quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Mensageiros da Verdade - Alan Kardec, o Educador.

Quando eu tinha entre 9 ou 10 anos de idade e morava na rua Eça de Queiroz em São Paulo, pouco antes das drogas entrarem em minha vida e o sistema de consumo incorporar e corromper meus sentimentos e minha consciência, eu tive a oportunidade de conhecer um centro Espírita kardecista em São Paulo.


Foi através de um amigo, que sempre me convencia a matar aulas para passar a tarde fazendo o que quiséssemos, que uma vez por acaso fomos a um centro espírita na avenida Domingos de Morais no Bairro da Vila Mariana.

Eu senti medo de ver coisas que jamais havia visto e aquelas imagens e sons de pessoas incorporando em seus próprios corpos, aquilo que afirmavam ser "espíritos obssessores" desencarnados, ou simplesmente "Pessoas Mortas" que criavam conexões cármicas com pessoas que estavam encarnadas, (ou simplesmente "pessoas vivas") e graças a essa conexão podiam influenciar o pensamento e muitas vezes possuir o corpo dessas pessoas em diferentes graus de possessão, jamais saíram de minha mente.

Anos Mais tarde conheci centenas de pessoas que em maior ou menor grau estavam conectadas com o "Espiritísmo" e através dessas conheci o "Evangelho Segundo o Espiritísmo", o Livro Dos Médiuns", "O Livro dos Espíritos" entre outros que formaram no final do século XIX a "Doutrina Espírita".

A Palavra "doutrina" sempre me causou calafrios, mas a nível conteúdo, tudo o que eu aprendi através dessas pessoas e através do recheio desses livros, segundo minha intuição, percepção, mediunidade (que até então estava apenas aflorando e não era totalmente percebida, utilizada, assumida) e sensibilidade, estava realmente correto.

Não somos um corpo de carne apenas e temos um Espírito, como afirma a "Doutrina" católica pedofílica, mas o oposto:


Somos Espíritos que Elegem um corpo de carne para realizar aprendizagem na realidade material. 


- O Tempo e a matéria são Ilusões. A Morte em Essência Não Existe. Deus Existe e é uma Inteligência que abrange toda criação e não podemos de todo compreender apesar de podermos sentir e nos conectar. 


- A Eternidade é a Grande realidade do espírito do homem. 


- Somos regidos por Leis Cósmicas Simples como a Lei do Karma, a Lei de Atração, a Lei de Sintonia e outras Leis que fazem parte da realidade vibratória que hoje a Física Quântica (para desespero de pessimistas newtonianos) explica e confirma.




A Primeira vez que vi a imagem de Chico Xavier me Emocionei e senti uma energia profunda dentro de mim. Quando Soube que aquele sujeito franzino havia escrito ou melhor, Psicografado mais de 400 obras literárias e sempre se recusou a ter um tostão dessas obras, (doando todo o lucro delas para Obras de Caridade!), seguindo sua vida na humildade e mais do que fazendo discursos, dando exemplos de uma existência autêntica como Cristão, eu realmente fiquei maravilhado de admiração e comecei a entrar em contato com as obras dele, de seu guia Emannuel que tanto admiro e agradeço, entre outras obras e autores espíritas, que depois me fizeram compreender o nascimento das religiões afro-espíritas como a Umbanda, que é aperfeiçoamento dessa, que infelizmente, (como toda religião) foi incorporada pelos instintos de orgulho elitista e corrupção do homem comum.




Para entender melhor o que quero dizer com isso, recomendo a todos que busquem saber sobre o nascimento da Umbanda. 






Basicamente Aconteceu no ínicio do século XX em uma reunião de incorporação de médiuns kardecistas, que possuídos pela demência da civilização ocidental, ao serem incorporados e questionados por espíritos da natureza como ïndios, Pretos velhos entre outros e se recusarem a ajudar esse tipo de espíritos por simplesmente considerarem "inferiores" ou "involuídos", deram ao conhecido espírito "Zé Pilintra" a oportunidade e honra de fundar a Umbanda no Brasil para ajudar e auxiliar aqueles espíritos desencarnados que sofrem mais do que os outros espíritos desencarnados.


















Depois de ver um pastor evangélico chutando a imagem de uma santa na TV e o esforço que "pastores evangélicos como RR Soares e Edir Macedo Faziam e fazem Para agredir as religiões espíritas e afro-espíritas. Depois de constatar a riqueza extravagante e opulência em que vivem a maioria de todos os pastores evangélicos. Depois de ir uma vez fazer um trabalho como Iluminador de Eventos, num culto de uma igreja evangélica conhecida como El Shadai, onde depois de receberem o "Espírito Santo" e caírem no chão estribuchando enquanto falavam o que afirmavam ser "várias línguas desconhecidas" sem compreensão e nesse culto escutar os pastores descaradamente dizendo alto em um microfone que o "dízimo é mais importante que a felicidade, a fé e o bem estar do fiel" e é o valor dele que "garante a graça alcançada" eu comecei a compreender Quem era Lúcifer e como ele trabalha.



Entre os 22 e 27 Anos de idade, apesar de buscar sempre um centro para tomar passes com uma certa regularidade, me afastei um pouco do espíritismo kardecistas e comecei a me interessar pelo ocultismo, onde entrei em contato com os "segredos maçônicos", Alquímicos e outras linhas de estudo esotérico.

Nessa época foi quando comecei a fazer pequenas palestras sobre esses diversos temas, onde afirmava que Jesus (que era Judeu) e o Cristianismo (que hoje é católico) estão para a evolução do judaísmo mosaico, assim como Alan Kardec (que era um educador, praticamente Ateu-Agnóstico) e Chico Xavier está para a evolução do cristianismo científico.

Em palavras simples: Eles tinham as respostas que a maioria das outras religiões insistiam em manter para sempre como "Mistério".





Aos 28 Anos de Idade, através de estados alterados de consciência, canalizações e outros eventos e fênomenos que foram acontecendo eu quanto eu tinha a oportunidade de viajar o mundo, foi quando me foi dado de presente a revelação de minha "Identidade Universal Galáctica" além de todas minhas encarnações, conhecida hoje em dia por todos como "Médico Animósico", que criou esse blog e hoje realiza trabalhos de tratamentos medicinais naturais e de Realimento Anímico Psíquico reconectando pessoas com a realidade chakral e sutil.

Logo, Alan Kardec foi fundamental para que eu compreendesse a realidade do espaço, da medicina vibracional, assim como a minha própria realidade cármica e dhármica e por isso recomendo a todos que entrem em contato com suas obras.



Hippolyte Léon Denizard Rivail é o verdadeiro nome daquele homem que entrou para história, (não a "história oficial" mas a história de muitos indivíduos desse planeta, principalmente brasileiros) e ficou conhecidos simplesmente como: Alan Kardec.

Esse homem que bebeu nas águas do educador e evolucionador do ensino pedagógico e do humanismo que ficou conhecido simplesmente como "Pestalozzi" (aquele dizia que podia pressentir a Verdade ainda que não conectar ela por inteiro, como cada vez mais pessoas estão fazendo hoje em dia) Falava fluentemente o Francês, Alemão, Inglês, Castellano e Holandês. Fundou seu próprio instituto de ensino e nas horas vagas se dedicava a realizar pesquisas sobre reuniões onde aconteciam fenômenos mediúnicos e os contatos de médiuns com pessoas mortas desencarnadas e assim criou o conjunto de livros que formam a "doutrina espírita kardecista" e que mais tarde seriam codificados por Chico Xavier com linguagem mais simples e acessível para a melhor assimilação das massas.





É interessante e importante que todos compreendam que KARDEC NÃO ERA MÉDIUM.

Ele foi apenas um pesquisador, que reuniu um material farto de entrevistas com os então espíritos que os médiuns incorporavam e dessas informações, criou seus livros que depois se transformaram na pedra fundamental da religião Espírita.

Tanto a realidade pessoal de Rivail como os meandros da história de Alan Kardec, Ambos a mesma Pessoa, confirma que a missão desse homem, (assim como a missão de Chico Xavier) Não é para os crentes e cheios de fé. A Missão deles é para os científicos, ateus, descrentes e existencialistas que na mesma época em que Kardec desenvolviam e até hoje desenvolvem seus trabalhos, surgiam com perguntas, que por esses foram respondidas.

O Nome "Alan Kardec" dizem ter sido revelado a Rivail como o nome dele tido durante uma encarnação entre os druídas gauleses e assimilado como "nome artístico" por Rivail, assinando assim suas obras, desde então.

Das centenas de livros com respostas as perguntas dos existencialistas e materialistas, tanto de Kardec como de Chico, recomendo todos mas alguns em especial como: Realidade em Dois Mundos (raríssimo e super difícil de encontrar nos sebos), Brasil - Coração do Mundo Patria do Evangelho, O Livro dos Médiuns, O Livro dos Espíritos e todos os outros que levem a assinatura de ambos.

Hoje em dia que conseguimos comprovar que a "Ciência" tida como "oficial" nada mais é do que um braço mecânico das indústrias farmacêuticas e academicistas para escravizar e aos poucos eliminar a grande massa da raça humana e tem seu foco concentrado em lucro financeiro e não na cura de enfermos gerando sempre caos para poder controlar a ordem, fica mais fácil encontrar respostas nas obras literárias da espiritualidade livre de "misticísmos", "opiniões" e "expectativas". 

O Documentário postado aqui hoje fala sobre a trajetória de vida de Alan Kardec e vale a pena ser assistido. Está dividido em 4 partes, com legendas em castelhano.

Que Deus, Emannuel, Alan Kardec, Chico Xavier e todos os Espíritos de Luz, Abençoem a Raça Humana.

Viva 2012 e a Era da Verdade

Namastê
Ruy Mendes - janeiro 2012

3 comentários:

  1. Olá Ruy, bem interessante o texto!
    Gostaria de ouvir a sua opinião sobre o Chico Xavier a respeito das fraudes de materialização que ele esteve envolvido.

    Essa historia: http://espiritismodeverdade.blogspot.com.br/2013/02/chico-xavier-participando-de-fraude-de.html

    Obrigado e muita paz!

    ResponderExcluir
  2. Hola João, tudo bem?!

    Eu não duvido que isso possa ter acontecido. Apesar de o Chico ser um médium indiscutivelmente, sabemos através dos depoimentos de Waldo Vieira que ele tinha problemas com a vaidade. Era um ser humano. O fato de ele ter buscado formas para incrementar possiveis eventos ou fenomenos mediunicos, não muda a veracidade sobre esses nem a mediunidade de chico, mas sim comprova ter ele um caráter sujeito a falhas como qualquer outros ser humano, médium ou não.

    Um abraço e obrigado!
    R

    ResponderExcluir
  3. Se possivel, me retorne o seu comentário. Jefersonlion@outlook.com ou jeferson oliveira costa no FACEBOOK

    E responda, Quem é maior Jesus(Yeshua) (filho do Altíssimo) Mateus 11,27 ou Allan Kardec? E se sua resposta for Allan Kardec, nossa conversa termina aqui a não ser que me prove o contrário, mas se a sua resposta for Yeshua(Jesus), me diga qual dos dois esta certo, pois Kardec prega a reencarnação e Yeshua (Jesus) prega a ressureição? João 8,36

    Allan Kardec, um racista brutal e grosseiro
    Orlando Fedeli

    É bem sabido que o darwinismo suscitou uma grande onda racista. Pois se a luta pela sobrevivência causava a seleção das espécies, a luta entre as raças causaria o aperfeiçoamento da espécie. Assim, o nazismo foi um dos efeitos do darwinismo.

    O que, porém se deixa à sombra, é a influência do darwinismo no racismo de Allan Kardec, o fundador do espiritismo "moderno".

    Kardec, cujo verdadeiro nome era Hypolite Léon Dénizard Rivail, foi um homem que aprendeu bem mal a Gnose típica das sociedades secretas a que pertenceu. Nessas sociedades do seçulo XIX, se ensinava uma doutrina mais ou menos influenciada pelo romantismo, doutrina em geral originada do cabalista Jacob Boehme. Se Kardec aprendeu mal essa doutrina teosófica e romântica, ensinou-a pior ainda. Daí nasceu o sistema gnóstico grosseiro e cheio de contradições do espiritismo moderno.

    Lendo os livros de Kardec, tem-se a impressão de ler textos de um aluno de ginásio que, não tendo compreendido bem a lição que recebeu, e com presunção própria aos ignorantes, escreve obras sem nexo, contraditórias e mal feitas. O resultado é uma Gnose de "basse cour", isto é, uma "gnose de galinheiro".

    Por ela se passa pisando como em "lama" pseudo intelectual.

    Pois lendo -- com repugnância -- o livro A Gênese de Allan Kardec (Ed . Lake, São Paulo, 1a edição, comemorativa do 100o aniversário dessa obra) pode-se encontrar o seguinte texto, escandalosamente racista, do fundador do espiritismo moderno:

    "O progresso não foi, pois, uniforme em toda a espécie humana; as raças mais inteligentes naturalmente progrediram mais que as outras, sem contar que os Espíritos, recentemente nascidos na vida espiritual, vindo a se encarnar sobre a Terra desde que chegaram em primeiro lugar, tornam mais sensíveis a diferença do progresso(sic!). Com efeito, seria impossível atribuir a mesma antiguidade de criação aos selvagens que mal se distinguem dos macacos, que aos chineses, e ainda menos aos europeus civilizados"
    (Allan Kardec, A Gênese, ed. cit. p. 187, o sublinhado e o negrito são meus).

    Veja na integra: http://www.montfort.org.br/old/index.php?secao=veritas&subsecao=religiao&artigo=kardec&lang=bra

    ResponderExcluir

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada