O Tema que trataremos hoje é de importância fundamental e superlativa no que tange a compreensão de nossa história, as Verdades e os conceitos que criaram as "Leis" e o Sistema dentro do qual vivemos, o qual sustentamos, idolatramos e que nos CONTROLA, VIGIA E PUNE.
Quantos de vocês já estão cansados de me ler e ouvir dizer: "Vocês não São Esses Corpos!!! São Consciência! Energías, Vibrações!!!"
Pois bem, se somos consciência, Energía e vibração, o que são esses "corpos-materiais" feitos basicamente de carbono, sangue, derme e ossos?
Em Verdade são Veículos e hoje conheceremos a fundo no que esses veículos foram tranformados para que uma Minoria de Seres, através de um sistema numérico-burocrático-hiponótico-matemático-oculto-esotérico, maquiado por detrás de nossas leis e sistema público, tomassem de assalto nossos recursos e passassem a ser "donos-de-todo-chão-e-o-que-fosse-construído-ou-realizado nele" e criassem um sistema de governo que atuasse de forma secreta e também "Legal", em nossos sistemas bioenergéticos de forma a nos convencer que somos apenas esses "veículos" e não a energía, as peças, o combústivel que está dentro deles.
Para poder materializar esses sistema satânico de controle engenhoso em nossos planos, esses Veículos que são nossos corpos físicos foram tranformandos em CORPORAÇÕES ("Corps" em inglês é a sigla usada para abreviar a palavra: "Corporation" e ao mesmo tempo é a a palavra usada para designar e nomear um CADÁVER) o Fato de esses cadáveres estarem ou não "animados",( vivos) para o sistema de controle ou Corporação-Matrix é um mero detalhe técnico.
É isso mesmo!!! Seus corpos são corporações, (Corpo-Ração) companhias, empresas que quando são "abertas" (nascem), são obrigadas a expedir um CERTIFICADO DE NASCIMENTO num "cartório", (do mesmo jeito que quem abre uma empresa no comércio, ou uma nova igreja necessita de uma "Licença" para o mesmo) e para ter isso claro, tanto as coporações como nossos governos usam o termo "Pessoa-Física" para se referir aos Indivíduos" e "Pessoa-Jurídica" para designar os agrupamentos desses indivíduos que tem um mesmo interesse e formam uma "EMPRESA" que pode ser de caráter "Anônimo", "Beneficiente", Lucrativo, entre outras formas de caráter vigente nos colégios corporativos que sustentam e mantém a nossa sociedade.
Para fazer essa diferenciação nossos controladores escrevem o nome de registro no CERTIFICADO DE NASCIMENTO (ou de nossos corpos) (cadáveres-orporações-empresas) sempre com letras maíúsculas.
Pode verificar em seu RG, passaporte, DNI, NIE, PIS, em suas contas de luz, gás e telefone, extrato do banco, tudo que se refere a sua pessoa no sistema vem em Letras Garrafais Maiúsculas, caps lock aceso! O Sistema Está sempre GRITANDO COM VOCÊ e essa diferenciação, para quem entende de Leis (Lei Comum e Lei do Almirantado, que são os sistemas de leis nos quais se inspiram todas as cortes) é o que permite ao SISTEMA DE CONTROLE "tomar posse" dos individuos e decidir sobre a vida desses, Julgar-los, multár-los, punir-los, obrigár-los a cumprir "Leis" que eles muitas vezes desconhecem, não estão de acordo e que não tenham sido necessáriamente aprovada por eles e tudo isso simplesmente por que ambas as partes do contrato de abertura de dita corporação (corpse, cadáver, pessoa física) ESTÃO DE ACORDO com as "Leis" que regem dito contrato e obriga essas "corporações", a que pune e a que erra, a cumprí-las.
Oras, existem 2 tipos de "Empresa" no mundo do dinheiro. As que dão lucro e as que dão prejuízo. Logo, não importa o que você realize, se você quiser realizar no mundo do "dinheiro" necessitará de uma "Licença" para isso!
Portanto, independente de se você ama alguém e com esse alguém você quer se casar, ou realizar uma profissão e quer sobreviver dela, você é obrigados a se submeter justamente a essa Lei que rege a soberania individual dos Indivíduos e é conhecida como "Lei do Almirantado" ou "Lei do Mar", uma vez que foi uma lei herdada dos Sumérios e Fenícios e dos sistemas bancários, jurídicos e de comérico que esses utilizavam entre Terra e Mar.
"Casar" nada mais é do que Unir 2 corporações com a intenção de fazer crescer a corporação matrix (filho, família, ou gerar mais e mais negócios). Através desse "documento-corporativo" que é o matrimônio, o Sistema de Controle garante a "posse" e participação nos lucros (impostos) das futuras corporações que a união entre essas 2 gerarem.
No idioma inglês, existe uma diferencia substancial entre a palavra "Liberty" (Liberdade, Liberto, Liberado) e "Freedom" (que ao pé da letra seria algo como "Liberação", "Livre").
Na história naval britânica, "Liberty" era o nome do passe que os marinheiros recebiam quando um navio atracava em terra firme, para poder descer do barco e ter o dia Livre. Para que qualquer um da tripulação possa "zarpar" o Capitão deve doar uma "Permissão". Somente ele pode dar essa "Permissão" e uma vez concedida os outros tem direito de "ir-e-vir".
Eu entendo que as pessoas desinformadas estranhem tudo isso, mas se pesquisarem e buscarem compreenderão que as coisas funcionam exatamente assim. Para qualquer coisa que você queira fazer dentro desse "Navio" você necessitará de uma "Permissão" do "Capitão" ou de alguém que responda por ele.
Levando-se em consideração que seu corpo é uma Coporação, você deve compreender que agora mesmo ele esta sendo vendido e comprado nas bolsas de valores de todo o mundo e você será obrigado a aceitar isso como um FATO quando compreender de uma vez por todas como funciona o mundo, ou pelo menos os sistemas que regem as regras do jogo que está por detrás da administração dele.
Se você recebe uma intimação de um juíz por que "descumpriu" a "lei", além de se borrar de medo, o que você faz?! Normalmete você cumpre!
Da mesma maneira que quando um time de futebol, um boxeador ou um time de vôley desafia outro time e esse aceita esse desafio (e a partir desse momento é obrigado a obedecer as "regras do jogo" sofrendo as consequências que são exclusivamente decisão do árbitro ou juíz, caso não as OBEDEÇA), nós nos dirigimos as cortes juridicas que controlam as Leis e nos submetemos aos JOGO Delas. Assim como nos compeonatos deportivos de futebol, basquete, ou handebol, a côrte juridíca também tem 2 times de advogados, as "torcidas", as equipes de acusação e defesa, assim como o Árbitro que tem poder de decisão supremo.
Através da lei do Almirantado Marítimo que é a Lei que rege as Leis bancárias internacionais, a corporação que somos da "PERMISSÃO" para que a "COPORAÇÃO MATRIX" nos obrigue a "correr-atrás-da-bola-durante-os-90-minutos-do-jogo" (digamos que a metafora com os "90 minutos" sirva para definir a sua "vida-util" no sistema).
Até mesmo o cenário das Côrtes Jurídicas pode servir como forma de se entender essas Leis que legalizam a escravidão e submissão de nossa raça a esse Sistema.
A maneira como está disposta a Cadeira do Juíz, a grade que separa o público do Tribunal e do Juri, a maneira como está disposta tanto o réu como os jurados, procurador, promotor, acusação e defesa é feita baseada em uma lógica simbólica e representativa a origem dessas Leis.
A cerca que separa o público do Juíz serve justamente para deixar claro que daquele espaço para dentro, quem decide é somente Ele e mais ninguém, perpetuando assim a hierarquização do Sistema, ante a Verdade e a manipulação. Por que existe essa "Porta" ou essa cerca, entre o publico e o Juíz?!
Pois essa mesma cerca que separa "comuns" de "Nobres", ela representa um "dique de água", exatamente como o canal do Panamá, que quando a porta se abre, a água entra e o barco pode cruzar o canal.
Quando te convidam a abrir essa porta com suas mãos (que é o que passa na côrte americana), representativamente você está permitindo que as Águas adentrem aquele dique por onde sua "embarcação/corporação/cidadão" será recebida, julgada, beneficiada ou punida conforme o que tenha feito de "negócios", baseado, alimentado e regido justamente pela Lei Marítima do Almirantado. E qual é o livro que te fazem por a mão encima e em nome dele "Jurar-a-Verdade"?! A Bíblia. (Sem comentários).
Considerando que nossos corpos físicos são feitos 80% de água, faz todo sentido que essa Lei seja usada como forma de nos impor o cumprimento de Leis que não foram criadas por todos.
Em palavras simples, para a Lei do Almirantado Marítimo, nossos corpos não passam de "produtos" que estão sendo realmente comercializados. Para compreender essa lógica, será necessário desvendar a raíz semântica das palavras, os símbolos, as convenções, os términos específicos, que definem realmente nossos corpos como "corporações" e mais do que isso como: BATERIAS BIOLÓGICAS, Unidades Elétricas Biológicas Humanas.
Acredite você ou não é exatamente assim que o sistema tem o direito de nos tratar a nível Legal, pois como disse e repito, é um acordo que ambas as "corporações" aceitam, ainda que uma das partes, não tenha a menor idéia a respeito de tudo isso.
Vamos a algumas comparações semânticas interessantes, que podem tornar essas informações mais compreensíveis. Advogados e juízes que conheçam a língua inglesa, podem confirmar como as regras e palavras, são usadas e funcionam.
O lugar onde o juíz se senta em inglês é chamado "Bench" que em latím significa "banco", "Banquinho". É exatamente dalí que o "juíz", "arbítro-supremo" dirige toda a negociação entre as "corporações" e os diferentes "times".
Quando o "juíz" desde o "Banco" cita o nome do réu, esse se levanta e olha para cima, enquanto o juíz inevitavelmente o mede de acima abaixo, protegido pelo estandarte do "Banco".
Considerem que a maioria dos "Negócios" feitos chegam e vão de seus destinos por caminhos marítimos, água e em terra são controlados pelas leis de Mercado, regida pelos Bancos.
A palavra "barco" ou "embarcação" em inglês é "Ship" e essa é justamente a terminação utilizada ao final de todas as palavras que estão regidas pela Lei do Mar.
Se você é um "Cidadão" (Citzen) para ser reconhecido como tal é obrigado a cumprir "A Lei" que faz de você "uma-embarcação-correta" (Citzenship que quer dizer Cidadania). Em sumo todos os nossos conceitos de "cidadania" não se regem pelo bom senso nem pela ética ou coerência, mas pura e simplesmente pela Lei do Almirantado que rege a Lei do Mercado baseado em "Lucro" e "prejuízo".
Outros exemplos semânticos são:
ScholarShip (Escolaridade)
DealerShips (Concessões)
Man = Homem
Factory = Fábrica, Feitoria
Manufacture = Manufatura
Vale considerar que na língua inglesa todas as Embarcações são tratadas no "Feminino" justamente por que é "Ela" e não "Ele" quem transporta esse produto durante 9 meses até que ele "entre em "águas quentes" e esteja sujeito as leis Marítimas do Almirantado.
Logo o Homem representa justamente a mão de obra (Manufatura) que permite a criação do "produto" (novas coporações/embarcações) que a Mulher ("Embarcação") possa entregá-lo.
Para as Leis que regem nosso sistema, em Verdade você é apenas o Produto da união de 2 corporações, ou "um-novo-produto", Seu CERTIFICADO DE NASCIMENTO É A LICENÇA para a "legalização" desse novo produto nos domínios do "planeta terra", ops, Mercado! Ainda assim, experimente ser imigrante ilegal durante 4 anos, viver como uma "corporação clandestina", Ilegal, perseguida, marcada e compreenderá como eu compreendo tudo isso que hoje estou aqui te ensinando.
Logo, por detrás de tudo o que essas "leis" representam e as pessoas ordinárias não entendem, as corporações te dão a "Licença" para que você "fabrique" os produtos! Porém os "produtos" pertencem a Ela, não a você e é por isso que você enquanto "corporação" aceita, cala e ainda diz que "é correto"! Cumpre a Lei!!! Por que você não está atuando como Humano, tanto em níveis bioenergéticos, mentais, emocionais e espirituais, como em níveis burocráticos ou meramente Legais! Você está atuando como Corporação e sendo controlado unicamente pela Lei Marítima e dos Bancos!
Não existe nenhuma diferença entre a parafernália de documentos que vamos sendo obrigados a colecionar ao longo da vida desde o nascimento até o óbito e a lista de ítens de um automomóvel de fábrica! Tudo deve estar especificado, a cor, se tem "ar condicionado", quanto faz por litro, quantos donos teve.
É exatamente a mesma lógica e você precisará entender isso mais cedo ou mais tarde se quiser ser Livre, pois você só será Livre (não "Liberto") se compreender a engenharia que escravizou sua Mente, seus sentidos, sua existencia e cidadania.
As "palavras" que você usa nas ruas, com os Amigos e em casa, não tem o menor valor e não são as mesmas palavras utilizadas numa corte federal e a melhor coisa que pode passar para que um sujeito seja incriminado é ele não saber o que dizer diante de um juíz.
Baseado em tudo isso, podemos dizer que a "Lei" e a "Semântica" nos comprovam que, segundo a própria mentalidade pelo Status Quo defendida e por nós sustentada, Ser um cidadão signficaria apenas;
"Estar-Apto-e-Legalizado-Para-Realizar-Negócios"
Em Verdade, nossos Países, federações e Nações no planeta Terra, Não passam de Colégios de Corporações e Grêmios de Interesses que não estão nem nunca estiveram nem aí para as pessoas do povo em geral, principalmente as que não compartam dos mesmos interesses que eles (dinheiro, negócios).
Em um sistema piramidal, não importa o que você faça, tudo acaba nas mãos do mesmo Sistema de Controle, todos são de Propriedade da "Corporação Matrix" Regidas pela Lei Marítima do Almirantado, Controlado, Julgado e Sentenciados Desde o "banco" onde o "Juíz se Senta e "Decide" de maneira Soberana, independente da VERDADE.
É simplesmente por isso que você é obrigado a ter um "Passaporte" quando sai do País. E os tipos de passaporte que existem são a Prova de que enquanto seres humanos-escravos-corporações, somos as Corporações Escravas da Mega Corporação Matrix que nos Divide em distintas Classes. Não importa quão iludido você esteja de pertencer a uma determinada classe, é escravo igual!
Mas se você ler nas Letras Miúdas de seu passaporte verá que ele não é seu.
Está Escrito Ali: "Esse documento Pertence a República Federativa do Brasil" que é a Corporação Matrix para a qual todas as corporações menores nasicdas naquele território (cidadãos brasileiros) respondem baixo os interesses das Corporações Marítimas e a Lei do Almirantado que regem as relações internacionais.
Em palavras mais que simples, Os individuos não existem se não estiverem "legalizados" segundo essas Leis, por isso existem "Embaixadas", "Consulados", por que tudo deve ser resolvido e conformado desde o ponto de vista do Sistema de Controle das corporações, jamais do ponto de vista das corporações escravas ou individuos.
Ser um "Cidadão", segundo os moldes propostos por nossas "Leis" é ser um Empregado, Amigos!
E por isso cada vez mais pessoas estão preferindo se Declarar "Vândalos". Tudo graças a diferenças substanciais que desconhecemos entre a Lei da Terra e a lei do Mar.
A "Polícia" não foi criada para nos Servir e proteger" como alegam, mas apenas para garantir a aplicação da "Política" e ser o corpo de segurança dos "Políticos" que representam os interesses das Elites que se sustentam no topo da pirâmide social onde estão, respaldados por essas "Leis".
Os amos de todos Eles são as Corporações.
Em tése e em sumo, As Elites, as Corporações e as Leis, junto com os Políticos e a Mão Invisível do Estado, são nossos Grandes Maestros Negros, que nos impedem por a + b de sermos Humanos e de sermos Espíritos.
Eles Criam a Política, que é imposta e garantida pela força da "Polícia". Tudo respaldado por conhecimentos que ignoramos e arrogantemente desprezamos, baseados em rituais que se escoram em energías de baixa frequencia para a geração de mais Poder e Mais Dominio ante aquelas "Baterías-Biológicas" (Nós) que funcionam baixo esse tipo de alimentação magnética (crença).
Tudo isso somado a numerologia, a geometria sagrada, a hipnosis massiva planetária gerada pelos raios gama dos aparelhos televisores e suas programações, o conhecimento da matemática e geometria cósmica, as leis de Mercúrio e os Conhecimentos que Prometeo roubou dos Deuses e deu de presente a raça humana e graças a isso até hoje, sofre o castigo eterno de ter parte de seu fígado comido durante o dia pelo abutres, para que durante a noite escura, se regenere sem que compreendamos como, formam as Bases que criaram a Realidade e o Sistema de Controle que gerencia a "realidade" em que vivemos.
Que Deus Abençoe a Todos e que um Novo Sistema Surja de Nossos Corações, mais do que de nossos "bolsos".
Namastê
Ruy Mendes - dezembro de 2013
Caro Ruy Mendes.
ResponderExcluirPenso ser muito bom o seu texto.
Visto que se trata de um assunto pouquíssimo difundido,
principalmente em língua portuguesa, salta aos olhos o seu
conhecimento sobre os entrelaçamentos das amarras deste sistema.
Ficará ainda mais complexo quando o Vaticano por sua cota de responsabilidade,
for relacionado nesse emaranhado sistema de controle físico e espiritual.
A sua disposição,
Obrigado.
Naste.
O problema da humanidade não está com esses elementos predadores que atuam como agentes mercenários, que não passam de sociopatas e psicopatas, onde uma sociedade moralmente mais evoluída internaria de imediato no manicômio toda a elite de eugenistas que estão no poder controlando o poder econômico mundial, criando dinheiro do nada, e embora estejamos ás vésperas da completa automação industrial, rural, urbana e doméstica, querem eliminar mais de 93% da população mundial atual.
ResponderExcluirNem tudo está perdido, pois que existe um caminho que podemos ver e começar a caminhar.
O Cientista Fernand Pontes, que após 47 anos de pesquisa, obteve sucesso ao conseguir provar fisicamente pela CIÊNCIA que existe um autor como razão prístina na causa do Universo e da Vida existir.
Para as pessoas ignorantes que tiveram o cérebro removido numa lavagem cerebral, jamais vão ter altura para alcançar a compreensão sobre a importância deste momento, no qual a humanidade atingiu a capacidade de provar que DEUS existe como realidade concreta.
Somente a partir do momento que hoje podemos olhar e ver que DEUS existe como realidade, é que nos possibilitou enxergar o que as religiões demoniacamente fizeram, ao levar a humanidade a reduzir DEUS numa crença mítica.
Como pode alguém querer que a realidade seja reduzida numa crença?
Se DEUS existe como realidade, qual a razão assiste para as religiões vir nos ensinar a reduzir DEUS numa crença?
Durante o período da colonização dos povos indígenas, vemos que a religião era nada mais de que um braço teopolítico para colonizar a mente dos índios nativos, para depois se empoderarem da consciência, no qual a doutrina era usada pelos padres que primeiro foram imbecibilizados, para que aprendessem a reduzir DEUS numa crença, tirando a condição de DEUS existir como realidade.
Até hoje a humanidade continua debaixo da unha das religiões, com os povos no Mundo inteiro reduzindo uma realidade numa crença!
E quais são as consequências ao se reduzir uma realidade numa crença mítica?
As consequências seriam a mesma se tirassem todo o CONHECIMENTO das Escolas e das Universidades, e substituíssem pelas crenças.
Você ainda não entendeu?
É só você se perguntar; no caso hoje se fosse tirado todo o CONHECIMENTO da área da Engenharia e substituíssem pelas crenças, sobraria o quê para você estudar?
Se tirassem da humanidade todo o CONHECIMENTO da ciência que o Homem adquiriu com seu esforço ao longo de milhares de anos e o substituíssem pelas crenças, voltariamos para a idade das cavernas. E foi exatamente isso que os antigos sacerdotes fizeram na antiguidade, ao substituírem o CONHECIMENTO, da chamada "CIÊNCIA DE DEUS" pelas crenças míticas, como denuncia Oséias 4:6, e o próprio CRISTOS em, Lucas 11: 52, quando diz: Os fariseus e os escribas tiraram as chaves do CONHECIMENTO e a ocultaram. Não entram no REINO DOS CÉUS e não permitem acesso ao que querem entrar.
Quando os sacerdotes na antiguidade substituíram o CONHECIMENTO pelas crenças, de modo intencional estavam querendo que a humanidade vivesse na ignorância e não conseguisse desenvolver a inteligência Espiritual em paridade com a inteligência artesanal, como até hoje continuam fazendo.
Procurem no Facebook pelo, CIENTISTA FERNAND PONTES
(Primeira parte)
ResponderExcluirEvidente que a instituição que está por trás de tudo isso é o VATICANO, composto pelo PAPA BRANCO e o PAPA NEGRO, operando através das sociedades secretas, que controlam as organizações, instituições e corporações, tendo por base o poder econômico mundial e a indústria bélica além do controle mundial de todo o conhecimento científico.
Não podemos esquecer das "PEDRAS DA GEÓRGIA" no qual anunciam que querem governar uma população abaixo de 500 milhões de habitantes, significando uma redução populacional de mais de 93% da atual.
As pessoas costumam se achar delas serem boas, mas não foi isso o que se revelou, quando do momento que Pilatos perguntou se queriam libertar, Barrabás ou o Cristos, só existia naquele ambiente uma ralé de corruptos em razão dos que até hoje pensam e dizem-se ser pessoas boas, mas não passam de hipócritas ao ficarem acomodadas, como sempre fizeram, de ficarem em cima do muro como oportunistas só esperando o resultado para melhor tomar posição favorável na qual possam tirar vantagem sem se comprometerem.
Entretanto hoje todos somos capazes de entender que o CRISTOS, jamais seria condenado por Pilatos, se os que dizem-se serem boas pessoas estivessem participando do julgamento, pois formariam uma grande maioria absoluta diante dos militantes comprados pelo Sinédrio, e que foram convocados só para gritar soltem; Barrabás!
Eu sou livre, Eu sou livre, Eu sou livre!...
ResponderExcluir