terça-feira, 22 de novembro de 2011

Thrive - O Filme - Prosperidade Para o Planeta Terra

A Nova sensação do momento nas redes virtuais de relacionamento e no youtube entre os ativistas pró liberdade da raça humana e reformulação do sistema financeiro que escravizou a humanidade é o filme: "Thrive"Que no idioma inglês significa "Prosperidade". 




O Produtor e diretor do filme é Foster Gamble, um dos herdeiros do império "Procter & Gamble", uma das maiores empresas e fortunas do Estados Unidos da América. Responsáveis por um verdadeiro monopólio de marcas de produtos de cosmética, alimentação, saúde, perfumaria entre centenas de outros ramos da indústria. 








É realmente uma lista imensa e assustadora de marcas as quais existem detrás do império "Procter & Gamble" e de fatos eles são acusados por diversos ativistas por torturarem animais, fazerem experiências de manipulação genética para desenvolvimento de seus produtos, entre outras barbaridades tidas como "normais" no sistema capitalista em que vivemos. 


Nas figuras abaixo constam  apenas Algumas delas. O link do site da empresa segue também abaixo, assim como outro link sobre seus experimentos.








Site da Procter & Gamble -
http://www.pg.com/en_US/index.shtml

Site Ativistas anti Procter & Gamble -
http://redalas.mforos.com/1399693/8625632-21-de-mayo-boicot-global-contra-los-experimentos-de-procter-gamble/




Foster Gamble, afirma que durante toda sua vida foi preparado para herdar esse império e  estudou em uma universidade para ser um executivo a serviço dos governos, diz que viveu de perto essa realidade, mas que na última hora desistiu de tudo isso e preferiu seguir "carreira solo". 








Afirma ele que passou todas as últimas décadas de sua vida pesquisando "o que acontece no mundo" para que haja tanta desigualdade, tanta miséria para muitos e prosperidade para tão poucos e por que somos controlados por cédulas de um sistema decimal numérico. 




Como a maioria dos pesquisadores dessa área, Foster seguiu o caminho do dinheiro no mundo, (já que um controla outro) e óbviamente descobriu aquilo que muitos outros já haviam descoberto. 


Que o mundo é controlado por sociedades secretas e antigas famílias que mantém as mesmas linhagens sanguíneas desde os tempos do final de Atlântida, Babilônia e do império Egípcio e hoje estão representadas pelas famílias reais e principalmente pelas famílias: Rotschild, Rockfeller e Morgans de banqueiros e industriais farmacêuticos entre outros ramos químicos e petrolíferos de matéria prima. 


Com uma linguagem limpa, sóbria e direta, Gamble vai além da "conspiração" (que é a mais pura VERDADE), navega com destreza pela física quântica, pela medicina holística e outros ramos de estudos marginalizados pela "comunidade científica" e nos mostra a verdadeira face sobre os recursos do planeta Terra e o complô das Elites Para controlar e melhorar o padrão de escravitude da raça humana através de mentiras propagadas na mídia, seja sobre o câncer e outras enfermidades que geram lucros hecatômbicos para essas indústrias, seja sobre os recursos do planeta e as centenas de formas de tecnologias, que hoje sabemos são suficientes para suprir a toda a raça e poderiam ser livres, ainda que não sejam suficientes para saciar a ganância e ambição de nossos doentes controladores.






Definitivamente não há como saber se Foster Gamble é um "agente infiltrado" das Elites realizando a abertura de consciência para manter essa baixo a administração dos mesmos controladores da humanidade ou se suas intenções são mesmos honestas e honrosas como parecem ser. 


Em minhas pesquisas não consegui encontrar nada que relacione Foster com a empresa "Procter & Gamble" a não ser esse último nome. 


O Fato é que o filme além de muito interessante é muito bem feito e IMPECÁVEL.


Foster nos deixa claro que hoje em dia existem muitas empresas e pessoas na Elite Mundial, nos governos, nos serviços de inteligência, enfim, na ponta da pirâmide de controle de nosso planeta e raça, lutando por um mundo mais justo através da disseminação de informação e criação de estruturas sustentáveis que preparam a reformulação do sistema sanguinário e genocída que controla a humanidade através de cédulas de papel e mentiras midáticas. 


Quanto antes as pessoas verem esse filme, melhores as chances de vivermos num mundo melhor, baseado numa ciência justa em prol da dignidade da raça e não de lucros feitos com pílulas, doenças e mortes massivas.


No site www.thrivemovement.com (http://thrivemovement.com/) existem também maneiras e propostas de realizar e participar desse novo sistema, que já está sendo desenhado, pois esse sistema que conhecemos como "capitalismo" ou "neo-liberalismo" pró mercado, que quer privatizar todos os recursos do mundo, como qualquer ser inteligente já sabe; Não tem mais para onde crescer. 


melhor do que me ler é ver o documentário. 






Vale a pena também dar uma navegada no site, entrar em contato com os conhecimentos e propostas ali elaborados e divulgados, quem sabe até se inscrever e participar ajudando. 


O Documentário postado aqui está dividido em 2 partes de mais ou menos uma hora cada, em língua inglesa com legendas em espanhol.


Espero que muitas pessoas assistam e entrem em contacto com a Verdade sobre nossos recursos, sobre os estratagemas usados por aqueles que sempre nos dominaram e mais que tudo sobre a Verdade de si Mesmo. 


Pois ao entrar em contato com a Verdade de Si mesmo, fica óbvio e claro o quanto a raça humana foi "vítima" e co-autora de uma grande mentira que aos poucos vem sendo revelada, pelo menos para aqueles que desistiram de assistir televisão.


Que deus abençoe a todos. Que Deus Abençoe o thrivemovement


Namastê


Ruy Mendes - Novembro de 2011

7 comentários:

  1. Obrigado pelos comentarios sobre o "Thrive" Ruy.
    Estou querendo assistir, mas pelo visto o video foi retirado do ar tambem aqui no seu blog...
    ainda nao naveguei por aqui, mas ja me adianto pra perguntar se vc ja deu uma olhada no zeitgeist do Peter Joseph.
    Acho que vale compartilhar tambem ;)
    Namaste
    Bruno

    ResponderExcluir
  2. Documentário para download - Legendado em Português
    Download: http://www.megaupload.com/?d=GXVF17TW

    ResponderExcluir
  3. Amigo, compartilhei seu comentário sobre o filme em nossa página do facebook, caso interesse é esta página: https://www.facebook.com/EstadoConsciente

    Abraços e muito boa sua análise.

    ResponderExcluir
  4. Este vídeo a meu ver, é uma preparação para a apresentação dos ETS à humanidade, os verdadeiros "donos" da raça humana. Este senhor, que é de uma família muito poderosa, posa de ovelha negra da família, mas não convence. David Icke diz que no topo da pirâmide do sistema estão as famílias poderosas citadas neste vídeo, e que estas famílias são descendentes ou são híbridos de ETS. A raça alienígena está sendo apresentada como evoluída, que usa a energia toro e que podemos usar também esta energia para sermos prósperos. Na verdade, subliminarmente, está sendo apresentada como a saída para se escapar da dominação da elite mundial . Vídeos como estes estão aí para preparar a humanidade ocidental para esta realidade..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você em gênero, número e grau. Desde a primeira vez que vi este filme pensei exatamente isso. Não me convenço que ele, tendo a origem que tem, seja um "disssidente", principalmente pelo fato de ser um dos donos de um império no mundo capitalista.

      Excluir
  5. Assisti ao documentário 2 vezes e achei sensacional... Recomendo fortemente!!! 👏👏👏

    ResponderExcluir

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada