sábado, 10 de setembro de 2011

11 de setembro de 2001 e O Futuro da Humanidade

Arquitetos do Controle




Vivemos em um mundo pós humanista. Onde a Consciencia e a Verdade que reverbera no coração, nos chakras e no espírito de cada ser é visto como uma mera abstração psicológica, ridicularizada pelos meios que (de)formam, educam e ordenham o rebanho humano, tranformando-os em seres seriais, REPETIDOS, mentalmente controlados para acreditarem que são academicistas, formadores de conceito, "comentaristas" e outros palhaços de intelecto anabolizado que quase tem orgasmos por que "discutem" e "filosofam", maquiando e contribuindo (muitas vezes sem ter nem idéia e ridicularizando essa possibilidade) para o imenso trabalho de doutrinação mental baixo o qual a humanidade se mantém graças a cultura de massa propagada pela televisão e todos os grandes meios de comunicação, que são propriedades das mesmas familias e seus capatazes corporativos espalhados pelo mundo.



No dia 11 de setembro de 2001, o povo americano e a raça humana foi vítima de uma mentira estrombótica. Uma armadilha de alta tecnologia, levada a cabo graças a Milenares Técnicas de CONTROLE MENTAL, preparadas e utilizadas pelas elites do mundo desde muitos milenios e no caso do 11S, tendo sido elaborada pela equipe de governo de Jorge W. Bush (e as forças ocultas que marionetavam este e agora fazem o mesmo com o governo de Obama), para levar adiante a agenda esotérica e satanica que tem controlado o mundo desde a queda do ultimo imperio atlante e início do império Babilonico.



O que aconteceu nas Torres do WTC no dia 11 de Setembro de 2001 nao foi um atentado, mas sim um RITUAL DE SACRIFÍCIO realizado pelas sociedades secretas americanas fundamentalistas que são o próprio governo da América, que sempre esteve acima dos políticos, dos bancos e das corporações e que idolatram "deuses" de baixa hierarquia para quem vendem suas almas em troca de PODER e CONHECIMENTO neste mundo material. 







Em palavras simples:
O "atentado" as torres do world trade center em 11 de setembro de 2001, foi um MACRO RITUAL DE BRUXARIA, que tinha como missão abrir um mega-portal dimensional de terror para permitir o melhor acessos desses SERES DO INFRAMUNDO, sacrificando vidas de inocentes que eram as pessoas que morreram neste atentado e usando a energia anímica desses para alimentar essa passagem dimensional assim como dar nutrição e força a esses "deuses" da Elite Mundial.






Baseado no ocultismo e na cosmogonia maçonica, sabemos que as Torres Gemeas Representam as famosas Torres de Jachin e Boaz, que também podem ser as "Torres de Salomão", Os "Pilares de Hermes" de "Atlas" entre dezenas de outras simbologias e personagens que repesentam os caminhos positivos e negativos para o (auto)conhecimento e evolução na senda de qualquer espirito/homem iniciado.




Diversos engenheiros, arquitetos e entendidos do assunto confirmam que é SIMPLESMENTE IMPOSSIVEL que as torres do WTC viesses abaixo da maneira como vieram sem que uma implosão PROGRAMADA permitisse tal feito.






A Comissão de investigação do "Atentado" afirma que: O TERCEIRO AVIÃO QUE FOI DERRUBADO NO PENTÁGONO FOI SIMPLESMENTE INCINERADO, "DERRETIDO" PELA ALTA TEMPERATURA DOS COMBUSTÍVEIS E EXPLOSIVOS INCINERANDO TODOS OS CORPOS, O PRÓPRIO AVIÃO E A CAIXA PRETA QUE PODERIA ELUCIDAR O CASO.







Porém, curiosamente UM PASSAPORTE de um dos "Terroristas", Ziad Jarrah, que sequestrou um dos aviões que se chocaram com as torres "sobreviveu" ao fogo e ao desmoronamento dos edifícios e graças a esse "passaporte a prova de fogo" os "orgãos de segurança" puderam identificar os responsaveis pelo 11S e ainda confirmar que TODOS ERAM DE ORIGEM ÁRABE, o que foi usado com justificativa para invadir o Afeganistão, o Iraque, depois o Yemen, agora a Libia e se "os deuses" quiserem,logo o Irã. Tudo em nome da LIBERDADE E DEMOCRACIA. (Então ta né).





E assim o governo dos EUA através do CHAOS gerado, conseguiram que as massas aterrorizadas, exigissem "soluções" desses mesmos governos que prepararam o "Atentado" e a proposta desses foi exatamente CENSURAR LIBERDADES CIVÍS de todos para preparar-se para o que foi chamado de a "Guerra contra o Terror".

Enfim, levando-se em consideração tudo isso, fica claro que o 11S é apenas uma das mais extravagantes mentiras que PERMITIMOS que 5 por cento do mundo utilize para através de de vibrações de TERROR, MEDO E CULPA ordenhar o rebanho humano e atingir seus objetivos.

Em homenagem as vitimas SACRIFICADAS nesse RITUAL SATANISTA feito em 11 de setembro de 2001, estou postando hoje o documentario:
"Arquitetos del Control - El Futuro de La Humanidad" onde o Autor e Pesquisador Michael Tsaron aborda as técnicas de controle mental dos governos e das elites, principalmente o governo americano desde a segunda guerra mundial até os nossos dias e nos explica como funciona o controle mental massivo que permite que, "armas de destruiçao em massa" que jamais existiram, possibilitaram o apoio do povo americano a guerra no oriente médio.




Tsaron fala sobre os rituais da indústria da cultura pop nos informando sobre as relações que existem entre a forma que ídolos como Elvis Presley, Jim Morrison, Jimmy Hendrix e muitos outros que morreram de maneira parecida e a relação com antigos cultos pagãos em honra do Deus-sol e etc. (A cantora recém morta Amy Winehouse, muito provavelmente também foi SACRIFICADA nestes mesmos tipos de rituais que essas elites levam a cabo quando seus marionetes se rebelam ou quando segundo "seus maestros", sua missão já foi cumprida e o ídolo deve ser sacrificado para dar sua energia anímica e seu posto a outro humano encarnado que tem a missão de continuar o trabalho das sombras). 



Por isso a indústria fonográfica esta sempre re-lançando artistas que de uma maneira melhor vista e analizada, são sempre CÓPIAS REPETIDAS uns dos outros. Por exemplo: Madonna, Amy Winehouse, Britney spears e etc, apesar de pequenas nuances que diferenciam o estilo de seus trabalhos musicais, seguem um mesmo padrão com finalidades específicas e são criadas para serem adoradas e idolatradas e suas vestimentas, coreografias, músicas, danças, produtos e discografias estão repletas de símbolos ocultos que representam esses "deuses". 






Toda comoção e emoção coletiva positiva e negativa gerada pelos fãs desses "Ídolos", que se reproduz em catarze e outras formas de emoção descontrolada, são alimento e energia anímica para esses seres da esfera mais grosseira da quarta dimensão. Dimensão essa que nosso planeta está adentrando e passará a habitar integralmente a partir de 2012 até os próximos 26 mil anos.

Espero que tenham apreciado a leitura e mais que tudo, assistam os documentários.

que Deus abençoe e Abra os Olhos de Toda a Raça Humana.

Namaste

Ruy Mendes - setembro 2011.

Um comentário:

  1. E sobre a questão da terra ser plana ou redonda ?? há algumas coisas que não batem com a terra sendo redonda... tenho a impressão de estar vivendo no show de truman.

    ResponderExcluir

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada