Fantástica", o sistema de crença das pessoas está programado para ridicularizar a possibilidade de uma coisa ser mentira e de a outra ser verdade. Nesse momento eles podem alegar que "não é nossa responsabilidade" se a raça humana preferiu acreditar numa ciência fajuta e num materialismo fundamentalista e graças a isso considera "ficção" boa parte do material cinematográfico que possibilitaria as pessoas compreender melhor a realidade.




Por detrás de todo o medo e toda "injustiça" propagada" existe a AGENDA ou as AGENDAS de diferentes povos e raças interplanetárias, que independente da indole de quem as executa, sempre e de alguma maneira se encontram seja de forma benéfica ou destrutiva. De fato todo o material oculto por detrás de fábulas, lendas histórias, novelas e outras formas de enrredo, desenvolve a proposta dessas agendas em nossas estruturas subconscientes.



Disney, serve para padronizar e limitar nossos instintos infantis no que tange o desenvolvimento da sexualidade. Pode apostar quem sem Walt Disney, 80% de vocês jamais aceitaria a "pornografia"! Principalmente essas mais hard-cores de hoje em dia, que décadas antes pouco ou nada, existiam.

"Malhação", "funk", programação de auditório, serve para manter os jovens e adolescentes artificiais, padronizados, sem inteligência, burros e narcisos, com total ilusão de "prosperidade" através de uma mentalidade de grupo raza e sem poder de crítica.

As novelas da globo e sua programação mesclada com telejornalismo, estão alí para manter as doses de medo, vulgaridade, erotismo egoísmo, mentiras, ilusão, desconfiança e esperanza, em dia. Não é por acaso que a Record se tornou um clone da globo para logar novos resultados competitivos.

Da mesma maneira, Doctor Who é a linguagem encontrada por nossos Magos Brancos e também por nossos controladores para que as pessoas entrem em contacto com: A verdadeira história do Planeta Terra e Origem galáctica da Raça Humana, para que as pessoas conheçam e busquem entrar em contacto com suas propriedades mediúnicas, emocionais e psíquicas que possibilitam o acesso e a compreensão de outras realidades. A mais popular delas é conhecida como Projeção Astral.

Se você tem preguiça de ler o texto e quer que eu resuma qual é o sentido por detrás de Doctor Who é o Seguinte; A MORTE NÃO EXISTE. Toda a cultura imagética foi criada para que você compreendesse isso, ainda assim os traumas religiosos e bélicos em nossas mentes encarnação traz encarnação e principalmente nas mentes daqueles que são almas recicladas são tão fortes e profundos, que simplesmente não é possivel despertar a consciência através de meras "séries televisisvas".

O que o Doutor usa para viajar no tempo e espaço é conhecemos como T.A.R.D.I.S. nada mais é do que a nossa própria Merkhaba e Corpos Sutis.

Os episódios de doctor who nos mostram toda uma rica cultura de raças galácticas, da qual a Humanidade permanece completamente exilada, por motivos que ela própria foi criando ao longo do desenvolvimento de seu ego, que nos exilaram em realidades materiais e nos dividiram entre uma Humanidade Terrena e outras Humanidades Galácticas.

Diversas raças cósmicas se envolveram no processo de livrar o Planeta Terra do Governo Reptiliano, ainda que esse seja um trabalho complicado uma vez que a mente réptil, engenhosa, tratou de realizar esse trabalho de forma a manter oa raça humana muito mais CÚMPLICE" do que simplesmente "vítima" e séries como essas são a forma encontrada para ter esse material documentado.

Na mesma série também se fala sobre uma "Guerra do Tempo" que foi o que originou esse Exílio de parte da Humanidade do resto do cosmos e inclusive até do conhecimento de si mesmo. Nessa guerra do tempo, todos os Senhores do Tempo Morreram e seu ultimo exemplar da espécie é o Doutor, que ninguém sabe o nome, ainda que durante as sete temporadas ele sussurre seu nome no pé de ouvido de um par de companheiros de viagem.

Em minha sensibilidade, Muito provavelmente o nome do Doutor é "Lúcifer". Justamente por que Lúcifer, também conhecido como O Portador de Luz, Estrela da Manhã, ou Mensajeiro de Alba, é o anjo Caído responsável por guiar a humanidade durante a Noite Galáctica. Seja "Lúcifer", seja Doctor Who, o que necessita ficar claro é que os Guardiães do Tempo assim como os controladores desse, existem e graças ao trabalho deles, todo esse processo da mediunidade não é igual para todos.



Por detrás de todos os personagens de Doctor Who você encontrará um Arquétipo que nos confirma que durante toda a nossa "História" e dentro dessa frequência de tempo, estávamos sendo milimétricamente vigiados e isso explica muito a respeito das teorias conspiratórias sobre "crononautas", viajantes do tempo e etc.





De maneira sutil fica claro que, Não existe diferença, pelo menos nos seios de nossas elites, para a figura de Winston Churcill e um faraó egípcio. Para nossas elites, que também vivem através de outros calendários, literalmente esses são apenas funcionários de uma mesma casa, de uma mesma empresa e de uma mesma agenda que controla nosso mundo há mais de 5 mil anos. Vivem como disse em um outro calendários, com outras tecnologias, através de distintas formas de conhecimento, com acesso a outras inteligências e formas de existências e com outros sistemas de funcionamento em seus dna´s.



Curioamente, O Personagem de Doctor Who assim como todos os "Time-Lords" são conhecidos por serem Aliens, apesar da perfeita semelhança com a raça humana.

Mais que curiosamente, Eles tem 2 corações em seu sistema cardíaco, o que confirmaria uma melhor desenvolvtura com o cérebro de nossos corpos mentais ou cárdico-chacras.

Mais do que mais do que curiosamente, O jovem rei Thutankhamon no antigo egito, também era conhecido por ser Alienígena e ter dois corações dentro de seu peito e foi Tut, que durante seus breves anos de vida sobre a Terra, o último a tentar manter um sistema religioso puro e não corrompido, que realmente ensinava a cada individuo um caminho puro e seguro até a compreensão da existência e espiritualidade. 


Naquele momento em que Tuthankamon foi Rei No egito, O conhecimento foi forjado e está até hoje em 4D, mas seus emissários, como sempre, foram sacrificados e através de novas liberdades de culto que surgiram após a morte desse rei, o conhecimento foi fragmentado e estigmatizado. Da mesma maneira que a raça branca hoje domina o mundo e através de um controle mental a nível mundial propaga racismo, naquela época no egito éramos todos NEGROS. E isso é mais do que suficiente para que todos vocês compreendam por que, há várias décadas a Esfinge não tem Nariz.









A maior ilusão que podemos ter tanto aqui na Terra como em níveis cósmicos galácticos é a de Sueprioridade de Raças. Mas é exatamente desse tipo de CRENÇA que nossos controladores precisam rodando como um programa na mente de cada individuo, para lograr permanecer mais tempo, no governo de nossa "realidade".



Felizmente hoje podemos dizer que essa Matrix de Realidade onde vivemos, está livre de guerras pelo menos pelos próximos 50 anos.

Eu poderia extender esse texto fazendo centenas de analogias a respeito dos registros sumérios e as histórias e enrrendos por detrás de séries como Doctor Who, TorchWood e etc, mas o ideal seria que vocês leitores assistissem e deixassem comentário no post, para que futuramente possamos realizar novos posts tratando de temas específicos, por vocês elegidos.

O importante é que vocês saibam que:  Somos Seres Multidimensionais vivendo experiências em corpos físicos, A MORTE NÃO EXISTE há não ser para o corpo físico. O importante é que vocês se conecetem suas Merkhabas, aprendam a realizar a meditação, a projeção astral, tenham uma diciplina em prol de seus objetivos e realizem um movimento diário pérpetuo em direção a eles, ao invés de ficar reclamando do Sistema ou de que não "tem-dinheiro-pra-fazer-as-coisas".

Que Deus Abençoe A todos e Que deus Abençoe Russel T Davis -

Namastê

Ruy Mendes - Abril 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada