quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Rituais de Sacrifício Illuminati - A Morte de Paul McCartney e o Assassinato de John Lennon

Quando comecei estudar as teorias da Conspiração já conhecia de um certo tempo, a tal história sobre os Beatles terem colocado um "baixista-postiço" e escondido a morte de Paul McCartney no auge de suas carreiras na década de 1960. A recebia com mals presentimentos. Como uma arrogante "mentira", um "exagero" de "pessoas mal intencionadas" que se aproveitavam da ingenuidade das massas para alimentar "polêmicas" e delas lucrar.

Faz pouco mais de 3 anos que eu jurei para mim mesmo que aqui no blog, jamais tocaria no tema conspiranóico conhecido como "P.I.D.", Siglas em inglês para designar a conspiração mundial conhecida como "Paul is Dead".

Uma das lendas urbanas mais famosas do mundo conta que em 1966 o jovem baixista, artista e compositor, Idolo das multidões beatlemaníacas conhecido como Paul McCartney, teria morrido e perdido a própria cabeça num acidente automobilísitco ao redor das 04h00 da manhã, depois de uma discussão com os outros integrantes da banda, mas prinicipalmente com John Lennon. Ambos estaríam discutindo a respeito dos rumos que deveriam dar para os trabalhos da banda e os caminhos da fama. Paul insistia em querer realizar um trabalho comercial para tocar nas rádios, enquanto John realmente acreditava que deveriam fazer activismo, protesto e tentar ajudar as pessoas a compreender a Verdade sobre a Guerra e sobre o verdadeiro governo das sombras em nosso planeta.











Existe um documentário de meu colega e camarada Britânico Chris Everard chamado "John lennon and the Truth Movement" que nos mostra os projetos da CIA e do Serviço Secreto Britânico para frenas os Esforços de John.









Mas voltando a P.I.D. O Acidente teria acontecido depois que Paul foi reconhecido por uma fã para quem teria dado carona. A excitãção catárzica emocional da Jovem ao reconhecer o próprio Idolo, atirando-se no pecoço desse com ganas de abraçar-lo, fez com que Paul perdesse a direção do automóvel, saindo da estrada e capotado. A jovem parece ter sobrevivido ao acidente enquanto que Paul teria morrido num impacto fulminante que decepou sua própria cabeça.

Antes de tudo é importante afirmar e deixar claro que os Beatles foram para a corôa britânica uma alta forma de ingressos financeiros. 

Quem mais enriqueceu com o advento dos beatles e da cultura Pop foram as famílias que até hoje se beneficiam do dinheiro dos impostos pagos em nossa sociedade, seja na venda de "discos", souvenir", ou comida e água.

Seguramente que os integrantes da banda eram vigiados 24 horas pelo serviço secreto britânico de sua majestade, conhecido como MI-5. De maneira nenhuma que "A galinha do ovos de ouro" da corôa britânica estaria desprotegida por um momento que fosse. E a Verdade foi que mesmo sendo um acidente em uma estrada deserta por volta das 06 horas da manhã, Paul e sua cabeça que estava a metros de distância do local do acidente, foi socorrido e ingressado em um hospital, de forma Secreta e sem que isso chegasse ao conhecimento de qualquer forma de mídia. Os outros integrantes da banda, teriam sido os primeiros e únicos a saber, a garota que haveria sobrevivido, teria tido seu silêncio comprado a base de dinheiro e ameaças, que os serviços secretos de qualquer país sabem muito bem como fazer, pois são especialistas nisso, foram criados para isso.

Os beatles teriam sido alertado por um agente secreto com o codinome de Maxwell, que se dissessem a Verdade a respeito da morte de Paul na Imprensa certamente que a banda acabaria, assim como, milhares de jovens e adolescentes, fãs da banda e do Idolo Paul McCartney, se suicidariam segundos depois de saber a notícia.

Foi dada aos jovens beatles a opção de junto com as tecnologias de vossa Majestade, substituir o verdadeiro Paul McCartney por um dublê. Existem provas de que nesse mesmo ano, um concurso de "dublês-de-Paul-McCartney", covers do baixista, foi rapidamente organizado e seu vencedor não teria sido anunciado, mas foi um homem conhecido como "Willian Campbell", que teria sido apelidado pelos outros integrantes da banda carinhosamente como "Faul".



Os Beatles fariam seu trabalho como sempre e as tecnologia do serviço secreto de vossa Majestade, A Rainha da Inglaterra proveria toda a parafernália necessária para o que a mentira fosse possível e o embuste perpetuado.

Dezenas de operações plásticas, aulas de dicção para reproduzir o perfeito sotaque da região de Liverpool, um verdadeiro arsenal de possibilidades foi aberto para que o grande público jamais descobrisse a Verdade sobre a Morte de Paul McCartney.

Porém os próprios integrantes da banda, princpalmente John Lennon, jamais teriam vivido em paz por sustentar tamanha mentira, a culpa era atroz e isso fez com  que John começasse um processo obsessivo de plantar pistas e sinais, dicas que possibilitassem aos fãs entender a mensagem de que o Verdadeiro Paul estava Morto.

"Rubber Soul - Alma de Borracha" - Cabelos compridos para
esconder as cicatrizes de "Faul"
Tanto nas capas, como nos títulos, nomes, como nas letras dos futuros discos dos Beatles depois de 1966, estão recheadas de estranhos simbolos, signos ocultos, pistas e sinais que evidenciam, dão a entender ou confirmam a morte do baixista e toda a farsa. Principalmente na capa do Disco Sgt Pepers lonely Hearts Club Band, que é visivelmente a imagem de um velório com todos os grandes personagens mais famosos da história naquela época.

Enquanto os beatles tentavam amenizar sua colossal culpa por ter seu sucesso as custas de uma mentira vendida ao público de fãs e admiradores da banda, compondo letras subliminares e plantando pistas a respeito da morte de Paul em seus trabalhos, o Agente Secreto Maxwell tratava de intimidá-los e convencê-los através de ameaças a não o fazer, sendo que teria dito uma vez de forma clara que:

"Se continuassem a tentar dizer a Verdade, poderiam morrer num acidente automobilístico ou serem assassinados por algum fã desequilibrado".



Todos sabemos que os servições secretos possuem variados e desenvolvidos meios para lograr resultados dessa maneira.


Eu não teria sentado para escrever sobre tudo isso se não fosse por 2 prinicipais motivos.

1º o video documentário que apresentamos hoje aqui no blog chamado "O Último Testamento de George Harrison" que esta legendado em castellano.




Faz mais ou menos 2 meses que vi esse filme e ainda assim insistia em permancer relutante a idéia de sobre esse tema escrever. O "tiro-de-misericórdia" que me trouxe aqui e agora foi dado ontem, quando descobri um perfil no facebook chamado "Lay Ruth" que está há bastante tempo tratando sobre o tema.

Trata-se um dos informes científicos mais impactantes da história, realizados pelos forenses Gabriela Carlezi e Francesco Gavazeni, ambos são como os "Papas" da análise cientítifica de fotografias e possuem curriculos e experiências invejáveis.

Ambos, além de formar um casal pra lá de singular com uma biografia interessante, estavam acostumados a realizar trabalhos com cadáveres em cenas de crimes e etc, acharam interessante o desafio proposto para que analizassem através de antigas e atuais fotografias, os mistérios por detrás da "lenda urbana", (hoje uma realidade comprovada) de P.I.D. Envio para vocês esse link com a matéria sobre o exaustivo trabalho desses 2 forenses, no blog do colega Espanhol David Parcerisa.

Ambos confessam que não esperavam os resultados buscados. Que fizeram esse trabalho mais atraído pelo fato de a pessoa estar viva, do que crendo na possível veracidade de tal lenda Urbana. Porém a medida em que o trabalho avançava, ambos chegavam a conclusões desconcertantes, a mais séria delas é de que as fotos de Paul antes de 1966 e as fotos tiradas depois dessa época, não podem se tratar da mesma pessoa.

Ainda que com todas as operações plásticas e patrocinios tecnológicos para a mudança de identidade feita pela corôa britânica, existem certas partes do corpo humano que quando analizadas pelos olhos de um especialista, não podem ser adulteradas. Aconselho a todos a ler e tentar entender a longa matéria sobre esse trabalho feito pelos forenses italianos.





O documentário "O Último Testamento de George Harrison" teria sido feito por uma produtora, que recebeu uma encomenda anônima, de umas fitas em uma caixa, onde supostamente George Harrison contaria toda a Verdade sobre a história.


Em meados de 2000, mais de 3 décadas depois do fim da banda e de uma vida reservada, Harrison foi atacado em sua mansão por um fã, que teria entrado sem que ninguém soubesse como, chegado até a cozinha e esfaqueado o ex beatle. Porém esse não morreu, teve pronto atendimento médico e sobreviveu. Ainda que com o imenso susto, Harrison se lembrou perfeitamente das promessas de Maxwell e assim decidiu deixar toda verdade registrada nessas fita. O roteiro do filme estaria baseado nas confissões de Harrison.

Independente de ser um "filme" onde os ambientes, textos e informações são 100% controlados nos minímos detalhes, as informações ali apresentadas juntam muito mais os pontos e fazem muito mais sentido, (como sempre) do que as informações oficiais divulgadas nos grandes meios da época e até hoje, sobre o caso, seja a morte de Paul, seja o assassinato de John Lennon por um "fã".

Me vem a mente ainda uma terceira possibilidade que acho perfeitamente plausível que é a de que tudo o que está sendo divulgado seja realmente Verdade e as histórias que criam essa verdade estão 100% controladas pelos Illuminatis. Se estiver certo, tudo o que estamos entrando em contacto hoje em níveis informativos e históricos pode ser com o consentimento deles. E toda a guerra, toda a paranóia, todo o Medo que os encobre serve de tapadeira para o trabalho deles. Logo, é bem possível que, da mesma maneira que acredito que os Illuminatis SACRIFICARAM tanto Paul quanto John em rituais levado a cabo entre 2 densidades (3D e 4D) de nossa dimensão e realidade, penso que o atentado a Harrison sem mortes, a gravação das fitas, fazê-las chegar a uma produtora, transformá-la em roteiro e filme, também. Segundo o direitor da Pelicula, não foi possível confirmar se a voz contida nas fitas é mesmo do verdadeiros George Harrison ou não.





Vale lembrar também que é usual costume entre as elites, sociedades secretas e aristocracias religiosas, SACRIFICAR seus Deuses, Idolos, sacerdotisas e etc, depois que já não vão mais necessitar deles. 


Muitos satanistas e sacerdotizas dos rituais de magia sexual e árvore da morte (Kaballah Negra), sabem que serão sacrificados e o são quando chegam num determinado momento da carreira, geralmente no auge. 






Até por que em certos níveis hierárquicos o conhecimento sobre o que passa depois da morte é um fato, fazendo com que o "medo" que um ser humano ordinário teria de não habitar um corpo ou saber que "vai morrer" ou o que dessa experiência passará(?!) seja diferente ou sequer exista.

Ser "sacrificado" pode muito bem ser algo distorcido ao ponto de ser transcendido e desejado ao invés de "evitado", tendo como compensação todo o poder que a pessoa poderá usufruir durante sua existência na matéria. Tudo é uma questão de como a proposta é enfocada aos seus possíveis usuários. Em Verdade não existe muita diferença entre o Satanismo e as Práticas Sugestivas típicas da Publicidade.

Capa de Abey Road e os Respectivos Pontos onde os "sinais" estariam gravados


Se olharmos para a nossa sociedade e tentarmos avaliar, que valores são esses que fazem as pessoas se matar com a ilusão de que "trabalham" ou "se divertem", além de matar o convívio com sua familia, seus valores, e desistir da própria vida para ser uma cópia de um autômata, escravo de uma empresa e possuidor de um maço de notas de papel, compreenderemos que os temas aqui nesse blog e por mim planteados, podem perfeitamente ser a Realidade no topo do comando de nosso planeta, de forma muito mais lógica e coerente do que os argumentos fajutos mentirosos, apresentados pelas estruturas de conhecimento "oficial".


Em verdade as pessoas que são "satanistas" ou simplesmente espíritos STS (service to Self) estão muito mais em contacto com as razões de suas existências e programação existencial do que a maioria das outras pessoas sem conhecimentos profundos nessas áreas da realidade da vida. Recebem uma educação excessivamente mais cruel e mais rígida, se preparam a vida toda para os postos de comando que os esperam geração trás geração.

Mais do que simplesmente vítcima de um "sacrifício" de nossas Elites e dos idolos por elas criado para que nós adoremos e idolatremos, John Lennon teria sido assassinado como forma de "vingança" mas prinicipalmente por que dizem que, uma vez terminado os beatles, vários anos já haviam passado e ele, estaria decidido a contar toda a Verdade sobre a morte de Paul, o que seguramente destruiria a imagem e os planos de sua majestade a rainha da Inglaterra.


O filme nos dá a entender que diversos avisos foram dados aos Beatles e a John para que deixassem de insistir em tentar dizer sobre a Morte de Paul, ainda que de maneira subliminar. Não bastando isso John Lennon estava decidido a usar sua fama e carisma para mudar o mundo, acabar com a guerra, estava convencendo mais jovens do que nunca a desertar do exército americano e não ir lutar na guerra do Vietnã, perdida pelos EUA durante as décadas de 60 e 70 e assim foi feito.

Minha certeza de que esse cara que dizem ser o Paul McCartney não é ele veio quando vi a entrevista dele no Show de David Letterman e principalmente quando vi a reação de Paul ante a morte de John Lennon. 


Realmente É como se Paul soubesse dos avisos dados por Maxwell aos integrantes da banda e que seu silêncio seria garantia de uma vida quem sabe um pouco mais longa e de não ter o mesmo destino de John.



abaixo os vídeos:





Para finalizar, de minha parte gostaria de dizer que, estou seguro de que não somente essas como todas as "conspirações" que se comprovam como VERDADES não acontecem somente em um nivel 3D da realidade.

Os rituais das elites de nosso planeta não se relacionam com os conceitos temerários e infantis dos meros mortais e cidadãos obedientes que temem o "desconhecido" e a "morte".

Os seres que guardam a Verdade sobre nós mesmos e trataram de fechar os portais do Espaço-tempo de nosso planeta para o cosmos, transformando-o em PRISÃO estão ha anos luz de conhecimento daqueles que são considerados meros "cidadãos normais". Possuem tecnologias e conhecem formas de hipnosis massiva que possibilitaram a nossa total escravidão durante os últimos 11 mil anos.

Eu não quero convencer ninguém das coisas que Acredito, mas tenho um prazer enorme em compartir aquilo que busco, encontro e as vezes conheço.

Não acreditem em nada nem em ninguém. Tenham suas próprias experièncias e conclusões. E se depois de ler o post e conhecer as informações e documentários aqui expostos, quiser me escrever ou comentar o que você sente e acredita, se Paul está morto ou não, eu vou gostar de saber.

Que deus abençoe a todos. Que deus Abençoe "Faul McCartney".

Namastê

Ruy Mendes - Novembro 2013

23 comentários:

  1. Estou lendo seu post sobre Paul MCartney hoje, por que eu estava justamente procurando algo sobre um outro Paul, o Paul Walker, do filme Velozes e Furiosos que morreu no último sábado, dia 30/11/2013, por que me dei conta que os números referentes ao dia da Morte de Paul Walker são estranhamente ligados ao 9 - 11. Poderia falar algo a este respeito (30- 11 - 2013 = 3 + 11 + 6 <> 6+3 = 9 11...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara. Eu também!!!!!!!
      Você sabia que estão dizendo que o Paul Walker iria denunciar o envio de drogas de controle de natalidade e corrupção do governo das filipinas após o tufao Hayan? Ele tinha uma Ong chamada Reach out the world que ajudava milhares após catástrofes.
      Assim como Withney Houston o cara era bom, e os bons são sacrificados pelos illuminatis.

      Excluir
    2. Estou muito feliz por ser um Illuminati membros .. Eu sou muito rico e eu tenho tudo o que eu queria na minha vida .... dinheiro é muito bom, a conexão ea fama me fazem sentir bem ... graças a ALEXY BROWNY .. que me ligou Para Illuminati ... Alexy browny é um grande mestres ... Tenha o que for preciso ... Ele disse que sabe alguns segredos de Barrack Obama ... juntar-se juntar-se Illuminati e se tornar grande ... via BROWNYALEXY@GMAIL.COM...money é bom.popularidade é bom ... nós somos Illuminati .. Poder mundial .. mudar sua vida para o bem e toda a geração, vou levar para mostrar no caminho e recebê-lo para a grande irmandade dos Illuminati, que você sabe o que você está fazendo não importa. Você busca por riqueza, poder, suprimir problemas que você acha que está confinando com Grande poder de Illuminati. Junte-se aos grandes Illuminati hoje, você quer se tornar rico? Um homem de negócios, pastor grande e bem reconhecido, procurando por sabedoria e conhecimento, grande político, músico, doutor, grande jogador de futebol e artista, você quer ser rico, famoso e ser poderoso extra. Além da destruição humana. Mestre BROWNYALEXY@GMAIL.COM Quer se tornar famoso e rico aqui é sua chance de se tornar um membro dos Illuminati e se tornar uma estrela em sua vida. Se realmente você está interessado em se tornar um membro de pleno direito do Illuminati não hesite em e-mail ou chamar e também queremos que você saiba que não há ninguém que é para determinar o seu futuro, porque seu futuro está certo em suas mãos para se juntar a nós Agora e tornar-se uma pessoa responsável na vida e você se tornará popular Os Illuminati são a sociedade secreta responsável pelo desenvolvimento do Cultural por trás de todas as decisões, grandes ou pequenas, você tem Nunca feito em sua vida inteira. É hora de retomar o controle de sua mente E alcancem todo o seu potencial. Junte-se aos Illuminati e tenha Sua carreira escolhida .. sinta muito livre o profeta em BROWNYALEXY@GMAIL.COM ...... SOU ILLUMINATI PODER DO MUNDO

      Excluir
    3. Estou muito feliz por ser um Illuminati membros .. Eu sou muito rico e eu tenho tudo o que eu queria na minha vida .... dinheiro é muito bom, a conexão ea fama me fazem sentir bem ... graças a ALEXY BROWNY .. que me ligou Para Illuminati ... Alexy browny é um grande mestres ... Tenha o que for preciso ... Ele disse que sabe alguns segredos de Barrack Obama ... juntar-se juntar-se Illuminati e se tornar grande ... via BROWNYALEXY@GMAIL.COM...money é bom.popularidade é bom ... nós somos Illuminati .. Poder mundial .. mudar sua vida para o bem e toda a geração, vou levar para mostrar no caminho e recebê-lo para a grande irmandade dos Illuminati, que você sabe o que você está fazendo não importa. Você busca por riqueza, poder, suprimir problemas que você acha que está confinando com Grande poder de Illuminati. Junte-se aos grandes Illuminati hoje, você quer se tornar rico? Um homem de negócios, pastor grande e bem reconhecido, procurando por sabedoria e conhecimento, grande político, músico, doutor, grande jogador de futebol e artista, você quer ser rico, famoso e ser poderoso extra. Além da destruição humana. Mestre BROWNYALEXY@GMAIL.COM Quer se tornar famoso e rico aqui é sua chance de se tornar um membro dos Illuminati e se tornar uma estrela em sua vida. Se realmente você está interessado em se tornar um membro de pleno direito do Illuminati não hesite em e-mail ou chamar e também queremos que você saiba que não há ninguém que é para determinar o seu futuro, porque seu futuro está certo em suas mãos para se juntar a nós Agora e tornar-se uma pessoa responsável na vida e você se tornará popular Os Illuminati são a sociedade secreta responsável pelo desenvolvimento do Cultural por trás de todas as decisões, grandes ou pequenas, você tem Nunca feito em sua vida inteira. É hora de retomar o controle de sua mente E alcancem todo o seu potencial. Junte-se aos Illuminati e tenha Sua carreira escolhida .. sinta muito livre o profeta em BROWNYALEXY@GMAIL.COM ...... SOU ILLUMINATI PODER DO MUNDO

      Excluir
  2. Aaliyah 25/08/2001
    Michael Jackson 25/06/2009
    Farrah Fawcet 25/06/2009
    Static Major 25/02/2008
    ...
    Entre outros artistas que morreram no dia 25... Eu não entendi muito bem porque o dia 25, poderiam explicar?

    ResponderExcluir
  3. 2º a numerología: 25 dá a sabedoria espiritual obtida através da observação cuidadosa de pessoas e coisas, sucessos mundanos, aprendendo o que vem com a experiência. Sua força vem de ter superado as decepções na primeira parte da vida, e possuem a rara capacidade de aprender com os erros. A vista é excelente, mas não é um número material, portanto, os benefícios financeiros de natureza substancial deve ser obtido através de outros números compostos na análise numerológica completa.

    2+5=7 e sobre o 7 veja o que a numerologia nos conta:

    7 são pessoas que tendem a ter sonhos notáveis. Às vezes o show e outras vezes o livro, mas são reconhecidos por sonhar mais do que a maioria . Eles abrigam um imenso interesse nos mistérios esotéricos , mitologia, naves espaciais e tudo desconhecido . Muitas vezes possuem os dons de intuição e clarividência, magnetismo mais verdadeiro calmante e reconfortante , que tem grande influência sobre os outros. Muitas vezes, a sua presença é suficiente para acalmar uma pessoa preocupada. Eles muitas vezes têm idéias peculiares sobre religião , renunciar seguir o caminho batido e tendem a adotar crenças políticas e algo anti ortodoxia único. A 7 ª pessoa viaja bastante em algum momento de sua vida , caso contrário , ler livros avidamente terras distantes. Eles se sentem fortemente atraídos pelo mar e ligada à vela, desportos náuticos ou a Marina. Há uma tendência de se preocupar com o futuro , e é por isso que eles precisam saber que eles têm uma boa segurança financeira como base .

    Mas os bens materiais não se importam ou está interessado em acumular uma grande riqueza.

    A forma discreta e reservada, têm ambições que não revelam aos outros, e eles são sempre tingidas com um ponto de vista filosófico .

    Eles encorajam os outros com a graça de sua compreensão empática de dor e sofrimento , assim que os amigos , parentes e conhecidos Confiem a ele seus problemas. Eles têm uma forte tendência a privacidade , essas pessoas preferem reservar os seus problemas. Evite erguer questões e pessoas autoritárias que fogem ou considerados como uma invasão de sua privacidade.

    Maneiras refinadas , temperamento artístico e sensibilidade compõem a essência do 7. Não se deixe enganar pela atitude por vezes taciturno dessas pessoas . Você vai se surpreender ao descobrir os estranhos pensamentos que passam por sua mente quando você está em comunhão com eles mesmos. Mas a pessoa 7 deve encontrar -lhe confiança para compartilhar com os fluxos internos de contemplação ... e terá que ganhar essa confiança , mostrando que você não é um tipo prejudicial e condenatório, poois As pessoas 7, raramente são "uma" coisa ou "outra". (continua)

    ResponderExcluir
  4. (Continuação) Considerando o que nos ensina a Numerologia, Anônimo, sintetizo que não é o dia 25 que é escolhido primeiro, mas sim o dia 25 é eleito, depois que as pessoas sacrificadas foram escolhidas. Ou seja, me parece que essas pessoas todas tinham em comum o carisma, uma singularidade incrível, tinham enfrentado uma vida dificil de pobrezas e provações logo no início.... E tinham uma postura de que "Nada é impossível" usando essa postura para influenciar as massas contra a agenda Illuminati.

    Logo, acredito que seja o dia 25 em função da Personalidade e História dos Sacrificados! Eu confesso que não sei quem é "Satic Major", "Aalyah ou Farrah Fawcet, mas sei que o Michael Jackson se encaixava nessas informações e perfil. Paul Walker também, apesar de que morreu no Dia 30.

    O que posso afirmar com segurança é que Quem Sacrifica Humanos hoje em dia no planeta Terra, É fixado por RITUAIS. Para eles é mega importante que tudo esteja matematicamente perfeito!

    Agora, o fato de que esses cara "morram" por que são sacrificados, não é garantia de que os Illuminati tenham Poder sobre a Alma deles, principalmente se os Sacrificados Revindicarem Sua Liberdade e romperem as promessas e pactos feitos no passado.

    a maioria não tem culhão de romper, não por medo do que possa passar a sí mesmo, mas simplesmente por saber que a vingança sempre acontece através daqueles que amamos como "Mãe", "Esposa", "filhos" e etc.
    Porém o momento em que estamos vivendo agora mesmo é unico em toda a História! A Kabbalah que governava nosso planeta com mão de ferro, hoje é apenas mais uma das comitivas que nos governam! Temos ajuda de fora e as coisas mudarão para melhor. Já não há mais tempo nem é possível que aconteça o contrário.

    Espero ter te ajudado com suas dúvidas, obrigado por acessar e ler o blog;
    Namastê,
    Ruy

    ResponderExcluir
  5. Você é um homem de negócios ou uma mulher, você é um músico ou um artista, você quer ser famoso ou você quer ficar rico ou poderoso, ser um membro dos Illuminati e realizar o seu sonho, esta é a chance para você agora se tornar um membro do templo e ser conhecido em todo o mundo, se você está pronto para se tornar um membro e realizar seu sonho, em seguida, envie-nos agora ou telefona-nos por isso Contact:Secure.illuminati000@gmail.com ou visite-no nosso facebook endereço em ILLUMINATI REIGNS

    ResponderExcluir
  6. Você é um homem de negócios ou uma mulher, você é um músico ou um artista, você quer ser famoso ou você quer ficar rico ou poderoso, ser um membro dos Illuminati e realizar o seu sonho, esta é a chance para você agora se tornar um membro do templo e ser conhecido em todo o mundo, se você está pronto para se tornar um membro e realizar seu sonho, em seguida, envie-nos agora ou telefona-nos por isso Contact:Secure.illuminati000@gmail.com ou visite-no nosso facebook endereço em ILLUMINATI REIGNS

    ResponderExcluir
  7. Oi, nasci em 12/09/81 e gostaria de saber sobre a numerologia que envolve meu nascimento.
    Poderia me esclarecer, por gentileza.
    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  8. Você é um bom músico ou um homem de negócios ou bem qualquer trabalhador e você precisa mais de dinheiro e você também quer se tornar famoso e rico aqui é sua chance de se tornar um membro do Illuminati e se tornar uma estrela em sua vida. se realmente estiver interessado em se tornar um membro de pleno direito os Illuminati, não hesite em nos enviar e-mail ou ligue para nós e também quero que você saiba que não há ninguém que é determinar o seu futuro, porque o seu futuro está em suas mãos para que se junte a nós agora e se tornar um ser humano responsável estar tudo bem, então envie-nos agora, se interessado em se tornar rico e poderoso e-mail-nos agora em: illuminatinationwild2@gmail.com ou entre em contato com este número para sua iniciação rápida: 2349034224808

    ResponderExcluir
  9. Olá, muito bom o conteúdo aqui. Eu nasci em 13/03/1982 e também gostaria de saber sobre a numerologia que envolve o meu nascimento. pode fazer o esclarecimento, obrigado

    ResponderExcluir
  10. ILLUMINATI ORDER +2348153191918 To Join the illuminatI family originally called the ILLUMINATE charles; explore the ends of riches…..we extend an open invitation to all those who agree with the concept of individual rights to apply to join the Illuminati charles. The more members it has,the greater its influence
    will be. Join the world of the happiest and most influenced people in the world and be the first to join in your community and spread the word of the famous SASHA FIERCE. Your will never regret. Call / WHATS UP +2348153191918Email, illuminatimoney666@outlook.com

    ResponderExcluir
  11. ILLUMINATI ORDER +2348153191918 To Join the illuminatI family originally called the ILLUMINATE charles; explore the ends of riches…..we extend an open invitation to all those who agree with the concept of individual rights to apply to join the Illuminati charles. The more members it has,the greater its influence
    will be. Join the world of the happiest and most influenced people in the world and be the first to join in your community and spread the word of the famous SASHA FIERCE. Your will never regret. Call / WHATS UP +2348153191918Email, illuminatimoney666@outlook.com

    ResponderExcluir
  12. NOTA: QUE SI NO ESTÁ INTERESADO DON T obtener su auto a ella.

    BIENVENIDOS A LA GRAN TEMPLO DE ILLUMINATI,; el Club de los ricos y famosos; Es el mundo
    más grande y antigua fraternidad compuesta por 3 Millones Members.We son uno
    Familia bajo un mismo padre, que es el Ser Supremo. En Illuminati creemos
    que nacimos en el paraíso y ningún miembro deberíamos luchar en este mundo.
    Por lo tanto todos nuestros nuevos miembros se les da recompensas de dinero una vez que se unen con el fin
    para mejorar su estilo de vida;. y la pregunta es donde poder conseguir llegar
    y los espectadores así famous.interested deben ponerse en contacto con nosotros; +2348139737967 llamar .. o Facebook grateilluminati electrónico templo ......
    thegodograteilluminatitemple@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Oi...me passa seu contato Ruy..sou de itumbiara Goiás....preciso falar com vc...sou medium e o Verdadeiro Paul mccartney esta desencarnado mesmo...é esta comigo...nos conhecemos de outra vida e temos uma ligação muito grande...preciso conversar com vc...

    ResponderExcluir
  14. Caro Ruy, sou Marcelo (RJ) eu também pesquiso há muitos anos sobre o assunto. Meu conhecimento sobre o a morte de Paul foi crescente, e com o passar do tempo muitos fatos foram acrescentados, principalmente a partir da era internet. Lay Ruth eu conheço virtualmente e ela faz um trabalho fascinante. Pelo que sei na verdade Paul não morreu (ou desencarnou) num acidente, na verdade ele foi assassinado. Gostaria até que Cleia mensageira da luz respondesse...o fator principal da eliminação de McCartney foi sua recusa em aceitar ser mais uma marionete dos Illuminati. Abraços.

    ResponderExcluir
  15. Junte-se ao grande Iluminado para ser rico, famoso
    e. Rico para
    Socorro
    Sobre como se tornar um membro,
    Segue
    Informações abaixo.
    Nome completo.....
    Era.......
    Endereço.....
    Ocupação......
    Localização.....
    País........
    Móvel.....
    O email......
    Você deve prestar juramento e fazer uma
    Acordo que você
    Nunca traiu a Irmandade, porque não
    Voltando depois
    Preenchendo o formulário !! Nosso juramento é este: se eu tentar nunca
    Divulgar isso
    Segredo para qualquer corpo ou traiu o
    Sociedade, você deve responder
    Esta mensagem junto com os detalhes
    Preencha ... deixe-me morrer com o
    Espada do Lúcifer.
    Este após o enchimento
    a
    Formato,
    Apresse-se agora e faça
    Entre em contato conosco hoje
    (Thegreatilluminatitemple0@gmail.com) ou você também pode contatar miss jennifer no whatsapp com este número +2349034128196 sinta-se livre para se juntar a nós.
    Riquezas são
    para sempre teu!!

    ResponderExcluir
  16. Junte-se ao grande Iluminado para ser rico, famoso
    e. Rico para
    Socorro
    Sobre como se tornar um membro,
    Segue
    Informações abaixo.
    Nome completo.....
    Era.......
    Endereço.....
    Ocupação......
    Localização.....
    País........
    Móvel.....
    O email......
    Você deve prestar juramento e fazer uma
    Acordo que você
    Nunca traiu a Irmandade, porque não
    Voltando depois
    Preenchendo o formulário !! Nosso juramento é este: se eu tentar nunca
    Divulgar isso
    Segredo para qualquer corpo ou traiu o
    Sociedade, você deve responder
    Esta mensagem junto com os detalhes
    Preencha ... deixe-me morrer com o
    Espada do Lúcifer.
    Este após o enchimento
    a
    Formato,
    Apresse-se agora e faça
    Entre em contato conosco hoje
    (Thegreatilluminatitemple0@gmail.com) ou você também pode contatar miss jennifer no whatsapp com este número +2349034128196 sinta-se livre para se juntar a nós.
    Riquezas são
    para sempre teu!!

    ResponderExcluir
  17. Junte-se ao grande Iluminado para ser rico, famoso
    e. Rico para
    Socorro
    Sobre como se tornar um membro,
    Segue
    Informações abaixo.
    Nome completo.....
    Era.......
    Endereço.....
    Ocupação......
    Localização.....
    País........
    Móvel.....
    O email......
    Você deve prestar juramento e fazer uma
    Acordo que você
    Nunca traiu a Irmandade, porque não
    Voltando depois
    Preenchendo o formulário !! Nosso juramento é este: se eu tentar nunca
    Divulgar isso
    Segredo para qualquer corpo ou traiu o
    Sociedade, você deve responder
    Esta mensagem junto com os detalhes
    Preencha ... deixe-me morrer com o
    Espada do Lúcifer.
    Este após o enchimento
    a
    Formato,
    Apresse-se agora e faça
    Entre em contato conosco hoje
    (Thegreatilluminatitemple0@gmail.com) ou você também pode contatar miss jennifer no whatsapp com este número +2349034128196 sinta-se livre para se juntar a nós.
    Riquezas são
    para sempre teu!!

    ResponderExcluir
  18. Join the great Illuminate to be rich,famous
    and. wealthy .for
    help
    on how to become a member kindly fill the
    following
    informations below.
    Full name.....
    Age.......
    Address.....
    Occupation......
    Location.....
    Country........
    Mobile.....
    Email......
    You are to take the oath and made an
    agreement that you will
    never betrayed the Brotherhood,because no
    going back after
    filling the form!!Our Oath is this: if i ever try
    to disclosed this
    secret out to any body or betrayed the
    society,you are to reply
    this message along with the details you
    fill...let me die with the
    sword of the Lucifer .you are expected to say
    this after filling
    the
    form,
    hurry up now and make
    contact with us today
    (thegreatilluminatitemple0@gmail.com) or you can also contact miss jennifer on whatsapp with this number +2349034128196 feel free to join us.
    riches are
    yours forever!!

    ResponderExcluir

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada